Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
Assunto: Re: Últimas aquisições Seg Jan 23, 2012 5:24 pm
o jogo sem Dlc ..10 euros..com dlc 15 euros
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Jan 24, 2012 7:55 pm
Desculpa a demora. Bom preço. Não é no entanto um jogo que tenha muito interesse.
Himura
Aniversário : 03/02/1992 Idade : 32 Localização : Porto Mensagens : 3432 Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Jan 24, 2012 9:17 pm
ora bem , as minhas novas aquisiçoes... forza 4 dead island deus ex driver (pior jogo que ja joguei na xbox) dragon age 2 gears of war 2 la noire (nunca um jogo me desapontou tanto) dragon ball ultimate tenkaichi (nao é mau) batman arkham city .................................................... tudo sacado claro
o que vu adquirir quando comprar DL´S skyrim
Kusuriuri
Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
Assunto: Re: Últimas aquisições Qua Jan 25, 2012 5:14 am
Irken escreveu:
Desculpa a demora. Bom preço. Não é no entanto um jogo que tenha muito interesse.
Deus ex é um jogo muito bom, apena sofre de fails infimos mas sao tantos que dao momentos de riso lol
SFree
Aniversário : 25/02/1988 Idade : 36 Localização : Everywhere and nowhere Mensagens : 1508 Data de inscrição : 07/07/2009
Assunto: Re: Últimas aquisições Qua Jan 25, 2012 9:18 am
Comprei hoje isto da Alemanha, é pena só existir nessa língua porque alemão não é o meu forte, mas o jogo é multi-línguas (áudio e legendas).
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
Assunto: Re: Últimas aquisições Qua Jan 25, 2012 12:42 pm
Hoje comprei 2 jogos pra X-Box 360, os 2 custaram-me 25€ na Game Stop no Spacio Shopping, estão em promoção os jogos em 2ª mão, 2 pelo preço de 1.
Infinite Undiscovery
Spoiler:
Halo Wars
Spoiler:
Uma pergunta... Alguém já jogou o Onechambara? É que vejo o jogo a 10€ e estava pra comprar... mas...
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
Assunto: Re: Últimas aquisições Qua Jan 25, 2012 1:04 pm
Final Fantasy VII e IX, a 5€ cada um na PSN. Agora só tenho de comprar um cartão de memória maior para a PSP e já tenho o que fazer nas minhas viagens de autocarro dos próximos meses.
Kusuriuri
Assunto: Re: Últimas aquisições Qui Jan 26, 2012 6:39 pm
Boas, alguem tem a collectors edition do alan wake? é que estraguei algo na minha, se alguem não tiver grande importancia nessa ediçao e me quiser vender a capa do livro que vem dentro, eu gostaria de fazer negocio. Só um pequeno a parte, peço desculpa.
SFree
Aniversário : 25/02/1988 Idade : 36 Localização : Everywhere and nowhere Mensagens : 1508 Data de inscrição : 07/07/2009
Assunto: Re: Últimas aquisições Seg Jan 30, 2012 3:52 am
Fiz Pre-order disto,
Como já conheço estes tipos, por isso decidi não comprar a CE para PC, porque eu sei que eles gostam de emendar os erros e melhorar os seus jogos, já lançaram a versão 2.0 para PC e agora esta Enchanted Edition para a Xbox 360, sempre com alguns extras como eles gostam de enviar junto com os seus jogos, sem pedirem mais por isso, e update de graça para quem já tem o jogo, foi assim no 1º Witcher com a Enchanted Edition e foi assim com a versão 2.0 do Witcher 2 para PC (até acho que ainda baixaram o preço retail), apenas vão substituindo o stock por versões melhoradas, mal tenham corrigido as falhas.
Muitos produtores deviam aprender com eles, que apesar de conhecerem os erros nos seus motores de jogo (Bethesda), quando lançam uma nova versão (GOTY, Ultimate, Anniversary, etc) para render o peixe, nem melhoram o código, apenas uns patches para bugs mais graves se tanto, na versão PS3 do Oblivion por exemplo o bug de não conseguir completar uma quest, nunca emendaram isso desde a primeira versão, passando pela GOTY e pela Anniversary edition, o que vale é que existe maneira de contornar na Europa.
Espero que este seja um bom port, o jogo já sei que é excelente e estes tipos merecem.
Última edição por SFree em Seg Jan 30, 2012 5:37 am, editado 1 vez(es)
Kusuriuri
Assunto: Re: Últimas aquisições Seg Jan 30, 2012 5:19 am
eu vi ja a imagem da collectors edition e fico muito desiludido. a collectors edition para o witcher 2 para pc é uma das colecçoes mais fixes que já vi, e a para xbox, fica muuuuuuuuito atras mesmo, é uma pena.
SFree
Assunto: Re: Últimas aquisições Seg Jan 30, 2012 5:48 am
A CE para PC é melhor, MAS a versão normal do jogo trás quase o mesmo da Premium Edition da versão PC, para mim deve chegar, depois vejo, mas a CE para a 360 não é má quando comparada com outras CE, apenas a de PC era melhor.
Mas o que me interessa é o jogo e que este esteja melhor.
Kusuriuri
Assunto: Re: Últimas aquisições Seg Jan 30, 2012 5:54 am
MAS EU estou a falar em conteudo, aqui esta se nao conheceres, é uma das ediçoes mais cheias que já vi.
eu gostava muito de jogar o 2 mas como nao posso jogar o primeiro pk nao tenho pc que aguente, nao vou jogar este.
SFree
Assunto: Re: Últimas aquisições Seg Jan 30, 2012 6:14 am
Leste o que escrevi?
Eu disse que a CE para PC é melhor, mas não deixa de ser uma boa CE quando comparada com várias CE para a Xbox 360, mas em contra-partida a versão normal do jogo trás mais conteúdo do que a versão normal do jogo (equivale quase à Premium Edition para PC). O que não é mau de todo.
Claro que já estou farto de ver a CE para PC, mesmo antes de ela sair, eu tenho o primeiro para PC, por isso claro que acompanhei o que saiu do jogo e estive para comprar a CE ou a PE.
Mas como joguei no PC e não achei os controlos os melhores para teclado e rato, achei que seriam melhores na consola 360 e decidi esperar.
Eu sei que falas em conteúdo, mas o que estava a dizer é que, para mim o mais importante é o jogo em si, não me importo de uma CE ser menos boa do que a do PC, desde que seja um jogo melhorado, não concordas?
Já é bom que tenha saído uma CE para a 360, não acho que detentores de uma 360 possam reclamar muito de uma maneira em geral acabam por ser beneficiados em relação ao PC.
Kusuriuri
Assunto: Re: Últimas aquisições Seg Jan 30, 2012 6:36 am
claro que o jogo é o mais importante, mas eu estava a falar da edição em si :3 Bem eu nao posso reclamar ou elogiar, porque nao tenho maneiras de jogar o primeiro, mas é bom que saia, lá isso é. Eu de momento so comprei a collectors edition do primeiro Bioshock para colecçao, de resto vou parar durante uns bons meses de comprar jogos, tenho bastantes para acabar e quero ver se acabo todos os achivements em alguns.
SFree
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Jan 31, 2012 9:55 am
Eu sei que te referias à edição em si (que era melhor no PC do que na 360), e na minha resposta ao teu primeiro post, eu concordo com isso (é primeira coisa que escrevi), mas achei que devia mostrar que nem tudo é mau para os possuidores de uma 360, recebem um jogo melhorado e uma versão normal do jogo com extras não incluídos na versão normal do jogo para PC, apenas na Premium Edition (que é mais cara).
E estava também a tentar explicar que se virmos bem não é que a CE para a 360 seja má (eu tenho várias CE para a 360 bem mais fracas) é apenas que a versão PC era melhor. Daí eu ficar admirado da tua resposta: "MAS EU estou a falar em conteudo, aqui esta se nao conheceres", por isso perguntei se tinhas lido o que escrevi, isto foi só para esclarecer.
Voltando ao que interessa...
Recebi este hoje,
Resistance 3 Special edition Stellbook
Spoiler:
Este tinha aqui no tlm, mas nunca cheguei a postar (esqueci-me), deixo agora,
Oblivion 5th Anniversary Edition Stellbook
Spoiler:
EDIT:
Última aquisição,
Persona 2: Innocent Sin Collector's Edition
Spoiler:
Última edição por SFree em Qui Fev 02, 2012 11:19 am, editado 1 vez(es)
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
Assunto: Re: Últimas aquisições Qua Fev 01, 2012 3:31 pm
Sfree essa edição do persona2 está excelente, é um dos jogos que quero comprar em breve, mas o dinheiro está a reduzir... De qualquer modo comprei Prinny, Can I really be a Hero?
Spoiler:
Tinha andado a ver no e-bay, mas versão física era sempre para 25€, portanto acabei por comprá-lo na PSN a 10€. Até agora estou a gostar do jogo, tem um ambiente colorido e um humor muito próprio, mas tenho que dizer que é um jogo difícil, não perdoa mesmo nada. Logo no 2º nível há um boss que me levou a sentir frustração... há muito tempo que não tinha um desafio, assim é uma boa mudança.
SFree
Assunto: Re: Últimas aquisições Qua Fev 01, 2012 5:10 pm
Quanto ao Persona 2, vai estando atento no Zavvi, pode ser que baixe, a não ser que esgote antes, digo isto porque já no passado comprei edições especiais de jogos para a PSP, e depois chegaram a preços irrisórios no Zavvi, falo por exemplo do FF IV complete Special Edition, no Tactics Ogre Premium Edition, ambos chegaram a baixar até 11/12€, por isso pode ser que este baixe antes de esgotar. Eu comprei agora porque isso de esperar é sempre um tiro no escuro, pode esgotar e depois ficar a preços altíssimos de ser raro.
Fiz pre-order disto,
Onde me oferecem isto,
Gostei do 1º, espero que este seja ainda melhor.
Himura
Aniversário : 03/02/1992 Idade : 32 Localização : Porto Mensagens : 3432 Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Últimas aquisições Qui Fev 02, 2012 11:15 pm
tao cedo nao ha ultimas aquisiçoes pk basicamente
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
Assunto: Re: Últimas aquisições Sex Fev 03, 2012 8:31 am
loooooooool
rui_tase_bem
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Fev 07, 2012 12:53 pm
Ok isto é off-topic, mas já falaram aqui da loja. Para quem já comprou na zavvi, eles lá dizem que os portes serão cobrados quando o produto chega ao destino certo? Pelo menos foi o que entendi, alguém me sabe dizer +/- quais os valores cobrados por um pacote/jogo?
SFree
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Fev 07, 2012 2:10 pm
^Não eles cobram logo, normalmente é 0.99£ por encomenda, deves estar a fazer confusão com eles só cobrarem o cartão quando enviarem o produto.
Por acaso como já vi que gostas da tua PSP, um jogo que te recomendo e que está a um preço excelente é este:
Não sei se jogaste o 1º para a PS#, mas este está muito bom também, e para o preço é um óptimo negócio.
rui_tase_bem
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Fev 07, 2012 2:31 pm
Thanks pela informação em primeiro lugar. Então fiz mesmo confusão. Esse jogo que disseste está na minha lista de aquisições para psp para breve (esse e o Trails in the sky). Por acaso agora estava a ver do primeiro The Witcher para PC, o jogo parece excelente e a Enhanced Edition do 1º está a 10£ na zavvi, o que me parece uma boa compra.
SFree
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Fev 07, 2012 3:05 pm
The Witcher é uma boa compra sem dúvida, e um excelente Rpg, mas só deixo um aviso, a gameplay em combate não é o do tipo 1:1, um mouse click = um ataque, é mais tipo Dragon Age, mas menos estratégico, ou seja selecionas o inimigo que queres atacar e ele ataca automaticamente... mas requer que voltes a clicar em determinados momentos para continuar a atacar e fazer combos, mas não é 1:1 como oblivion, divinity 2 dks, etc. De resto o jogo é excelente.
Mas já agora se puder recomendar um rpg excelente para PC, se ainda não tiveres jogado, e/ou não tiveres, seria o Star Wars KOTOR 1, no Zavvi está a £5.95.
O zavvi lança várias promoções porreiras, mas atenção que não são perfeitos, já me fizeram algumas engraçadas, aconteceu duas vezes em que eu comprei um jogo em promoção, para passado um dia ou mais receber um mail a dizer que afinal já não existia mais stock, quer dizer eles nunca ouviram falar em bases de dados, e gestão de stocks, a partir do momento que o stock acaba, a base de dados deveria chegar a zero e o butão de compra não deixar comprar mais ninguém, não chegaram a cobrar nada, mas é chato tu estares a contar com um jogo e depois não há, tenho de pagar bem mais caro noutro lado.
Outra situação mandei um mail para eles a perguntar se um jogo que vendiam era classics ou edição normal, eles responderam normal, eu comprei e enviaram a versão classics, ou seja não são 100% certos, nesses aspectos, a nível de segurança, devoluções de produtos danificados, extravios, nunca tive problemas.
Por exemplo quando os preços são idênticos, dou preferencia à Play.com ou Amazon uk(loja deles mesmo, e não vendedores que lá vendem), nunca tive problemas neles iguais aos do Zavvi que mencionei atrás, e no Play.com os portes são oferta, e no amazon oferecem portes a partir de um certo valor.
Espero que isto ajude. ___________________
Agora aproveito e deixo aqui uma pre-order que fiz no amazon uk por £37.99 c/oferta de portes:
Spoiler:
rui_tase_bem
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Fev 07, 2012 3:42 pm
Obrigado pelas dicas, por acaso dou sempre preferência à Play, gosto bastante do serviço deles e mesmo em termos de resposta a dúvidas que tive foram super rápidos. No caso deste jogo eles têm mas é através da Playtrade e o vendedor que se aproxima do preço da zavvi tem umas queixas jeitosas. Xiii Kotor já tive para comprar esse jogo tanta vez, há uns anos atrás andava com a mania de o jogar, mas tinha um PC muito fraquinho e entretanto acabei por me esquecer, mais um para a lista, obrigado pela sugestão.
E excelente aquisição btw, cada vez que vejo noticias desse jogo fico com um nó no estômago por não ter uma Wii, parece mesmo excelente
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Fev 07, 2012 4:46 pm
Vendedores estou sempre de pé atrás... é sempre um risco, já tive alguns problemas com alguns deles, desde comprar algo como novo/selado e mandarem algo bem usado... mas sem o jogo no interior! E depois querem que enviem o produto de volta às minhas custas para troca, e eu nesses casos mando-me logo aos arames e coloco tudo a mexer, é mail para o tipo, e abrir caso no site e no paypal, eles assim mexem-se mais rápido.
Uma vez um tipo no ebay, depois de eu ter feito o pagamento por paypal, recusava-se a enviar uma Limited edition de um jogo caro, porque a morada paypal não aparecia confirmada, eu disse para ele ver o meu feedback de comprador com 100% rating que não existia motivos para desconfiança, a paypal e o meu banco é que ainda não tinham feito essa confirmação, ele não se interessou nem respondia aos mails, fartei-me de mandar mails para a paypal para vários departamentos a explicar a situação, até que eles falaram directamente com ele, e ele lá enviou, mas um gajo perde tempo e tem de se chatear. Vendedores só mesmo em último caso ou jogos que já não existe stock nas lojas, de resto é evitar o máximo possível.
A wii na sua fase final de vida lançou uns jogos muito bons, pena não ter sido mais cedo, eu tenho poucos jogos Wii e tento ser o mais selectivo possível porque não sou rico e tenho outras consolas, mas por mim, estes que tenho já valeu a compra da consola:
Xenoblade Chronicles Muramasa The Demon Blade Metroid Prime Trilogy Zelda Twilight Princess Zelda Skyward Sword Resident Evil 4 Wii
Espero que este Last Story seja outra mais valia na colecção.