Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Últimas aquisições

Ir para baixo 
+63
FeedBack
Malandro
RedZinx
Minato
uchihaklaudia
Lady
Mizugetsu
Bart Tuga
Rigardo
Lucifer
Lasbath
Himura
Pacific
Aqua
TheGokuPt
Lawliet
Crani
KuroNatsu
Blestud
Johan
Kaito Yamamura
ChibiMeron
NyankoYue
SFree
Anon.
alquimista todometaleiro
ruben-kun
carllam
Lifebringer
Kaiser
KezraPlanes
Rasga
caroçoBR
Rasec
Llenwyth
Cyber Zero
Omega
silver dragoon
Ana Callisto
rui_tase_bem
Sadaki
Drander
AndreAtomic
Tabibito-san
totalNightmare
Kusuriuri
Raichu
Johnny
chouji_kun
Kibaflash
Pliskin
IsUa
Typh
Daimon
Wolfkin
Tyranus
Guarda_Serodio_Reloaded
Kishin no Joe
Irken
Kuya-kun
Stari
Kamina
G.E.R.M.A.N.
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Sphira
Organizadora do concurso de gráficos e AMVs
Sphira

Feminino Peixes Macaco
Aniversário : 12/03/1992

Últimas aquisições - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:07 pm

Tens no dolce vita, odivelaspark e n me lembro mais aonde.
Sim ficou mais barato pq tinha 10€ para desconto na fnac do cartão xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sphira.deviantart.com
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:54 am

Não fica perto de mim, nenhum deles, essa loja não há também no centro do restaurante japonês?

Hoje comprei 1 que até me admirei, Bioshok a 9.90€ no Jumbo.
rui_tase_bem

rui_tase_bem

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:28 pm

Há rumores que a cadeia de lojas Gamestop vai fechar em Portugal. É provável que seja liquidação...
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:02 pm

Já está confirmado. Aproveitem as liquidações.
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 3:45 am

Então tenho que ir a procura de onde existem...
Ontem andei a procura do Bayoneta, mas já não há a venda, tive que encomendar na Fnac, a ver se vem...
De resto comprei o Blue Dragon pra X-Box 360 por 30.99€ na Fnac (a capa é diferente)

Spoiler:

Tinham lá um que era pra comprar, com o nome de Kill Whitch ou algo assim por 20€ e perguntei lá por cima sobre o fable 3 se era bom, alguém sabe?

Também reparei que o meu Left 4 Dead é a versão game of year edition, não sei se tem alguma diferença... mas o jogo é mesmo bom =)
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:18 am

Blue Dragon por 30 euros?! Que caro. :S

Mas boa compra seja como for! Adoro esse RPG.

O nome é Bullet Whitch, nunca joguei, mas pelo que li na net, não é grande coisa. 20 euros é muito caro. Já o vi a 10 na GAME (embora já tenha sido há uns meses).

Fable 3 é bom, mas o 2 é melhor. E se fores para lá da série, tens bastantes outros RPGs melhores. Fable 3 nem é bem um RPG. É mais um jogo de aventura com sim pelo meio.
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:44 pm

Obrigado Irken pela ajuda.
Eu não estou muito a par dos jogos da X-Box por isso ainda ando um bocado as aranhas...
Eu já tive o Blue Dragon antes, por 5€ em segunda mão, mas não funcionava e tive que ir trocar na game...
E o Fable 2 Irken, é rpg ou parecido?
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:54 pm

Sei lá. Esse não joguei. O 3 só não é RPG porque a nível de armas, magias e upgrades é muito fraco, e os equipamentos não melhoram em nada a tua personagem, são só para aparato visual.

Da mesma forma como não tens stats ou níveis para evoluir.
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:09 pm

Fable 2 é tanto rpg como era o primeiro.

Tenho os 3 e como apreciador de rpgs, para mim,

Fable lost chapters PC > Fable 2 GOTY >> Fable 3 LE.

Eu não percebo o que se passa com a saga Fable, um jogo com uma boa base e que tinha tanto potencial, e a cada jogo que sai em vez de aprimorarem essas bases, cada vez as tornam piores, o fable 3 já mudaram bastante a estrutura para pior e já viram o novo Fable: The Journey? WTF are they thinking?

rui_tase_bem

rui_tase_bem

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 2:48 am

They were thinking in a kinect way ...
Só joguei o 1º e gostei bastante, depois entretanto anunciaram o 2º como exclusivo 360 e perdi um bocado o interesse na série. Saiu o 3º, estava com vontade de experimentar, mas li que se distanciava dos elementos rpg e perdi a motivação.
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 38 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 9:05 am

Isto não é o Fable Rpg que juntou uma boa fanbase, jogos em que uma pessoa perde tantas horas, estar ali a fazer festinhas com os braços esticados a mover para cima e para os lados, e com precisão de bosta como sempre... e pelo o que vi do combate... ele também fala em liberdade, mas eu não vi como se move a personagem, ou como se olhar na direcção que se quer, de certeza que apenas escolhemos os caminhos e depois o movimento é on rails.

Ultimamente tem sido bastantes desilusões de grandes sagas... uns que não me tem desiludido no que toca a Rpgs são produtores Europeus, sempre que lançam um jogo é sempre uma melhoria dos anteriores, The Witcher 2, Divinity 2 DKS, Drakensang river of time, Risen 2, este último vai ser excelente...

O Risen 1 (para PC) era um bom rpg, para quem dedicar um pouco ao jogo e perceber o seu funcionamento, vai encontrar um excelente rpg, é só perceber que no chapter 1 temos de escolher uma facção (Bandits ou Mage/Warrior of the order, estes dois é quase o mesmo) e que nos Bandits seguimos o caminho de Warrior, e nos outros o caminho de puro Mage ou battlemage (que sucka), depois de fazer quests para as facções começa a verdadeira história (chapter 2) igual para todas a classes.

Mas este novo Risen 2 vai ser bem melhor agora não será apenas uma ilha, mas várias podendo navegar de barco entre elas.