Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Out 19, 2010 1:50 pm
??? e quê?? eu tb só disse que estava ultrupassada que so mesmo pa jogos antigos..
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Out 19, 2010 1:51 pm
O ruben tá naqueles dias em que lhe dá pra se armar em parvo.
Eu só tenho pena de não ter mais tempo para jogar na minha PS2. Tanto que tenho já à bastante tempo jogos novos na prateleira a ganhar pó. lol Por isso nem vale a pena dar-me ao trabalho da a piratiar pk não tenho tempo para jogar que justifique isso.
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Out 19, 2010 1:53 pm
É.. se calhar estou..
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Out 19, 2010 1:53 pm
Kuya-kun escreveu:
A PS2 é a melhor consola de jogos de sempre, para mim claro. Tem todos os melhores jogos da minha vida e que mais me marcaram portanto sim, PS2 fanboy and proudly <3
Como sou pobre não comprei nada mas já cravei a minha mãe para encomendar o Ultimate Storm 2 portanto FUCK YEAH!
x2... a minha fazia rodadas de le mans com o GT4 lol... era um cheirinho pela manha ui... e sim cerca de 10 jogos sao comprados os outros 100s nao o sao lol...
mas se um "gajo" agora tiver um PC decente, mediano ja corre PS2 no PC... o problema é que supostament o PC nao tem comando xD mas arranja-se...
mas mesmo assim é boa compra visto que nao tinhas, e queres jogar o que nunca jogaste e se deixares de vir ao FOP o ppl ja sabe o porquê xDD
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Out 19, 2010 1:54 pm
Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Eu só tenho pena de não ter mais tempo para jogar na minha PS2. Tanto que tenho já à bastante tempo jogos novos na prateleira a ganhar pó. lol
Tal e qual como eu. xD
ruben-kun
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Out 19, 2010 1:56 pm
Nos chinocas há comandos baratos, os meus são de lá.. 10 euros e tenho dois comando cm os da PS a funcar nas horas do caralho..
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Out 19, 2010 2:12 pm
Tenho que defender a PS2 tambem eheh, e tenho que adicionar que para alem da nintendo o game boy advance e da ds a PS2 tem muito maior quantidade de rpg's com ataques por turnos e semelhantes, o que se torna uma excelente aposta e tem muitos titulos bons. Ultrapassada claro que esta, mas continua optima e com jogos muito baratos e faceis de encontrar em qualquer lado para alem de ainda existirem montes deles para sacar na net =)
Aqua
Aniversário : 16/09/1993 Idade : 31 Localização : N/A - Is usually stalking Mensagens : 94 Data de inscrição : 12/10/2010
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Out 19, 2010 2:37 pm
A sério, dá-me uma pena enorme como a minha mãe tem a coisa de ser rígida e não me deixar chipar a PS2 e a PSP. O meu irmão estragou a PSP dele quando a chipei porque andou a passar lá coisas sem sequer perguntar-me como era e puff. E fui eu que tive de levar no final. Anyway, visto eu não ser propriamente rica, a minha última aquisição foi o KH:BBS. E não me arrependo por alguma vez ter gasto o meu belo dinheirinho nele, um dos melhores jogos que alguma vez joguei. ;____; Está tão LINDO. *w* E acompanhando o que está aqui a ser discutido, PS2 é simplesmente a melhor consola alguma vez fabricada. Tem de todos os melhores jogos que existem, principalmente RPG. Espero que à medida que o tempo progride, a PS3 não fique nada atrás e espero que tenha sido uma boa escolha minha por a ter escolhido em vez de Xbox360. Mas well, pensando pelo lado bom, Persona 5 e Catherine vão ser inclusivos de PS3, por isso. <3 Gotta admit, Sony pwns.
Última edição por Aqua em Ter Out 19, 2010 2:47 pm, editado 2 vez(es)
ruben-kun
Assunto: Re: Últimas aquisições Ter Out 19, 2010 2:43 pm
Tyranus escreveu:
Tenho que defender a PS2 tambem eheh, e tenho que adicionar que para alem da nintendo o game boy advance e da ds a PS2 tem muito maior quantidade de rpg's com ataques por turnos e semelhantes, o que se torna uma excelente aposta e tem muitos titulos bons. Ultrapassada claro que esta, mas continua optima e com jogos muito baratos e faceis de encontrar em qualquer lado para alem de ainda existirem montes deles para sacar na net =)
pronto, lá está, eu so disse que estava ultrupassada e estava a brincar, o ppl é que já não me curte e não e dps pica
TheGokuPt
Aniversário : 20/10/1992 Idade : 32 Mensagens : 1227 Data de inscrição : 03/10/2010
Assunto: Re: Últimas aquisições Qua Out 20, 2010 1:54 pm
Tou a gostar de jogar, mas acho um pouco repetitivo e facil.
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Out 23, 2010 9:15 am
Naruto Ultimate Ninja Storm 2
TheGokuPt
Aniversário : 20/10/1992 Idade : 32 Mensagens : 1227 Data de inscrição : 03/10/2010
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Nov 06, 2010 3:38 pm
Spoiler:
Brutal !
Este "quadro" ta lindo *.*
Já estava à espera disto à muito *.*
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Nov 27, 2010 12:02 pm
Ontem comprei a minha prenda de Natal para mim.
Spoiler:
Já agora, que jogos me aconselham para a DS?
G.E.R.M.A.N.
Aniversário : 13/02/1992 Idade : 32 Mensagens : 1219 Data de inscrição : 30/10/2008
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Nov 27, 2010 12:07 pm
Hotel Dusk: Room 215 é o meu jogo preferido para a DS e olha que acho que faz bem o teu estilo. Muito charme, excelentes personagens e enredo, num belo estilo noir e com boa música, dá uma espreitadela. Another Code e os Phoenix Wright também são para jogar, claro. Mas o que não falta na DS são excelentes jogos
Kaito Yamamura
Aniversário : 10/12/1991 Idade : 32 Localização : ...longe Mensagens : 662 Data de inscrição : 14/06/2008
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Nov 27, 2010 1:40 pm
Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Ontem comprei a minha prenda de Natal para mim.
Spoiler:
Já agora, que jogos me aconselham para a DS?
jogos Mario, jogos Zelda, também tenho uma DS mas acho que ainda não descobri os jogos bons da consola provavelmente, já que não lhe tenho dado muito pouco uso. O único jogo que me dá vontade de jogar às vezes é o New Super Mario Bros. Por isso também fico a espera que alguem recomende bons títulos para a DS para ver se começo a usar isto xD senão foi um grande fail para mim ter comprado a consola
G.E.R.M.A.N.
Aniversário : 13/02/1992 Idade : 32 Mensagens : 1219 Data de inscrição : 30/10/2008
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Nov 27, 2010 1:45 pm
Nunca é um fail comprar uma DS, neste momento é a consola disponível no mercado com um maior número de excelentes títulos (tirando a PS2, claro).
Kaito Yamamura
Aniversário : 10/12/1991 Idade : 32 Localização : ...longe Mensagens : 662 Data de inscrição : 14/06/2008
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Nov 27, 2010 1:51 pm
G.E.R.M.A.N. escreveu:
Nunca é um fail comprar uma DS, neste momento é a consola disponível no mercado com um maior número de excelentes títulos (tirando a PS2, claro).
Digo fail porque, se não arranjar jogos que goste fiz mal em comprar a consola praticamente não a tenho utilizado. Também não tenho tido muito tempo para jogar talvez deva tentar dedicar mais tempo à DS também, tenho que pegar num emulador para experimentar vários jogos e ver se arranjo alguns que goste.
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Nov 27, 2010 1:57 pm
Kaito Yamamura escreveu:
G.E.R.M.A.N. escreveu:
Digo fail porque, se não arranjar jogos que goste fiz mal em comprar a consola praticamente não a tenho utilizado. Também não tenho tido muito tempo para jogar talvez deva tentar dedicar mais tempo à DS também, tenho que pegar num emulador para experimentar vários jogos e ver se arranjo alguns que goste.
Joga este:
Já mandei vir o meu.
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Nov 27, 2010 6:36 pm
Obrigado pelas sugestões. A ver se arranjo esses jogos. German eu lembro-me de já teres falado desse Hotel Dusk: Room 215. Acho que já tiveste um avatar disso e tudo. lol Parece-me bem.
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Nov 27, 2010 8:41 pm
Nem tinha reparado que foste tu a fazer a compra da Ds.
Btw, grande edição da consola que foste tu comprar! Adorava ter guardado o meu dinheiro da Dsi que comprei para isso.
Olha, para além dos que o german recomendou (no entanto para mim só Phoenix Wright Ace Attorney é a real escolha dos que mencionou), e também daquele que já tens e aquele que eu mencionei (no entanto não sei o quão à vontade estás com os imports), recomendo-te que vás para a série Professor Layton.
No caso gostes de RPG e suportes os gráficos da consola, recomendo-te Dragon Quest V, The World Ends With You, Pokémon (qualquer um deles com excepção dos vários spin off), Castlevania (têm leveling e várias skills, magias, armas etc para apanhar e ou evoluir/treinar), Shin Megami Tensei Strange Journey (import dos EUA), Dragon Quest IX, Final Fantasy IV e daqui a algumas semanas, Golden Sun Dark Dawn (que parece ser bom).
Tens muitos SRPG ou jogos tacticos à escolha também. Como Disgaea Ds, Fire Emblem Shadow Dragon e Advance Wars Dual Strike.
Se o que curtes são os jogos de acção/ aventura, então recomendo Zelda Phantom Hourglass e Zelda Spirit Tracks. Ambos com bons puzzles e bem divertidos, seja para passar tempo ou jogar a sério. Okamiden deve ser uma escolha similar.
Para jogos de plataformas, para além desse Mario, tens Sonic Rush, e acima de todos, recomendo-te os Kirby. Principalmente o Canvas Curse. Yoshi Island também é bom para passar tempo.
Para jogos de ritmo e musica, tens o Elite Beat Agents e o Rhythm Paradise.
E por aí fora.
Btw, recomendo-te um flash card para experimentares estes jogos. :p
Já agora, a minhas ultimas compras:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
Assunto: Re: Últimas aquisições Sáb Nov 27, 2010 9:51 pm
Bem que me parecia que estava a reconhecer a artwork desse ultimo jogo, o Growlanser, de algum lado É o traço do Satoshi Urushihara
De certeza que esse jogo ia agradar bastante a uma certa pessoa que acabou de comprar uma DS XL xD
G.E.R.M.A.N.
Assunto: Re: Últimas aquisições Dom Nov 28, 2010 3:40 am
Série Mario & Luigi também é das melhores coisinhas que andam para aí e experimenta os DB Origins, para mim das melhores adaptações de Dragon Ball para videojogos.
E sim, já andei com um avatar de Hotel Dusk, o Kyle Hyde é o personagem mais cool de sempre, não há como negar
Assunto: Re: Últimas aquisições Dom Nov 28, 2010 4:26 am
@Irken: Mto obrigado Irken pela ajuda. Vou ver se consigo experimentar todos, excepto os de Pokemon pk nunca achei piada a Pokemon. O que me levou a comprar a DS foi por haver a possibilidade de sacar jogos e grava-los num cartão e poder jogar. Não se se será esse o tal flash card. Mas mesmo assim tenciono comprar o jogos que mais gostar pk eu parece que não sinto tanto prazer a jogar jogos que não sejam meus. lol
@Kamina: Assim que vi a capa reconheci logo a arte dele. Fiquei logo mto interessado como já estavas á espera.
@G.E.R.M.A.N.: O DB Origins tb já tencionava experimentar. Já vi gameplays do jogo e agradou-me bastante e achei fixe haver um jogo da parte de quando o Goku é pequeno, que é a minha parte preferida.
Já agora, alguém já experimentou o Jump Superstars?
Kaito Yamamura
Assunto: Re: Últimas aquisições Dom Nov 28, 2010 4:55 am
Tive a ler os posts da página 34 e 35 e concordo que a PS2 continua a ser uma boa compra. É a minha consola favorita e penso que seja a melhor de sempre Eu neste momento estou numa "quest" para "coleccionar" (espero que entendam o que eu quero dizer com o termo coleccionar xD) todos os jogos de bons de PS2 que me escaparam. Tenho medo de qualquer dia já não os conseguir encontrar, por isso tou a ver se arranjo os que consigo. Ficam guardados para quando puder jogar. A lista de grandes jogos desta consola é infinita e eu nunca tive muita paciencia para RPGs, de qualquer forma a ps2 tem jogos bons em todos os géneros.
Deixo aqui uma lista dos melhores jogos da ps2 (escolhas de vários game developers) http://blog.us.playstation.com/2010/10/27/game-developers-list-all-time-favorite-ps2-games/
E reforço os nomes: Devil May Cry(excepto o 2) e God of War =)
G.E.R.M.A.N.
Assunto: Re: Últimas aquisições Dom Nov 28, 2010 5:20 am
Nem quando fores velho conseguirás atingir esse objectivo xD