Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Katekyo Hitman Reborn

Ir para baixo 
+24
godjjjita
totalNightmare
Gatts
ASilva
azathrax
Pacific
kurosaki
madvinny81
Sekuiya
Yuki91
Cloyst
MaoStar
rui_tase_bem
zetomate
santosk20
Rasga
niki-chan
apocalypselate
NaNoSoLdIeR
Relisys
Kuya-kun
alquimista todometaleiro
RedZinx
Wolfkin
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
azathrax

azathrax

Masculino Libra Galo
Aniversário : 01/10/1993

[Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 1:56 pm

bem verdade, bem verdade. mas este capítulo ate foi bom, espero que o tsuna e o enma tenham uma boa batalha, ultimamente acho que reborn anda mesmo em baixo nesse aspecto...
Ir para o topo Ir para baixo
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 1:01 pm

So yeah... A batalha final não está a ser nada de especial. Muitos momentos escusados. Comportamentos desnecessários. Come on...

Espero solenemente que Reborn termine com esta arc. Não quero ver a mangaka a danificar ainda mais esta manga que chegou a ser dos meus shonens favoritos. Ah quando eu me lembro do quão boas as coisas eram na arc do futuro.
azathrax

azathrax

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:42 am

lol, a única coisa que me surpreendeu nos últimos capitulos foi o tamanho do blast do XX Burner. concordo contigo, kurosaki, este arc tem de acabar o mais depressa possível.
godjjjita

godjjjita

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 11/12/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 9:11 am

eu achi esta batalha ridicula, o cara é tão foda que tem todos os anéis shimmon e todos os vongola gear,ela vai na linha de frente,e aprisionou os outros vongola nas cartas mas não deu nenhum oponente para eles, como a autora do mangá pretende fazer uma arc longa? pra mim esta arc já foi longe de mais!
e fica algumas questões no ar. Quem será o próximo inimigo? e se o primeiro guardião vongola da névoa pode viver em espirito através do tempo pela sua incrivel vontade de mudar a vongola, como os outros guardiões não o fizeram? e o byakuran vai aparecer mais? ele é do bem? ele é do mau? eu sinceramente esperava que o Giotto aparecesse e desse um fim nessa luta estupida selando o daemon.
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 10:32 am

Finalmente apanhei o capítulo actual.

E, ao contrário de praticamente toda a gente, tenho gostado bastante deste arc. Algumas das lutas realmente foram um pouco fracas e sem grandes reviravoltas, mas o sentimento que dá tanto valor às lutas em Reborn estava lá. Adorei a luta do Ryohei e o final da luta do Lambo. A luta do Gokudera foi... meh, mas adorei a Gear dele. A luta do Hibari resumiu-se a dar uma abada na Adel. lol

Tenho gostado bastante das revelações em torno do Giotto e do Cozart, em conjunto com o plano do Daemon.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:07 pm

Soem as trombetas! O Ruben finalmente apanhou o cap actual!! Esta arc foi boa, tivemos sasuke, tivemos aizen, tivemos tudo.. a luta que mais gostei foi a do hibari! acho que ainda é um pouco cedo para fazerem uma 2ª season do anime, deixem isto andar um pouco mais pra frente.. no fim acho que desço um pouco a minha nota, pq isto desapontou-me um bocado, tornou-se algo que eu n queria..ja n gostei tanto da arc do futuro por causa daqueles powerups futuristicos todos e agora ainda foi pior e bla bla bla..aconteceu mta coisa que eu n gostei.. a arc da varia continua a ser a minha preferida e mesmo com estes powerups todos esta ultima arc é a 2ª favorita..preferi esta á arc do futuro.. agora quero ver o que os gajos da vindice vão dizer, damn, eles são bué sinistros..
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:39 am

Para mim Reborn lá vai descendo a escada da qualidade. Especialmente estes ultimos capitulos. É uma pena a manga continuar. Se tivesse parado no fim da arc do futuro, tinha sido uma das melhores shonen Battle Mangas, mas a cada capitulo que leio tenho mais vontade de baixar o 8 para 7. Durante o último capitulo só pensava que em termos de powerlevels a confusão em que isto se encontra só é equiparável a Bleach.

Oh well... Ainda tenho esperança. Pode ser que as coisas melhorem daqui em diante. Eu pessoalmente adorei muito mesmo a arc do futuro integralmente. Adorei mesmo. A arc dos Varia também foi awesome e fica como a 2ª melhor sem dúvida. Para mim esta arc foi pior ainda do que algumas das mini arcs enquanto isto era gag manga, só se aproveitou a mini-batalha do Yamamoto e a do Hibari e aproveitam-se pelo estilo dos 2 personagens.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:08 am

Oh YEAH! "Inheritance Cerimony Arc. Finished". Finalmente.

E parece que no próximo capitulo vamos ter um bocadinho dos Varia. Awesome, poderá Reborn regressar à qualidade de outros tempos? I hope so!
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:23 am

x2... quando a kyoko diz para o irmão que ele estava a acabar de ser recuperar por ter levado com um meteorito eu ri-me muito Very Happy sempre as mesmas coisas estupidas que o ryohei lhe conta Very Happy e o suspance que a vindice criou no final do capitulo anterior foi destruida neste capitulo, estava á espera n so da "memoria" mas tb de outra coisa mais séria.. agora com o mukuro fora da prisão isto pode trazer algo fixe á história..vamos ver o que se segue.. a parte do gokudera e da esquisitoide tb foi engraçada, antes era ele a persegui-la, agora é ao contrário Razz e pelos vistos ela gosta mesmo dele Very Happy
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:59 am

Adorei este capítulo, já tinha saudades da comédia em Reborn! No geral gostei tanto deste arc como os anteriores (Varia, Futuro) por isso espero ansiosamente pelo próximo! Se realmente se vai focar um pouco nos Varia, melhor ainda.
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:28 am

Talvez me esteja a antecipar, mas é provável que volte agora à história uma das personagens de Reborn que eu mais gostava, o Fran. Faz sentido que assim seja, visto que o Mukuro saiu da prisão e que os Varia estão à procura de "battle strenght". Ele apareceu pouco, mas todas as cenas e falas dele eram pure gold.

EDIT: Btw, fui eu o único a pensar que a mangaka está com algum tipo de raiva ao Gokudera? Na capa só aparecem as pernas e um braço. Quando aparece no capitulo só tem duas falas e nem sequer o vemos, apesar de ser um capitulo de reunião de personagens. Achei piada, por acaso.
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:36 am

Depois de um final feliz tipico de Reborn espero que agora venha um melhor, que este deixou algo a desejar.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:10 am

kurosaki escreveu:
Talvez me esteja a antecipar, mas é provável que volte agora à história uma das personagens de Reborn que eu mais gostava, o Fran. Faz sentido que assim seja, visto que o Mukuro saiu da prisão e que os Varia estão à procura de "battle strenght". Ele apareceu pouco, mas todas as cenas e falas dele eram pure gold.

EDIT: Btw, fui eu o único a pensar que a mangaka está com algum tipo de raiva ao Gokudera? Na capa só aparecem as pernas e um braço. Quando aparece no capitulo só tem duas falas e nem sequer o vemos, apesar de ser um capitulo de reunião de personagens. Achei piada, por acaso.

És vidente?? Very Happy

Capitulo muito bom.. Primeiro a carta do reborn, que deixa obviamente o marmon interessado, pois n ha-dem de querer ser bebés para sempre e dps a reuniao na hq da varia, ri-me bué qd eles estavam a contar as alcunhas impiedosas que o fran lhes chamava Very Happy tal como o kurosaki tb gosto dele, acho-o bué engraçado Very Happy e como previa o mukuro agora tb vai estar mais envolvido.. Esta nova arc tem tudo para ser boa, varia e mukuro, a ver vamos o que vai vir daí.. WTF is that na cabeça do fran? uma maçã? hahaha
azathrax

azathrax

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 12:01 pm

Pacific escreveu:
Depois de um final feliz tipico de Reborn espero que agora venha um melhor, que este deixou algo a desejar.
x2. outro arc como aquele e começo a considerar dropar.
godjjjita

godjjjita

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 11/12/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:39 pm

bom pelo que eu li do novo capitulo o arc vai se focar na vária, no flan e principalmente na maldição dos arcobalenos, o que futuramente envolverá uma luta com a vindicci(eu acho).
Vai ser uma boa saga pelo visto *.*
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 2:49 pm

347.

Boa surpresa, o Flan também é das personagens que mais gostei de ver no futuro e estou curioso para o conhecer melhor no presente. : D Isso juntamente com o regresso dos Varia e a tal pista sobre os Arcobaleno e isto promete!
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 3:07 pm

Eu acho que a nova arc vai se focar mais nos arcobalenos, na maldição e tal, é esperar para ver, isto promete mesmo..
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 12:51 pm

Fartei-me de rir quando no fim o Fran tem uma máscara de maçã (ou o que quer que tivesse sido aquilo). Estou mesmo surpreendido por ele estar a ter tanta atenção e espero explicações decentes para isso, mesmo estando muito satisfeito. As pessoas andam atrás dele por ele ser forte mas esquecem-se que ele deve ser um puto de 10 anos se tanto (já que no futuro ele parecia ter uns 18 ou por aí).
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:26 am

348

Nice chapter..muito virado para a comédia Very Happy Lol, o fran perdeu as memórias e agora ninguém o quer Very Happy e parece que afinal a carta era mesmo para n ser totalmente legivel..a aparição daquele arcobaleno da vindice levantou um certo mistério, vamos lá ver o que vem aí.. cá para mim o fran escolheu o grupo do mukuro..
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 4:41 pm

348.

O Flan é o maior, ownou o capítulo todo praticamente. xD Isso e o tal mistério que se levantou sobre um possível 8º elemento e respectivo Arcobaleno, e os próximos capítulos prometem!
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:42 pm

Shueisha:
Reborn! #35 Full Cover
[Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 35agq.th

Cap 349

Então o que se passou com a reunião dos arcobalenos?? E o yamamoto n era para contar o segredo dos arcobalenos a toda a gente dps da luta na base mellone? bah! o capitulo foi engraçado, nada mais..
kurosaki

kurosaki

Masculino Peixes Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:55 pm

Eu gostei muito! Ri-me a sério quando o Ryohei baixa o cabelo com um olhar soturno e diz "Ciaossu"!! Estes capítulos estão a ser pure gold para quem sentia saudades de comédia em Reborn e acho que não haver grande plot development por uns poucos capitulos que dependam da comédia é uma lufada de ar fresco depois daquela arc.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 2:57 pm

Eu tb gostei e tb me ri bué nessa parte Very Happy mas achei estupida a cena do tsuna ainda n saber nada sobre os arcobalenos..
azathrax

azathrax

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 7:42 am

Gostei bastante deste capíyulo, especialmente quando o gokudera se pôs a imitar o yamamoto.
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:25 pm

350

Muito bom capitulo.. o aspecto do reborn antes da maldição era fantastica.. cada vez vamos percebendo mais sobre a maldição e o passado dos arcobaleno.. aquele gajo parece ter tudo a ver com o assunto, mas quem é ele? será o dono da chupeta transparente? isto está a ficar bom.. esta cena toda dos arcobalenos sempre foi uma coisa que me interessou, esta pode vir a ser a minha arc favorita ou pelo menos a 2ª arc favorita Razz

Avatar awesome total, foste mais rapido que eu Very Happy tb estava a pensar fazer um avatar do reborn dessa img.. Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn   [Manga] Katekyo Hitman Reborn - Página 6 Icon_minitime

[Manga] Katekyo Hitman Reborn
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte