| [Manga] Katekyo Hitman Reborn | |
|
+24godjjjita totalNightmare Gatts ASilva azathrax Pacific kurosaki madvinny81 Sekuiya Yuki91 Cloyst MaoStar rui_tase_bem zetomate santosk20 Rasga niki-chan apocalypselate NaNoSoLdIeR Relisys Kuya-kun alquimista todometaleiro RedZinx Wolfkin 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Ter Dez 28, 2010 4:44 pm | |
| Concordo contigo kurosaki em tudo o que disseste, no entanto não estou achar o arc horrível. Até agora está abaixo dos anteriores e depois de termos visto as batalhas no futuro isto parece simplesmente forçado. Aparecem do nada gajos que ganham um poder enorme e esmagam por completo os vongola WTF!? Percebo a intenção da autora, mas acho que abusou. Fora isso a história contada em relação ao Primo é interessante, afinal estamos a ver o inicio da familia, e aquela pequena cena com o Yamamoto há uns capítulos atrás despertou-me a curiosidade. A única coisa que posso esperar é que a história ganhe um rumo interessante e que as lutas melhorem, porque é stressante ver o Goukudera a fazer tão boa figura sem sequer se cansar. | |
|
| |
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb Jan 08, 2011 4:43 pm | |
| Não me queixo muito. de KHR Não me faz cair o queixo, mas também não me desilude. A formula do arco no geral é um bocado óbvia, mas não é desagradável.
Falando no último capítulo, visto que todos os Vogolas ganharam até agora (tirando o empate) parece-me uma boa altura para o Hibari finalmente perder. Já é tempo. | |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Jan 13, 2011 7:34 am | |
| Finalmente houve um capitulo que posso apelidar de awesome. Ah se não fosse o Hibari. Tem uma grande oponente que tem um poder que simplesmente adorei. Gostei da arte do palácio de gelo dela aqui: - Spoiler:
Depois de pensarmos bem o castelo é muito bom e tudo isso mas e poder de ataque? Como é que ela pode ganhar estando dentro do castelo? 500 "bonecos" de gelo é a resposta: - Spoiler:
What a nice power... Também gostei do poder do hibari mas não se percebeu bem tudo o que o envolve. Finalmente uma batalha que parece poder ser genuinamente boa. | |
|
| |
azathrax
Aniversário : 01/10/1993 Idade : 31 Localização : In my pants. Mensagens : 367 Data de inscrição : 28/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Jan 13, 2011 12:21 pm | |
| concordo. ela tem um poder espectacular. estou para ver como é que o hibari, mesmo depois de vencer os 500 clones de gelo (se os vencer), vai conseguir destruir o castelo impenetrável dela. talvez a vongola gear dele seja bastante poderosa, nao foi possivel tirar muitas conclusoes da imagem final. | |
|
| |
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sex Jan 14, 2011 12:12 pm | |
| Especulando (como adoro fazer, aliás xD) uma lâmina qualquer capaz de cortar diamante. lol | |
|
| |
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sex Jan 14, 2011 3:07 pm | |
| A mim pareceu-me uma espécie de corrente com lâminas mas talvez fortalecidas com com chamas. Nao esquecer que a propriedade do cloud element é a propagação seria fixe ver as correntes a multiplicarem-se.... | |
|
| |
azathrax
Aniversário : 01/10/1993 Idade : 31 Localização : In my pants. Mensagens : 367 Data de inscrição : 28/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Dom Jan 23, 2011 6:27 am | |
| gostei! foi um bom capitulo, o hibari está uma besta do outro mundo xD - Spoiler:
a maneira como destruiu todos os blizzardroids... god, que insanity agora só falta tratar da original, mas aposto que ela vai ser bem mais forte que os bichos todos juntos
| |
|
| |
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Dom Jan 23, 2011 8:34 am | |
| Concordo. Finalmente uma batalha neste arc que está a ser consistentemente boa. Acho no entanto que está a ser demasiado facil... Se cada blizzarroid tem o fighting power igual ao dela isso quer dizer que ela é muito fraca em combate fisico. Apesar disso a primeira vez que ela apareceu queria "lutar" com o Hibari corpo-a-corpo e todos os outros diziam o quão aterradora ela era algo que não faz muito sentido tendo em conta que ela não tem praticamente fighting power nenhum. E espero que ela revele mais poder porque senão é só estúpido tendo em conta que ela era a mais forte. Gostei muito da utilização que ele deu aos ouriços. Muito bom mesmo. O Hibari está mesmo muito besta.
Estou com uma ansia de ver a batalha do Yamamoto que nem consigo descrever. Aposto que essa vai ser a melhor batalha do arc.
Achei bastante piada a um ângulo em que o hibari apareceu btw.
Cap 323 visto. Batalha awesome acabou. Boa estratégia. Adorei todos estes caps da luta do Hibari. De longe a melhor luta desta arc até agora. Adorei a ultima coisa que o Hibari disse. Quero vê-lo, um dia, a revoltar-se e a dar cabo do Tsuna | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Fev 03, 2011 10:52 am | |
| Hell ye! Assim sim, estes últimos chapters foram altamente, Hibari ftw. Então este último grande reviravolta. Era disto que esta arc estava a precisar. Se continuar assim. | |
|
| |
azathrax
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Fev 03, 2011 10:55 am | |
| wow, nao estava à espera que o daemon se revelasse já... acho que isto muda as cenas. será que veremos agora uma aliança entre os shimon e os vongola contra um inimigo comum? acho que faz sentido, porque além do mais o tsuna e o enma já lutaram e tudo... | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Fev 03, 2011 11:02 am | |
| - azathrax escreveu:
- wow, nao estava à espera que o daemon se revelasse já... acho que isto muda as cenas. será que veremos agora uma aliança entre os shimon e os vongola contra um inimigo comum? acho que faz sentido, porque além do mais o tsuna e o enma já lutaram e tudo...
Já estava á espera dessa união desde do inicio (se acontecer claro), pois as batalhas estavam a ser muito rápidas e dava a entender que havia outro antagonista por trás. Este último capitulo torna mais claro e melhor os capitulos anteriores. Se continuar este esquema este arc vai arrasar. | |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Fev 03, 2011 11:12 am | |
| - Pacific escreveu:
- Hell ye!
Assim sim, estes últimos chapters foram altamente, Hibari ftw. Então este último grande reviravolta. Era disto que esta arc estava a precisar. Se continuar assim. Precisamente a minha opinião. Pode ser que a arc dê a volta por cima. No entanto, se pensarmos bem, não há muito mais nesta arc. Especialmente se os shimon se unirem, quais serão os inimigos? Só o Spade? Tinha mais piada o Spade fugir, arranjar aliados potentes e depois lutarem como deve ser. E eu queria ver yamamoto a lutar contra aquele gajo besta do shimon. | |
|
| |
Pacific
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sex Fev 11, 2011 8:16 am | |
| 325.Gostei, mas por outro lado não gostei.Teve altos e baixos. O Daemon está a parecer-me um Aizen. Estou farto de vilões omnipotentes. -.- E já sabia que ia sair algo mau para o lado do Mizuno. Também neste capitulo fez-me sentir pena da Chrome, ela é sempre a vitima. XD Mas - Spoiler:
a entrada do Yamamoto partiu tudo. Foi altamente.
| |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb Fev 12, 2011 12:49 am | |
| O capitulo foi um bocado cliche na minha opinião. Não propriamente mau mas um bocado previsivel. - Spoiler:
Obviamente que o Daemon não tinha sido afectado pelo ataque e que alguem acabaria por salvar aquele gajo... Apesar disso achei muito estilosa a entrada do Yamamoto. Já tinha saudades.
| |
|
| |
ASilva
Aniversário : 02/11/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 2697 Data de inscrição : 16/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Dom Fev 13, 2011 9:16 am | |
| li agora o capitulo 325 ... e tenho de dizer: - Spoiler:
YAMAMOTO .... I AM GLAD THAT YOU ARE SAFE.
| |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb Fev 19, 2011 8:04 am | |
| Bom capitulo. - Spoiler:
Yamamoto doin' his thing! Já tinha muitas saudades dele e devo dizer que a vongola gear dele looks utterly badass. Two sword style? Awesome. Apesar disso fiquei desapontado por ele não ter uma luta decente. O oponente dele nos Shimon foi à vida e agora ele luta com quem?
Mais revelações sobre a história que até agora tinha sido boring mas que aqui ficou interessante especialmente o que foi apresentado na última página. Não estava à espera.
| |
|
| |
azathrax
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb Fev 19, 2011 9:06 am | |
| sim, foi de facto surpreendente... estou para ver o que acontecerá agora xp | |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Fev 24, 2011 1:34 pm | |
| AWESOME. Melhor ainda do que a batalha do Hibari até agora. Yamamoto passou a meu personagem favorito (o Gokudera perdeu muitos pontos nesta arc). Mas que páginas brutais: http://mangastream.com/read/katekyo_hitman_reborn/35115863/12 http://mangastream.com/read/katekyo_hitman_reborn/35115863/15 http://mangastream.com/read/katekyo_hitman_reborn/35115863/18 Nunca pensei ver o Yamamoto tão badass assim: - Spoiler:
| |
|
| |
Pacific
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sex Fev 25, 2011 4:07 am | |
| Hm... Se continuar assim vai-se tornar num arc melhor que a saga do futuro. Espero que continue assim a subir a qualidade e que o Daemon não seja imortal. XD Essa imagem que o kurosaki postou foi para mim a melhor parte, muito bom mesmo, nunca o vi assim. | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sex Fev 25, 2011 7:39 am | |
| O Gokudera parece o Renji de Bleach, desde q o manga começou nunca ganhou uma batalha. | |
|
| |
azathrax
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb Fev 26, 2011 8:14 am | |
| lol, grande capitulo, sim senhor. o yamamoto sempre foi o meu guardian favorito, e neste chapter foi tao badass que até me passei | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| |
| |
Pacific
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Seg Fev 28, 2011 10:48 am | |
| | |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 03, 2011 3:05 pm | |
| Primeiras páginas épicas. Resto lame.
Aquilo do "Só estou a utilizar 10% da minha força " deixou-me em facepalm mode por uns segundos. Cliché mais cliché não há. É aquela forma típica de o manter como antagonista e ao memo tempo de porem o yamamoto a lutar por um bocadinho...
Não há justificação ou explicação para o Byakuran mas espero que isso seja tratado daqui a pouco tempo. De resto o capitulo foi muito com pouco... O look do Enma não me pareceu nada de especial btw...
Ah, o que estava mesmo bom era a capa do capitulo. O Yamamoto é awesome. | |
|
| |
kurosaki
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui maio 26, 2011 7:52 am | |
| Vou fazer double post apenas para reavivar a discussão dos capitulos mais recentes.
Gostei muito do ultimo capitulo. Não só do ultimo, mas dos ultimos 3 ou 4. Batalha do Mukuro com o Daemon foi muito alternativa mas gostei. Única crítica: demasiado curta e poucos moves por parte do Daemon (apesar de isso ter sido propositado).
Daemon fica com o corpo do Mukuro. Sinceramente não estava à espera que isso acontecesse. Agora o Daemon pode usar todos os aneis das 2 familias e todas as vongola gears.
Luta Daemon vs Hibari foi curta mas intensa. Hibari a demonstrar que não fica muito atrás do Tsuna em poder. Daemon usa uma combinação imbativel que devi ter mantido durante o resto das lutas. VG do hibari que cria uma boa defesa e ataque. VG do ryohei que manda um blast gigantesco quando fica ferido.
Esperoq que a luta final seja proveitosa e que ainda possamos ver o que se está a passar com os outros.
Ah, a luta do Enma com o Tsuna foi fraca não gostei. O X Burner novo é menos imponente do que o primeiro e perdeu toda a lógica do ataque original. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn | |
| |
|
| |
| [Manga] Katekyo Hitman Reborn | |
|