| [Manga] Katekyo Hitman Reborn | |
|
+24godjjjita totalNightmare Gatts ASilva azathrax Pacific kurosaki madvinny81 Sekuiya Yuki91 Cloyst MaoStar rui_tase_bem zetomate santosk20 Rasga niki-chan apocalypselate NaNoSoLdIeR Relisys Kuya-kun alquimista todometaleiro RedZinx Wolfkin 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qua Mar 11, 2009 9:37 pm | |
| Reborn! gira em volta de um rapaz chamado Tsunayoshi "Tsuna" Sawada, que é escolhido para se tornar o chefe da família Vongola devido a ele ser de descendência do primeiro chefe da Vongola, que se tinha mudado do Japão para a Itália durante o seu tempo. Adicionalmente, os outros candidatos para a posição do chefe da Família Vongola morreram. Por estas razões, Tsuna é o único herdeiro. Como tal, Timoteo aka "Vongola IX," o actual chefe da família, envia Reborn, um assassino infantil da Itália, para treinar Tsuna. Tsuna então contrariado é treinado por Reborn. O principal método que Reborn usa para ensinar Tsuna é a "Dying Will Bullet", que fará a pessoa ser "renasceu" com uma forte intenção de cumprir o seu arrependimento. Através de suas experiências, Tsuna inconscientemente se torna mais forte e mais confiante, que, em última instância, torna-o melhor adaptado como o chefe da família Vongola apesar de continuar a rejeitar a sua herança da Máfia. Criei este tópico para quem quiser falar do manga desta série. Estive a ver uns caps e o q a alquimista diz é certo. É como se tivéssemos a ver algo completamente novo. Por exemplo no cap 6 fiquei com uma ideia completamente diferente da Kyoko lol
Última edição por Wolfkin em Qui Mar 12, 2009 2:20 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 12, 2009 5:52 am | |
| Damn, foi mesmo so pa m obrigar a ler... | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 12, 2009 6:01 am | |
| Já vou no arc do Mukuro, finalmente já acabei aquela treta toda do "Daily Life". Aquilo pelo meio (desse ar da Daily Life) tem uma personagem que nunca vi no anime, o Longchamp Naito. Compete seriamente com o Excalibur de Soul Eater em termos de irritação. *arrepio* Mas no geral estou a gostar mais do que o anime. E nota-se de facto uma diferença enorme do volume 7 para o volume 8, em termos de seriedade da história. A mesma transição que se nota do episódio 20 para o 21 (ou algo que o valha). Agora quanto ao capítulo mais recente (232): - Spoiler:
Uma mota? A sério? Eu sei que eles realmente precisam de se movimentar facilmente no raio dos 10km da cidade por causa do jogo, e a última página é muito awesome, não nego, mas tipo... não bastava os anéis todos cheios de chamas e o caraças, mais as caixas que mais pareciam pokébolas cheias de animaizinhos e agora uma mota que funciona a "Death Will Flame". Wut? O.o
Esperemos que aquilo vá dar a algum lado.
| |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 12, 2009 10:46 am | |
| No manga as personagens transmitem-me todas uma sensação diferente e algumas até acho diferentes em termos de aspecto. Exemplos disso são a mãe do Tsuna (sinceramente q tipo de mãe é aquela?) e o Yamamoto (alguém tão positivo como ele fazer o q faz no cap em q se apresenta).
Em termos de personagens posso dizer q prefiro mt mais o anime mas o manga tem ali certas "cenas" que merecem ser vistas lol
Tb gostei mais da disposição dos arcos no anime, em vez de porem akeles eps de "palha" todos ao inicio, distribuíram-nos todos bem pelas várias temporadas. | |
|
| |
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 12, 2009 11:02 am | |
| Acho que teria mais piada se fizesses uma introdução à manga com uma imagem ou outra senão o tópico fica bastante fraco. | |
|
| |
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 12, 2009 11:09 am | |
| A culpa é do wolf que é um preguiçoso do caraças! | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 12, 2009 11:33 am | |
| Done, mais alguma coisa? lol | |
|
| |
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 12, 2009 11:35 am | |
| Por acaso sim...dá-te ao trabalho de ou traduzir isso para português ou encontrar algo em Português pelo menos. Por mim não me importo que esteja em inglês mas visto que isto é um fórum português sempre fica com melhor aspecto...digo eu. | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 12, 2009 11:48 am | |
| "Reborn! gira em volta de um rapaz chamado Tsunayoshi "Tsuna" Sawada, que é escolhido para se tornar o chefe da família Vongola devido a ele ser de descendência do primeiro chefe da Vongola, que se tinha mudado do Japão para a Itália durante o seu tempo. Adicionalmente, os outros candidatos para a posição do chefe da Família Vongola morreram. Por estas razões, Tsuna é o único herdeiro. Como tal, Timoteo aka "Vongola IX," o actual chefe da família, envia Reborn, um assassino infantil da Itália, para treinar Tsuna. Tsuna então contrariado é treinado por Reborn. O principal método que Reborn usa para ensinar Tsuna é a "Dying Will Bullet", que fará a pessoa ser "renasceu" com uma forte intenção de cumprir o seu arrependimento. Através de suas experiências, Tsuna inconscientemente se torna mais forte e mais confiante, que, em última instância, torna-o melhor adaptado como o chefe da família Vongola apesar de continuar a rejeitar a sua herança da Máfia."
Achas q serve? lol | |
|
| |
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qui Mar 12, 2009 11:53 am | |
| - Wolfkin escreveu:
- No manga as personagens transmitem-me todas uma sensação diferente e algumas até acho diferentes em termos de aspecto. Exemplos disso são a mãe do Tsuna (sinceramente q tipo de mãe é aquela?) e o Yamamoto (alguém tão positivo como ele fazer o q faz no cap em q se apresenta).
O capítulo de introduçao ao Yamamoto apanhou-me um bocado de surpresa. Não estava à espera que o Yamamoto pudesse ter uma atitude daquelas. De qualquer maneira, concordo quando dizes isso do aspecto de algumas personagens estar diferente no manga. Pessoalmente, acho o Yamamoto bem mais giro no manga. -_- [/fangirl mode] - Wolfkin escreveu:
- Tb gostei mais da disposição dos arcos no anime, em vez de porem akeles eps de "palha" todos ao inicio, distribuíram-nos todos bem pelas várias temporadas.
Pessoalmente, gosto mais desse aspecto no manga. Pelo menos assim despachas todos os arcs da treta ao início e depois tens a acção toda de seguida - como por exemplo, o arc do futuro começa no mesmo capítulo em que termina o arc dos Varia. | |
|
| |
Relisys
Aniversário : 08/06/1990 Idade : 34 Localização : Porto Mensagens : 309 Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb Abr 25, 2009 6:06 pm | |
| Ou é de mim isto piora cap a cap? Espero que seja só impressão que até curto da arte. | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb Abr 25, 2009 6:27 pm | |
| Eu cá estou a gostar e o anime é um dos meus favs | |
|
| |
Relisys
Aniversário : 08/06/1990 Idade : 34 Localização : Porto Mensagens : 309 Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb Abr 25, 2009 6:30 pm | |
| O anime é belichev2, 10 minutos de ep com animação bué ranhosa nas lutas. | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb maio 23, 2009 8:07 pm | |
| Vendo o anime veio-me á cabeça a possibilidade dos novos adversários terem hell ring. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Ter maio 26, 2009 12:57 pm | |
| Depois de ler o capítulo 242: - Spoiler:
Aleluia, parece que o arc vai finalmente começar a sério. Mais alguma regra do jogo inventada à pressão e começava a bater em pessoas. >_<
| |
|
| |
NaNoSoLdIeR
Aniversário : 25/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 15 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Qua Jun 10, 2009 12:57 am | |
| - Spoiler:
Também já estava a desesperar com as regras
| |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb Jun 13, 2009 1:33 pm | |
| Quem já viu o ultimo cap? - Spoiler:
Genkishi é o Saru... predictable... Mas o Yamamoto tá mesmo badass agr lol
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Sáb Jun 13, 2009 1:52 pm | |
| - Wolfkin escreveu:
- Quem já viu o ultimo cap?
- Spoiler:
Genkishi é o Saru... predictable... Mas o Yamamoto tá mesmo badass agr lol
- Spoiler:
Já mal me lembrava do Genkishi; parece-me um bocado parvinho ela trazê-lo de volta. Mas pronto, verdade seja dita, o Yamamoto tinha de facto ali umas contas a ajustar com ele. Parece-me que vá ser uma batalha interessante.
O Tsuna está a rular bastante e afastar-se cada vez mais do "no-good Tsuna" do início da série (mesmo quando não está com a Death Will Flame ou lá como se chama). Assim começo a gostar bem mais da personagem.
| |
|
| |
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Dom Jun 21, 2009 12:08 pm | |
| só tenho a dizer....YAMAMOTO OWNS!!!!! | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Dom Jun 21, 2009 12:28 pm | |
| - apocalypselate escreveu:
- só tenho a dizer....YAMAMOTO OWNS!!!!!
Mas é q é mesmo lol | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Dom Jun 21, 2009 2:23 pm | |
| Uau, realmente que capítulo fantástico. O Yamamoto subiu uns pontos valentes na minha consideração.
A sério, acho que este capítulo conseguiu fazer-me esquecer de pelo menos metade da desilusão que tive com o final do arc da invasão à base Millefiore e o início deste arc da Choice (que foi bem secante com todas as regrazinhas >_<). | |
|
| |
niki-chan
Aniversário : 19/09/1995 Idade : 29 Localização : algures no meio do meu pensamento... Mensagens : 730 Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Dom Jun 21, 2009 3:29 pm | |
| Eu queria ler isto visto que gosto do anime... mas pelos vistos sao tantos caps que até ja assusta... º.º | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Dom Jun 21, 2009 3:47 pm | |
| - niki-chan escreveu:
- Eu queria ler isto visto que gosto do anime... mas pelos vistos sao tantos caps que até ja assusta... º.º
Mas olha que o manga vale muito mais a pena que o anime. Não é tão censurado nem tão engonhado e uma vez passadas aquelas historiazinhas da tanga do início, depois é sempre a abrir com a acção. ; ) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Ter Jul 28, 2009 7:13 pm | |
| Reborn está a entrar outra vez numa fase boa. Capítulo 251: - Spoiler:
Quanto a este primeiro round, até gostei, mesmo achando a desculpa do "ah e tal, ela não pode morrer" um bocado forçada. Mas gostei do facto de eles terem perdido e até do Shoichi estar mais para lá do que para cá. Dá mais emoção à coisa. E apesar de muita gente dizer que a prestação do Gokudera foi fraquinha, acho que agora é o único que estou a gostar de ver realmente - tipo, quando anda toda a gente a brincar com as caixinhas e os animaizinhos de estimação e a voar e o caraças (tipo, o Tsuna ainda vai, agora o Yamamoto? A sério? Bah.), o tipo anda de moto e de dinamite na mão. Old school ftw. : D
| |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn Ter Jul 28, 2009 7:30 pm | |
| - alquimista todometaleiro escreveu:
- Reborn está a entrar outra vez numa fase boa.
Capítulo 251:
- Spoiler:
Quanto a este primeiro round, até gostei, mesmo achando a desculpa do "ah e tal, ela não pode morrer" um bocado forçada. Mas gostei do facto de eles terem perdido e até do Shoichi estar mais para lá do que para cá. Dá mais emoção à coisa. E apesar de muita gente dizer que a prestação do Gokudera foi fraquinha, acho que agora é o único que estou a gostar de ver realmente - tipo, quando anda toda a gente a brincar com as caixinhas e os animaizinhos de estimação e a voar e o caraças (tipo, o Tsuna ainda vai, agora o Yamamoto? A sério? Bah.), o tipo anda de moto e de dinamite na mão. Old school ftw. : D
Same opinion Acho q nem fica mal isso no Yamamoto, afinal é td chamas lol. É só logico q ele tb consiga fazer isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Katekyo Hitman Reborn | |
| |
|
| |
| [Manga] Katekyo Hitman Reborn | |
|