Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Bleach

Ir para baixo 
+66
godjjjita
Durin
Anon.
Sennin
miked
Kaiser
ruben-kun
Madson
TheGokuPt
Kisuke-San
Ryu NightShadow
Adhara
azathrax
Kitsune_H
kurosaki
Hell77
PMadeira
Thors
Anoni Mus
Guarda_Serodio_Reloaded
Linderman
Pacific
Steve
Kuya-kun
jess
Shirayuki_Ryuu
Johan
Fullmetal Kyuubi
Gatts
carllam
Matteo
PT-Desu
U. Warrior
akuma
AndreAtomic
Tsukiko
Rasga
agitoKun
Lawliet
pein
zetomate
caroçoBR
Drander
AzraelTheOne
Yuki91
Krauser III
Enjoy your moe shit
Skizor
Ciel
kuch
NaNoSoLdIeR
Yuki-chan
Relisys
Tenori
Xtreme Flash
Sosai Wakasaki
Lelouch
Gobe00
Wolfkin
totalNightmare
Webs
Kamina
Alex
RedZinx
alquimista todometaleiro
apocalypselate
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki

Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989

[Manga] Bleach - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:00 am

bem...a luta foi rapida realmente....O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:38 am

Eu à uns meses atrás neste mesmo tópico:
Kamina no dia 04 Maio 2010 9:17 pm escreveu:
Esse é mesmo o grande problema de Bleach,o Aizen foi elevado a um patamar tão alto e divino que agora qualquer que seja a forma que ele morra,vai sempre parecer demasiado fácil
Thors

Thors

Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 12:22 pm

Eu achei a maneira de morrer o Aizen muito cheap... Primeiro porque tipo foi o Urahara que o venceu...
E 2º foi por uma seal -.-'
PMadeira

PMadeira

Masculino Libra Cabra
Aniversário : 15/10/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 12:47 pm

Thors escreveu:
Eu achei a maneira de morrer o Aizen muito cheap... Primeiro porque tipo foi o Urahara que o venceu...

A insinuar que o Urahara não é das melhores personagens de bleach....

Já ando há tempos a dizer que o Urahara é que ia derrotar o Aizen, e tudo porque este era o único com intelecto(?) suficiente para o fazer.

Adorei este chapter e porquê? Porque finalmente acabou esta batalha de trolls feitos pokemons que cada vez que se transformavam só saia shit, shit com bom aspecto, mas shit na mesma.

Vamos ver o que acontece ao failchigo xD
Thors

Thors

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 12:49 pm

PMadeira escreveu:
Thors escreveu:

A insinuar que o Urahara não é das melhores personagens de bleach....

Já ando há tempos a dizer que o Urahara é que ia derrotar o Aizen, e tudo porque este era o único com intelecto(?) suficiente para o fazer.

Adorei este chapter e porquê? Porque finalmente acabou esta batalha de trolls feitos pokemons que cada vez que se transformavam só saia shit, shit com bom aspecto, mas shit na mesma.

Vamos ver o que acontece ao failchigo xD

LOL eu gosto do Urahara, só que pá o quim do Ichgo devia vence-lo porque é o main character lolol. E também porque a maneira de ele morrer foi fail
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:08 pm

O Urahara era uma das duas escolhas mais lógicas para acabar com o Aizen - a outra era o Shinji. Ambos tinham contas a ajustar com ele.

E sim, também achei o mesmo que o Kamina na altura. Fosse qual fosse a maneira que o Kubo utilizasse para matar o Aizen, seria sempre imbecil, devido a estar constantemente a colocar o homem num pedestal.

E espero sinceramente que este final tão mau para um arc igualmente mau seja um sinal que o Kubo já tem uma ideia para um arc de qualidade a seguir.
U. Warrior

U. Warrior

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 04/02/1990

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 2:53 pm

Bem, No momento em que o Ichigo apareceu eu decidi deixar uns capitulos em espera até o aizen ser derrotado, como tal decidi ver 4 capitulos seguidos de Bleach (que sinceramente a melhor maneira de ver bleach é mesmo com mais de um capitulo de cada vez), entam meti-me a ouvir Tool enquanto desfrutava dos capitulos que restavam.

Muito resumidadente, gostei dos 3 ultimos capitulos, não tiveram muita acção mas ao menos já não vimos o Aizen com aqueles monologos do costume e adorei ver o Aizen a perder por completo o controlo.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 5:35 pm

Não estou a perceber pk é que já estão a dar o Aizen como derrotado. Quantas vezes é que ele voltou a ficar por cima depois de supostamente já ter tido a conta dele? Razz
Pode ser que dê outra vez vontade ao Hougyoku de dar poder ao Aizen.
Aquele Hougyoku parece ter mta personalidade. lol
apocalypselate

apocalypselate

Masculino Gémeos Cobra
Aniversário : 26/05/1989

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:11 pm

Sinceramente, adorei o capítulo. Mas a falar a sério. Gostei mesmo. Qualquer outra forma de acabar com a coisa ter-me-ia deixado desiludido e esta não deixou (isto falando dentro de parâmetros Bleachianos). E o Aizen não morreu, foi selado né? Também não interessa. O que interessa é o diálogo final dele com o Kisuke que me parece ser o ponto de partida para o próximo Arco. E que me fez voltar a gostar dele outra vez. Ultimamente ele andava completamente insane...O diálogo prestou motivo à insanidade "A winner must always think not of how the world is, but how the world SHOULD be!!!!". I quite agree! ..e desagrada-me a atitude derrotista do Kisuke =/ Anyway...agora com o Ichigo sem power o que diabo vão fazer? lol
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki

Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 12:38 pm

probably o urahara arranja maneira de lhe voltar a dar poder...
http://www.rumbel-subs.com
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 1:04 pm

O Ichigo perde os poderes de shinigami... mas não disseram que perderia os poderes de hollow. Twisted Evil

Lembrei-me de outra coisa. Se o pai do Ichigo ainda tem os poderes de shinigami é pk supostamente nunca usou aquela técnica. Então como é que ele lhe pode ensinar isso? Razz
apocalypselate

apocalypselate

Masculino Gémeos Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:11 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
O Ichigo perde os poderes de shinigami... mas não disseram que perderia os poderes de hollow. Twisted Evil

Lembrei-me de outra coisa. Se o pai do Ichigo ainda tem os poderes de shinigami é pk supostamente nunca usou aquela técnica. Então como é que ele lhe pode ensinar isso? Razz

Ele não ensinou grande coisa. lol Mas a resposta a isso...ch241_Silverflame
http://manga.bleachexile.com/bleach-chapter-241-page-10.html ; e também há uma quasi-referência a isso no ch188_Crush The World Down
http://manga.bleachexile.com/bleach-chapter-188-page-6.html
Aliás até se pode inferir que o Urahara teve alguma coisa a ver com os poderes do Isshin estarem de volta. Portanto, ya, o Sosai é capaz de ter razão.

EDIT: Btw, Engetsu, Zangetsu e Kyōka Suigetsu. A parecença de nomes será só coincidência ou tem propósito?
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 2:26 pm

Esse getsu é realmente misterioso. Mas não sei se o Kubo tem apetência para tal. xD
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSex Set 24, 2010 8:16 pm

Sim o Isshin não ensinou grande coisa mas ele sabia qual era o método, por isso ele já o deve ter feito.

Txii.. onde é que isso já vai... mas sendo assim já faz sentido. Smile
PMadeira

PMadeira

Masculino Libra Cabra
Aniversário : 15/10/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:44 am

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:

Ele pode ter aprendido o final getsuga tenshou e nunca o ter usada, tal como a engetsu lhe pode ter dito que o ataque existia e nunca o deixou tentar aprender.

Continuo a acreditar que é a primeira hipotese porque o Ishin disse ao ichigo: "Desta vez a zangetsu não vai ser tão simpática"
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:40 am

Finalmente tirei duas, três horas do meu tempo para ler uma catrefada de capítulos de Bleach de seguida e acabei por ler tudo desde a luta Soifon x Barragan até ao último capítulo.

E sinceramente, gostei bastante. Tenho de dar a mão à palmatória: Bleach não está tão mau como toda a gente, e especialmente eu, pensava.

Portanto, fazendo o balanço de toda a saga (com mais ênfase na fase final):

Coisas que gostei:

Spoiler:

Coisas que não gostei:

Spoiler:

Coisas que não foram más mas fazem-me alguma comichão na cabeça:

Spoiler:

Independentemente de tudo, o Aizen vai deixar saudades. Foi um óptimo vilão. E como disse, agora até estou entusiasmada para ver o que vem a seguir.
U. Warrior

U. Warrior

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 04/02/1990

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:54 am

^O que a alquimista disse.

Por isso é que eu costumo dizer que o Bleach não é uma manga para ler mensalmente, a melhor forma de ler Bleach é por volumes de 9 capitulos, porque cada capitulo não têm um conteudo satisfaforio para uma semana, mas varios capitulos seguidos faz mais sentido.
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:16 pm

É que os capítulos são tão interligados entre si, que, lendo semanalmente, sabe a pouco, mas lendo uns tantos de seguida, acabamos por ter outra perspectiva e apercebemo-nos que está de facto acção a decorrer. E nota-se acima de tudo no texto. Melhora substancialmente quando lido de seguida. Mesmo quem acompanhe semanalmente, aconselho a reler os últimos capítulos de uma só vez. : )
apocalypselate

apocalypselate

Masculino Gémeos Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:32 pm

O problema é que é uma semanal e devia fazer-se valer por isso. Porque sim, lendo muitos capítulos seguidos é muito mais apelativa.

Quanto ao que a Alquimista disse,

Os diálogos em Bleach sempre foram a grande motivação para continuar a ler a manga.

Estou como tu. A motivação do Gin, passou-me um bocado ao lado....

O Hougyoku tem o poder de conceder desejos. A única pessoa que alguma vez se pode intitular "mestre" dele foi mesmo o Aizen. Foi por isso que o Kisuke não o consegui usar para parar a Hollowficação, não o conseguia controlar e o seu desejo primário era quebrar a barreira Hollow-Shinigami, não recriá-la. Isto é a minha interpretação. lol

Só discordo na parte da Orihime. Sim, percebo que pode ser irritante. Mas para mim foi uma cena bastante intensa e que me agradou bastante. A Inoue NUNCA vai aprender a lutar. lol Na minha opinião é e sempre foi uma personagem interessante porque quebra o padrão de querer muito uma coisa e ficar super poderoso à conta disso. Aliás, o poder dela é indicativo que é uma personagem destinada à frustração. É um poder que se baseia na Negação. A minha teoria quando comecei a ver o anime era que a Orihime estava destinada ao papel de mártir. Ainda tenho essa impressão.
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:01 pm

U. Warrior escreveu:
^O que a alquimista disse.

Por isso é que eu costumo dizer que o Bleach não é uma manga para ler mensalmente, a melhor forma de ler Bleach é por volumes de 9 capitulos, porque cada capitulo não têm um conteudo satisfaforio para uma semana, mas varios capitulos seguidos faz mais sentido.
e é por isso que ainda não li o manga xD
Bleach, para mim, é um manga que é para ler à grande... vários volumes de seguida se possível!
[Manga] Bleach - Página 21 837811
Pacific

Pacific

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 05/09/1991

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 2:24 pm

U. Warrior escreveu:

O mesmo se passa com outros mangas, lei-o alguns mangas semanais e nota-se diferença. Já dropei alguns para dar avanço e ver vários chapters de uma vez.
Bleach é um bom manga com os seus altos e baixos. Mas não gostei de como o Kubo fez esta última parte, foi um bocado " a la minute".
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 4:50 pm

Volume 47.

[Manga] Bleach - Página 21 9784088701103
carllam

carllam

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 5:20 pm

mas que ganda analise alqui...

fogo...

a unica coisa que tenho a dzr e que me parece que o itchigo vai ter uma zampaktou nova...

se repararem o papa dele fala da engetsu sempre no passado e no entanto ela esta mesmo ali, na mao dele, por isso nao faz la muito sentido...

a luta entre ele e o zanguetsu deixou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a desejar, afinal foi uma luta que durou milhoes d anos e ele estava a lutar contra o velho e o ogichi. qnd eles se fundiram houve algo q me fez comichao que foi o velho ter controlo sobre o ogichi e o facto de este n derrotar o ichigo usando o seu full hollow mode mas enfins...
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:12 am

Me likey the new cover. : D

Sim, mas entretanto o Isshin recuperou os poderes de Shinigami, portanto é normal que a espada esteja com ele, não?

E não sei se queria ter visto mais da luta. A fórmula já era mais que repetida, Ichigo vs. Zangetsu, Ichigo vs. Hollow Ichigo, Ichigo vs. os dois... Ter ainda mais disso, meh.
apocalypselate

apocalypselate

Masculino Gémeos Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 4:19 am

Concordo com a Alquimista. Quando vi que era só aquilo pensei mesmo "Que fixe." lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] Bleach   [Manga] Bleach - Página 21 Icon_minitime

[Manga] Bleach
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte