| [Manga] Bleach | |
|
+66godjjjita Durin Anon. Sennin miked Kaiser ruben-kun Madson TheGokuPt Kisuke-San Ryu NightShadow Adhara azathrax Kitsune_H kurosaki Hell77 PMadeira Thors Anoni Mus Guarda_Serodio_Reloaded Linderman Pacific Steve Kuya-kun jess Shirayuki_Ryuu Johan Fullmetal Kyuubi Gatts carllam Matteo PT-Desu U. Warrior akuma AndreAtomic Tsukiko Rasga agitoKun Lawliet pein zetomate caroçoBR Drander AzraelTheOne Yuki91 Krauser III Enjoy your moe shit Skizor Ciel kuch NaNoSoLdIeR Yuki-chan Relisys Tenori Xtreme Flash Sosai Wakasaki Lelouch Gobe00 Wolfkin totalNightmare Webs Kamina Alex RedZinx alquimista todometaleiro apocalypselate 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sosai Wakasaki
Aniversário : 28/12/1989 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 3896 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Set 23, 2010 11:00 am | |
| bem...a luta foi rapida realmente....O.o | |
|
| |
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Set 23, 2010 11:38 am | |
| Eu à uns meses atrás neste mesmo tópico: - Kamina no dia 04 Maio 2010 9:17 pm escreveu:
- Esse é mesmo o grande problema de Bleach,o Aizen foi elevado a um patamar tão alto e divino que agora qualquer que seja a forma que ele morra,vai sempre parecer demasiado fácil
| |
|
| |
Thors
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : Valhalla Mensagens : 51 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Set 23, 2010 12:22 pm | |
| Eu achei a maneira de morrer o Aizen muito cheap... Primeiro porque tipo foi o Urahara que o venceu... E 2º foi por uma seal -.-'
| |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Set 23, 2010 12:47 pm | |
| - Thors escreveu:
- Eu achei a maneira de morrer o Aizen muito cheap... Primeiro porque tipo foi o Urahara que o venceu...
E 2º foi por uma seal -.-'
A insinuar que o Urahara não é das melhores personagens de bleach.... Já ando há tempos a dizer que o Urahara é que ia derrotar o Aizen, e tudo porque este era o único com intelecto(?) suficiente para o fazer. Adorei este chapter e porquê? Porque finalmente acabou esta batalha de trolls feitos pokemons que cada vez que se transformavam só saia shit, shit com bom aspecto, mas shit na mesma. Vamos ver o que acontece ao failchigo xD | |
|
| |
Thors
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : Valhalla Mensagens : 51 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Set 23, 2010 12:49 pm | |
| - PMadeira escreveu:
- Thors escreveu:
- Eu achei a maneira de morrer o Aizen muito cheap... Primeiro porque tipo foi o Urahara que o venceu...
E 2º foi por uma seal -.-'
A insinuar que o Urahara não é das melhores personagens de bleach....
Já ando há tempos a dizer que o Urahara é que ia derrotar o Aizen, e tudo porque este era o único com intelecto(?) suficiente para o fazer.
Adorei este chapter e porquê? Porque finalmente acabou esta batalha de trolls feitos pokemons que cada vez que se transformavam só saia shit, shit com bom aspecto, mas shit na mesma.
Vamos ver o que acontece ao failchigo xD LOL eu gosto do Urahara, só que pá o quim do Ichgo devia vence-lo porque é o main character lolol. E também porque a maneira de ele morrer foi fail | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Set 23, 2010 1:08 pm | |
| O Urahara era uma das duas escolhas mais lógicas para acabar com o Aizen - a outra era o Shinji. Ambos tinham contas a ajustar com ele.
E sim, também achei o mesmo que o Kamina na altura. Fosse qual fosse a maneira que o Kubo utilizasse para matar o Aizen, seria sempre imbecil, devido a estar constantemente a colocar o homem num pedestal.
E espero sinceramente que este final tão mau para um arc igualmente mau seja um sinal que o Kubo já tem uma ideia para um arc de qualidade a seguir. | |
|
| |
U. Warrior
Aniversário : 04/02/1990 Idade : 34 Localização : Lisboa Mensagens : 300 Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Set 23, 2010 2:53 pm | |
| Bem, No momento em que o Ichigo apareceu eu decidi deixar uns capitulos em espera até o aizen ser derrotado, como tal decidi ver 4 capitulos seguidos de Bleach (que sinceramente a melhor maneira de ver bleach é mesmo com mais de um capitulo de cada vez), entam meti-me a ouvir Tool enquanto desfrutava dos capitulos que restavam.
Muito resumidadente, gostei dos 3 ultimos capitulos, não tiveram muita acção mas ao menos já não vimos o Aizen com aqueles monologos do costume e adorei ver o Aizen a perder por completo o controlo. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Set 23, 2010 5:35 pm | |
| Não estou a perceber pk é que já estão a dar o Aizen como derrotado. Quantas vezes é que ele voltou a ficar por cima depois de supostamente já ter tido a conta dele? Pode ser que dê outra vez vontade ao Hougyoku de dar poder ao Aizen. Aquele Hougyoku parece ter mta personalidade. lol | |
|
| |
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Set 24, 2010 12:11 pm | |
| Sinceramente, adorei o capítulo. Mas a falar a sério. Gostei mesmo. Qualquer outra forma de acabar com a coisa ter-me-ia deixado desiludido e esta não deixou (isto falando dentro de parâmetros Bleachianos). E o Aizen não morreu, foi selado né? Também não interessa. O que interessa é o diálogo final dele com o Kisuke que me parece ser o ponto de partida para o próximo Arco. E que me fez voltar a gostar dele outra vez. Ultimamente ele andava completamente insane...O diálogo prestou motivo à insanidade "A winner must always think not of how the world is, but how the world SHOULD be!!!!". I quite agree! ..e desagrada-me a atitude derrotista do Kisuke =/ Anyway...agora com o Ichigo sem power o que diabo vão fazer? lol | |
|
| |
Sosai Wakasaki
Aniversário : 28/12/1989 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 3896 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Set 24, 2010 12:38 pm | |
| probably o urahara arranja maneira de lhe voltar a dar poder... | |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Set 24, 2010 1:04 pm | |
| O Ichigo perde os poderes de shinigami... mas não disseram que perderia os poderes de hollow. Lembrei-me de outra coisa. Se o pai do Ichigo ainda tem os poderes de shinigami é pk supostamente nunca usou aquela técnica. Então como é que ele lhe pode ensinar isso? | |
|
| |
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Set 24, 2010 2:11 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- O Ichigo perde os poderes de shinigami... mas não disseram que perderia os poderes de hollow.
Lembrei-me de outra coisa. Se o pai do Ichigo ainda tem os poderes de shinigami é pk supostamente nunca usou aquela técnica. Então como é que ele lhe pode ensinar isso? Ele não ensinou grande coisa. lol Mas a resposta a isso...ch241_Silverflame http://manga.bleachexile.com/bleach-chapter-241-page-10.html ; e também há uma quasi-referência a isso no ch188_Crush The World Down http://manga.bleachexile.com/bleach-chapter-188-page-6.html Aliás até se pode inferir que o Urahara teve alguma coisa a ver com os poderes do Isshin estarem de volta. Portanto, ya, o Sosai é capaz de ter razão. EDIT: Btw, Engetsu, Zangetsu e Kyōka Suigetsu. A parecença de nomes será só coincidência ou tem propósito? | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Set 24, 2010 2:26 pm | |
| Esse getsu é realmente misterioso. Mas não sei se o Kubo tem apetência para tal. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Set 24, 2010 8:16 pm | |
| Sim o Isshin não ensinou grande coisa mas ele sabia qual era o método, por isso ele já o deve ter feito. Txii.. onde é que isso já vai... mas sendo assim já faz sentido. | |
|
| |
PMadeira
Aniversário : 15/10/1991 Idade : 33 Mensagens : 368 Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sáb Set 25, 2010 5:44 am | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- O Ichigo perde os poderes de shinigami... mas não disseram que perderia os poderes de hollow.
Lembrei-me de outra coisa. Se o pai do Ichigo ainda tem os poderes de shinigami é pk supostamente nunca usou aquela técnica. Então como é que ele lhe pode ensinar isso? Ele pode ter aprendido o final getsuga tenshou e nunca o ter usada, tal como a engetsu lhe pode ter dito que o ataque existia e nunca o deixou tentar aprender. Continuo a acreditar que é a primeira hipotese porque o Ishin disse ao ichigo: "Desta vez a zangetsu não vai ser tão simpática" | |
|
| |
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Set 27, 2010 10:40 am | |
| Finalmente tirei duas, três horas do meu tempo para ler uma catrefada de capítulos de Bleach de seguida e acabei por ler tudo desde a luta Soifon x Barragan até ao último capítulo. E sinceramente, gostei bastante. Tenho de dar a mão à palmatória: Bleach não está tão mau como toda a gente, e especialmente eu, pensava. Portanto, fazendo o balanço de toda a saga (com mais ênfase na fase final): Coisas que gostei:- Spoiler:
- Lutas dos capitães em Hueco Mundo. Todas elas foram muito boas: a do Byakuya, pelo desenvolvimento da relação dele com a Rukia; a do Mayuri, pelo sadismo com que ele deu o golpe final e a do Zaraki, pela excelente construção de personagem do Nnoitra (que saudades de quando as lutas era todas assim).
- Lutas do Hisagi e do Kira. Awesome.
- Morte do Tousen. Toda a ironia de ele conseguir finalmente ver, e depois morrer com um ataque tão básico que poderia ter evitado se ainda fosse cego. Aprovado.
- "Mega-ultra-hiper-awesome-combo-attack-da-Soul-Society-mais-os-Vizard-tudo-ao-molho-contra-o-Aizen-mas-AI-JASUS-AFINAL-ERA-A-HINAMORI". Não foi tão estúpido quanto pareceu à primeira vista. Todo o plano de ataque é genial, e lido de seguida, faz sentido e sente-se muito mais a frustração do grupo ao ver que falhou.
- "Morte" do Gin (coloco entre aspas porque ainda não se sabe se o senhor morreu mesmo ou não). Gostei muito da frase “At least I got to apologize in advance”. Mesmo ainda que por breves momentos, fez uma ligação ao arc da Soul Society, dando continuidade e unidade à história.
- "Morte" do Aizen (uso das aspas: ver acima). Uma boa luta com o Ichigo, sempre em gradação até ao final para culminar com o Urahara a dar o golpe final. Conclusão bastante satisfatória. Não é de todo forçado, simplesmente o parece, porque ler semanalmente faz com que nos esqueçamos dos pormenores. Pessoalmente, já não me lembrava quando é que o Urahara tinha colocado o selo no Aizen. Agora, faz sentido e até é um bom plot twist.
- A preparação para o novo arc a.k.a. a menção do Aizen, em desespero, ao rei da Soul Society. Bem metida. Insinua-se que o rei da Soul Society é claramente alguém/algo que custa à Soul Society “engolir”, mas esta por razões óbvias não tem escolha. Fica inclusive a ideia de que talvez o Aizen tivesse alguma razão em o querer derrubar. Se até agora, toda a história da dimensão real, do esquadrão zero e do rei da Soul Society me era completamente indiferente, francamente, depois disto, estou entusiasmada para ver o que o Kubo vai fazer com este material.
- Mais uma peça do puzzle na história do Isshin. Pelo menos, agora, penso que é seguro assumir que o Ishin não tinha os poderes de Shinigami porque usou a mesma técnica que o Ichigo. Agora, em que circunstâncias foi, isso ficará para uma próxima oportunidade.
- O argumento. Lendo de seguida, a qualidade do argumento – não me refiro à acção em si, mas sim ao texto, aos diálogos – é muito melhor. Percebem-se os paralelismos, as simbologias, o subtexto. Nisso, Bleach continua exímio. Tal como na arte.
- Cameo do Don Kanonji: deu para matar saudades, pronto. Coisas que não gostei:- Spoiler:
- Orihime. Foi de personagem minimamente interessante para irritante-tipo-ó-meu-deus-a-sério-se-ela-diz-mais-alguma-vez-Kurosaki-kun-vou-lhe-à-fuça. E já aprendias a lutar, já.
- Lutas com os ex-Espada, mais ou menos a início da invasão a Hueco Mundo. Foram completamente desnecessárias e acima de tudo, longas. Só resultou para o Chad, que teve algum desenvolvimento de personagem e um power-up. De resto, só contribuíram para estragar a imagem do Renji e do Ishida (o power-up do Ishida então foi completamente meh).
- Luta Ishida/Renji vs. Szayel. De novo, longa, chata, comprida e chata e não trouxe nada de novo.
- A morte da Halibel: Não que não faça sentido, que realmente aquelas lutas já não iam dar em nada. Além de que o Hitsugaya não tinha hipótese de a vencer e isso causaria grandes problemas em termos de argumento. Mas a personagem merecia muito melhor. Pelo menos, uma pequena espreitadela ao passado, como aconteceu com o Barragan e com o Stark.
- Yammi ser o Zero, lol. Continua a ser o pior plot twist de sempre. Mesmo. Só trouxe de bom os breves mas excelentes momentos com o Byakuya e o Zaraki a darem-lhe na tromba.
- O treino do Ichigo no Dangai. Padrão. O treino no espaço onde o tempo passa mais devagar já foi feito no DragonBall e possivelmente noutras séries. Faltou um pouco de originalidade. E btw, power-up a fazer crescer o cabelo e o último a dar-lhe cabelo preto. Super saiyan 3 e 4, alguém?
- A traição do Gin: não se prevê a longo prazo, mas assim que ele regressa do encontro com a Matsumoto, percebe-se logo pelo diálogo, pelo tom com que se dirige ao Aizen que o Gin o vai trair. Além disso, o passado do Gin poderia ter sido melhor explorado. Não tenho a certeza se percebi exactamente qual a motivação do Gin para querer proteger a Matsumoto e por conseguinte, derrubar o Aizen.
- O Aizen teve um power-up a mais. Tanta evolução já chateava. Fez-me lembrar o Boubou no DragonBall que nunca mais morria.
- Padrão do ZOMG-tenho-um-poder-buédabom-mas-como-abusei-dele-vou-perdê-lo. Já tinha acontecido com o Ishida durante a saga do Soul Society. Ver a acontecer novamente… Não é que tenha sido completamente mau, mas faltou-lhe o factor novidade. Coisas que não foram más mas fazem-me alguma comichão na cabeça:- Spoiler:
- Luta Rukia x Arronierro. Ainda que a Rukia estivesse a precisar de uma batalha para se afirmar como lutadora, ver novamente toda aquela história com o supervisor dela foi um bocado redundante. Valeu por fechar definitivamente esse capítulo.
- A Tatsuki deveria ter reconhecido a Matsumoto. Ela já a tinha visto quando metade da Soul Society se inscreveu na escola, não? Ou essas memórias foram apagadas?
- O Wonderweiss ter sido criado precisamente para anular os poderes do velho. Ou melhor, não é o facto de ser esse o propósito do bicho, mas sim o facto de ser sido apresentado na altura em que foi. O Kubo podia ter dado umas dicas aqui e além - por exemplo, quando o Urahara luta com o Yammy. Apresentando toda a informação assim de raiz naquela altura soou a forçado.
- O poder da Houguyuyoyouyouyuyuouy, ou, como eu lhe chamo, do Cristal Prateado. Supostamente, o poder daquilo estava relacionado com a vontade do "mestre", manipulando um pouco as circunstâncias do universo, ou o destino (ainda que talvez esta afirmação seja um pouco forçada), certo? Então quando o Urahara tentou usar o Cristal Prateado no Shinji e companhia, durante o Turn Back the Pendulum, porque é que aquilo não "obedeceu" e os transformou de volta em Shinigami? Ou será que no fundo, a vontade deles era tornarem-se Vizards?
- Monólogos do Aizen. O texto era bom, mas chegava a ser repetitivo por vezes.
- Mullets. Lol.
Independentemente de tudo, o Aizen vai deixar saudades. Foi um óptimo vilão. E como disse, agora até estou entusiasmada para ver o que vem a seguir. | |
|
| |
U. Warrior
Aniversário : 04/02/1990 Idade : 34 Localização : Lisboa Mensagens : 300 Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Set 27, 2010 10:54 am | |
| ^O que a alquimista disse.
Por isso é que eu costumo dizer que o Bleach não é uma manga para ler mensalmente, a melhor forma de ler Bleach é por volumes de 9 capitulos, porque cada capitulo não têm um conteudo satisfaforio para uma semana, mas varios capitulos seguidos faz mais sentido. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Set 27, 2010 12:16 pm | |
| É que os capítulos são tão interligados entre si, que, lendo semanalmente, sabe a pouco, mas lendo uns tantos de seguida, acabamos por ter outra perspectiva e apercebemo-nos que está de facto acção a decorrer. E nota-se acima de tudo no texto. Melhora substancialmente quando lido de seguida. Mesmo quem acompanhe semanalmente, aconselho a reler os últimos capítulos de uma só vez. : ) | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Set 27, 2010 12:32 pm | |
| O problema é que é uma semanal e devia fazer-se valer por isso. Porque sim, lendo muitos capítulos seguidos é muito mais apelativa.
Quanto ao que a Alquimista disse,
Os diálogos em Bleach sempre foram a grande motivação para continuar a ler a manga.
Estou como tu. A motivação do Gin, passou-me um bocado ao lado....
O Hougyoku tem o poder de conceder desejos. A única pessoa que alguma vez se pode intitular "mestre" dele foi mesmo o Aizen. Foi por isso que o Kisuke não o consegui usar para parar a Hollowficação, não o conseguia controlar e o seu desejo primário era quebrar a barreira Hollow-Shinigami, não recriá-la. Isto é a minha interpretação. lol
Só discordo na parte da Orihime. Sim, percebo que pode ser irritante. Mas para mim foi uma cena bastante intensa e que me agradou bastante. A Inoue NUNCA vai aprender a lutar. lol Na minha opinião é e sempre foi uma personagem interessante porque quebra o padrão de querer muito uma coisa e ficar super poderoso à conta disso. Aliás, o poder dela é indicativo que é uma personagem destinada à frustração. É um poder que se baseia na Negação. A minha teoria quando comecei a ver o anime era que a Orihime estava destinada ao papel de mártir. Ainda tenho essa impressão. | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Set 27, 2010 1:01 pm | |
| - U. Warrior escreveu:
- ^O que a alquimista disse.
Por isso é que eu costumo dizer que o Bleach não é uma manga para ler mensalmente, a melhor forma de ler Bleach é por volumes de 9 capitulos, porque cada capitulo não têm um conteudo satisfaforio para uma semana, mas varios capitulos seguidos faz mais sentido. e é por isso que ainda não li o manga xD Bleach, para mim, é um manga que é para ler à grande... vários volumes de seguida se possível! | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Set 27, 2010 2:24 pm | |
| - U. Warrior escreveu:
Por isso é que eu costumo dizer que o Bleach não é uma manga para ler mensalmente, a melhor forma de ler Bleach é por volumes de 9 capitulos, porque cada capitulo não têm um conteudo satisfaforio para uma semana, mas varios capitulos seguidos faz mais sentido. O mesmo se passa com outros mangas, lei-o alguns mangas semanais e nota-se diferença. Já dropei alguns para dar avanço e ver vários chapters de uma vez. Bleach é um bom manga com os seus altos e baixos. Mas não gostei de como o Kubo fez esta última parte, foi um bocado " a la minute". | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| |
| |
carllam
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : War Zone Mensagens : 989 Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Ter Set 28, 2010 5:20 pm | |
| mas que ganda analise alqui...
fogo...
a unica coisa que tenho a dzr e que me parece que o itchigo vai ter uma zampaktou nova...
se repararem o papa dele fala da engetsu sempre no passado e no entanto ela esta mesmo ali, na mao dele, por isso nao faz la muito sentido...
a luta entre ele e o zanguetsu deixou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a desejar, afinal foi uma luta que durou milhoes d anos e ele estava a lutar contra o velho e o ogichi. qnd eles se fundiram houve algo q me fez comichao que foi o velho ter controlo sobre o ogichi e o facto de este n derrotar o ichigo usando o seu full hollow mode mas enfins... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Set 29, 2010 3:12 am | |
| Me likey the new cover. : D
Sim, mas entretanto o Isshin recuperou os poderes de Shinigami, portanto é normal que a espada esteja com ele, não?
E não sei se queria ter visto mais da luta. A fórmula já era mais que repetida, Ichigo vs. Zangetsu, Ichigo vs. Hollow Ichigo, Ichigo vs. os dois... Ter ainda mais disso, meh. | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Set 29, 2010 4:19 am | |
| Concordo com a Alquimista. Quando vi que era só aquilo pensei mesmo "Que fixe." lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Bleach | |
| |
|
| |
| [Manga] Bleach | |
|