| [Manga] Bleach | |
|
+66godjjjita Durin Anon. Sennin miked Kaiser ruben-kun Madson TheGokuPt Kisuke-San Ryu NightShadow Adhara azathrax Kitsune_H kurosaki Hell77 PMadeira Thors Anoni Mus Guarda_Serodio_Reloaded Linderman Pacific Steve Kuya-kun jess Shirayuki_Ryuu Johan Fullmetal Kyuubi Gatts carllam Matteo PT-Desu U. Warrior akuma AndreAtomic Tsukiko Rasga agitoKun Lawliet pein zetomate caroçoBR Drander AzraelTheOne Yuki91 Krauser III Enjoy your moe shit Skizor Ciel kuch NaNoSoLdIeR Yuki-chan Relisys Tenori Xtreme Flash Sosai Wakasaki Lelouch Gobe00 Wolfkin totalNightmare Webs Kamina Alex RedZinx alquimista todometaleiro apocalypselate 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: [Manga] Bleach Ter Mar 03, 2009 7:47 pm | |
| Há alguma razão para não haver um tópico da manga de Bleach? Acho estranho. lol enfim, já toda a gente conhece mas.... Kurosaki Ichigo consegue ver fantasmas desde que se lembra, habilidade que não altera a sua vida de forma significativa....pelo menos até conhecer Kuchiki Rukia, uma Shinigami e membro da misteriosa Soul Society. Ao lutar com um Hollow, um espírito malévolo que se alimenta de fantasmas ou de pessoas que possuem energia espiritual acima da média, Rukia tenta emprestar a Ichigo alguns dos seus poderes para que este possa salvar a sua família. No entanto, para sua grande surpresa, Ichigo consome-lhe toda a sua energia. Agora, um completo Shinigami, Ichigo rapidamente aprende que o mundo que habita é cheio de espíritos perigosos e, com Rukia --que lentamente reganha os seus poderes -- é a sua tarefa proteger os inocentes e ajudar fantasmas a encontrar paz. | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Ter Mar 03, 2009 7:51 pm | |
| Lol também andava a ver se já havia um tópico do manga de Bleach ou não. Agora já há. ^^ - Spoiler:
Um coisa que me tem feito espécie: O Ulquiorra tem dois releases, por assim dizer ou fui eu que li o capítulo com pouca atenção? Primeiro as asinhas do Batman e agora mais um power-up? O.o
| |
|
| |
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Ter Mar 03, 2009 8:01 pm | |
| lol rapariga. neste caso é escusado o spoiler. na minha opinião não é totalmente descabido....um Capitão também só o pode ser quando tem Bankai. Visto que eles são Hollows que ganham poderes shinigami podem perfeitamente ter a sua bankai. se isso é relevante para a história ou porrada que o Ichigo está a levar? não. lol. aliás, é bastante estúpido. o rapazinho já tá a ser espancado, não era preciso mais. Também há a possibildade que o Ulquiorra consiga controlar o seu release o suficiente para não o completar. Pq se bem me lembro agora, um Arrancar disse que eles não fazem releases como shnigamis. Os shinigamis aumentam o seu poder através da zanpakutou. Os Arrancares suprimem o seu poder na zanpakutou.
EDIT: não foi engraçado por o Hitsugaya a lutar com a Halibel? eu achei hilariante. lol. um mamilo daquela miúda tem mais poder que o Hitsugaya todo. | |
|
| |
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Ter Mar 03, 2009 8:17 pm | |
| Ahahaha, facto. A Halibel vai usar o Hitsugaya como gancho para o cabelo.
E percebo o que queres dizer com o facto de ele controlar o seu release. De facto faz sentido. E sim, pela quantidade de porrada que o Ichigo já levou, acho que se ele reagir e conseguir vencer o Ulquiorra mesmo assim, torna-se estúpido. Neste ponto, já não há resolução que o valha. Aposto (ou espero, talvez seja a palavra mais indicada) que a Orihime tenha um papel importante na derrota do Ulquiorra. Ah, e flashbacks do senhor, sff. Depois de tanto tempo de antena, o Ulquiorra merece uma história de fundo extremamente bem desenvolvida. | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Ter Mar 03, 2009 8:50 pm | |
| - alquimista todometaleiro escreveu:
- o Ulquiorra merece uma história de fundo extremamente bem desenvolvida.
claro *coff* *coff* . até porque o Tite e desenvolvimento de personagens.ui! é um abuso de desenvolvimento....enfim. mas quando deram flasbacks do Grimmjow eu fiquei tão feliz. Não por causa dos flashbacks dele mas pelas grandes probabilidades que isso dava ao acontecimento "flasbacks do ulquiorra". e sim a whorihime ( atenção. eu chamo-lhe isto mas adoro-a. lol) já podia fazer qualquer coisa de jeito. e pela conversa do Ishida de se arrepender e blah blah blah será que Tite Kubo vai finalmente matar uma personagem? o que me lembra: what the hell? o ishida está a narrar porque? it's like...wow! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Ter Mar 03, 2009 9:02 pm | |
| Se o tipo deu história de fundo ao Grimmjow e ao Nnoitra (adorei a história deste, por acaso), acho que é mais que óbvio que também vai dar ao Ulquiorra, que ainda para mais, é uma personagem que apareceu há mais tempo e é dos espadas que mais tempo de antena teve.
Até acho que o Kubo desenvolve bem as personagens. Porque dizes o contrário? | |
|
| |
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 04, 2009 7:13 am | |
| Vou começar a comprar a manga bleach huahua, mas nunca a li | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 04, 2009 11:41 am | |
- Até acho que o Kubo desenvolve bem as personagens. Porque dizes o contrário?
oh pah...não é que ele não as desenvolva bem. Só que na etapa em que já estamos, tanto tempo depois de introduzidas as personagens do SS já deviamos conhecer algumas melhor que isto. Por exemplo o Shunsui e o Ukitake podiam já haver lutas com eles mesmo que só sendo com Shikai. Qualquer coisita, é Hitsugaya. já tou farto de Hitsugaya. E não me digas que gostaste do que lhe aconteceu o que ela era e o banana que ele é agora. O release do Grimmjow é outra coisa...uma personagem, tendo em conta a sua "longa estadia" na manga comparada a outras, bastante desenvolvida, não digo que tenha um mau release, mas estava a espera de outra coisa. Umas orelhinhas mais pequenas ( ele é uma pantera não é um elfo) davam jeito. e tb n gostei mto do cabelo longo. | |
|
| |
Alex
Aniversário : 11/12/1989 Idade : 34 Mensagens : 136 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 04, 2009 12:08 pm | |
| haa eu curto bué bleach mas as últimas mangas têem sido um pouco secantes... mas o anime vai muito bem | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 04, 2009 1:34 pm | |
| - apocalypselate escreveu:
- alquimista todometaleiro escreveu:
- Até acho que o Kubo desenvolve bem as personagens. Porque dizes o contrário?
oh pah...não é que ele não as desenvolva bem. Só que na etapa em que já estamos, tanto tempo depois de introduzidas as personagens do SS já deviamos conhecer algumas melhor que isto. Por exemplo o Shunsui e o Ukitake podiam já haver lutas com eles mesmo que só sendo com Shikai. Acho que tiraria alguma da piada se ele revelasse logo tudo de enfiada. Além de que são coisas que hão-de aparecer eventualmente. Olha o exemplo do shikai do Yumichika - O Kubo omitiu-o durante o arc da Soul Society, mostrando só a consequência (o Shuuhei completamente exausto e derrotado) e só agora foi explicado decentemente. Decerto o Shunsui pelo menos irá ter direito a bastante tempo de antena na sua luta com o Stark (já Ukitake vs. Lilinet não tenho tanta certeza). - apocalypselate escreveu:
- Qualquer coisita, é Hitsugaya. já tou farto de Hitsugaya. E não me digas que gostaste do que lhe aconteceu o que ela era e o banana que ele é agora.
Estás a falar exactamente de quê? : x - apocalypselate escreveu:
- O release do Grimmjow é outra coisa...uma personagem, tendo em conta a sua "longa estadia" na manga comparada a outras, bastante desenvolvida, não digo que tenha um mau release, mas estava a espera de outra coisa. Umas orelhinhas mais pequenas ( ele é uma pantera não é um elfo) davam jeito. e tb n gostei mto do cabelo longo.
Isso já não é uma questão de história mas sim de arte. Pessoalmente não desgostei da Ressureccion do Grimmjow. Até achei que, para a importância da personagem, teve o impacto que merecia, para não falar dos flashbacks a que ele teve direito e que justificaram até bastante bem a sua personalidade. Achei bem pior agora a primeira etapa da Ressureccion do Ulquiorra, a.k.a. Batman. Mas felizmente, parece-me pela última página do capítulo da semana passada, que até isso vai melhorar. | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 04, 2009 5:57 pm | |
- apocalypselate escreveu:
- Qualquer coisita, é Hitsugaya. já tou farto de Hitsugaya. E não me digas que gostaste do que lhe aconteceu o que ela era e o banana que ele é agora.
Estás a falar exactamente de quê? : x peço desculpa. comi palavras foi um bocadinho à pressa....-»E o Renji, não me digas que gostaste do que lhe aconteceu? o que ela era e o banana que ele é agora. - alquimista todometaleiro escreveu:
- Isso já não é uma questão de história mas sim de arte. Pessoalmente não desgostei da Ressureccion do Grimmjow. Até achei que, para a importância da personagem, teve o impacto que merecia, para não falar dos flashbacks a que ele teve direito e que justificaram até bastante bem a sua personalidade. Achei bem pior agora a primeira etapa da Ressureccion do Ulquiorra, a.k.a. Batman. Mas felizmente, parece-me pela última página do capítulo da semana passada, que até isso vai melhorar.
eu pessoalmente gostei mais do Ulquiorra. já este segundo release, tá bem que vimos pouco ainda, mas tou a gostar pouco. Axo que só as asas, um release simples era perfeito para ele. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 04, 2009 6:09 pm | |
| O Renji é realmente uma personagem que mete dó. O senhor não consegue sozinho vencer ninguém e no filme 2, o Bankai dele serve de escada. DE ESCADA!
E quanto à Ressureccion do Ulquiorra, aparentemente temos gostos diferentes. ^^
Uma coisa que estou a a achar curiosa é o facto de o Kubo ultimamente estar a utilizar os nomes dos sete pecados mortais como nomes dos capítulos. Os primeiros ainda fizeram algum sentido, mas acho que estes últimos já são só aqueles títulos porque sim. Mais facilmente se encontra a correspondência entre os pecados mortais e alguns dos Espada. | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 04, 2009 6:24 pm | |
| .... Lust - Szayel Gluttony - Aaroniero Sloth - Stark
n tou a ver mais.... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 04, 2009 6:43 pm | |
| Orgulho - Zommari Luxúria - Szayel Preguiça - Stark Gula - Aaroniero Ganância - Grimmjow Ira - Yammy Inveja - Nnoitra
Estes dois últimos talvez sejam os mais "forçados", por assim dizer, mas acho que mesmo assim, fazem sentido. | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Mar 05, 2009 5:28 am | |
| ya. concordo. e não axo assim tão forçado quanto isso. tava era com um bocadinho de perguiça de pensar. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Mar 06, 2009 1:27 pm | |
| Após o capítulo desta semana (348): - Spoiler:
Num mundo perfeito, no próximo capítulo veríamos o Ichigo ir dar banho ao cão e a Orihime a lutar com o Ulquiorra. *.*
Mas provavelmente vai ser só o Ichigo no chão e o Ulquiorra a dar um discurso enorme à Orihime sobre como ter um coração é fraco e blá blá blá e depois o Ichigo levanta-se a custo, a Orihime suspira "Kurosaki-kun" e recomeça a luta deles.
Já agora, posso sugerir a alteração do nome do tópico de "Bleach (manga)" para "[Manga] Bleach"? Ficaria em conformidade com os outros tópicos (de One Piece e Naruto). : ) | |
|
| |
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Mar 06, 2009 1:52 pm | |
- Já agora, posso sugerir a alteração do nome do tópico de "Bleach (manga)" para "[Manga] Bleach"? Ficaria em conformidade com os outros tópicos (de One Piece e Naruto). : )
Já está,realmente fica melhor até porque já há vários tópicos assim | |
|
| |
Alex
Aniversário : 11/12/1989 Idade : 34 Mensagens : 136 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Mar 06, 2009 2:35 pm | |
| Wuaah adorei esta manga o Ulquiorra é muito forte mesmo incrivel... finalmente o bleach andou pa frente um bocadinho vamos lá ver se continua assim | |
|
| |
Webs
Aniversário : 14/09/1988 Idade : 36 Localização : Trono de Deus Mensagens : 509 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Mar 06, 2009 3:07 pm | |
| Sempre disse que Ulquiorra era top. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Mar 06, 2009 4:34 pm | |
| Ulquiorra = A Bit Overpowered? Uma forma que nem o Aizen conhecia?
Eu continuo a achar que a manga está muito stalled, sem muito interesse... É sem dúvida um dos arcs mais boring até agora. Mas que tem potencial, tem... | |
|
| |
Webs
Aniversário : 14/09/1988 Idade : 36 Localização : Trono de Deus Mensagens : 509 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sáb Mar 07, 2009 5:37 am | |
| Epa, o Bleach ja caminha na direcçao do DBZ ha mto tempo. Eu ja nao chamo nada overpowered pq eles continuam a arranjar formas diferentes. A seguir vamos ver uma 2ª forma dos vaizard de certeza, lol. | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 08, 2009 2:59 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Ulquiorra = A Bit Overpowered? Uma forma que nem o Aizen conhecia?
Não sei quão precisa é a tradução que li mas o Ulquirra diz: "Not even Aizen has seen me like this." não ver e não saber são coisas diferentes pq, sejamos realistas, o que é que o Aizen não sabe? lol EDIT: Neste capítulo já deu pra ver bem o 2º release do Ulquiorra, sempre tá melhor do que eu pensava. Aquela nova decoração ficu tão bem ao Ichigo não axam? lol. pode continuar assim, eu não me importo. Ia ser o único ( axo) anime em que a história continuava depois do protagonista ter sido morto (e não ressuscitado outra vez!) . Era de génio | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 08, 2009 5:42 pm | |
| Não tenhas muitas expectativas. A Orihime é o dragão mágico em Bleach; o Ichigo vai ressuscitar. | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 08, 2009 5:45 pm | |
| A Orihime vai fazer uma cupula á volta de las noches e vai fazer com q akilo volte ao tempo em q n havia Aizen e depois é só apanhar o Aizen e tá feito lol
Eu n leio mt o manga mas ás vezes gosto de ir lá ver o q acontece depois lol | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 08, 2009 6:10 pm | |
| Melhor: O Orihime cria um escudo à volta do Aizen e faz com que ele nem sequer tenha nascido. Tchrããã~~! : D
Wolfkin, nós é que devíamos escrever Bleach. : P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Bleach | |
| |
|
| |
| [Manga] Bleach | |
|