| [Manga] Bleach | |
|
+66godjjjita Durin Anon. Sennin miked Kaiser ruben-kun Madson TheGokuPt Kisuke-San Ryu NightShadow Adhara azathrax Kitsune_H kurosaki Hell77 PMadeira Thors Anoni Mus Guarda_Serodio_Reloaded Linderman Pacific Steve Kuya-kun jess Shirayuki_Ryuu Johan Fullmetal Kyuubi Gatts carllam Matteo PT-Desu U. Warrior akuma AndreAtomic Tsukiko Rasga agitoKun Lawliet pein zetomate caroçoBR Drander AzraelTheOne Yuki91 Krauser III Enjoy your moe shit Skizor Ciel kuch NaNoSoLdIeR Yuki-chan Relisys Tenori Xtreme Flash Sosai Wakasaki Lelouch Gobe00 Wolfkin totalNightmare Webs Kamina Alex RedZinx alquimista todometaleiro apocalypselate 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Drander
Aniversário : 05/03/1992 Idade : 32 Localização : Setúbal Mensagens : 331 Data de inscrição : 17/08/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sáb Fev 27, 2010 5:16 pm | |
| O ichigo simplesmente gosta de ver os outros a lutar contra alguem da mesma equipa e receber ordens.
Worst main character eva, ate o gajo de Incarnate é melhor | |
|
| |
carllam
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : War Zone Mensagens : 989 Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Fev 28, 2010 8:02 am | |
| lol
eu acho que ele ainda ta em choque pq aquilo se ta a passar uma beca rapido demais para o seu intlecto
afinal de contas ele e um troll XDD | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Fev 28, 2010 12:35 pm | |
| - Drander escreveu:
- O ichigo simplesmente gosta de ver os outros a lutar contra alguem da mesma equipa e receber ordens.
Worst main character eva, ate o gajo de Incarnate é melhor Lolei. Só por causa desta história toda até tenho curiosidade em ler Incarnate. Publicidade negativa ftw. : D | |
|
| |
Drander
Aniversário : 05/03/1992 Idade : 32 Localização : Setúbal Mensagens : 331 Data de inscrição : 17/08/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Fev 28, 2010 1:46 pm | |
| Nao ha ma publicidade. É o que muitas companias de advertising dizem e eu acredito.
Mas aquilo tambem faz rip-off de Hellsing e Deadman Wonderland so que bleach é mais "famoso" | |
|
| |
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Fev 28, 2010 3:14 pm | |
| - Drander escreveu:
- Nao ha ma publicidade. É o que muitas companias de advertising dizem e eu acredito.
Mas aquilo tambem faz rip-off de Hellsing e Deadman Wonderland so que bleach é mais "famoso" As imagens "ripadas" de Hellsing que vi pareciam uma comparação um pouco forçada, u leo menos não tão óbvias como as de Bleach, mas saliento que me refiro apenas às que vi. De Deadman Wonderland ainda li pouco, portanto também não saberia confirmar se tinha sido cópia descarada ou não. | |
|
| |
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Fev 28, 2010 9:12 pm | |
| Eu por acaso estou a achar piada a estes capítulos. Encaixam bem com todo o tempo que o Aizen levou a preparar a sua rebelião. É um vilão extremamente poderoso e além disso extremamente inteligente. Possivelmente o vilão mais perigoso que já vi/li ou w/e seja lá onde for. É, portanto, provavelmente o único pró que ainda existe em ler Bleach. Para além de ser a única coisa que ainda faz sentido. Mas também faz levantar a monstruosa questão "Como diabo é que se consegue derrotar o gajo?" Se o Aizen conhece a existência de um obstáculo, então faz para o tirar do caminho (Wonderweiss encaixa nisto). Daí que ache que a única coisa que eventualmente lhe poderá causar alguns problemas é o Isshin (estou a supor que o Aizen não tenha tido oportunidade de o Hipnotizar) E sim "Worst main character ever" tipo, wtf? Could you be more useless? :/
Já falei demais. Mas visto só aqui venho once in a blue moon :p | |
|
| |
kuch
Aniversário : 01/09/1988 Idade : 36 Mensagens : 1147 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Mar 01, 2010 3:15 am | |
| - apocalypselate escreveu:
E sim "Worst main character ever" tipo, wtf? Could you be more useless? :/
Yes, he can! Uma aposta que no próximo capítulo vai ficar com a mesma super pose? Entretanto o Yamamoto vai desta para melhor e u know what? O Ichi vai ficar parado! What a surprise --" Isshin, Ryūken Ishida, Yoruichi e Urahara ... com tanta coisa esqueci-me que eles existiam D: voltem ;_; | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Mar 01, 2010 5:39 am | |
| Esses já estão a demorar tanto tempo a aparecer que já passou o timing certo (por exemplo, para mim, o timing certo do Urahara era ele ter aparecido quando os capitães ficaram presos em Hueco Mundo. Tipo "olá, adivinhem quem vos pode tirar daqui?").
Agora para aparecer ainda nestas lutas, já precisam de uma desculpa muuuuito boa para o tempo que demoraram. : /
E considerando que ultimamente em termos de plot-twists, o Kubo tem sido "cada tiro, cada galho", não agouro nada de bom. | |
|
| |
Drander
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Mar 01, 2010 6:43 am | |
| Urahara = Final Villan.
Who wants to bet ? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Mar 01, 2010 6:58 am | |
| Isso seria genial. Ele já é responsável por tudo de qualquer maneira. Basta só acrescentar-lhe más intenções e voilá. : D | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Mar 01, 2010 7:22 am | |
| O Aizen ainda vai fazer a release á frente do Ichigo e ele fica parado a dizer "Que estás a fazer?" | |
|
| |
Drander
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Mar 01, 2010 8:24 am | |
| Quem esta parado é o gin...Eu queria ver esse a fazer alguma coisa mas o aizen nao o deixa, é a arma secreta. | |
|
| |
kuch
Aniversário : 01/09/1988 Idade : 36 Mensagens : 1147 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Seg Mar 01, 2010 4:46 pm | |
| Indeed, há muito que quero um capítulo (ou dois) da batalha do Gin com alguém?
Será que depois do Wonderweiss dar uma sova ao Yamamoto, aparece o Urahara do nada e derrota-o? Será que o Ichigo toma iniciativa própria e dá um passo em frente, mas fica com a mesma pose a olhar para o Aizen? Será que a Yoruichi aparece dá-lhe umas palavras de força e junta-se ao Urahara pois entretanto o Gin enfrenta-os? Claro que depois disto tudo, caem no hipnotismo e lutam uns contra os outros (menos o Ichi pois é a main character e super huber herói que não se mexe!). Enfim isto nunca mais vai acabar.
Dores de cabeça. O Kubo devia ser internado para fazer algum sentido nisto e não nos dar capítulos fails e trols todos de seguida. Eu tenho esperança *ahhhh* ;_; | |
|
| |
Drander
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 03, 2010 7:38 am | |
| Bem ja estive a ver os spoilers desta semana e nao consigo acreditar...
Sera que o kubo finalmente fez um capitulo EPICO ? | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 03, 2010 9:14 am | |
| Épico? Só por ter o Yamamoto in action. Capítulo 394. The Burnout Inferno 2
YAMAMOTO RAPE!- Spoiler:
Wonderwyce was only created to seal Yama's abilities, but he lost his speech, knowledge, memory, and reasoning. Yama appeared to be in trouble, but he knocks him down with his right fist. The punch is so hard that it creates a hole in WW's abdomen. "You thought you could defeat me by sealing Ryuujin Jakka?" That he's been the Captain Commander for 1000 years means there isn't a shinigami stronger than him born in the last 1000 years. He aims a punch at Aizen's chest, but WW blocks it. An intense battle unfolds and WW grabs his two hands. A large number of objects resembling hands sprout out of WW's shoulders and beat on Yama continuously. However, they are ineffective against Yama. "Are you finished?" he asks WW. He then rips off both of WW's hands/arms. "At least you aren't in the form of a child. I can beat you to death without hesitation." WW responds with his usual moaning, but it's with fear of Yama. With both fists Yama pounds WW in the abdomen. END
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 03, 2010 11:20 am | |
| Isto com uma boa animação no anime e até se come. | |
|
| |
Lawliet
Aniversário : 30/07/1991 Idade : 33 Localização : Lisboa Mensagens : 352 Data de inscrição : 26/09/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 03, 2010 5:31 pm | |
| FAIL! o main char. do burichi é o aizen right? o ichigo além de não fazer nada nunca vi um main character tao fail na minha vida.... além do sasuke.... mas esse ao menos luta... mete nojo a luta mas luta... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 03, 2010 5:37 pm | |
| O Ichigo é claramente um figurante. Aliás, queixam-se sempre que o Kubo não desenha cenários: o Ichigo neste momento é uma árvore com olhos. | |
|
| |
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 03, 2010 8:40 pm | |
| - alquimista todometaleiro escreveu:
- O Ichigo é claramente um figurante. Aliás, queixam-se sempre que o Kubo não desenha cenários: o Ichigo neste momento é uma árvore com olhos.
LOL. brutal comparação. Gostei bastante do chapter. Até porque estava à espera, ou melhor, com esperança, que isto acontecesse. - Spoiler:
Se o Yamamoto ganha ou n, já é mais dificil prever. O Aizen tem sempre a carta "God" do lado dele. Basta apetecer ao Kubo que o Aizen tenha decidido pensar que aquilo podia acontecer para o Wonderweiss de repente saber fazer outra coisa. lol. Enfim, por enquanto não me parece que isso aconteça, mas enfim, isto é Bleach....esperar e ver.
| |
|
| |
AndreAtomic
Aniversário : 20/11/1992 Idade : 32 Mensagens : 366 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Mar 04, 2010 4:46 am | |
- O Ichigo é claramente um figurante. Aliás, queixam-se sempre que o Kubo não desenha cenários: o Ichigo neste momento é uma árvore com olhos.
LOOOOL AHAHHA!! But hey adorei este chap, fuck yeah velhotes.. | |
|
| |
Drander
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Mar 04, 2010 7:22 am | |
| Os velhotes em shounens tao a bombar...mas tambem tao a morrer.
O capitulo foi o melhor de ha muito tempo atras e foi badass (coisa que ja nao vejo em bleach a anos). | |
|
| |
Tsukiko
Aniversário : 31/03/1991 Idade : 33 Localização : Numa estrela perto de ti* Mensagens : 376 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Mar 04, 2010 8:29 am | |
| | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Mar 04, 2010 12:25 pm | |
tchhh xD Adorei está ahahah | |
|
| |
akuma
Aniversário : 27/02/1987 Idade : 37 Localização : Vila Real Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Mar 05, 2010 9:29 am | |
| Pensei que ia ser pior... mas nem foi muito mau... Espero que o final esteja para breve... Ando farto de tanto engonharem.
PS: Urahara como vilão seria um final muito cómico... Final Vilan = Pon. | |
|
| |
kuch
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Mar 05, 2010 9:43 am | |
| Final? Achas que Bleach tem final? ._. Vilão o Pon, oh yeah. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Bleach | |
| |
|
| |
| [Manga] Bleach | |
|