| [Manga] Bleach | |
|
+66godjjjita Durin Anon. Sennin miked Kaiser ruben-kun Madson TheGokuPt Kisuke-San Ryu NightShadow Adhara azathrax Kitsune_H kurosaki Hell77 PMadeira Thors Anoni Mus Guarda_Serodio_Reloaded Linderman Pacific Steve Kuya-kun jess Shirayuki_Ryuu Johan Fullmetal Kyuubi Gatts carllam Matteo PT-Desu U. Warrior akuma AndreAtomic Tsukiko Rasga agitoKun Lawliet pein zetomate caroçoBR Drander AzraelTheOne Yuki91 Krauser III Enjoy your moe shit Skizor Ciel kuch NaNoSoLdIeR Yuki-chan Relisys Tenori Xtreme Flash Sosai Wakasaki Lelouch Gobe00 Wolfkin totalNightmare Webs Kamina Alex RedZinx alquimista todometaleiro apocalypselate 70 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 18, 2009 4:45 pm | |
| | |
|
| |
Sosai Wakasaki
Aniversário : 28/12/1989 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 3896 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Mar 20, 2009 5:34 am | |
| novo cap lido...
ICHIGO SUPER SAYAN MODE 4th transformation ON!xD | |
|
| |
Webs
Aniversário : 14/09/1988 Idade : 36 Localização : Trono de Deus Mensagens : 509 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sex Mar 20, 2009 11:58 am | |
| Erro Sasoi. Este é o SS3. A forma 4 so no Bleach GT. XD
Mas pronto, era facil de prever que ia acontecer isto. É como ver outra versao de Dragon Ball.
Mesmo assim, adorei o novo look. | |
|
| |
Alex
Aniversário : 11/12/1989 Idade : 34 Mensagens : 136 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sáb Mar 21, 2009 4:40 am | |
| muito boa a manga (finalmente) é pena é ue o Ichigo não se consegue controlar naquela forma mas mesmo assim já não é mau
previsivel...toda a gente já sabia que isto ia acontecer mas boa mesmo assim lol
Ulquiorra sem um braço haaa ainda vai crescer outro num instante lol | |
|
| |
Lelouch
Aniversário : 09/01/1991 Idade : 33 Localização : Meleças Mensagens : 750 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sáb Mar 21, 2009 5:37 pm | |
| gostei do manga, apesar de toda a gente ja prever que aquilo era o que se ia passar. | |
|
| |
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 22, 2009 2:59 pm | |
| próximo passo é o Ulquiorra a fazer um terceiro release e o Grimmjow aparecer para fazer fusão com o Ichigo. | |
|
| |
Alex
Aniversário : 11/12/1989 Idade : 34 Mensagens : 136 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 22, 2009 3:38 pm | |
| Um bocado de dragon ball misturado ai não?? lol | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 22, 2009 3:49 pm | |
| - apocalypselate escreveu:
- próximo passo é o Ulquiorra a fazer um terceiro release e o Grimmjow aparecer para fazer fusão com o Ichigo.
Primeiro ri-me. E depois fiquei assustada porque isso não é assim tão impossível quanto isso. O.O | |
|
| |
Alex
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 22, 2009 4:04 pm | |
| Como assim????? Mas é claro que isso não vai acontecer isso sim seria extremamente forçado e ficava muito mal na manga | |
|
| |
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 22, 2009 4:06 pm | |
| Não digo fusão como no Dragonball, mas ver o Grimmjow a lutar do lado dos bons já esteve mais longe de acontecer. | |
|
| |
Alex
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 22, 2009 4:11 pm | |
| Haaaa ok... Pois tbm acho isso possivel nem se sabe se ele está mesmo morto.... era fixe se ele passa-se pra lado dos bons | |
|
| |
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Dom Mar 22, 2009 4:15 pm | |
| mas vocês têm dúvidas? lol | |
|
| |
Xtreme Flash
Aniversário : 21/09/1990 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 140 Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Ter Mar 24, 2009 3:32 pm | |
| Grimmjow é que era novamente na série. A destruir com o Hueco Mundo todo. Mandar aquela merda toda pelos ares. Chain-Reaction ali dentro. Uma catástrofe!
Pior é que, com todos os actos heróicos que dão às personagens agora, o mais certo era ele ficar lá para segurar o portal onde o bleach group iria fugir.. enfim... a Hime que fique a segurar.. não faz falta nenhuma.. O ichigo foi buscar a Nel, mais ninguem...
*umph*
(ya. Anti-Orihime aqui) | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Mar 25, 2009 5:55 pm | |
| 351 Spoilers: - Spoiler:
The title is "Lust 5". Ulquiorra regenerates his missing arm. "the best of me is that i can exchange my increible power in order to regenerate almost every part of my body at incredible speeds" Ulquiorra is the only arrancar that is capable of regenerate his body at incredible speeds with the exception of his brain and internal organs. After that explanation he makes a "Lanza del Relampago". It seems it is really hard to use it. Ishida is scared, and then Ichigo uses a Sonido. Ulquiorra uses the "Lanza del Relampago" at a point-blank range. But Ichigo stops the attack with his own hands. Ichigo defeats ulquiorra, steps on his head and uses a Zero, the end.
| |
|
| |
Alex
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Mar 26, 2009 3:50 pm | |
| Haaaa pParece que vai ser mais um daqueles capitulos em que quando começa a ficar interessante acaba... que treta, porra. Estes últimos capitulos de bleach têm sido uma shit...sinceramente | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Mar 26, 2009 4:00 pm | |
| Eu tenho fé de que quando (re)ler estes últimos capítulos todos de seguida, os ache excelentes. Acontece-me quase sempre isso com Bleach. O que me custa e influencia mesmo a opinião é a espera semanal, aliada ao jeito que o Kubo tem para retardar imenso a história em cada capítulo. Mas depois tudo somado e até faz sentido. | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qui Mar 26, 2009 6:30 pm | |
| bem, eu devo dizer que o Tite me surpreende cada vez mais. É que o titulo é cá com uma originalidade The Lust 5. E é que absolutamente ninguem estava a espera que o Ulquiorra fosse capaz daquilo, mesmo ninguem.
pra quem não perceber isto é ironia, lol
EDIT:.....esta morte foi um bocadinho RAW....deu uma coisinha má ao Tite ._. foi pra repetir a dose do Kira.....que é dos meus FLASHES ? | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| |
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sáb Abr 18, 2009 8:10 am | |
| Já tinha discutido isto via MSN, mas escrevo aqui. O capítulo desta semana, o 354, foi a maior treta de todo o sempre na história de Bleach. - Spoiler:
A contagem dos Espada ser feita do zero ano nove e não do 1 ao dez é a desculpa mais idiota e esfarrapada que o Kubo arranjou para corrigir o erro de se ter esquecido completamente do Yammy durante as lutas. Como é que é possível que o Yammy, que estava a ser completamente pwnado pelo lixo na unha do dedo mindinho do Urahara, seja mais forte que o Stark? É se a contagem é do 0 ao 9 e do 11 para a frente são os Arrancar ordenados por ordem de criação, onde está o Espada 10?
Isto não faz qualquer sentido.
Obrigada, Kubo, por arruinares 3 anos de storyline. | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sáb Abr 18, 2009 9:48 am | |
| Eu espero q isso tenha sido uma piada qq do Yammy lol | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sáb Abr 18, 2009 3:33 pm | |
| o YAmmi é inutil e o facto do Aizen não ter esperado para o levar prova-o.
EDIT: mais uma coisa, o Ulquiorra não pode fazer release dentro de Las Noches pq é 4 e pode destruir-la, mas o Yammi como é 0 já pode. Boa Kubo. continua assim que tás a ir bem. e sim, aquela treta dos Espadas é ridicula. A seguir aparece o Wonderwice, "Olha, afinal somos 20. eu sou o -9." | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Sáb Abr 18, 2009 10:05 pm | |
| Eu continuo a achar q isso do Yammy ser o nº 0 seja só uma piada de mau gosto. | |
|
| |
Alex
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Abr 22, 2009 7:25 am | |
| - apocalypselate escreveu:
- o YAmmi é inutil e o facto do Aizen não ter esperado para o levar prova-o.
EDIT: mais uma coisa, o Ulquiorra não pode fazer release dentro de Las Noches pq é 4 e pode destruir-la, mas o Yammi como é 0 já pode. Boa Kubo. continua assim que tás a ir bem. e sim, aquela treta dos Espadas é ridicula. A seguir aparece o Wonderwice, "Olha, afinal somos 20. eu sou o -9." pera ai...o Aizen disse que não podiam fazer o release dentro das Las Noches mas isso não uer dizer que eles não o façam uma coisa é diferente da outra se quiserem eles fazem e prontos e eu acho que só pode haver dois explicações possiveis pelo menos pra mim: 1ª o Yammi tá gozar....ele só fez isso porque quer ser o mais fore ou assim 2ª o Yammi só pode faze o release quando está no Hueco mundo e quando o faz torna-se o Espada mais forte....mas quando está fora do Hueco mundo, ou seja no mund real, ele fica mais fraco porque não consegue usar o seu realease lá a 2ª explicação parece-me a melhor não sei | |
|
| |
apocalypselate
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Abr 22, 2009 3:52 pm | |
| - Alex escreveu:
pera ai...o Aizen disse que não podiam fazer o release dentro das Las Noches mas isso não uer dizer que eles não o façam uma coisa é diferente da outra se quiserem eles fazem e prontos
e eu acho que só pode haver dois explicações possiveis pelo menos pra mim: 1ª o Yammi tá gozar....ele só fez isso porque quer ser o mais fore ou assim 2ª o Yammi só pode faze o release quando está no Hueco mundo e quando o faz torna-se o Espada mais forte....mas quando está fora do Hueco mundo, ou seja no mund real, ele fica mais fraco porque não consegue usar o seu realease lá
a 2ª explicação parece-me a melhor não sei SIm, mas n podem fazer release porque isso implicaria a destruição de Las Noches. Mas na translation k eu li da M7 o k fiquei a perceber é k ele n tá a usar a reiatsu todoa. talvz seja por isso. e ele explicou isso do 0. Apesar dele ser o mais forte precisa de muito tempo para o ser. É como se fosse uma bateria. Ou seja, enquanto n tiver completamente carregado n há 0 para ninguem daí ele, na minh aopinião, ser um inutil. e é obvio que o Aizen não ia levar o Yammi para o real World com ele ainda sem tar full charged. e mesmo k tivesse provavelmente continuaria a não leva-lo. se ele é mesmo tipo bateria então numa luta k se porlonga-se ele tornar-se-ia gradualmente mais fraco até ser facilmente derrotado. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] Bleach Qua Abr 22, 2009 5:24 pm | |
| 355 Spoilers (not bad at all, not more Yammy sillyness):- Spoiler:
Kira: He looks up and mutters, "No way!" Stark exchanges attacks with Shunsui, but he can only get Shunsui's hat. Stark: Your hat and clothes aren't too good at avoiding my attacks. Sweat and blood trickle out from where Shunsui's hat is cut. Barragan: My or my, even with both of you you aren't able to move me. Soi Fon and Oomaeda are worn out..Barragan withdraws a tomahawk from his throne. Barragan: Now, which one of you? Oomaeda: Captain, isn't it about time? Soi Fon: What? Oomaeda: It's time for us to gather our strength and release the limit! Barragan: There's still more? This out to be interesting! Soi Fon: We've already released our limit... Hitsugaya vs Halibel Halibel releases (Tiburon) and turns into a shark lady. Halibel fires a cero. Hitsugaya's cut in two from his right shoulder down to his legs. We see blood flying out. Halibel: It only took that for the shark to sink the ice dragon into the sea.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Bleach | |
| |
|
| |
| [Manga] Bleach | |
|