| Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) | |
|
+16Lifebringer Yumi tenshi Minsky rui_tase_bem alquimista todometaleiro U. Warrior MaoStar Guarda_Serodio_Reloaded Webs Tenori Kamina sleepingman Kuya-kun spitfire Skizor totalNightmare 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 22, 2009 5:40 am | |
| - Spoiler:
unem-se em kê? no final do filemsó se vê o shinji e a asuka na praia!... toda a humanidade se converteu em gelatina de laranja
| |
|
| |
Minsky
Aniversário : 20/06/1993 Idade : 31 Mensagens : 546 Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 22, 2009 7:01 am | |
| eu tb ainda nao vi muitas e também nao me lembro de muitas: Digimon - Spoiler:
quando o Leomon morreu na 3ª serie eu vi isso a alguns anos e lembro-me que chorei bue x)
FMA - Spoiler:
fiquei chocado como a Nina morreu (mas a partir daí comecei a gostar mais de FMA xP)
Murder Princess - Spoiler:
não se pode dizer que é marcante mas nao gostei nada da morte do dominic eu gostava dele x')
por enquanto acho que são só estas se eu me lembrar de mais posto ^^ | |
|
| |
Yumi tenshi
Aniversário : 17/05/1988 Idade : 36 Localização : Fly in the sky Mensagens : 659 Data de inscrição : 30/03/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 22, 2009 1:42 pm | |
| as mais que me marcou foram Ef a tale of melodies - Spoiler:
A yuuko, apesar de eu já tinha a ideia que ela estava morta antes de começar a ver esta temporada, mas quando vi aquele episódio e o Yu a correr e a Misuki a chorar e ainda por cima com aquela canção foi mesmo ... triste
Chrono Crusade - Spoiler:
No final quando a Rossete diz que ate queria viver mais, e depois eles morrem juntos
Fate stay night - Spoiler:
Não sei se considera-se como uma morte, mas também foi marcante pelo menos para mim a Saber no final
Full metal Alchemist - Spoiler:
a morte de Hughes e a Nina
School Days - Spoiler:
Acho que neste anime fiquei em estado choque , tudo parecia normal ate um momento em que perto de final. Não estava a espera, se calhar o Itau Makoto ate mereceu mas a Saionji ...
| |
|
| |
Lifebringer
Aniversário : 23/02/1989 Idade : 35 Localização : Braga/Porto Mensagens : 839 Data de inscrição : 22/02/2009
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 22, 2009 9:55 pm | |
| - Spoiler:
A morte da Aeris no FF VII foi simplesmente épica. E a nível de inesperado penso que também é 5 estrelas.
(Penso que esta toda a gente conhece mas meti em spoiler just in case) Para além disso também concordo plenamente com o post do U.Warrior. E quanto ao post da Yumi Tenshi em relação a FSN, também achei o final muito marcante, sem dúvida. Não foi algo de todo inesperado, pois de certa forma uma pessoa acaba por ter mais ou menos uma ideia, mas sem dúvida marcante e muito muito bem feito. | |
|
| |
Nina-chan
Aniversário : 21/01/1994 Idade : 30 Localização : sky... Mensagens : 233 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Seg Fev 23, 2009 8:10 am | |
| - Spoiler:
Morte de L em Death Note... Não chorei, but foi um momento mesmo marcante... Morte de Archer em Fate/Stay Night Foi o ep que me deixou em lágrimas xD Sou mesmo mariquinhas e tal, but Archer ser 5*****... Neon Genesis Evangelion, morte de Kaworu... OG... sem cabeça...bah!!! Coitado do rapaz -.-' Vampire Knight Guilty, morte de irmão gemeo de Zero... Foi triste, eu pelo menos achei... Air TV, morte de Misuzu... Tambem chorei xD Melhor morte de sempre...Muito bem feito, mas muito trites ~.~
OFF: Nagisa morre ? Acho que não quero ver a Nagisa-chan a morrer... | |
|
| |
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Seg Fev 23, 2009 12:06 pm | |
| Eu meti isso em spoiler nina, devias também meter e sim morre sendo totalmente desesperante ( pelo menos para mim) | |
|
| |
Blestud
Aniversário : 21/05/1991 Idade : 33 Localização : Pois... isso...hah... D: Mensagens : 1211 Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Seg Fev 23, 2009 2:43 pm | |
| Naruto (manga): - Spoiler:
A Morte Do Jiraya e do Kakashi, não tava mesmo nada a espera.
| |
|
| |
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Seg Fev 23, 2009 2:58 pm | |
| A ultima não está confirmada, acho que está vivo XD | |
|
| |
AlchemistSarah
Aniversário : 16/12/1991 Idade : 32 Localização : Living in a peaceful countryside as Mrs Elric; or is it Mrs Yagami? :P Mensagens : 141 Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Seg Fev 23, 2009 3:16 pm | |
| Exemplos da minha parte: - Spoiler:
*A morte de L em Death Note *A morte de Teresa em Claymore(logo depois de a considerar como personagem favorita, GAHHHHHH!) *Morte de Rosette e de Chrono, em Chrono Crusade(só a maneira cmu morreram juntos...) *A morte de Hughes em FullMetal Alchemist finalmente *Saya Minatsuki em Black cat
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Qua Fev 25, 2009 12:56 pm | |
| - Spoiler:
Full Metal - Nina Naruto - Zaku + Zabuza Code Geass - Euphemia Chrono Crusade - Chrono + Rozette
E acho que é tudo T_T |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Qua Fev 25, 2009 1:20 pm | |
| - Blestud escreveu:
- Naruto (manga):
- Spoiler:
A Morte Do Jiraya e do Kakashi, não tava mesmo nada a espera.
Sim, o rui tem razão, a 2ª morte ñ está confirmada, mas é possível... | |
|
| |
godjjjita
Aniversário : 11/12/1993 Idade : 30 Mensagens : 279 Data de inscrição : 29/05/2011
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Qua Nov 28, 2012 5:34 pm | |
| 5° - Spoiler:
Mesmo voltando à vida, A morte de Goku na batalha contra o Cell foi marcante na vida de cada criança assistindo esse episódio Y.Y
4° - Spoiler:
Lelouch se sacrificando pelos seus ideais e morrenco como um vilão foi lendário *~*
3° - Spoiler:
Portgas D. Ace ao se sacrificar pra proteger seu irmão que abriu caminho pela marinha ao tentar resgata-lo criou em akainu uma das figuras mais odiadas da história dos animes
2° - Spoiler:
A morte de L arruinou o anime, kira tornou-se um megalomaniaco com sindrome de Deus mais radical do que antes, e deixou que 2 detetives, que juntos não se equiparavam a inteligencia de L o derrotarem, o anime death note pode ser dividido em antes de L e depois de L, sendo que muitos perguntam até hoje, quem era o protagonista de death note?
1° - Spoiler:
Kamina na minha opinião foi a morte mais marcante de todas,Guren laggan não foi o mesmo sem ele, mas a sua reaparição no fim tornou o anime mais épico ainda, com um final digno de óscar *~*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) | |
| |
|
| |
| Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) | |
|