Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ASilva trabalhos presentes e futuros.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:11 pm

Boas ... como me sugeriram aqui estou eu a criar um topico para discutir quaiquer duvidas que eu tenha em relação ao meu trabalho, Bem como apresenta-los.

Para ja ficam com a minha 1ª intro que fiz usando WAX 2.0 e Adobe SoundBooth CS5.


Aqui fica a minha 2ª Intro feita com outro programa de nome Sony Vegas Pro 9

As versões abaixo são iguais à excepção que que uma o som vai diminuindo no final e noutra não.

Versão 1



Versão 2

Ir para o topo Ir para baixo
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 3:49 pm

Bem pessoal ... aqui esta um exemplo de uma intro secundaria que irei utilizar depois a minha intro inicial.

Vejam e digam o que acham.

Ir para o topo Ir para baixo
Matteo

Matteo


Masculino Câncer Cavalo
Aniversário : 06/07/1990
Idade : 33
Localização : Coimbra
Mensagens : 166
Data de inscrição : 03/07/2009

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 4:16 pm

nao sei mas mal vi reparei, só pode ser feito no vegas e assim foi Razz
gostei mas tenta tipo adicionar camera shakes durante os disparos deste ultimo, acho que ficava ainda melhor ;3

e se um dia tiveres interessado experimente After Effects, programa perfeito para este tipo de intros ^^

(e...ok ja me calei* Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MindInChaos
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:00 pm

Ok .... obrigado pelas dicas .... talvez um dia experimente.
Ir para o topo Ir para baixo
RyDu

RyDu


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 16/06/1988
Idade : 35
Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/06/2011

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:50 pm

Adobe After Effects

NewBlueFX e Spicemaster - Plugins para o Sony Vegas

Eu já te tinha aconcelhado , como vês não sou só eu e o Kawatta-kun a aconcelharem-te.


Concordo ali com o Matteo em tudo o que ele disse e poêm uma musica de fundo tb , podes ter os disparos com a musica de fundo , mas tá fixe .
Ir para o topo Ir para baixo
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 4:37 am

Com é que arranjo esses dois plugins para o Vegas ... existe algum site em especial ou alguma forma especial de o fazer ???
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 10/02/1990
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/05/2009

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:20 am

Lol site especial xD são como os programas, tens de os comprar. Como nós nos conhecemos e somos piratas, sim podes tentar encontrar na net.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawattakun.wordpress.com/
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:11 am

Pessoal ... estou a tentar experimentar o after efects .... mas tenho um problema .... Não consigo descobrir como fazer as letras cair como nos vídeos acima.

Alguém me pode ajudar ???
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 10/02/1990
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/05/2009

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:21 am

https://www.youtube.com/results?search_query=after+effects+tutorials+text&aq=2&oq=after+effects+tutorials+
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawattakun.wordpress.com/
RyDu

RyDu


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 16/06/1988
Idade : 35
Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/06/2011

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:50 am

Para quem está a começar isso já dá trabalho , eu mandei-te um pm de como fazeres , espero que tenha ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:18 am

People consegui ... não sei é se é bem isto

Ir para o topo Ir para baixo
RyDu

RyDu


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 16/06/1988
Idade : 35
Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/06/2011

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:43 am

Está melhor , insistindo em aperfeiçoares a aparesentação que é um projecto pequeno , mais facil de lidares, faz com que progridas .


Última edição por RyDu em Qui Ago 11, 2011 10:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:46 am

Como assim ... não te percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
RyDu

RyDu


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 16/06/1988
Idade : 35
Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/06/2011

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:50 am

Apresentação leva letras e efeitos especiais em curta duração , logo é um projecto pequeno , ao insistires nesse projecto (em melhorar) , fica-te mais fácil lidares com ele , logo estás sempre aprender e a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:55 am

Ah ... Ok ... certo .... mas ja estou com dores de cabeça ... acho que vou parar por hoje ... fiz a apresentação hoje tanto a do vegas como a do after effects.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 10/02/1990
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/05/2009

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 4:42 pm

O que continua mal é a font. Liga o shake do back à font, e tenta por algum efeito nela, um gradiente dom um inner glow, nao sei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawattakun.wordpress.com/
RyDu

RyDu


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 16/06/1988
Idade : 35
Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/06/2011

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:40 pm

Desististe ? já estava aqui habituado a postar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:21 am

Bem ja não colocava aqui um trabalho á uns dias ... decidi fazer um melhoramento ... do video anterior ... não sei se é bem isto que tinham em mente .... mas eu cá gostei do resultado.


RyDu escreveu:
Desististe ? já estava aqui habituado a postar Smile

BTW ... isto veio a proposito de que ???
Ir para o topo Ir para baixo
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 10/02/1990
Idade : 34
Localização : Povoa de Santa Iria, Lisboa
Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/05/2009

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:42 am

Está melhor indeed.
Tho não sei, o que quis explicar foi linkar o mesmo efeito no texto e background, no sentido que, fazem ambos o mesmo movimento como que colados.
Por exemplo podes adicionar uma camera e fazer esse efeito só na camera, faz a tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kawattakun.wordpress.com/
RyDu

RyDu


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 16/06/1988
Idade : 35
Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/06/2011

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 2:52 pm

Nota-se a diferença , mas para quem começou está bom , podes deixar isso assim , muda só o fundo com algo a ver com anime ,depois mais tarde , quando estiveres mais a vontade com os efeitos , fazes algo mais elaborado.

Kawatta-kun escreveu:
Por exemplo podes adicionar uma camera e fazer esse efeito só na camera, faz a tudo.
Concordo , assim não fica tão preso.
Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991
Idade : 33
Mensagens : 736
Data de inscrição : 10/09/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 3:38 pm

Nem tinha reparado nisto, vou começar a frequentar o topic, também tenho por passatempo fazer intros, não é propriamente a minha área mas gosto de fazer, ando a ver e ler uns tutoriais por contra própria, não tenho é por habito mete-las no youtube mas ver se faço isso para as meter aqui, uso o Sony Vegas 10.

ASilva aquela que tens no inicio feita no vegas está simples mas boa, ver se me das umas dicas depois Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 5:35 pm

RuNaWaY escreveu:
ASilva aquela que tens no inicio feita no vegas está simples mas boa, ver se me das umas dicas depois Smile

De qual intro te referes ???

Tenho tantas .... que não sei a qual te referes.
Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991
Idade : 33
Mensagens : 736
Data de inscrição : 10/09/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 5:48 pm

ASilva escreveu:
RuNaWaY escreveu:
ASilva aquela que tens no inicio feita no vegas está simples mas boa, ver se me das umas dicas depois Smile

De qual intro te referes ???

Tenho tantas .... que não sei a qual te referes.

Esta:

Ir para o topo Ir para baixo
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 6:37 pm

Ah ... ok .... essa foi fácil ... depois de algum tempo ... a que será utilizada será uma que tem o som a diminuir o final da intro ... e não é essa.

Mas se necessitares de algo é so disser que eu posso ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
RyDu

RyDu


Masculino Gémeos Dragão
Aniversário : 16/06/1988
Idade : 35
Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/06/2011

ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:02 am

Tenho aqui um exemplo para ti de como podes fazer a tua apresentação e tb para teres uma ideia do que se pode fazer com o fundo , está muito boa a ideia que pôs no fundo que vibra e faz o contraste conforme a música:



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ASilva trabalhos presentes e futuros. Empty
MensagemAssunto: Re: ASilva trabalhos presentes e futuros.   ASilva trabalhos presentes e futuros. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ASilva trabalhos presentes e futuros.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalhos escolares e académicos
» Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: AMVs-
Ir para: