| Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) | |
|
+16Lifebringer Yumi tenshi Minsky rui_tase_bem alquimista todometaleiro U. Warrior MaoStar Guarda_Serodio_Reloaded Webs Tenori Kamina sleepingman Kuya-kun spitfire Skizor totalNightmare 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 5:22 am | |
| A minha lista sem ordem em particular. Clannad - Spoiler:
Nagisa
Xam'd Lost Memories - Spoiler:
Furuichi
Naruto - Spoiler:
Zabuza + Haku
Gurren Lagann - Spoiler:
Kittan + Kamina
Code Geass - Spoiler:
Euphie
Death Note - Spoiler:
L
Fullmetal Alchemist - Spoiler:
Nina
Go ahead!
Última edição por totalNightmare em Seg Fev 23, 2009 4:48 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Skizor
Aniversário : 22/11/1991 Idade : 33 Localização : Viseu Mensagens : 1681 Data de inscrição : 28/04/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 5:25 am | |
| Mais uma coisa MUITO IMPORTANTE meter o top em SPOILER. | |
|
| |
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 5:25 am | |
| bem.. a morte de anime ke mais me marcou foi bem no inicio do dragon ball.. kuando o satã ainda era mau. e manda o outro gajo matar o Krilin... kuando o crilin morreu lembro-me ke todos na minha escola andaram deprimidos.. notava-se no ar a alegria só voltou no dia seguinte kuando o tartaruga genial diz ke o podiam reviver com as bolas de cristal | |
|
| |
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 5:27 am | |
| Dude...acabaste de me spoilar em Clannad T_T | |
|
| |
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 5:28 am | |
| ao menos a morte ke eu disse é do conhecimento geral .. e acaba por não ser morte porke ele revive | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 5:32 am | |
| Pronto, as pessoas qe vêm para este tópico têm de ter uma pequena noção de que podem ser spoiladas. Acho que é um pouco óbvio...
Mas fiz a vontade ao povo. Peço desculpa Kuya. | |
|
| |
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 5:55 am | |
| Não tens de pedir desculpa Nightmare. Eu quando vim ao tópico estava ciente de que algo do estilo poderia acontecer mas também pensava que estaria em spoiler desde o principio =P | |
|
| |
sleepingman
Aniversário : 23/06/1982 Idade : 42 Localização : a dormir......fora comer e outras coisas que agora não vale a pena mencionar,é do "best" XD Mensagens : 201 Data de inscrição : 16/01/2009
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 6:16 am | |
| offtopic: mas....se alguem vem ver este topico acho q vao abrir os spoilers portanto....o efeito e o mesmo.....digo eu.... talvez meter os nomes dos animes dos quais vao falar antes do spoiler para as pessoas saberem oq vao ver... TTGL no spoiler - Spoiler:
acho q a do kamina e sem sombra de duvidas das mais marcantes....
| |
|
| |
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 6:20 am | |
| - sleepingman escreveu:
- offtopic: mas....se alguem vem ver este topico acho q vao abrir os spoilers portanto....o efeito e o mesmo.....digo eu....
Não é bem o mesmo,clicar num spoiler e entrar num tópico é diferente,eu por exemplo,sou moderador desta área o que significa que tenho de andar de olho no que andam a dizer...se não meterem em spoiler sou spoilado ao fazer o meu trabalho xD Bem, voltando ao assunto,uma morte que me tocou muito foi... - Spoiler:
...a da Nina de FMA,céus,naquele dia fiquei com uma raiva,primeiro aquele monstro de pai que a funde com o cão e depois o Scar que a rebenta toda »_»
| |
|
| |
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 6:23 am | |
| Essa morte no FMA, deixou'me raivoso também. Só me apetecia desfazer o homem. << Obrigado por me lembrares Kamina. | |
|
| |
Tenori
Aniversário : 29/11/1990 Idade : 33 Localização : Almada Mensagens : 166 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 6:33 am | |
| houve mortes que me deixaram mesmo triste pá.... - Spoiler:
Lelouch do code geass, andei mesmo deprimida com essa --' Light do death note, acho que tá mal, eu gostava que ele tivesse sido o deus do novo mundo.... Nina do FMA, ainda hoje aquela quimera me assombra :S Suman Dark do D.Gray-Man e o ...Kamina ...sniff, sniff
| |
|
| |
spitfire
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 7:03 am | |
| Nakyami.. por acaso até tivemos uma discução sobre a morte de code geass... na minha opinião... - Spoiler:
o lelouch não morreu... era ele ke ia a conduzir a carroça no final... pois nota-se ke a CC se dirige a ele. enfim.. a discução está lá no topico
e de resto.. fogo .. eskecime totalmente da morte ke o Kamina disse... fogo.. essa tb deu cabo de mim... fikei completamente.. "WTF?!!.. não!! não pode ser!! a personagem é inocente demais" | |
|
| |
Webs
Aniversário : 14/09/1988 Idade : 36 Localização : Trono de Deus Mensagens : 509 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 7:09 am | |
| Death Note, Code Geass e FMA: - Spoiler:
IMO as mortes no Death Note do L e do Light eram previsiveis e por isso pouco marcantes.
A morte do Lelouch embora tambem previsivel marcou-me por ter sido bem executada. Gostei do final. (Spit, é absurdo que penses que o Lelouch nao morreu, o teu argumento é ilógico)
Todas as mortes no FMA foram marcantes tbfh... Nina, Hughes, Ed (se bem que momentanea XD), etc.
Última edição por Webs em Dom Fev 15, 2009 11:04 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 9:19 am | |
| Eu reforço a ideia do sleepingman e avisar quais os animes de que vamos falar. Toda a gente via abrir os sploiler obviamente, se não abrissem ninguém ia ver nada com medo dos spoilers. Chrno Crusade - Spoiler:
Rosette e Chrno
Cowboy Bebop - Spoiler:
Rocco
Dragon Ball Krilin (acho que não é preciso spoiler ) Rurouni Kenshin - Spoiler:
Tomoe e Kenshin
Tengen Toppa Gurren Lagann - Spoiler:
Kamina
Trigun - Spoiler:
Nicholas D. Wolfwood
Vision of Escaflowne - Spoiler:
Hitomi, se bem que tb foi momentânea
Wolf's Rain - Spoiler:
Cher, Toboe e Quent
| |
|
| |
sleepingman
Aniversário : 23/06/1982 Idade : 42 Localização : a dormir......fora comer e outras coisas que agora não vale a pena mencionar,é do "best" XD Mensagens : 201 Data de inscrição : 16/01/2009
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 9:35 am | |
| ca esta!!!eu por acaso n li alguns dos spoilers do seriodio pq sao de animes q eu ainda n vi mas vou ver (mas q da vontade de ver da.......) | |
|
| |
spitfire
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 10:57 am | |
| lol.. webs.. pareces um vilão saido de star trek "that is ilogical.. your species are ilogical.. there for they must be destroid!! "
anyway... já disse o ke tinha a dizer sobre isso no topico do assunto. | |
|
| |
Webs
Aniversário : 14/09/1988 Idade : 36 Localização : Trono de Deus Mensagens : 509 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 11:04 am | |
| argumentos sem lógica sao inaceitaveis! die bitch! >:C | |
|
| |
Tenori
Aniversário : 29/11/1990 Idade : 33 Localização : Almada Mensagens : 166 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 2:11 pm | |
| - Spoiler:
esqueci-me completamente da tomoe e do kenshin....desafio qq uma não deitar uma lágrima por eles !
| |
|
| |
MaoStar MaoStar
Aniversário : 14/10/1991 Idade : 33 Localização : Ocean Mensagens : 3156 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 2:28 pm | |
| - spitfire escreveu:
- Nakyami.. por acaso até tivemos uma discução sobre a morte de code geass...
na minha opinião...
- Spoiler:
o lelouch não morreu... era ele ke ia a conduzir a carroça no final... pois nota-se ke a CC se dirige a ele. enfim.. a discução está lá no topico
e de resto.. fogo .. eskecime totalmente da morte ke o Kamina disse... fogo.. essa tb deu cabo de mim... fikei completamente.. "WTF?!!.. não!! não pode ser!! a personagem é inocente demais" hei! essa teoria fui eu kem a inventou e fui eu que disse no topico xP pra mim a morte mais marcante foi - Spoiler:
Shirley de Code Geass T_T e a do Eichi de Full Moon Wo Sagashite *Manga* apesar d nao gostar muito dele fez-me muita pena
| |
|
| |
U. Warrior
Aniversário : 04/02/1990 Idade : 34 Localização : Lisboa Mensagens : 300 Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 2:40 pm | |
| As mortes que me foram mais marcantes foram no anime Claymore - Spoiler:
A morte da Teresa apanhou de surpresa (olha, rimou )
E todas as mortes do Elfen Lied | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 3:08 pm | |
| Assim que me lembre, Cowboy Bebop, FMA, Death Note e One Piece: - Spoiler:
Cowboy Bebop: Spike (aquele "Bang!" final - que bom *.*) FMA: Maes Hughes (chorei baba e ranho nesta) Death Note: L (estive duas semanas até conseguir continuar a ver Death Note depois do episódio 25) One Piece: Merry!!! NOES!!!!! ;_;
| |
|
| |
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 15, 2009 3:51 pm | |
| Clannad, Gurren Lagann. - Spoiler:
Clannad- Fuko (não morreu, mas quem viu percebe) e Nagisa, foi desesperante ver ela a morrer. Gurren Lagann- Kamina, eu não tinha a noção que ele ia morrer, ainda por cima com pena do simon roguei uma praga ao Kamina, no episódio a seguir ele morre, fiquei completamente apático. Todos os outros que morreram na batalha final, tive alto ataque quando vi aquele cenário!
| |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 22, 2009 5:03 am | |
| Entretanto lembrei-me de outra que me marcou bastante: Neon Genesis Evangelion (manga)- Spoiler:
Toji acaba mesmo por morrer no manga o que me surpreendeu e foi bastante marcante, sobretudo porque na noite anterior ao incidente com o EVA-03, o Toji chora de joelhos agarrado ao Shinji a dizer que tava com medo, e o Shinji disse-lhe pra não ter medo, que ia correr tudo bem...
| |
|
| |
spitfire
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) Dom Fev 22, 2009 5:24 am | |
| NNNOOOOOOOO!!!!!!! fogo... é por isso ke nessa cena prefiro o anime... assim com assim ele vive no final (ker dizer... acaba por não importar pois de acordo com os filmes... toda a humanindade morre ) | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) | |
| |
|
| |
| Mortes mais marcantes (SPOILERS podem estar presentes) | |
|