Aniversário : 16/12/1991 Idade : 32 Localização : Living in a peaceful countryside as Mrs Elric; or is it Mrs Yagami? :P Mensagens : 141 Data de inscrição : 14/01/2009
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:39 pm
Mais updates: Aqui vão os pontos de vista dos fas sobre quem deveria ser quem:
(espero que isto de mais que falar neste tópico Mas continuo a não gostar da ideia de ver um filme do Death Note )
MaoStar MaoStar
Aniversário : 14/10/1991 Idade : 33 Localização : Ocean Mensagens : 3156 Data de inscrição : 07/08/2007
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:41 pm
Daimon escreveu:
Mas os filmes que são adaptações de livros, têm mais sucesso e costumam ser bons. Podes ver isso mesmo pelo numero grande numero de bons filmes que foram adaptações de livros. Isso deve-se ao facto de não ter nenhuma referencia visual, o que de certa forma, permite que alguns aspectos possam ser mudados ou adaptados da melhor forma sem estragar a historia. É bem diferente do que pegar num anime e passa-lo para filme.
eu nem queria dar este exemplo mas aqui vai... e o Spiderman? não foi um sucesso mundial? e veio de uma banda desenhada tal e qual death note vem de um manga!
AlchemistSarah
Aniversário : 16/12/1991 Idade : 32 Localização : Living in a peaceful countryside as Mrs Elric; or is it Mrs Yagami? :P Mensagens : 141 Data de inscrição : 14/01/2009
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:41 pm
O SENHOR DOS ANÉIS FOI SEM DÚVIDA UM CASO RARO! ACHO QUE NUNCA VAI HAVER UMA MASTERPEICE EM FILMES COMO ESSA <3
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:48 pm
MaoStar escreveu:
eu nem queria dar este exemplo mas aqui vai... e o Spiderman? não foi um sucesso mundial? e veio de uma banda desenhada tal e qual death note vem de um manga!
e Batman. Lembram-se quando anunciaram Heath Ledger como Joker. A quantidade de gente a choramingar e reclamar foi absurda. É uma interpretação que nunca vou esquecer.
É claro que existem sucessos em filmes a partir de livros, do mesmo modo que há grandes falhnços que eu nem sequer chego a incluir na categoria de filme: Código DaVinci.
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:51 pm
MaoStar escreveu:
Teve sucesso, mas para quem seguia os desenhos animados, ficou algo decepcionado com o filme. Para além de a certa altura, deixar de ter ligação com a banda desenhada/desenhos animados. Existem bons exemplos de adaptações de bandas desenhadas para o cinema, mas são relativamente poucos. Wanted foi uma porcaria, Hulk foi à segunda, os filmes Resident Evil são uma treta, só os 2 ultimos filmes Batman é que são bons, etc. O facto mantém-se. A maior parte destas adaptações são um falhanço.
MaoStar MaoStar
Aniversário : 14/10/1991 Idade : 33 Localização : Ocean Mensagens : 3156 Data de inscrição : 07/08/2007
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:56 pm
sao falhanço para quem conhece a origem! so me estas a dar mais razão!
Citação :
Teve sucesso, mas para quem seguia os desenhos animados, ficou algo decepcionado com o filme.
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:58 pm
Agora falaste em resident Evil, o Silent Hill também não desgostei apesar de não ter nada a ver com a história acho que conseguiu capturar bem o que a série transmitia. Por favor Kami faz com que este seja um caso raro...
MaoStar MaoStar
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 5:00 pm
eu sei que comecei o offtopic mas vamos parar xD
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 5:14 pm
MaoStar escreveu:
sao falhanço para quem conhece a origem! so me estas a dar mais razão!
A maior parte é um falhanço por causa de uma palavra chave..."adaptação". Tentam à força toda adaptar algo ao cinema que acaba por ficar a meio caminho entre o original e algo novo. Max Payne é filme adaptado de um jogo. Eu nunca joguei o jogo, apenas conhecia a historia. Seja como for, vai ver a nota que ele tem no IMDB (e não gostei do filme). Por isso é que quando se falou numa adaptação para o cinema de Cowboy Bebop ficaram todos contentes aqui no forum, não é? Não é à toa que sempre que há alguma adaptação de um anime ou jogo para cinema, o pessoal fica de pé atrás.
Seja como for, e para não fugir ao tema, o filme tem como data 2010. E sobre a Vertigo Entertainment, estes são alguns trabalhos deles:
"Vertigo Entertainment (no relation to DC Comics' Vertigo imprint or the United Kingdom's Vertigo Films) has developed or is developing remakes of Ju-on (The Grudge), Dark Water, Infernal Affairs (The Departed), Gin gwai (The Eye), Shutter, My Sassy Girl, Jungdok (Possession), and Janghwa, Hongryeon (The Uninvited)."
AlchemistSarah
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 5:23 pm
Esse ultimo filme que tu disseste agora so deu para ficar ainda mais chateada, é essa mesma companhia que arruinou o meu filme de horror asiático favorito: "História de Duas Irmãs"
E lá vai mais uma razão para ficar de pé atrás com este filme
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 5:56 pm
Sou só eu que nunca viu o High School Music e nunca tinha ouvido falar do senhor que aparentemente vai fazer de Light, logo não faz a mínima ideia do que vai sair dali?
*esconde-se com vergonha atrás de um arbusto*
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 6:43 pm
Tambem nunca vi High School Music, so se fosse maluco, mas sem quem é o rapaz, e não é por ter feito o HSM que foi dizer que ele vai fazer um papel de treta... (dar sempre o beneficio da duvida)
Quanto às adaptaçoes ate pode ser verdade, mas como disse antes, voces nem tao a dar o beneficio da duvida, limitam-se a dizer que vai ser uma bosta... we need open minds dudes Tal como a adaptaçao do dragon ball, tanto um como outro, podem ser a maior bosta do mundo, mas devemos dar sempre o beneficio da duvida ne?
sweety_chan
Aniversário : 08/06/1990 Idade : 34 Mensagens : 82 Data de inscrição : 23/12/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Dom Jan 25, 2009 2:17 am
Eu tbm nunca vi HSM mas sei quem é o rapaz...
MAs quanto ao filme so espero que nao mudem a historia... e espro que valha a pena.. os americanos têm jeito pa filmes, mas adptar Death Note pa filme.. huuummmm ...
xD
Zebrahead
Aniversário : 28/01/1989 Idade : 35 Mensagens : 78 Data de inscrição : 06/01/2009
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Dom Jan 25, 2009 6:50 am
eu nao tenho grande opiniao sobre este assunto. curti bastante o death note (anime, nnc li o manga) e diria k esta no meu 5 ranking pessoal. a escolha de zac effron nao m agrada muito, mas se for ele vou ver na mesma so para ver como eh k as coisas sairam. nakeles videos do youtube gostei bastante da ideia de J. Depp participar como L...mas digamos a vdd, L deve ter pra i 19/20 anos --' eu ca nao vejo grandes escolhas para os actores de death note...mas ja k vcs tao a contestar tanto pk n dizem kem axavam k devia tar no filme.
um ah parte: kem kiser pode votar aki para ver o zac effron fora de death note http://www.petitiononline.com/apple88/petition.html
sleepingman
Aniversário : 23/06/1982 Idade : 42 Localização : a dormir......fora comer e outras coisas que agora não vale a pena mencionar,é do "best" XD Mensagens : 201 Data de inscrição : 16/01/2009
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Dom Jan 25, 2009 6:55 am
bom,só vi agora este tópico e eu sou um caso raro(não unico porque o Kamina faz parte do meu grupo ) que AINDA (mas já esta marcado para este mês XD )não vi o anime mas vi todos os live action e gostei consideravelmente dos 3 filmes. do pouco que eu conheço do anime acho que está uma excelente adaptação,do que falei com o Spitfire o final até está melhor do que no anime (ainda tenho de confirmar isto mas parece-me que sim)
eu até dou o beneficio da duvida ao "actorzinho" mas se ele realemente fizer de raito.............epá,eu abomino completamente este gajo.......só não expresso o meu desprezo por ele de uma forma mais veemente porque acho que devo manter a linguagem num tom civilizado......
conhecendo o cinema norte-americano,não me parece que tenham capacidades para fazer uma adaptaçao decente de nenhum anime, simplesmente a industria cinematografica não compreende a cultura que está por trás dos animes.
indo ligeiramente offtopic para explicar o meu ponto de vista; os filmes que foram adaptados da banda desenhada(spiderman,x-men,hulk,ironman) até estão bem feitos (quem leu os comics fica desiludido mas até compreende algumas decisões feitas nos filmes) mas eles fazem parte da cultura americana; os animes e as mangas são completamente diferentes.
tem a ver com o tipo de escrita,é diferente; eu vejo filmes com fartura(muita mesmo....) e não sei bem explicar mas é simplesmente impossivel o cinema norte-americano atingir o coração de qq anime. eu não lanço actores porque acho que para os americanos fazerem um live action como deve ser existem cerca de 1 em 50 chances de sair bem..... espero que eu esteja errado mas.......não me cheira.... pelo menos é a minha opinião.
ps:sory lá pelo testamento...eu já tinha avisado que sou assim
Bjonas
Aniversário : 11/11/1990 Idade : 34 Localização : Monte da Caparica Mensagens : 33 Data de inscrição : 23/01/2009
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Dom Jan 25, 2009 10:32 am
Sinceramente não sei o que esperar deste filme, o anime é espectacular, mas tinha mais expectativas para os filmes japoneses, pensava que iam ser um pouco melhores. Por isso vamos ver o que os americanos vão fazer, talvez nos deixem a todos de boca aberta, no bom sentido espero.
Sosai Wakasaki
Aniversário : 28/12/1989 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 3896 Data de inscrição : 09/06/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Dom Jan 25, 2009 2:58 pm
meh, mais uma amerecanice? Oh noes! Mais um filme k e mt provavel k nao veja!^^
Hachi
Aniversário : 24/04/1991 Idade : 33 Mensagens : 70 Data de inscrição : 10/01/2009
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Seg Mar 02, 2009 8:57 am
oh pah... é assim, o Zac é um rapaz bonito e tal (isto nem tem assim muito interesse ). Como actor, não sei se está à altura do light ... tipo, é um personagem complexo e tal ... mas não sei, terei que ver o filme para dizer se é bom ou mau
até pode sair um filme interessante
Alex
Aniversário : 11/12/1989 Idade : 34 Mensagens : 136 Data de inscrição : 01/03/2009
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Seg Mar 02, 2009 9:03 am
Fake!!! só pode ser fake vão estragar um dos melhores animes que já existiu se fizerem isso pah. Já não basta o filme do Dragon Ball??
Ryuk
Aniversário : 27/06/1992 Idade : 32 Mensagens : 227 Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Seg Mar 02, 2009 1:58 pm
LOOL Zac Efron de Yagami Light ..... Não pode mesmo xD
Até são parecidos mas....
U. Warrior
Aniversário : 04/02/1990 Idade : 34 Localização : Lisboa Mensagens : 300 Data de inscrição : 25/01/2009
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Seg Mar 02, 2009 3:48 pm
Kaito Yamamura
Aniversário : 10/12/1991 Idade : 32 Localização : ...longe Mensagens : 662 Data de inscrição : 14/06/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Seg Mar 02, 2009 3:59 pm
Vamos passar a ver artigos naquelas revistas tipo 100% jovem sobre death note. E rapariguinhas de 12 vão ter dois autocolantes nos seus cadernos, lado a lado: um a dizer jonas brothers e outro a dizer death note.xD
Mas eu não acredito que escolham esse actor
AlchemistSarah
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sex Mar 06, 2009 5:25 pm
Não sei se é mesmo por esses filmes estarem a ser muito falados nas revistinhas cor-de-rosa, mas agora adivinhem kem pelos vistos vai fazer de L: ROBERT PATTISON, (Cerdic Diggory em Harry Potter, e Edward Cullen em Crepusculo)
Spoiler:
Por acaso deste actor até que gosto, apesar de ter achado o crepusculo uma seca, gostei mt de o ver em harry potter. Apesar de ser contra a ideia de fazerem um filme de death note(Completamente!!!!), muito sinceramente, este teria maior probabilidade de ser bem sucedido se fosse ELE A FAZER DE LIGHT!
Para Misa Amane andam a ser falados os nomes Hilary Duff e Miley Cyrus(também não faz diferença que escolham esta tipa, já que a Misa é irritante tem tudo a ver )
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sex Mar 06, 2009 5:49 pm
Isso é o que voces queriam era o Robert Pattison a fazer de L lol
MaoStar MaoStar
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sex Mar 06, 2009 6:04 pm
ainda n começaram nem os casts e voces ja estao prai a dizer actores --'
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!)