| FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) | |
|
+34spitfire IsUa chouji_kun Lelouch Laerium AzraelTheOne Tyranus Ciça Johnny usagi-chan Guarda_Serodio_Reloaded saphira Tsuki_chan Kaito Yamamura U. Warrior Ryuk Alex Hachi Sosai Wakasaki Bjonas sleepingman Zebrahead sweety_chan RedZinx alquimista todometaleiro apocalypselate Wolfkin Mizugetsu Kamina rui_tase_bem Daimon Darky-chan MaoStar AlchemistSarah 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Dom maio 17, 2009 11:18 am | |
| - will_cav escreveu:
- pelo jeito o pessoal aqui nao gostou muito da ideia, mas acredito que pode sair uma coisa boa desse filme, é claro que vai ficar diferente do anime e do manga, mas de qualquer jeito sao midias muito diferentes mesmo, assim como o anime nao ficou igual ao manga.
esse é o tipo de historia que ate pode ser adaptada a um filme, diferente de dragon ball, que nao tinha jeito de sair uma coisa que prestase. enquato aos atores, acho que ainda esta muito cedo pra especular, mas contanto que saibam atuar, qualquer um pode faser um papel no filme. admito que nao estou esperando muita coisa desse filme tambem, mas gostaria de ser surpreendido nesse caso, seria legal ver um filme hollywoodiano bem feito do death note, e isso com certesa seria um grande e bom marketing pros animes. de qualquer jeito, so nos resta aguardar pra ver no que vai dar, se vai sair merda, ou nao. Ya essa é a minha ideia tambem. Acho o argumento de death note bastante apropriado para um filme americano, enquanto o dragon ball nunca o imaginei como filme | |
|
| |
anarita_chan
Aniversário : 10/02/1987 Idade : 37 Mensagens : 11 Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Qui maio 21, 2009 3:52 am | |
| Não vi a versão japonesa, mas é natural que o faça nas férias... Ainda não ouvi falar de actores para os papéis principais, mas a ideia do Robert Pattinson como L soa-me bem, apesar de a achar impossível por ele agora ser exclusivo Twilight ... | |
|
| |
IsUa
Aniversário : 06/09/1969 Idade : 55 Localização : Lisboa Mensagens : 1017 Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Qui maio 21, 2009 5:35 am | |
| - anarita_chan escreveu:
- Não vi a versão japonesa, mas é natural que o faça nas férias...
Ainda não ouvi falar de actores para os papéis principais, mas a ideia do Robert Pattinson como L soa-me bem, apesar de a achar impossível por ele agora ser exclusivo Twilight ... Hehehehe... também consigo, vê-lo como o L... Xiiiiii... A Misa, só pode ser esta... e mais ninguém. - Spoiler:
| |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Qui maio 21, 2009 5:42 am | |
| Eu apostava + numa de pele + clara e loira. Essa aí é boa para o papel da repórter lol | |
|
| |
Kusuriuri
Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Qui maio 21, 2009 7:31 am | |
| preferia a scarllet johanson | |
|
| |
IsUa
Aniversário : 06/09/1969 Idade : 55 Localização : Lisboa Mensagens : 1017 Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Qui maio 21, 2009 8:33 am | |
| - Buldozer escreveu:
- preferia a scarllet johanson
Uiiii... muito boa escolha tb... e porque não as duas... hehehehe, numa versão mais livre... hahahaha | |
|
| |
U. Warrior
Aniversário : 04/02/1990 Idade : 34 Localização : Lisboa Mensagens : 300 Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Qui maio 21, 2009 10:24 am | |
| Eu gosto muito (mesmo muito) da Jessica Alba mas acho que ela não fica bem loira. | |
|
| |
Kusuriuri
Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Ter maio 26, 2009 3:58 pm | |
| desde que vi o lost in translation e a primeira cena do filme, a jessica alba foi empurrada para um canto.. para é a scarllet *-* | |
|
| |
AlchemistSarah
Aniversário : 16/12/1991 Idade : 32 Localização : Living in a peaceful countryside as Mrs Elric; or is it Mrs Yagami? :P Mensagens : 141 Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Qua Jun 17, 2009 3:42 pm | |
| Ja passou algum tempo desde que iniciei o tema e a minha opinão mantém-se: Não Vai dar Bom Resultado! E agora que olho bem para as coisas não sei se vai ser o Zac Efron a fazer d Light(whew ao menos isso ), mas acho que o rumor começou porque houve algúem no youtube que reparou q eles eram parecidos Seja como for ainda rezo para que o n m saia um Kira-bailarino( ) Scarlett Johnnson como Misa??? Hummm, maybe just maybe... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) | |
| |
|
| |
| FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) | |
|