Aniversário : 16/12/1991 Idade : 32 Localização : Living in a peaceful countryside as Mrs Elric; or is it Mrs Yagami? :P Mensagens : 141 Data de inscrição : 14/01/2009
Assunto: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 3:40 pm
Eu tinha mesmo de vir aqui dizer isto!!!!!
(indecisa sobre que reacção tomar)
Aqui vou eu lá dizer o que se passa:
Ok, eu já sabia que existem indústrias japonesas que adoram fazer live actions baseados nas animes com mais sucesso(apesar de nós sabermos que muitos dos filmes japoneses não são dos mais relevantes, não querendo abarcar alguns)
Mas prontos todos nós sabemos o quão os americanos adoram arruinar filmes asiáticos E a próxima vítima confirmada é... *tambores ressoam* DEATH NOTE
SIM, mais uma vez hollywood aproveita o guito que tem para arruinar mais uma criação asiática
Pior do que saber isto é mesmo ver quem os rumores dizem que vai fazer de Light Diz-se em todos os lados, que os guionistas estão a apostar fortemente no sujeito(se é que se pose chamar sujeito a uma coisa daquelas ) para fazer de light yagami Okok, ele até que é parecido com ele nalgumas coisas Mas têm a certeza que querem saber quem é?
Vejam e fiquem horrorizados:
pessoalmente eu vou-me esconder debaixo da cama se isto for verdade!!!
GAHHHHH, TENHO SAUDADES DA VELHA HOLLYWOOD, JA NÃO HA IDEIAS HOJE EM DIA
MaoStar MaoStar
Aniversário : 14/10/1991 Idade : 33 Localização : Ocean Mensagens : 3156 Data de inscrição : 07/08/2007
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 3:47 pm
lol so por acaso ate se parecem xD
Darky-chan
Aniversário : 05/07/1992 Idade : 32 Localização : Inside my head Mensagens : 2407 Data de inscrição : 05/02/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 3:50 pm
he looks like him... but.. oh god xD
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 3:54 pm
Isto foi anunciado em Junho do ano passado, mas os actores ainda não estão escolhidos. Mas sinceramente, espero que não escolham esse. :S
Darky-chan
Aniversário : 05/07/1992 Idade : 32 Localização : Inside my head Mensagens : 2407 Data de inscrição : 05/02/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 3:54 pm
tbm espero... brr...
AlchemistSarah
Aniversário : 16/12/1991 Idade : 32 Localização : Living in a peaceful countryside as Mrs Elric; or is it Mrs Yagami? :P Mensagens : 141 Data de inscrição : 14/01/2009
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 3:57 pm
Ok pessoalmente eu não sou fã de remakes americanos(sim, ha algumas excepções como por exemplo no filme "The Ring") mas acho que já foi suficiente terem feito uma anime baseada na manga... Acho que pessoalmente quem é alto fã de Death Note como manga, anime ou como os dois vai-se sentir insultado com este filme (sei que também já houve um live action com actores japoneses e tudo, também não é de grande fama) Pessoalmente uma anime é uma anime e Hollywood em vez de sacar ideias dos outros deveria começar a pensar em ter novas ideias Sei que a América é o país dos filmes, mas já dá ideia que para eles tudo é um filme (Além disso eu detesto HSM, mas a ver se ele representa melhor do que o que dança...)
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:03 pm
podiam escolher Toda gente menos esse.... Pandula! Porra se isso é mesmo verdade eu vou cortar relaçoes por completo com hollywood! Que porcaria de actor para um personagem tão bom! Morram!
*where's my Deaht Note??????? Zac Efron ha? humph vão ver Muahhahahahah! *
MaoStar MaoStar
Aniversário : 14/10/1991 Idade : 33 Localização : Ocean Mensagens : 3156 Data de inscrição : 07/08/2007
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:04 pm
ele representa bem veslhe no filme hairspray (tmb é um musical mas nao tanto como high school musical) e ele actua bem
mas tipo qual é o problema de fazerem filmes de animes? até é uma forma de passarem a conhecer as pessoas e depois pensarem k afinal o anime não é para crianças! o que mais detesto é ver pessoas a queixarem-se de adaptações sem terem visto primeiro ou então por comparar um filme com o livro/manga/anime obviamente nem tudo pode ser igual!
Darky-chan
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:06 pm
ta bem mao.. mas é arrepiante imaginar que este pode fazer de Light XD
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:06 pm
Zac Efron morreu esta madrugada de ataque cardíaco...
Bem,eu de Death Note so vi os Live Action japoneses e apesar do que se fala deles gostei bastante. Não me parece que venha coisa boa desta versão americana
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:10 pm
A partir do momento em que fazem adaptações de animes para mim é a morte! Estragam séries épicas com DB, fazendo filmes que não se mantêm nada fieis! Mas a questão nem está aí eu simplesmente odeio este gajo, de actor para mim não tem nada e atenção eu vi o HSM e até não posso dizer que seja mau de todo (não é o meu tipo de filme), mas este gajo conseguiu meter-me a desejar parar de ver o filme! Desculpem quem gosta dele, mas ele mais parece um Ben Afleck 2º.... e mesmo assim...
Citação :
Zac Efron morreu esta madrugada de ataque cardíaco...
Humm the sweet smell of victory! XD
Última edição por rui_tase_bem em Sáb Jan 24, 2009 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Mizugetsu
Aniversário : 18/01/1990 Idade : 34 Localização : Laranjeiro Mensagens : 655 Data de inscrição : 17/07/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:11 pm
Desde k nao transformem o death note num musical.... XD Tambem nao tou a ver muitos actores jovens k se pareçam com o Light, por isso desde k nao estraguem a historia n me preocupo mt xP
Darky-chan
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:12 pm
Death Note: O musical!
Ja tava a imaginar a cena xD
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:13 pm
"I don't kill, not a chance"
AlchemistSarah
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:14 pm
SIm, claro nisso tens um bom ponto de vista, mas eu falo do MEU ponto de vista, acho que ver um filme baseado numa anime não é a mesma coisa Tipo, eu sei que ajudaria a promover a anime, para quem vir o filme(estreie quando estrear), mas acho que quem já era fã da manga e da anime não vai conseguir ver o filme da mesma maneira Para mim já estava tão bem como manga e anime(tirando alguns detalhes na anime que não gostei), acho que isto tudo era mesmo escusado
Além disso(vou ser mazinha, só para avisar ), acho que muitos dos que adoram Death Note e são anti High School Musical como eu, etão se a perguntar onde estará o verdadeiro Death Note quando se precisa O que vou eu para lá fazer à sala de cinema?! Só faltava mesmo mudarem o título do filme para "Kira School Musical"
(desculpem mas é que eu não gosto mesmo NADA de HSM, e imaginar aquele gajo a representar um dos rapazes mais giros que alguma vez vi numa anime já me dá vontade de chorar e vomitar)
MaoStar MaoStar
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:17 pm
fogo voces ja stao a julgar o filme antes d ele estrear ou aparecer pelo menos o trailer! nem seker sabem como vai ser e ja tao a dizer k vai ser horrivel
rui_tase_bem
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:19 pm
Não estou a julgar o filme...ok estou! mas o que estou mais contra aqui é "participação" daquele """"""""""actor""""""""""
MaoStar MaoStar
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:20 pm
mas tu ja viste mais algum filme dele sem ser HSM? que eu saiba ele até entrou em CSI Miami
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:21 pm
Tendo em conta o que se passa com a adaptaçao de DB ao cinema, não se pode esperar muito deste DN americano. Além disso, as adaptações de anime/comics/cartoon para o cinema são um falhanço assim como são as adaptações de jogos para anime e filmes para jogos.
MaoStar MaoStar
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:22 pm
são falhanço para aqueles que estão habituados à versão original! aqueles que nao viram logicamente vão achar giro eu por exemplo vi primeiro o filme do harry potter e gostei! so depois li o livro!
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:23 pm
hey people. calminha, calminha. eu pessoalmente não gosto do gajo. mas até agora temos visto o tipo num registo completmene diferente do que é Death Note. Não queiram comparar a nojice de argumento de HSM com algo do calibre de DN. Depois quando o filme sair acho que o deviam ver como um filme e não como uma coisa que pretende ser como o anime. Até porque é uma adaptação, não é baseado.
MaoStar MaoStar
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:26 pm
exacto voces devem ver como filme nao o anime em si eu quando fui ver o crepusculo vi como o filme em si nao o livro *a maior part diz k foi uma porcaria em relaçao ao livro e tipo tambem acho mas se virmos desde o ponto de vista do filme até era bom!*
apocalypselate
Aniversário : 26/05/1989 Idade : 35 Localização : Pombal e Lisboa Mensagens : 288 Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:32 pm
MaoStar escreveu:
exacto voces devem ver como filme nao o anime em si eu quando fui ver o crepusculo vi como o filme em si nao o livro *a maior part diz k foi uma porcaria em relaçao ao livro e tipo tambem acho mas se virmos desde o ponto de vista do filme até era bom!*
A maior parte nunca se compara aos livros. Até porque é extremamente dificil fazer um filme a partir de um livro. Há toda uma série de pormenores que têm que ser descurados por questões de orçamento e por falta de tempo. É óbvio que o filme não se vai aproximar minimamente do anime. por isso estou super curioso em relação ao que vão fazer.
Daimon
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:35 pm
Mas os filmes que são adaptações de livros, têm mais sucesso e costumam ser bons. Podes ver isso mesmo pelo numero grande numero de bons filmes que foram adaptações de livros. Isso deve-se ao facto de não ter nenhuma referencia visual, o que de certa forma, permite que alguns aspectos possam ser mudados ou adaptados da melhor forma sem estragar a historia. É bem diferente do que pegar num anime e passa-lo para filme.
rui_tase_bem
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!) Sáb Jan 24, 2009 4:37 pm
Convém aproximar-se captando a essência do trabalho original, tens o caso do senhor dos anéis que uma colega minha adora tanto filmes como livros, ela diz que cortaram promenores, mas que conseguiram captar bem a essência e como tal foi o fenómeno que foi esses tão afamados filmes. Quanto a este caso sinto receio e raiva... tinham de pegar mesmo neste ... qualquer dia nem naruto está a salvo vamos ver o Ryan de HSm a fazer Kage bushins! (exagero)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: FILME AMERICANO DE DEATH NOTE(CONFIRMADO!!!!)