Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]

Ir para baixo 
+6
rui_tase_bem
Yumi tenshi
Sosai Wakasaki
Kamina
Wolfkin
MaoStar
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 3:47 pm

Isto parecia bom, mas tá a ficar ainda melhor lol
Continuem XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:20 pm

Super sayan mode: ON

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Sayanproceed

XD

feita a balda e talxD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:03 pm

Capitulo 8
Algo Anormal se Passava


Misaki estendeu-me a mão para poder levantar-me sem problemas, ao tocarem as nossas mãos senti um choque electrico por todo o meu corpo e ela pelos vistos tambêm sentiu porque ficou com cara de assustada. Acabei por levantar-me sem ajuda, olhei para a cara de Misaki e não conseguia encontrar a razão pelo qual o rapaz tinha fugido.
-Obrigada por ajudares-me…
-De nada! Não foi nada acredita – disse Misaki rindo-se
-Mas eu bem podia tomar conta de mim mesma – respondi-lhe com um sorriso malvado e virei-lhe as costas. Sabia que ela tinha ficado irritada e esse era o meu objectivo, eu não preciso de ajuda de ninguém.
Cheguei a casa, a minha mãe estava sentada no grande sofá verde que havia na sala e a ver uma telenovela na televisão, isso significava que o meu pai não estava em casa.
-Miharu – chamou-me e fui ter com ela
– Bem vinda de volta – sorriu-me.
Era pouco habitual vê-la a sorrir por isso devolvi-lhe tambêm o sorriso.
-Obrigada mãe.
Subi as escadas a correr e entrei no meu quarto, estava escuro pois já era noite. Conseguia ver a lua desde a minha janela e sentia como ela me transmita força, nunca tinha sentido tal coisa mas até sabia bem.
Comecei a pensar no que se tinha passado durante a tarde e porque é que eu e Misaki ao tocarmo-nos sentimos um choque por todo o corpo? Era estranho sem duvida.
Continuava fria desde o dia anterior, por muita roupa que vestisse não havia maneira de subir a temperatura do meu corpo, foi então que decidi pôr o termómetro, estaria com febre? Era impossivel pois não me tinha doído a cabeça em todo o dia. Ao apitar retirei o termómetro de debaixo do braço, vi o ecrã… Estaria avariado? O termómetro dizia que estava com 26.5º, o normal seria mais 10º não menos.
Algo de anormal se passava comigo e de certeza que com Misaki também, pois a história que contou no clube era muito parecida e ao dar-mos as mãos... Aquela sensação... foi muito esquesita.
Olhei para a Lua, tinha quase a certeza que havia alguma especie de ligação entre eu e ela. Cada vez me sentia mais poderosa olhei para o espelho e vi uma coisa muito estranha, apaguei as luzes para ver se não era minha ilusão, os meus olhos brilhavam no escuro e estavam mais claros.
Assustada retrocedi lentamente e choquei contra a minha mesa de cabeceira deixando cair uma jarra que tinha com flores, baixei-me rápidamente para poder apanhar as flores mas ao tocar na água espalhada, esta, congelou-se rápidamente. Fiquei por momentos parada sem fazer nada e surpreendida.
Passado alguns segundos levantei-me e disse para mim mesma:
-Interessante… - sorri.

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Sdc113-1


Última edição por MaoStar em Qui Jan 15, 2009 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:15 pm

Imaginei uma Evil Laugh no final lol
Continua q tá a ficar cada vez melhor XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:22 pm

Capitulo 9
A primeira batalha

Tudo parecia estar normal a rotina voltou, todos os dias sempre a mesma corrida contra o tempo e parecia que na escola já se esqueceram do que disse.
No entanto a minha febre não passava, mas também como se tornasse já um hábito normal.
Num dia quando entrei para a escola já tinha tocado para entrada e por isso todos já estavam nas salas de aula e eu entrei e comecei a correr pelo corredor mas quando subi as escadas vi o Taiki a descer. Sempre tão elegante e com um sorriso leve nos lábios só que nesse dia não o vi dessa maneira, parecia um pouco preso a algo e preocupado. Ao subir eu as escadas disse:
“-Bom dia” toda contente e com um grande sorriso.
Mas o Taiki ao descer disse:
“-Bom dia” – fazendo um esforço para sorrir.
Quando desceu as escadas e ficou ao mesmo nível que eu mas a olhar sempre para a frente, nesses precisos segundos disse-me baixinho:
“-Tem cuidado …” – e continuou a descer as escadas e eu fiquei parada como se tivesse ficado parada no tempo e no espaço onde apenas consegui ouvir aquelas palavras.
Ao mesmo tempo foi tão bom o Taiki ter me cumprimentado mas depois aquele conselho … ate fiquei com arrepios, fiquei com um certo medo e inquietação do que tinha dito.
Quando estava nas aulas olhava sempre para a janela que estava ao meu lado, para as nuvens que se acumulavam, parecia que ia chover, e sempre a pensar no Taiki . Depois de muito pensamentos, cheguei a conclusão de que se calhar o Taiki queria dizer para ter cuidado para não me constipar visto que ira chover em breve. Era a única explicação que arranjei para mim próprio.
Depois das aulas fui treinar com mais alguns colegas meus atletismo, porque fazia parte do clube desportivo da escola. Mas com o passar de tempo um por um iam para a casa, e eu fiquei sozinha. Queria treinar um pouco mais e comecei a correr na primeira pista que era a mais próxima do campo que estava dentro do círculo onde se costuma correr.
De repente começo a ouvir umas trovoadas, parece que ia chover, olhei para o relógio já era 17h olhei para o campo e vi algo ao pé da baliza de futebol, que parecia como se fosse uma sombra fugitiva, parei de correr e olhei outra vez só que já não a vi la. O céu de repente ficou escuro, as nuvens taparam o sol, pensei
“-Bom acho que é desta que vou para a casa”
Virei-me para me ir embora e de repente aquela sombra apareceu mesmo atrás de mim, parecia um ninja todo de preto, agarrou-me no pescoço, e pôr uns tempos começou a subir a mão de tal maneira que os meus pés deixaram de pousar no chão agarrei lhe a mão que tinha no meu pescoço e ele olhou muito sério para os meus olhos como que estivesse a procura de algo, e depois soltou-me empurrando com força para longe, cai.
Por alguns instantes fiquei com tosse mas levantei-me ao mesmo tempo e disse:
“-Qual é a tua? fiz-te algum mal?”
Mas ele nada respondeu e tirou umas armas pequenas dele, quando eu vi só tive tempo para começar a correr pelo campo todo e a gritar:
“-Alguém ajude-me, Socorro!!!”

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 27-1


Última edição por Yumi tenshi em Qui Jan 15, 2009 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:23 pm

Wolfkin escreveu:
Imaginei uma Evil Laugh no final lol
Continua q tá a ficar cada vez melhor XD

por acaso tambem imaginei xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:26 pm

Tá fixe mas acho q podias descrever melhor as tais armas q fizeram a rapariga fugir dessa forma...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:33 pm

Bem,muito interessante Very Happy

Agora já mete ninjas,será que existe uma organização milenar por trás disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:39 pm

Wolfkin escreveu:
Tá fixe mas acho q podias descrever melhor as tais armas q fizeram a rapariga fugir dessa forma...

Fez de propósito em não dizer, porque a coitada da rapariga era a primeira vez que tinha visto um ninja Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 957371
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:09 pm

Ninja power!...too lazy para fazer a montagem com armas ninjasxD

portanto so tenho algo a dizer: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Proceed_cat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:34 pm

Capitulo 10
Demonstração de Poderes


Saí do clube de pintura para ir à casa de banho, encontrava-me no corredor do terceiro piso e conseguia ver através das janelas o campo da escola. Misaki estava a ser perseguida por uma pessoa toda vestida de preto e com a cara tapada, tinha nas mãos uma especie de shurikens prontos para serem lançados.
-Lá estão eles de volta… - disse para mim mesma.
Virada para a janela, olhei para a direita e para a esquerda para ver se havia alguém no corredor, mas não havia, abri a janela e atirei-me desde lá. Não caía depressa mas de certa forma também não estava a flutuar era um dos meus poderes, que sei que tenho, é que consigo mudar a pressão de gravidade em objectos e pessoas, tal como na Lua onde a pressão é muitissimo mais pequena do que na Terra.
Aterrei numa árvore e fiquei a observá-los desde ali. Misaki continuava a fugir a pedir ajuda, ninguêm lhe conseguia ouvir pois a escola estava práticamente vazia e o unico clube que estava activo naquela altura era o de pintura mas a sala está do outro lado da escola. Foi então que vi Misaki tropeçar e cair no chão e a figura negra prestes a atirar um dos seu shurikens contra ela.
Estiquei o braço apontando para a mangueira, que estava muito perto deles, começou a mecher-se e muito facilmente enrolou-se à volta das pernas do ninja misterioso fazendo este cair ao chão.
Os meus olhos estavam a brilhar e tinha noção disso, pois cada vez que usava a minha força… brilhavam. Isso fez com que o ninja nota-se a minha presença na árvore e em vez de atacar Misaki atirou-me os shurikens com tanta força que nem mesmo os meus reflexos recentemente rápidos conseguiram fazer com que uma parte do meu cabelo se cortasse. Nesse instante dei um salto tão alto que aterrei mesmo ao pé de Misaki. Ela olhava fixamente para mim e com cara de surpreendida.
-Que estás a fazer? LEVANTA-TE! Não fiques quieta!
Entretanto o ninja já se tinha conseguido soltar da mangueira e vinha em nossa direção com uma faca na mão direita. Agarrei em Misaki rápidamente e consegui dar um salto novamente embora não fosse tão alto como o anterior, ao aterrar, soltei Misaki e estiquei novamente o braço para o ninja fazendo então aparecer uma massa de gelo nas suas pernas.

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Sdc113-1


Última edição por MaoStar em Qua Jan 21, 2009 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 2:42 pm

"enrolou-se à volta à volta das pernas" Tens aí "à volta" repetido
Quero ver o q acontece depois lol
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 3:26 pm

ui my bad deve ter sido ao parar d screver e depois d retomar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 2:39 pm

Capitulo 11
Fugir dos problemas

Fiquei sem saber o que fazer. Nunca tinha visto a Miharu dessa forma, os seus olhos brilhavam, e com aqueles poderes a lutar contra o ninja… fiquei aterrorizada, sem explicação eu só queria fugir dali, entrei em pânico e acabei por sair da escola enquanto a Miharu continuava a lutar.
Comecei a correr e a repetir para mim mesma “ – Isto é um sonho, nada disto existe…”
Começou a chover, atravessei uma estrada na passadeira onde as pessoas passavam todas de guarda-chuva e eu sempre a correr, acho que ate bati sem querer em alguém e pedi logo desculpa sem levantar a cabeça.
Quando cheguei a uma zona onde tinham poucas pessoas abrandei o passo, para descansar e observei que a chuva que caia ao chegar perto de mim parecia que se evaporava. Ao chover eu ficava seca e olhei para o vidro de uma loja onde la dentro tinham muitos espelhos e vi que os meus olhos estavam amarelos, dei um grito:
“- O quê é isto?” assustei-me dei uns passos para atrás e as poucas pessoas que estavam na rua olharam para mim como se fosse uma maluca.
“- Isto não me esta a acontecer deve ser … uhm não sei … o que se passa comigo?”
Comecei outra vez a correr, cheguei ate uma casa que parecia mais uma ruína, entrei e sentei-me num canto.
“-Pensa, pensa… pensa… não percebo porque aquele ninja, naquela escola e atacou-me a mim … e depois a Miharu nunca pensei que ela tivesse poderes… anda sempre tão distante de todos… e ainda por cima agora depois de aquele desmaio parece que estou a sentir-me diferente, ate a cor dos meus olhos mudaram, já não pareço ser a mesma, se ao menos alguém acreditasse em mim…
Estava de tal maneira aterrorizada, senti que não podia contar com ninguém, e quando caiu uma lágrima lentamente pelo meu rosto após alguns instantes evaporou-se, parecia que estava a chorar sem lágrimas.
A casa já era escura e com o mau tempo la fora ficava ainda mais, comecei a pensar na última semana e nos todos os pormenores que me tenham acontecido, ate que lembrei-me da frase que a Miharu me tinha dito:

(-Que estás a fazer? LEVANTA-TE! Não fiques quieta!)

Olhei em frente, onde estava uma lareira, e ao dizer “ Aquela rapariga deve ter mania que manda em tudo e todos, Fogo pa “ a lareira acende-se e ilumina um bocado de casa.
Levantei-me e disse “-Quem está ai?”
Disse para mim mesma “-Hoje só me acontece desgraças…
Passado meia hora fiquei a olhar para o lume que me fascinava com cada minuto que passava, parecia que estava a ser hipnotizada, mas de repente oiço uns passos dentro da casa que pareciam vir ter ao meu encontro….

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 27-1
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 3:03 pm

Interessante,já começaram a usar os poderes...
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 3:04 pm

Capitulo 12
Atacar


Entrei numa casa abandonada, encontrei Misaki na sala ao pé de uma lareira, estava sentada no chão dobrada com as mãos nos joelhos com um olhar perdido e fixo no maginifico fogo.
-Como me encontraste?
-A chuva disse-me…
-A chuva não fala – respondeu ela rápidamente sem desviar o olhar.
-Mas eu consigo ouvi-la…
Misaki baixou a cabeça e poisou-a nos seus joelhos.
-O que é que me aconteceu? – dizia com um tôm de voz desesperado enquanto eu permanecia em silêncio – melhor… o que é que nos aconteceu?!
-Não sei… simplesmente… aconteceu.
-Quem era aquela pessoa?
-Também não sei mas não será o ultimo a aparecer, por isso vais ter que aprender rápidamente a controlar esse teu poder.
Misaki olhou-me
-Poder?
-Sim… poder.
Estiquei o braço de forma que parecesse que queria ajudá-la a levantar-se mas na realidade era para fazer aparecer um bocado de água, de seguida atirei-a contra o fogo e este apagou-se.
-Isto é uma loucura – murmurou Misaki para si mesma
-Vá levanta-te – sorri de forma maquiavelica e os meus olhos começaram a brilhar. Tencionava atacá-la só para ver o seu potencial mas ela estava exausta e mal se conseguia levantar, os seus cabelos aloirados tapavam-lhe a cara e fez-me lembrar uma coisa familiar, ou melhor, uma pessoa familiar tambêm nessa posição, inocente e quase a chorar.
-LEVANTA-TE
Continuou sentada no chão e eu já irritada, fui rápidamente para atrás dela e obriguei-lhe a levantar-se, desta vez não sentimos o choque mas notava a pele dela tão quente comparada com a minha.
-Ataca-me!

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Sdc113-1
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 36
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:39 am

Capitulo 13
Defender

Tinha a cabeça a olhar para baixo, com um certo medo e a tremer sem me sentir com frio, muito pelo contrário.
Não consegui tirar aquela imagem do fogo que me fiz ficar obcecada a olhar para ele e apenas com muita raiva disse:

“- Deixa-me! – corri ate a Miharu e pisei a no pé e sai rapidamente de casa.
Miharu não estava a espera que eu começasse a fugir, foi atrás de mim.
Fora de casa ainda estava a chover em redor a casa encontrava-se um campo grande com flores.

Quando a Miharu disse me para eu parar eu não a obedeci e ela atirou-me as gotas da chuva direccionadas para mim em forma de gelo. Eu consegui afastar-me de algumas mas outras deixara-me apenas pequenas rasgas na roupa, mas a pele não estava ferida.

Furiosa eu já estava mas agora ainda mais, parei e comecei a ir na direcção da Miharu e a gritar:
“-Olha o que me fizeste ao meu uniforme!!! Já estou farta disto, eu odeio-te!!! – e levantei a minha mão para dar uma chapada a Miharu.
Só que ela reagiu mais rápido que eu e pegou-me com a sua mão no meu pulso e disse-me olhando fixamente olhos nos olhos:
“- Farta estou eu!” e depois largou-me bruscamente o pulso.
Senti um grande frio dentro do meu pulso onde a Miharu estive ma agarrar. Ficou com uma marca branca.

Os meus olhos começaram a ficar cada vez mais amarelos, não pensei em mais nada se não apenas em vingança.
Dei alguns passos para atrás sem dizer mais nada, evoquei numa mão uma pequena chama e fiquei a olhar algum tempo, e nesse instante a Miharu sorriu e eu quando a vi a sorrir mandei-lhe a chama. Ela apagou-me a chama a meio da distância com a água, e mandou-me outra vez as gotas em forma de gelo só que desta vez eu saltei bem alto e fiquei a flutuar no ar, tendo atrás dos meus pés s e nos pulsos das mãos quatro pequenas chamas.

Parou de chover mas ainda continuava nublado. Mandei outra vez umas chamas mas maiores e a Miharu fez uma parede de gelo afrente dela e ao chegarem as chamas perto de gelo o gelo derretia mas mesmo assim não chegou para destruir a parede.

Depois de as chamas se terem apagado a parede de gelo transformou-se em água caindo no chão. A Miharu virou-se para se ir embora e eu disse:
“- Já vais, eu ainda não acabei “
E a Miharu:
“- Não me apetece “brincar” mais tempo contigo, xau!”
Enquanto a Miharu ia ao longe eu descia lentamente para aterrar no chão. Quando pousei os pés olhei para o céu e vi as nuvens a afastar-se e no horizonte via-se o por do sol com tons de laranja e vermelho e disse para mim mesma:
“-Com o fogo não se brinca, Miharu.”

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 27-1
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:46 am

a chuva ñ fala??????

É MENTIRA! ^^ ela fala nós que a não escutamos!

olha a vingança ñ vale de muito

só faz mal e rugas sabiam? ^^

tou a brincar... está awesome

ou algo parecido! continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]   Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maldição Mágica [NEW Cap 12 e 13!!!]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» JU-ON: A MALDIÇÃO
» JU-ON: A MALDIÇÃO 2
» Rental magica
» Mahou Shoujo Madoka★Magica
» (Manga) Mahou Shoujo Madoka★Magica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: