Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pokemon

Ir para baixo 
+31
Weeaboo-kun
Rigardo
Himura
Pacific
QwerTyago
Anon.
Raichu
darkblaze
kyrian
watashi wa L
caroçoBR
carllam
Golden Jinkuro
Tyranus
Fullmetal Kyuubi
Ferro_DG
totalNightmare
RedZinx
spitfire
Sandro
Blestud
itachi
RedZombie44
Harumy
Kydox
ztars
MaoStar
Irken
AndreAtomic
Kamina
Wolfkin
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:14 am

Eu ando a jogar no emulador, tentei jogar o pokemon diamond, mas quando comecei e vi que aquilo era para ter o numero de telefone dos pokemons ou lá o que é aquilo não achei piada nenhuma e desliguei logo...
Agora estou a dar uns toques no Saphire que é muito melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:41 am

Tyranus escreveu:
Eu ando a jogar no emulador, tentei jogar o pokemon diamond, mas quando comecei e vi que aquilo era para ter o numero de telefone dos pokemons ou lá o que é aquilo não achei piada nenhuma e desliguei logo...
Agora estou a dar uns toques no Saphire que é muito melhor...

numero de telefone ???

bem , aconselho o platinum , para mim é o melhor jogo pokemon da nova era e o mais demorado, e ja agora , as missoes de eventos que te dão ou novos pokemons ou items valiosos , estão disponiveis por gameshark e dá muito gozo fazer as missoes do darkray do arceus e do rotom ...

enquanto ao que andas a jogar , nunca gostei da gen 3 , nem quando tinha para a gameboy , acho que o unico gen 3 que curti foi o firered
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:04 pm

joga o silver 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 3:14 am

Pelo menos era assim no que joguei, os tipicos jogos pokemon vamos pela relva alta e fazemos lutas e apanhamos pokemons... naquele iamos pelo mundo desde ja chamado... dark electric world? ou electric world algo assim e o jogo e o menu e feito por um telemovel, cada vez que lutamos contra um pokemon ganhamos pontos e as vezes eles dão o seu numero de telefone para podermos chama-los para as batalhas... confuso~lol eu também achei e não achei piada nenhuma o que me leva a pensar até que nem seja pokemon nenhum... mas é o que o jogo dá no inicio...
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 4:07 am

da fuq ._. o diamond não é nada disso, deves ter sacado um pokemon clone ou falso porque não me lembro nada disso ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:06 am

Foste enganado Tyranus. : P

E os melhores Pokemon são mesmo o Black e White, mal posso esperar pelo 2º.
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 6:57 am

eu gosto bue do silver Razz mas sim o black e white tem uma historia e uma jogabilidade muito boa Very Happy passei uma semana viciada no jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 8:12 am

Eu adoro o Silver, tanto que tenho aqui o Soul Silver para a DS. Mas o B&W foi uma boa evolução. : D
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:06 am

também tenho o soulsilver! 8L luv it! xD já conseguiste derrotar o red? o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:57 am

sou silver é awesome concordo ...

Mao , o Red é facil de derrotar , se tiveres 1 eletrico 1 de fogo e 1 de ground (gliscor aconselho) dás cabo dele , digo 1 desses bons claro , tipo raiku/zapdos moltres/entei que o eletrico da cabo do blastoise , o snorlax dele é normal mas tem thick fat por isso tens que ter um de fogo que tenha um bom racio de sp.atack ...

o resto depois é canja , todos perto do nivel 60 tb aconselho
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989
Idade : 34
Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
Mensagens : 1164
Data de inscrição : 01/03/2010

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 6:53 pm

esse jogo dos numeros de telefone eu conheço... é muito antigo e deram-lhe nome de Pokemon Diamond, mas é falso...
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 11:58 pm

Fullmetal Kyuubi escreveu:
esse jogo dos numeros de telefone eu conheço... é muito antigo e deram-lhe nome de Pokemon Diamond, mas é falso...

Pois então é isso, estava a achar um bocado estranho é totalmente diferente dos outros, mas como tinha o nome de pokemon na mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 9:52 am

E já há o rom do White 2 disponivel, os gajos dos eua já receberam o jogo -.- Tou a conseguir resistir, vai ser uma longa espera até dia 12.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:50 am

PETA cria paródia sobre Pokémon
Citação :
Organização regressa ao mundo dos videojogos, desta vez para demonstrar que as criaturas fictícias também merecem ser livres.
Pokemon - Página 9 0sgYU

Para celebrar o lançamento do novo jogo da série Pokémon, Black & White 2 para a Nintendo DS, a PETA revelou a sua própria versão do famoso jogo RPG. Com a tagline "Vamos Libertá-los Todos!", Pokémon Black & Blue coloca os jogadores no papel de Pikachu e companhia na sua luta contra os treinadores para conseguirem a merecida liberdade.

A PETA informa que a razão para desenvolverem este projeto prende-se com as parecenças entre as práticas, vistas como inocentes, no jogo e alguns casos de maus-tratos reais a animais. A organização vai ainda mais longe e compara as Pokéballs às correntes e jaulas utilizadas nos circos. O retrato procura ser real e demonstra as pobres criaturas cheias de ligaduras e feridas após as batalhas em que tiveram de participar forçosamente.

Não é a primeira vez que a PETA utiliza o mundo dos videojogos para exemplificar práticas incorretas contra os animais. Super Tanooki Skin 2D demonstrava o animal titular a tentar recuperar a sua pele cruelmente roubada por Mario durante o jogo Super Mario Bros. 3.

Podem experimentar a nova criação da organização através do seu site oficial e ajudar os Pokémon a atingir a sua liberdade.

Concordam com a utilização de personagens de videojogos pela PETA para passar a sua mensagem ou sentem que estão apenas a denegrir a imagem dos títulos originais?
Fonte: http://gameover.sapo.pt/artigo/peta-cria-parodia-sobre-pokemon


Esta gente tem demasiado tempo livre, deviam gasta-lo em serem úteis para a sociedade...
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989
Idade : 34
Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
Mensagens : 1164
Data de inscrição : 01/03/2010

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:24 pm

Kamina escreveu:

Esta gente tem demasiado tempo livre, deviam gasta-lo em serem úteis para a sociedade...
AHahahah Pokemon - Página 9 15778 mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 4:25 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989
Idade : 34
Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
Mensagens : 1164
Data de inscrição : 01/03/2010

Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:03 am

bem, há que começar a poupar dinheiro para mais um jogo Pokemon - Página 9 533929
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon
» Pokemon
» Pokemon Best Wishes!
» Pokemon-Dragon
» [Manga] Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: