Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pokemon

Ir para baixo 
+31
Weeaboo-kun
Rigardo
Himura
Pacific
QwerTyago
Anon.
Raichu
darkblaze
kyrian
watashi wa L
caroçoBR
carllam
Golden Jinkuro
Tyranus
Fullmetal Kyuubi
Ferro_DG
totalNightmare
RedZinx
spitfire
Sandro
Blestud
itachi
RedZombie44
Harumy
Kydox
ztars
MaoStar
Irken
AndreAtomic
Kamina
Wolfkin
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:56 am

Fullmetal Kyuubi escreveu:
então, se os pokemons mais fortes selvagens ou mesmo de treinadores forem daqueles de lvl 60 (como na pokeliga) vai ser tramado chegar a lvl 100 xD visto que vai ganhando cada vez menos Exp

pois xD

há!! e esqueci-me de dizer...

nao pokeradar pra apanhar os shinys mais facilment mas rarament pode assim do nada uma erva abanar Smile ou seja! pokemon shiny!! ou entao pelo que ja alguem disse, pokes que necessitem de pedras pra evoluir, que tbem nao é mau de todo xD

enfim o jogo está melhor do que eu pensava, a unica coisa que nao curto mto sao mesmo os designs dos pokes... parecem-se cada vez mais com anteriores e cada mais tbem com animais selvagens --''

e ha agora um que é um sarcofago >_>''
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989
Idade : 34
Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
Mensagens : 1164
Data de inscrição : 01/03/2010

Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:58 am

isso do Design é tramado :S
eles podiam em vez de criar novos pokemons, fazer novos jogos com novos mapas e com novas histórias... não necessitavam de andar a fazer aberrações que perdem cada vez mais qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
QwerTyago

QwerTyago


Masculino Leão Cavalo
Aniversário : 05/08/1990
Idade : 33
Localização : Valongo, Porto
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/11/2010

Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 7:37 pm

Pokemon, melhor coisinha que podiam ter feito para uma pessoa se entreter durante anos. Adoro apanhar aqueles pequenos diabretes (pequenos com quem diz, porque, na realidade, alguns seriam muito maiores que eu), e treiná-los é mesmo algo que requer esforço. Nunca completei o pokedex em nenhuma versão que joguei (Yellow, Silver, Crystal, FireRed, Diamond, Platinum, HeartGold e SoulSilver) mas acabo sempre por, pelo menos, ter uma equipa de respeito, e tento sempre conjugar os mais variados pokemons, excepto o meu favorito, o Dragonite, que figura em todas as equipas xD
Terem feito estes últimos remakes de silver e gold foi uma salvação para mim, pois o meu GBC, de tão velhinho e pouco utilizado que é, morreu por completo, e a DS não aceita cartuchos tão antigos...
Em suma, adoro Pokemon e mal posso esperar por pôr as mãos no Pokemon Black, mesmo desgostando muitos dos pokes novos, adorei o Reshiram, que dá capa ao jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
watashi wa L

watashi wa L


Masculino Capricórnio Galo
Aniversário : 08/01/1994
Idade : 30
Localização : lisboa
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/04/2010

Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:15 pm

alguem começou com a chicorita? é o unico starter q me falta. se quiserem trocar digam o pokemon q querem (ja agora tenho um shiny magnamite, pode ser magnazone se quiserem) pearl friend code 3696 4461 6451 , heartgold 2708 6034 3880 chamem-me L no pearl e KIRA no gold =P lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi


Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989
Idade : 34
Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha
Mensagens : 1164
Data de inscrição : 01/03/2010

Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:39 am

eu de Starters faltam-me só os de Johto
xD
por isso não posso ajudar com a Chicorita

mas para quem quiser: Diamond 1075 1533 4026
Ir para o topo Ir para baixo
watashi wa L

watashi wa L


Masculino Capricórnio Galo
Aniversário : 08/01/1994
Idade : 30
Localização : lisboa
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/04/2010

Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 7 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 7:50 am

posso trocar contigo os 2 q tenho(pode ser com um pokemons quaisqueres q tenhas n sou esquisito) Very Happy se quiseres diz
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Pokemon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon   Pokemon - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 10:15 am

trailer em ingles~