| Cowboy Bebop | |
|
+22Anon. Malandro ASilva Kamina ruben-kun D.Gray-teen G.E.R.M.A.N. Johnny sleepingman Kusuriuri Tyranus RedZinx Skizor tomatrix RedZombie44 Shizuka Wolfkin spitfire Guarda_Serodio_Reloaded Saks alquimista todometaleiro Daimon 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kusuriuri
Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Qua Mar 04, 2009 9:06 am | |
| nunca percebi muito porque é que este anime é tão overrated, é um bom anime não discuto isso, mas não percebo porque é que tanta gente gosta e porque é que se tornou um classico como outros animes.
Mas claro são gostos. | |
|
| |
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Qua Mar 04, 2009 1:01 pm | |
| Este anime é um clássico não pela sua popularidade, mas sim, por outros aspectos como as personagens, história, ambiente, música, etc. E nestes campos, Cowboy Bebop é muito bom. Eu que não sou um grande fã deste anime (pelo menos, não tanto como outros aqui no forum) admito isso. Se queres um anime overrated, tens por exemplo Naruto. ^^ Agora, o gostar ou não do anime, aí, só depende mesmo dos gostos de cada um. | |
|
| |
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Qua Mar 04, 2009 1:18 pm | |
| Buldoser... eu podia enxer aki um topico enorme com paragrafos e paragrafos a explicarem precisamente porké ke Bebop é O MELHOR ANIME DO MUNDO!.... mas estaria apenas a repetir tudo o ke já tenho vindo a dizer desde que me inscrevi neste forum..
de facto.. Bebop é tudo .. menos OVER RATED..... mas enfim... não me vou meter pela subjectividade dos gostos.. se não nunca mais daki saíamos!
em todo o caso.. na minha opinião...Bebop é uma maravilha e um ícone do mundo do anime.. com uma historia irreprensivel.. personagens super cativantes e uma banda sonora tão magnifica ke até traz lagrimas de alegria aos olhos! | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Qua Mar 04, 2009 1:23 pm | |
| - spitfire escreveu:
- Buldoser... eu podia enxer aki um topico enorme com paragrafos e paragrafos a explicarem precisamente porké ke Bebop é O MELHOR ANIME DO MUNDO!.... mas estaria apenas a repetir tudo o ke já tenho vindo a dizer desde que me inscrevi neste forum..
de facto.. Bebop é tudo .. menos OVER RATED..... mas enfim... não me vou meter pela subjectividade dos gostos.. se não nunca mais daki saíamos!
em todo o caso.. na minha opinião...Bebop é uma maravilha e um ícone do mundo do anime.. com uma historia irreprensivel.. personagens super cativantes e uma banda sonora tão magnifica ke até traz lagrimas de alegria aos olhos! QFT. Cowboy Bebop é, na minha opinião, o melhor anime que já vi até ao momento e o único ao qual não consigo apontar falhas. Mas isto sou eu. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Qua Mar 04, 2009 4:40 pm | |
| Eu tb acho Cowboy Bebop praticamente prefeito em tudo. A única coisa que não gostei na serie é não ter tido uma historia mais continua, em vez de praticamente cada episódio ser uma aventura diferente, acho que o Vicious devia ter tido mais influencia ao longo da serie, ele é o vilão principal e só aparecem em 3 ou 4 episódios. Mas de resto a serie é genial. | |
|
| |
sleepingman
Aniversário : 23/06/1982 Idade : 42 Localização : a dormir......fora comer e outras coisas que agora não vale a pena mencionar,é do "best" XD Mensagens : 201 Data de inscrição : 16/01/2009
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Qua Mar 04, 2009 5:44 pm | |
| - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- Eu tb acho Cowboy Bebop praticamente prefeito em tudo. A única coisa que não gostei na serie é não ter tido uma historia mais continua, em vez de praticamente cada episódio ser uma aventura diferente, acho que o Vicious devia ter tido mais influencia ao longo da serie, ele é o vilão principal e só aparecem em 3 ou 4 episódios. Mas de resto a serie é genial.
por acaso uma das coisas que eu gostei do anime foi exactamente o facto de praticamente cada episodio ser uma historia por si só. embora concorde que o vicious devia ter tido um pouco mais de protagonismo | |
|
| |
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Seg Mar 09, 2009 7:28 pm | |
| Já comecei a ver e ja vi uns 8 episodio. Nao posso dizer muito a nao ser que estou a adorar. Sem duvida vai-se tornar num dos meu animes preferidos e o Spike numa das minhas personagens preferidas. Quanto à Faye nem sei que dizer mesmo, no comments omg *.* _________________
Esquecime de referir que adoro a cena de uma historia por cada episodio. Já Gintama é assim e é um dos meus preferidos tambem | |
|
| |
Johnny
Aniversário : 23/04/1992 Idade : 32 Localização : Barreiro Mensagens : 1828 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb Abr 18, 2009 1:18 pm | |
| Pah parece que em 1998 fez-me muito bom anime, e o bebop na é excepção, é muito bom mesmo. Nunca pensei lol. | |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb Abr 18, 2009 7:58 pm | |
| Caro Johnny para mim a época dourada do anime foi a segunda metade da década de 90 e Cowboy Bebop é prova disso. | |
|
| |
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Seg Abr 20, 2009 5:28 am | |
| bem.. gosto de ver a malta nova a descobrir a verdadeira era dourada dos animes na altura era animação a sério! e ainda por cima escolheste.... O MELHOR ANIME ATÉ HOJE FEITO!!!por alguma razão eu tenho o spike na minha sig... é simplesmente uma personagem méga ÉPICA! cowboy bebop é simplesmente um anime brutal... e tenho pena ke muita malta jovem não vê... porke axa o traço demasiado antigo! THATS BULL CRAP! Bebop... é old school... e old school é ke rulla | |
|
| |
Johnny
Aniversário : 23/04/1992 Idade : 32 Localização : Barreiro Mensagens : 1828 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Seg Abr 20, 2009 9:06 am | |
| Ya, desde de bebop, a trigun e até Gto xD, o pessoal que começou nao há muito tempo como eu devia ver coisas dessas para começar, digo eu, e não só se restringir aos mais recentes. | |
|
| |
G.E.R.M.A.N.
Aniversário : 13/02/1992 Idade : 32 Mensagens : 1219 Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Seg Abr 20, 2009 10:44 am | |
| Eu também sou grande adepto da animação sénior (Grave of the Fireflies, Evangelion, já não há animes assim) e curiosamente também ando a ver Cowboy Bebop e estou a gostar bastante. | |
|
| |
G.E.R.M.A.N.
Aniversário : 13/02/1992 Idade : 32 Mensagens : 1219 Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sex maio 08, 2009 4:59 pm | |
| Alguém me pode arranjar link do especial de Cowboy Bebop Session XX: Mish-Mash Blues? Preferia PT ou BR, mas se não houver, Inglês também calhava bem Obrigado | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sex maio 08, 2009 5:40 pm | |
| Eu tenho isso. Agora lembrar-me onde é que arranjei é que é o caraças. Sorry.
Agora é que não tenho comigo o dvd, mas quando o tiver, se não tiveres arranjado ainda, faço upload para o mediafire ou afins e ponho aqui o link. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sex maio 08, 2009 7:53 pm | |
| What the... Mas o que é isso? Desconhecia isso. Tb quero. | |
|
| |
spitfire
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sex maio 08, 2009 8:41 pm | |
| sim eu tb tenho o Mish-Mash Blues. Bica.. é assim.. Mish-Mash Blues é uma especie de episodio extra de Cowboy bebop... Houve ali uma altura em ke a serie foi cancelada, por volta do eipisodio 13, devido a keixas de se estar a tornar uma beca violenta, e na altura estava a decorrer uma onda de violencia nas escolas Japonesas! (não derivado á serie claro.) então os autores da serie resolveram improvisar um Ultimo episodio caso as coisas não se resolvessem. ke era basicametne uma serie de clips de episodios passados. mas com uma narração nova por parte das personagens.. algo assim meio filosofico! Felismente tudo se resolveu e a serie continuou se kizeres investigar podes sempre ver no youtube https://www.youtube.com/watch?v=zlYLWesPWXs | |
|
| |
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sex maio 08, 2009 8:55 pm | |
| Hum... afinal não é nada que eu não tenha visto i guess... mas vou dar uma espreitadela. Thanks Spitfire. | |
|
| |
G.E.R.M.A.N.
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb maio 09, 2009 3:12 am | |
| - alquimista todometaleiro escreveu:
- Eu tenho isso. Agora lembrar-me onde é que arranjei é que é o caraças. Sorry.
Agora é que não tenho comigo o dvd, mas quando o tiver, se não tiveres arranjado ainda, faço upload para o mediafire ou afins e ponho aqui o link. Obrigado alquimista. Se pudesses agradecia muito então -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acabei Cowboy Bebop. O anime é muito bom. Mais uma excelente obra do século XX. Tem episódios para todos os gostos, as personagens são fabulosas, a acção é brutal e a OST é simplesmente das melhores de sempre em anime (não consigo parar de ouvi-la). O final é muito, muito bom. Adorei. Este vai ficar na memória. Um anime para senhores. "There was once a tiger-striped cat. This cat died a million deaths, revived and lived a million lives. And he was owned by various people who he didn't really care for. The cat wasn't afraid to die. Then one day, the cat became a stray cat, which meant he was free. He met a white female cat and the two of them spent their days together happily. Well, years passed and the white cat grew weak and died of old age. The tiger-striped cat cried a million times and then he died too. Except this time he didn't come back to life." See you Space Cowboy... | |
|
| |
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb maio 09, 2009 7:53 am | |
| Disseste tudo german
"Este vai ficar na memória. Um anime para senhores." | |
|
| |
spitfire
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb maio 09, 2009 11:33 am | |
| e pimba.... mais um rendido á obra prima ke é Cowboy Bebop! heeheh Bebop Freakin Rulls! é sem duvida o melhor anime de todos os tempos! | |
|
| |
D.Gray-teen
Aniversário : 14/06/1992 Idade : 32 Localização : Tapada das merces Mensagens : 11 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Seg maio 11, 2009 3:50 pm | |
| Cowboy Bebop anime e lindo pa ! vi o pela primeira vez na SIC radical a bué e depois voltou a passar e deu para relembrar as cenas o movie farta-se de passar no canal Hollywood Bebop FTW o autor tem uma imaginaçao do caraças por que asueguir a este inda fez mais samurai champloo e ergo proxy Keiko Nobumoto FTW ! | |
|
| |
Johnny
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Ter maio 12, 2009 3:45 am | |
| Cowboy Bebop não é lindo.
É Freakin Awesome. Usa as palavras certas faz favor. Dos melhores animes que andam ai. | |
|
| |
G.E.R.M.A.N.
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb maio 16, 2009 3:59 am | |
| Acabei agora de ver o especial "Mish-Mash Blues" (obrigado alquimista ^^) e está bastante porreiro. Assistimos a perspectivas filosóficas de cada personagem e até descobrimos algumas curiosidades interessantes como a origem do nome "Bebop". Gostei. Agora tenho de ver se vejo o filme | |
|
| |
spitfire
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb maio 16, 2009 12:44 pm | |
| o filme é muito fixe german.. tu no inicio ficas... "bem.. até está paradito o filme" pois mais ou menos até metade são eles a perceber o ke ´se está a passar... mas depois de meio... ui ui uma joia!
tens uma das minhas cenas favoritas em todos os filmes de anime... ke é o Spike no seu Swordfish II .. contra 3 naves inimigas... é lindo! | |
|
| |
Johnny
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Dom maio 17, 2009 5:13 am | |
| Eu vi o filme a meio do anime, pois como os episódios, o filme não é uma continuação é só mais uma história. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cowboy Bebop | |
| |
|
| |
| Cowboy Bebop | |
|