H. Hideki
Aniversário : 10/10/1996 Idade : 28 Localização : Ericeira Mensagens : 281 Data de inscrição : 07/08/2010
| Assunto: Cowboy's Blood Sáb Ago 07, 2010 4:43 pm | |
| \Esta é uma história que comecei agora a elaborar, é sobre cowboys mas não é só aquela coisa de andarem no faroeste só com pistolas. Nesta grande aventura os protagonistas vão andar em todo o lado, sejam cidades normais, selvas, mar, montes, aldeias, tudo! Para conseguirem encontrar um tesouro de dois cowboys que lutaram numa ilha e o tesouro ficou nessa mesma ilha, mas ninguém desconfia que ilha e tesouro seja, só sabem que o tesouro fica num arquipélago de 10 ilhas no meio do mar e muito misteriosas... Para saberem mais acompanhem! Episódio 1: O meu nome é Kazu! O único que conseguirá encontrar o tesouro!Aldeia de Satoiyama - 10 anos atrás.Velhote a correr atrás de um miúdo - Ei, miúdo! Volta cá! Kazu, um pequeno miúdo de calções azuis a gozar - Anda cá, velhote! Nunca me apanharás! Kazu estava a correr muito rápido pela aldeia a fugir do velhote e a olhar para trás e por causa disso tropeço num pedregulho e caiu no chão ferindo um pouco o joelho direito. Kazu a queixar-se - Ai, ai! Isto dói! Atrás de Kazu aparece um homem novo, com cabelo comprido azul escuro, pele um pouco morena e tinha vestido calças brancas e um casaco castanho escuro. O homem que se chamava Gene seriamente - Ei, Kazu, tu foste roubar carne àquele velhote? Kazu triste - S-Sim... Gene aborrecido - Sabes que isso é muito grave e o porquê não é? Kazu triste - Sim, sei... Porque não te chamei para levarmos ainda mais! Gene impressionado - Uau! Andas a ficar esperto! Mas vamos lá fugir daquele velhote! Os dois amigos foram a correr e conseguiram fugir do velhote facilmente. De seguida entraram num pequeno bar onde estavam os companheiros de Gene, eles eram cowboys e o Gene lutava com espada. Luci (empregada do bar) - Então, voltaram a roubar daquele velhote? Vocês têm de parar com isso.
Alexu (um dos companheiros de Gene ao pé do balcão) - Deixa lá isso, Luci. Nós somos os cowboys Mizu! *Mizu é água.
Gene - Pois é, eu bebi o Cowboy Blood que me deu o poder de o meu corpo ser água.
Kazu curioso enquanto se senta ao pé do balcão - Cowboy Blood?
Gene a sorrir - Sim, é uma espécie de água vermelha que era bebida pelos antigos cowboys para ganharem poderes ao acaso, nunca se sabe o poder que iremos ganhar, só 24 horas depois é que o podemos saber. Mas tem a desvantagem de vivermos menos 10 anos do que o normal.
Kazu fascinado - Uaaaaau! Eu também quero beber essa água e ser um grande cowboy!
[b]Gene enquanto lhe dá um carolo na cabeça - Não sejas parvo! Nunca proves essa água, podes ser cowboy mas não bebas isso e apenas vive os anos que tens de viver!
[b]Kazu aborrecido - Está bem...
Depois disso tudo, Kazu estava a andar numa esquina e quando virou bateu contra um homem grande que consigo carregava uma pequena garrafa com líquido vermelho. Essa garrafa caiu ao chão com o choque e partiu-se espalhando o líquido.
Homem grande enquanto lhe dá um murro - Pirralho de um raio! Viste o que fizeste? Este Cowboy Blood custou-me 1. 000. 000 de Winds!
Kazu caiu no chão e sem querer bebeu um pouco do líquido vermelho.
De seguida apareceu Gene e os seus cowboys. Gene saltou e cortou com a sua espada o homem, depois um dos companheiros dele deu-lhe um golpe com uma grande pistola.
[b]Gene - Oh, Kazu! O que fizeste?
Kazu - Eu apenas fui sem querer contra aquele homem e o Cawboy Blood que ele tinha espalhou-se no chão e eu bebi sem querer um pouco.
Gene - Ah, ok! Foi um acidente... ... ... ... O QUÊ? TU BEBESTE UM POUCO DO COWBOY BLOOD?
Kazu a sorrir - Sim! Agora posso ser um homem forte como tu!
[b]Gene dá-lhe um estalo e diz-lhe - Como é que podes sorrir? Tu agora tens menos anos de vida! Não devias ter feito isso mesmo que tenha sido sem querer! Não pode!
Kazu levanta-se e foge de ali a chorar e de seguida vai para o Sul da aldeia, onde vivem os grande Kurotora. *Kuro = Preto / Tora = Tigre.
Companheiro de Gene - Gene, será que ele foi para o Sul da aldeia?
Gene - Eu também desconfio disso! Vamos rápido, ele corre perigo!
Kazu foi a correr e a penas no que o Gene lhe disse...
Kazu a pensar - Será que eu vou morrer mais cedo?
Passado alguns minutos, Kazu já estava no Sul da aldeia e estava tudo deserto, não se via e nem ouvia nada, o que era assustador.
A seguir Kazu ouve um rugido de tigre e de repente um Kurotora salta por cima dele e fica a rosnar-lhe.
Kazu no chão e assustado - S-Sai daqui!
Mais três Kurotoras aparecem e metem-se em redor de Kazu. Kazu ainda lhes atirou areia à cara para tentar escapar, mas isso os deixou ainda mais furiosos e tentaram-no atacar, da primeira vez ele ainda se desviou mas anda segunda um dos Kurotora já estava mesmo em frente dele deixando Kazu sem escapatória, mas...
??? - Mizu Tora Cut! *Mizu = Água / Tora = Tigre / Cut = Corte / Corte de água no tigre.
Kazu tinha os olhos fechados e os braços a protegerem a cara, mas olhou e viu aqueles Kurotoras todos no chão e viu no meio deles o Gene com uma espada azul.
Gene sorrindo - Bem, parece que safei-te mais uma vez...
Kazu a chorar e a abraçar Gene - Muito obrigado Gene e desculpa isto tudo...
Gene - Sem problema, Kazu!
10 dias depois.
Os cowboys tinham de partir para novas aventuras nos seus cavalos, então naquele dia os amigos de Kazu tiveram-se de ir embora, o Kazu estava muito triste mas o Gene tinha um presente para ele.
Gene - Kazu, eu sei que tu também queres lutar com espadas, então vou-te oferecer esta minha espada para a usares daqui a uns anos quando partires para a tua jornada.
Kazu contente - Obrigado, Gene!
Pouco depois todos os cowboys montaram em seus cavalos e partiram deixando o rasto da pólvora sobre o ar.
10 anos depois.
No lado Norte da aldeia de Satoiyama estava a Luci, que era a empregada do bar e um senhor que era uma espécie de cuidador da aldeia chamado Sawa.
Luci acenando para um rapaz já crescido num cavalo preto - Adeus Kazu! Espero que te tornes um grande cowboy e que voltes para cá um dia com o tesouro!
Kazu, com cabelo azul meio roxo de tamanho normal, camisa de manga curta azul e calças curtas brancas - Adeus, Luci, Sawa! Nos veremos daqui a uns anos! Vamos lá, cavalo!
Atenção: Eu uso este boneco: como se fosse uma cara normal. _____________________________________________________________
Episódio 2: Three Peaks e o atirador
Depois de Kazu ter partido no seu cavalo preto, ele seguiu caminho por um sítio bem quente, era meio deserto com muita areia mas tinha alguns lagos espalhados.
Kazu agitado - ÁGUAAAAAAAA! VAMOS LÁ CAVALO! TOCA A MERGULHAR!
Lá foram eles a correr e atiraram-se a um dos lagos.
[b]Kazu a flutuar - Ahhhh! Aqui está bom...
Um homem por trás do Kazu aparece, era alto, tinha um fato preto e cabelo comprido.
Kazu repara no homem que estava a olhar seriamente, Kazu levanta-se e fica a olhar também chega-se mas perto do homem e dá-lhe um murro dexando-o no cão.
[b]Homem de fato - EI! PARA QUÊ FOI ISSO?
Kazu - Ufa, afinal está vivo.
Homem de fato - É claro que não! Eu sou o guarda desta zona, isto é uma das zonas lendários de Three Peaks.
Kazu - Three Peaks?
Homem de fato - Sim, Three Peaks é uma cidade subterrânea que fica por baixo de um destes lagos, cada um tem um segredo e são lendários, ninguém pode entrar ai. Chama-se Three Peaks por ter três picos grandes no centro da vila.
Kazu - Uma cidade? Eu andava à procura duma. Sou um cowboy, sou o Taneshima Kazu.
Homem de fato - Cowboy? Ok... Bem vamos, um destes lagos não tem água, é apenas uma ilusão que é reflectida pelo sol e as águas dos lagos restantes.
Os dois vão para o tal lago e era o mais pequenino, conforme pisam em cima aquilo abre-se e vê-se umas escadas, os dois vão a descer...
5 minutos depois.
Kazu aborrecido - Isto demora muito?
Homem de fato - Já estamos a chegar, calma.
Passado um pouco vê-se uma porta que só se abre com uma chave especial e única.
Abrem a porta e vê-se uma vila normal que misteriosamente tem Sol e céu.
[b]Kazu a pensar - Para quê tanta coisa de segurança e como é que se vê o Sol e o céu se esta vila é subterrânea?
Homem de fato - Esta vila tem muita riqueza em alimentos, então vários bandidos há 5 anos atrás roubaram-nos destruíndos anos de trabalho, mas conseguimos recompôr e eu mesmo fiz estar protecções, desde ai nunca aconteceu mais nada do género. Eu sou o guarda daqui e sou respeitado, tenho muito orgulho!
Um miúdo pequenino apróxima-se e diz:
Miúdo a dar um pontapé do homem de fato - Ei, Pikon-sama! Devolve-me os cromos de manga!
[b]Pikon (homem de fato) a fazer-se de despercebido - Q-Quais cromos de manga?
Kazu a rir-se - Hehe, muito respeitado hein?
Um pouco depois...
Pikon - Aqui existe um rapaz que deve ter a tua idade que está preso porque é conhecido como uma ameaça, ele é muito bom com armar, as pessoas têm medo dele e por isso foi preso, mas eu acredito que ele não faz mal ás pessoas assim, deve ser porque tem rivais, ele contou-me uma história que ele trabalhava para uma organização secreta e desde pequeno esteve lá porque aprendeu com armas desde muito pequeno, ele foi escravizado e sofreu bastante, mas conseguiu-se saltar, só que a polícia achou ele uma ameaça e foi preso assim sem mais nem menos. Eu gostava de o poder soltar mas a polícia não deixa...
Kazu a sorrir - Hmm, então vou soltá-lo!
Pikon - O-O quê? Os guardas são muito fortes e ele está preso num palácio de propósito para ninguém o tirar, é impossível.
Kazu - Mas para mim, não é!
Pikon - Mas não estás a perceber...
Kazu - O palácio é aquilo branco e gigante né? Vou lá e já volto...
Pikon nervoso - M-Mas...
Kazu foi a correr e a sorrir e de seguida fez um ataque, Kaminari Jump! Ele tinha poderes eléctricos, Kaminari é trovão, foi esse o poder queele obteve com o Cowboy Blood.
O Kaminari no Jump faz ele dar um grande salto de 100 metros ou mais. Kazu exagerou na força e foi muito alto batendo contra uma das janelas do palácio, partiu a janela e entrou lá dentro e estava lá um rapaz com calças pretas e t-shirt castanha clara, era o tal atirador.
Atirador (que se chamava Duran) - Quem és tu?
Kazu meio tonto do choque - Eu sou um cowboy, sou o Taneshima Kazu e vim-te tirar daqui. E como é que te chamas?
Duran - Sou o Duran, sou atirador, fui preso por ser conhecido como um demónio, tira-me deste quarto e dou-te um grande recompensa, roubar estes idiotas da polícia vai ser fácil. Tenho de derrotar o King Tex, um cowboy da polícia muito experiente em armas, tenho de o derrotar, ele tem a mania de ser forte.
Kazu a afirmar com a cabeça - Está bem, mas com uma condição, junta-te a mim como cowboy!
Duran aborrecido - Cowboy? Nem pensar...Kazu a pensar - Ok, mas vais ficar aqui para sempre e morrer, tchau.
[b]Duran nervoso - Argh! Isso é chantagem... Ok, ok, junto-me a ti, mas não tem metas no meu objectivo, ser o atirador mais famoso do Mundo. Kazu contente - Claro, melhor atirador? Hehe, vou ter o melhor atirador do Mundo na minha equipa. Bem agora vamos derrotar aqueles guardas? Duran - Espera! Preciso das minhas armas. Devem estar com o King Tex. Kazu - Onde é que ele deve estar? Duran - Tenho quase a certeza que ele está mesmo em cima deste palácio, ele está sempre lá para ver tudo o que se passa. Vamos, temos de sair pela janela.Os dois saltaram da janela e foram a correr para a porta principal onde estavam 10 guardas com espadas. Guarda - Ei, parem ai! O Duran fugiu com a ajuda do outro miúdo! Vamos atacá-os, nós já te tínhamos avisado Duran.
Os guardas foram atacá-los e o Kazu meteu-se logo na frente.
[b]Kazu a saltar - Kaminari no... Speed! Kazu depois do salto desaparece rapidamente e ataca todos os guardas com a sua espada e a uma grande velocidade. Duran impressionado - Então tu bebeste o Cowboy Blood? Kazu - Sim, tenho o poder de manipular raios e trovões. Os dois foram logo a correr e subiram umas escadas para o topo enquanto derrotavam alguns guardas. No fim quando chegaram viram um homem grande, com um casaco muito grande e branco, calças brancas e botas brancas, era o King Tex! Duran - Ei, King Tex, devolve-me as minhas armas! King Tex virando-se de frente, ele tinha o rosto todo marcado de cicatrizes - Hum? Como é que saíste da prisão? Aqueles guardas são mesmo inúteis. Duran - Eu não saí sozinho, este aqui ao meu lado ajudou-me! King Tex - Hahahaha! Hahaha! Ai, ai, és mesmo estúpido, sais da prisão e vens aqui me confrontar, vou-te matar a ti e ao teu amigo.Kazu - Ei, não penses que sou fraco King Tex, eu bebi o Cowboy Blood, obtendo o poder dos raios e trovões! King Tex - Podes ter poder, mas tu ainda deves ser novato e ainda não o sabes controlar perfeitamente. Vou-te mostrar a ti e ao "atirador solitário" o poder que eu tenho desde que eu bebi o Cowboy Blood, o poder Bazooka! No próximo episódio:Vamos descobrir o passado de Duran e por tudo o que ele passou na infância... Depois King Tex mostrará o seu poder, será que os dois companheiros vão vencer o combate? Leiam o próximo episódio e saberão! ________________________________________________________________ Episódio 3: Duran, o atirador solitário!Kazu - Atirador solitário? Duran - Sim, eu sempre fui conhecido como o atirador solitário. Eu sempre trabalhei assaltando e matando cowboys com as minhas habilidades de atirador, eu era muito mal falado e ainda sou, mas só quero ter o dinheiro que mereço e que foi-me roubado por este King Baka. Ele roubou-me tudo o que eu tinha, até a minha família! Agora vou-me vingar de ti! Kazu - Ei, Duran. Vou tirar àquele as tuas armas... Kazu vai a correr e tenta dar murros no King Tex. King Tex - Isso não me faz nada pirralho. 5 Bazooka Attack! 5 bazucas aparecem em redo de Kazu e de seguida disparam as balas gigantes. Kazu apenas deu um salto para se desviar mas parece que as balas nem explodiram, ficaram normais no chão. Kazu vai lá ver as balas... Kazu confuso - Isto nem explodiu? Kazu conforme toca numa das balas ela arrebenta fazendo com que as outras arrebentem também. Uma enorme explosão ocorreu e Kazu levou mesmo com ela, o seu corpo até voou com tal força da explosão. King Tex a rir - Hahaha! És mesmo inútil, essas balas só explodem se uma pessoa tocar nelas... Mas não penses que só tenho essas balas... Duran - Raios! Kazu estava estendido no chão mas começou a mexer uma mão e abriu os olhos. A seguir levantou-se e sacudiu a roupa. King Tex impressionado - O QUÊ? Como é que ainda podes estar vivo? Kazu a sorrir - Simples, és muito fraco. Kazu meteu-se logo a correr em direcção de King Tex e tira a sua espada e faz um Kaminari Sword. A espada fica com raios eléctricos em seu rador. Kazu tentar dar com a espada mas
Última edição por H. Hideki em Qui Ago 12, 2010 4:22 pm, editado 5 vez(es) | |
|
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Cowboy's Blood Qua Ago 11, 2010 2:05 pm | |
| Eish man, dsc a sinceridade, mas n estou a gostar do rumo da historia, isto esta a ser One Piece versao cowboy, acho que com certos pormenores que tens podias ter criado algo melhor | |
|
kyrian
Aniversário : 25/10/1994 Idade : 30 Localização : Numa cabana Mensagens : 282 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Cowboy's Blood Qui Ago 12, 2010 3:47 pm | |
| só o titulo do 1ºep faz me lembrar "eu sou luffy, o futuro rei dos piratas", depois aprece a dizer que tem calçoes azuis fica a parecer se mais com o luffy, e por fim, "comboy blood/devilfrui"? | |
|