Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cowboy's Blood

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
H. Hideki

H. Hideki


Masculino Libra Rato
Aniversário : 10/10/1996
Idade : 27
Localização : Ericeira
Mensagens : 281
Data de inscrição : 07/08/2010

Cowboy's Blood Empty
MensagemAssunto: Cowboy's Blood   Cowboy's Blood Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:43 pm

\Esta é uma história que comecei agora a elaborar, é sobre cowboys mas não é só aquela coisa de andarem no faroeste só com pistolas. Nesta grande aventura os protagonistas vão andar em todo o lado, sejam cidades normais, selvas, mar, montes, aldeias, tudo! Para conseguirem encontrar um tesouro de dois cowboys que lutaram numa ilha e o tesouro ficou nessa mesma ilha, mas ninguém desconfia que ilha e tesouro seja, só sabem que o tesouro fica num arquipélago de 10 ilhas no meio do mar e muito misteriosas... Para saberem mais acompanhem!



Episódio 1: O meu nome é Kazu! O único que conseguirá encontrar o tesouro!

Aldeia de Satoiyama - 10 anos atrás.

Velhote a correr atrás de um miúdo - Ei, miúdo! Volta cá! Cowboy's Blood 753225

Kazu, um pequeno miúdo de calções azuis a gozar - Anda cá, velhote! Nunca me apanharás! Cowboy's Blood 966922

Kazu estava a correr muito rápido pela aldeia a fugir do velhote e a olhar para trás e por causa disso tropeço num pedregulho e caiu no chão ferindo um pouco o joelho direito.

Kazu a queixar-se - Ai, ai! Isto dói! Cowboy's Blood 380939

Atrás de Kazu aparece um homem novo, com cabelo comprido azul escuro, pele um pouco morena e tinha vestido calças brancas e um casaco castanho escuro.

O homem que se chamava Gene seriamente - Ei, Kazu, tu foste roubar carne àquele velhote? Cowboy's Blood 790341

Kazu triste - S-Sim... Cowboy's Blood 380939

Gene aborrecido - Sabes que isso é muito grave e o porquê não é? Cowboy's Blood 380939

Kazu triste - Sim, sei... Porque não te chamei para levarmos ainda mais! Cowboy's Blood 86915

Gene impressionado - Uau! Andas a ficar esperto! Mas vamos lá fugir daquele velhote! Cowboy's Blood 321646

Os dois amigos foram a correr e conseguiram fugir do velhote facilmente. De seguida entraram num pequeno bar onde estavam os companheiros de Gene, eles eram cowboys e o Gene lutava com espada.

Luci (empregada do bar) - Então, voltaram a roubar daquele velhote? Vocês têm de parar com isso. Cowboy's Blood 763621

Alexu (um dos companheiros de Gene ao pé do balcão) - Deixa lá isso, Luci. Nós somos os cowboys Mizu! Cowboy's Blood 966922 *Mizu é água.

Gene - Pois é, eu bebi o Cowboy Blood que me deu o poder de o meu corpo ser água. Cowboy's Blood 694776

Kazu curioso enquanto se senta ao pé do balcão - Cowboy Blood? Cowboy's Blood 86915

Gene a sorrir - Sim, é uma espécie de água vermelha que era bebida pelos antigos cowboys para ganharem poderes ao acaso, nunca se sabe o poder que iremos ganhar, só 24 horas depois é que o podemos saber. Mas tem a desvantagem de vivermos menos 10 anos do que o normal. Cowboy's Blood 446562

Kazu fascinado - Uaaaaau! Eu também quero beber essa água e ser um grande cowboy! Cowboy's Blood 446562

[b]Gene enquanto lhe dá um carolo na cabeça - Não sejas parvo! Nunca proves essa água, podes ser cowboy mas não bebas isso e apenas vive os anos que tens de viver! Cowboy's Blood 446562

[b]Kazu aborrecido - Está bem...
Cowboy's Blood 380939

Depois disso tudo, Kazu estava a andar numa esquina e quando virou bateu contra um homem grande que consigo carregava uma pequena garrafa com líquido vermelho. Essa garrafa caiu ao chão com o choque e partiu-se espalhando o líquido.

Homem grande enquanto lhe dá um murro - Pirralho de um raio! Viste o que fizeste? Este Cowboy Blood custou-me 1. 000. 000 de Winds! Cowboy's Blood 753225

Kazu caiu no chão e sem querer bebeu um pouco do líquido vermelho.

De seguida apareceu Gene e os seus cowboys. Gene saltou e cortou com a sua espada o homem, depois um dos companheiros dele deu-lhe um golpe com uma grande pistola.

[b]Gene - Oh, Kazu! O que fizeste?
Cowboy's Blood 285598

Kazu - Eu apenas fui sem querer contra aquele homem e o Cawboy Blood que ele tinha espalhou-se no chão e eu bebi sem querer um pouco. Cowboy's Blood 446562

Gene - Ah, ok! Foi um acidente... ... ... ... O QUÊ? TU BEBESTE UM POUCO DO COWBOY BLOOD? Cowboy's Blood 321646

Kazu a sorrir - Sim! Agora posso ser um homem forte como tu! Cowboy's Blood 966922

[b]Gene dá-lhe um estalo e diz-lhe - Como é que podes sorrir? Tu agora tens menos anos de vida! Não devias ter feito isso mesmo que tenha sido sem querer! Não pode!
Cowboy's Blood 753225

Kazu levanta-se e foge de ali a chorar e de seguida vai para o Sul da aldeia, onde vivem os grande Kurotora. *Kuro = Preto / Tora = Tigre.

Companheiro de Gene - Gene, será que ele foi para o Sul da aldeia? Cowboy's Blood 790341

Gene - Eu também desconfio disso! Vamos rápido, ele corre perigo! Cowboy's Blood 470908

Kazu foi a correr e a penas no que o Gene lhe disse...

Kazu a pensar - Será que eu vou morrer mais cedo? Cowboy's Blood 380939

Passado alguns minutos, Kazu já estava no Sul da aldeia e estava tudo deserto, não se via e nem ouvia nada, o que era assustador.

A seguir Kazu ouve um rugido de tigre e de repente um Kurotora salta por cima dele e fica a rosnar-lhe.

Kazu no chão e assustado - S-Sai daqui! Cowboy's Blood 321646

Mais três Kurotoras aparecem e metem-se em redor de Kazu. Kazu ainda lhes atirou areia à cara para tentar escapar, mas isso os deixou ainda mais furiosos e tentaram-no atacar, da primeira vez ele ainda se desviou mas anda segunda um dos Kurotora já estava mesmo em frente dele deixando Kazu sem escapatória, mas...

??? - Mizu Tora Cut! Cowboy's Blood 470908 *Mizu = Água / Tora = Tigre / Cut = Corte / Corte de água no tigre.

Kazu tinha os olhos fechados e os braços a protegerem a cara, mas olhou e viu aqueles Kurotoras todos no chão e viu no meio deles o Gene com uma espada azul.

Gene sorrindo - Bem, parece que safei-te mais uma vez... Cowboy's Blood 763621

Kazu a chorar e a abraçar Gene - Muito obrigado Gene e desculpa isto tudo... Cowboy's Blood 285598

Gene - Sem problema, Kazu! Cowboy's Blood 763621

10 dias depois.

Os cowboys tinham de partir para novas aventuras nos seus cavalos, então naquele dia os amigos de Kazu tiveram-se de ir embora, o Kazu estava muito triste mas o Gene tinha um presente para ele.

Gene - Kazu, eu sei que tu também queres lutar com espadas, então vou-te oferecer esta minha espada para a usares daqui a uns anos quando partires para a tua jornada. Cowboy's Blood 966922

Kazu contente - Obrigado, Gene! Cowboy's Blood 837811

Pouco depois todos os cowboys montaram em seus cavalos e partiram deixando o rasto da pólvora sobre o ar.

10 anos depois.

No lado Norte da aldeia de Satoiyama estava a Luci, que era a empregada do bar e um senhor que era uma espécie de cuidador da aldeia chamado Sawa.

Luci acenando para um rapaz já crescido num cavalo preto - Adeus Kazu! Espero que te tornes um grande cowboy e que voltes para cá um dia com o tesouro! Cowboy's Blood 763621

Kazu, com cabelo azul meio roxo de tamanho normal, camisa de manga curta azul e calças curtas brancas - Adeus, Luci, Sawa! Nos veremos daqui a uns anos!
Vamos lá, cavalo!
Cowboy's Blood 446562

Atenção: Eu uso este boneco: Cowboy's Blood 446562 como se fosse uma cara normal.
_____________________________________________________________


Episódio 2: Three Peaks e o atirador

Depois de Kazu ter partido no seu cavalo preto, ele seguiu caminho por um sítio bem quente, era meio deserto com muita areia mas tinha alguns lagos espalhados.

Kazu agitado - ÁGUAAAAAAAA! VAMOS LÁ CAVALO! TOCA A MERGULHAR! Cowboy's Blood 837811

Lá foram eles a correr e atiraram-se a um dos lagos.

[b]Kazu a flutuar - Ahhhh! Aqui está bom... Cowboy's Blood 861973

Um homem por trás do Kazu aparece, era alto, tinha um fato preto e cabelo comprido.

Kazu repara no homem que estava a olhar seriamente, Kazu levanta-se e fica a olhar também chega-se mas perto do homem e dá-lhe um murro dexando-o no cão.

[b]Homem de fato - EI! PARA QUÊ FOI ISSO?
Cowboy's Blood 753225

Kazu - Ufa, afinal está vivo. Cowboy's Blood 86915

Homem de fato - É claro que não! Eu sou o guarda desta zona, isto é uma das zonas lendários de Three Peaks. Cowboy's Blood 446562

Kazu - Three Peaks? Cowboy's Blood 790341

Homem de fato - Sim, Three Peaks é uma cidade subterrânea que fica por baixo de um destes lagos, cada um tem um segredo e são lendários, ninguém pode entrar ai. Chama-se Three Peaks por ter três picos grandes no centro da vila. Cowboy's Blood 446562

Kazu - Uma cidade? Eu andava à procura duma. Sou um cowboy, sou o Taneshima Kazu. Cowboy's Blood 966922

Homem de fato - Cowboy? Ok... Bem vamos, um destes lagos não tem água, é apenas uma ilusão que é reflectida pelo sol e as águas dos lagos restantes.

Os dois vão para o tal lago e era o mais pequenino, conforme pisam em cima aquilo abre-se e vê-se umas escadas, os dois vão a descer...

5 minutos depois.

Kazu aborrecido - Isto demora muito? Cowboy's Blood 694776

Homem de fato - Já estamos a chegar, calma. Cowboy's Blood 446562

Passado um pouco vê-se uma porta que só se abre com uma chave especial e única.

Abrem a porta e vê-se uma vila normal que misteriosamente tem Sol e céu.

[b]Kazu a pensar - Para quê tanta coisa de segurança e como é que se vê o Sol e o céu se esta vila é subterrânea?
Cowboy's Blood 790341

Homem de fato - Esta vila tem muita riqueza em alimentos, então vários bandidos há 5 anos atrás roubaram-nos destruíndos anos de trabalho, mas conseguimos recompôr e eu mesmo fiz estar protecções, desde ai nunca aconteceu mais nada do género. Eu sou o guarda daqui e sou respeitado, tenho muito orgulho! Cowboy's Blood 966922

Um miúdo pequenino apróxima-se e diz:

Miúdo a dar um pontapé do homem de fato - Ei, Pikon-sama! Devolve-me os cromos de manga!

[b]Pikon (homem de fato) a fazer-se de despercebido - Q-Quais cromos de manga?
Cowboy's Blood 285598

Kazu a rir-se - Hehe, muito respeitado hein? Cowboy's Blood 86915

Um pouco depois...

Pikon - Aqui existe um rapaz que deve ter a tua idade que está preso porque é conhecido como uma ameaça, ele é muito bom com armar, as pessoas têm medo dele e por isso foi preso, mas eu acredito que ele não faz mal ás pessoas assim, deve ser porque tem rivais, ele contou-me uma história que ele trabalhava para uma organização secreta e desde pequeno esteve lá porque aprendeu com armas desde muito pequeno, ele foi escravizado e sofreu bastante, mas conseguiu-se saltar, só que a polícia achou ele uma ameaça e foi preso assim sem mais nem menos.
Eu gostava de o poder soltar mas a polícia não deixa...
Cowboy's Blood 446562

Kazu a sorrir - Hmm, então vou soltá-lo! Cowboy's Blood 966922

Pikon - O-O quê? Os guardas são muito fortes e ele está preso num palácio de propósito para ninguém o tirar, é impossível. Cowboy's Blood 321646

Kazu - Mas para mim, não é! Cowboy's Blood 763621

Pikon - Mas não estás a perceber... Cowboy's Blood 285598

Kazu - O palácio é aquilo branco e gigante né? Vou lá e já volto... Cowboy's Blood 446562

Pikon nervoso - M-Mas... Cowboy's Blood 321646

Kazu foi a correr e a sorrir e de seguida fez um ataque, Kaminari Jump! Ele tinha poderes eléctricos, Kaminari é trovão, foi esse o poder queele obteve com o Cowboy Blood.

O Kaminari no Jump faz ele dar um grande salto de 100 metros ou mais.
Kazu exagerou na força e foi muito alto batendo contra uma das janelas do palácio, partiu a janela e entrou lá dentro e estava lá um rapaz com calças pretas e t-shirt castanha clara, era o tal atirador.

Atirador (que se chamava Duran) - Quem és tu? Cowboy's Blood 790341

Kazu meio tonto do choque - Eu sou um cowboy, sou o Taneshima Kazu e vim-te tirar daqui. E como é que te chamas? Cowboy's Blood 446562

Duran - Sou o Duran, sou atirador, fui preso por ser conhecido como um demónio, tira-me deste quarto e dou-te um grande recompensa, roubar estes idiotas da polícia vai ser fácil. Tenho de derrotar o King Tex, um cowboy da polícia muito experiente em armas, tenho de o derrotar, ele tem a mania de ser forte. Cowboy's Blood 285598

Kazu a afirmar com a cabeça - Está bem, mas com uma condição, junta-te a mim como cowboy! Cowboy's Blood 446562

Duran aborrecido - Cowboy? Nem pensar...


Kazu a pensar - Ok, mas vais ficar aqui para sempre e morrer, tchau. Cowboy's Blood 763621

[b]Duran nervoso - Argh! Isso é chantagem... Ok, ok, junto-me a ti, mas não tem metas no meu objectivo, ser o atirador mais famoso do Mundo.
Cowboy's Blood 446562

Kazu contente - Claro, melhor atirador? Hehe, vou ter o melhor atirador do Mundo na minha equipa. Bem agora vamos derrotar aqueles guardas? Cowboy's Blood 446562

Duran - Espera! Preciso das minhas armas. Devem estar com o King Tex. Cowboy's Blood 285598

Kazu - Onde é que ele deve estar? Cowboy's Blood 790341

Duran - Tenho quase a certeza que ele está mesmo em cima deste palácio, ele está sempre lá para ver tudo o que se passa. Vamos, temos de sair pela janela.

Os dois saltaram da janela e foram a correr para a porta principal onde estavam 10 guardas com espadas.

Guarda - Ei, parem ai! O Duran fugiu com a ajuda do outro miúdo! Vamos atacá-os, nós já te tínhamos avisado Duran. Cowboy's Blood 470908

Os guardas foram atacá-los e o Kazu meteu-se logo na frente.

[b]Kazu a saltar -
Kaminari no... Speed!

Kazu depois do salto desaparece rapidamente e ataca todos os guardas com a sua espada e a uma grande velocidade.

Duran impressionado - Então tu bebeste o Cowboy Blood? Cowboy's Blood 321646

Kazu - Sim, tenho o poder de manipular raios e trovões. Cowboy's Blood 763621

Os dois foram logo a correr e subiram umas escadas para o topo enquanto derrotavam alguns guardas. No fim quando chegaram viram um homem grande, com um casaco muito grande e branco, calças brancas e botas brancas, era o King Tex!

Duran - Ei, King Tex, devolve-me as minhas armas! Cowboy's Blood 753225

King Tex virando-se de frente, ele tinha o rosto todo marcado de cicatrizes - Hum? Como é que saíste da prisão? Aqueles guardas são mesmo inúteis. Cowboy's Blood 446562

Duran - Eu não saí sozinho, este aqui ao meu lado ajudou-me! Cowboy's Blood 446562

King Tex - Hahahaha! Hahaha! Ai, ai, és mesmo estúpido, sais da prisão e vens aqui me confrontar, vou-te matar a ti e ao teu amigo.

Kazu - Ei, não penses que sou fraco King Tex, eu bebi o Cowboy Blood, obtendo o poder dos raios e trovões! Cowboy's Blood 753225

King Tex - Podes ter poder, mas tu ainda deves ser novato e ainda não o sabes controlar perfeitamente. Vou-te mostrar a ti e ao "atirador solitário" o poder que eu tenho desde que eu bebi o Cowboy Blood, o poder Bazooka! Cowboy's Blood 470908

No próximo episódio:

Vamos descobrir o passado de Duran e por tudo o que ele passou na infância... Depois King Tex mostrará o seu poder, será que os dois companheiros vão vencer o combate?

Leiam o próximo episódio e saberão!
________________________________________________________________

Episódio 3: Duran, o atirador solitário!

Kazu - Atirador solitário? Cowboy's Blood 790341

Duran - Sim, eu sempre fui conhecido como o atirador solitário. Eu sempre trabalhei assaltando e matando cowboys com as minhas habilidades de atirador, eu era muito mal falado e ainda sou, mas só quero ter o dinheiro que mereço e que foi-me roubado por este King Baka. Ele roubou-me tudo o que eu tinha, até a minha família! Agora vou-me vingar de ti! Cowboy's Blood 285598

Kazu - Ei, Duran. Vou tirar àquele as tuas armas... Cowboy's Blood 446562

Kazu vai a correr e tenta dar murros no King Tex.

King Tex - Isso não me faz nada pirralho. 5 Bazooka Attack! Cowboy's Blood 753225

5 bazucas aparecem em redo de Kazu e de seguida disparam as balas gigantes.
Kazu apenas deu um salto para se desviar mas parece que as balas nem explodiram, ficaram normais no chão.
Kazu vai lá ver as balas...

Kazu confuso - Isto nem explodiu? Cowboy's Blood 790341

Kazu conforme toca numa das balas ela arrebenta fazendo com que as outras arrebentem também. Uma enorme explosão ocorreu e Kazu levou mesmo com ela, o seu corpo até voou com tal força da explosão.

King Tex a rir - Hahaha! És mesmo inútil, essas balas só explodem se uma pessoa tocar nelas... Mas não penses que só tenho essas balas... Cowboy's Blood 13823

Duran - Raios! Cowboy's Blood 446562

Kazu estava estendido no chão mas começou a mexer uma mão e abriu os olhos. A seguir levantou-se e sacudiu a roupa.

King Tex impressionado - O QUÊ? Como é que ainda podes estar vivo? Cowboy's Blood 321646

Kazu a sorrir - Simples, és muito fraco. Cowboy's Blood 446562

Kazu meteu-se logo a correr em direcção de King Tex e tira a sua espada e faz um Kaminari Sword. A espada fica com raios eléctricos em seu rador. Kazu tentar dar com a espada mas


Última edição por H. Hideki em Qui Ago 12, 2010 4:22 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Cowboy's Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy's Blood   Cowboy's Blood Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 5:14 am

interessante, embora que imite de certa forma One Piece Very Happy e nem vou dizer onde, acho que se percebe bem Razz mas ta bom Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Cowboy's Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy's Blood   Cowboy's Blood Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 7:00 am

uma escrita interessante e boa para se ler.

de facto apesar de nao ter acompanhado O.P. conheço alguns traços do anime.

mas está muito bom

just keep going xD
Ir para o topo Ir para baixo
H. Hideki

H. Hideki


Masculino Libra Rato
Aniversário : 10/10/1996
Idade : 27
Localização : Ericeira
Mensagens : 281
Data de inscrição : 07/08/2010

Cowboy's Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy's Blood   Cowboy's Blood Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 4:12 pm

Quero no mínimo mais um comentário, depois posto o segundo episódio.

Mas obrigado pelos comentários. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ChibiMeron

ChibiMeron


Feminino Aquário Dragão
Aniversário : 11/02/1940
Idade : 84
Localização : Brasil
Mensagens : 161
Data de inscrição : 28/05/2010

Cowboy's Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy's Blood   Cowboy's Blood Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 6:44 am

É uma boa história e bastante simples na escrita.
Nunca tinha visto isso (e nem pensado e tal), mas os emoticons até que deixaram divertido. xD
Ir para o topo Ir para baixo
H. Hideki

H. Hideki


Masculino Libra Rato
Aniversário : 10/10/1996
Idade : 27
Localização : Ericeira
Mensagens : 281
Data de inscrição : 07/08/2010

Cowboy's Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy's Blood   Cowboy's Blood Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:50 am

Novo episódio adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Cowboy's Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy's Blood   Cowboy's Blood Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 2:05 pm

Eish man, dsc a sinceridade, mas n estou a gostar do rumo da historia, isto esta a ser One Piece versao cowboy, acho que com certos pormenores que tens podias ter criado algo melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kyrian

kyrian


Masculino Escorpião Cachorro
Aniversário : 25/10/1994
Idade : 29
Localização : Numa cabana
Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/04/2010

Cowboy's Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy's Blood   Cowboy's Blood Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 3:47 pm

só o titulo do 1ºep faz me lembrar "eu sou luffy, o futuro rei dos piratas", depois aprece a dizer que tem calçoes azuis fica a parecer se mais com o luffy, e por fim, "comboy blood/devilfrui"?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000089862795&a
Conteúdo patrocinado





Cowboy's Blood Empty
MensagemAssunto: Re: Cowboy's Blood   Cowboy's Blood Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cowboy's Blood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blood C
» Blood Lad
» Blood+
» Blood Type
» Blood:The last vampire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: