| Cowboy Bebop | |
|
+22Anon. Malandro ASilva Kamina ruben-kun D.Gray-teen G.E.R.M.A.N. Johnny sleepingman Kusuriuri Tyranus RedZinx Skizor tomatrix RedZombie44 Shizuka Wolfkin spitfire Guarda_Serodio_Reloaded Saks alquimista todometaleiro Daimon 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sex Jan 14, 2011 5:47 pm | |
| - alquimista todometaleiro escreveu:
- Este tópico vive!
Continua a ser a minha série favorita. :3
Mas há algum rumor ou assim que vá haver alguma série ou é só mesmo wishful thinking? É que eu já perdi a esperança. da wikipedia: After the creation of the series, an interviewer asked Watanabe if he had any plans to create more Cowboy Bebop material. Watanabe responded by saying that he does not believe that he "should just keep on making Cowboy Bebop sequels for the sake of it." Watanabe added that ending production and "to quit while we're ahead when people still want more" is more "in keeping with the Bebop spirit".[25] In a more recent interview from 2006 with the Daily Texan Watanabe was asked if there would ever be more Cowboy Bebop. Watanabe's answer was "someday... maybe, someday."[26]resumo: o homem nao quer estragar a "cena" x) mas quem sabe um dia~ isto em 2006... já lá vai um tempinho... | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sex Jan 14, 2011 9:35 pm | |
| Ah uma sequela de Cowboy Bebop nao quero, mesmo sendo um dos meus preferidos. Porque acho que fica melhor assim, não sei. Eu quero outro "cross gender" *3* | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb Jan 15, 2011 8:38 am | |
| Sim, também não me estava a referir a uma sequela, até porque não há muito por onde pegar. Referia-me mesmo a uma nova série do realizador. | |
|
| |
cátiaf
Aniversário : 03/10/1992 Idade : 32 Localização : PN City Mensagens : 170 Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb Jan 15, 2011 8:48 am | |
| É um excelente anime. Eu cá adorei! Hei-de voltar a ver (:
| |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb Jan 15, 2011 12:21 pm | |
| Sim, Cowboy Bebop fica mto bem como acabou. Mexer mais onde ficou poderia estragar tudo. A única hipótese seria talvez explorar a historia do passado do Spike. Tb não me sinto no direito de exigir trabalhos novos ao Shinichiro Watanabe pk ainda tenho trabalhos dele por ver. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Sáb Mar 26, 2011 10:46 pm | |
| Só agora é que vi o filme, knockin' on heaven's door. Não achei grande coisa e teve partes aborrecidas. Dei 7 e já acho muito, um 6 seria justíssimo.
Já não me lembro da série, já vi há alguns anos, mas tenho a impressão que foi bem melhor, e mesmo assim nunca fui grande fan. Spike é daquelas personagens que apesar de não desgostar não vejo nada de extraodinário nela. Prefiro a Ed, mas como disse não me lembro bem da série, está em plan to re-watch há algum tempo. | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Dom Mar 27, 2011 6:17 am | |
| | |
|
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Dom Jul 10, 2011 5:56 am | |
| ok acabei isto, e adorei, mas nem sei bem como vou avaliar o anime, para algo feito em 1998 é fenomenal, a ost é sem duvida a melhor que ouvi até agora (de animes) e acredito mesmo que seja a melhor ost feita até agora no que toca a anime. as personagens são todas fora do vulgar, gostei mais de algumas do que de outras, a Ed é muito irritante, mas no final até curti dela, o spike é porreiro e bastante badass mas ainda assim o acho over-rated, a Faye acaba por mostrar uma personagem feminina que vai contra todas essas personagens de anime que são todas cute e puras, ela quer é dinheiro, realista né?, o anime tem umas arcs fora do vulgar, e acabam sempre por dar uma volta e acabar em algo inesperado, teve momentos muito bons e que excelentes por causa da musica que acompanhava, e tiveram outro nada de especial que ficaram bons á custa da musica, e ainda existiu um ou dois em que o momento era normal (fala random entre personagens) a musica era muito boa e então acabei por estar a ouvir a musica em que de o que as personagens diziam XD percebo o porquê de tanto hype com o anime, porque quando saiu foi algo realmente inovadore é impressionante como ainda agora é bastante actual, acaba por ser uma vergonha para os estúdios de agora, fazerem tanto anime mau e em 1998 conseguiam fazer com recurso muito mais dispendiosos algo tão bom. os 3 ultimos episódios foram fenomenais. só não percebi mesmo foi (grande spoiler!) - Spoiler:
qual a causa da morte do spike, perda de sangue?! tha fuck.
teve alguns arcs que não gostei muito, como o dos ursinhos e o do robô marado. ost: 11/10 anime tendo em conta a altura: 10/10 anime agora: 9/10 já ouvi dizer que o filme não está nada de especial.. ainda vou ver. | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Dom Jul 10, 2011 6:17 am | |
| A unica coisa que não gostei muito de Cowboy Bebop foi a estrutura da história, uns comparam Samurai Champloo e com razão mas acho que este tem mais "logica" do que Cowboy Bebop, afinal estão numa viagem e tem um destino. Já Cowboy Bebop que favorece deste mistério, no fim, fica aquela sensação de "ahhh..." lol | |
|
| |
ai_shiteiru
Aniversário : 20/05/1993 Idade : 31 Mensagens : 1060 Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Dom Jul 10, 2011 6:28 am | |
| - Malandro escreveu:
- A unica coisa que não gostei muito de Cowboy Bebop foi a estrutura da história, uns comparam Samurai Champloo e com razão mas acho que este tem mais "logica" do que Cowboy Bebop, afinal estão numa viagem e tem um destino. Já Cowboy Bebop que favorece deste mistério, no fim, fica aquela sensação de "ahhh..." lol
acho que não existe mesmo um destino expecifico, é tipo como em Black Lagoon, em que andam sem rumo, andam apenas á procura dos prémios etc, claro que era mais intreressante terem um destino e irem apanhando os premio durante a viagem, mas iria mudar muita coisa na história. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Cowboy Bebop Qua Nov 30, 2011 5:15 am | |
| Estou a rever esta "belezura" e tinha esquecido como isto é tão bom. A animação/artwork é excelente, o OST é o melhor que já vi, as personagens têm bastante carisma e com excelentes backstories. O facto disto não ter uma "trama" central que guia o anime me incomoda um pouco mas acho que caçadores de recompensa, que vagam sem rumo (como ai_shiteru disse), atormentados com os fantasmas do passado faz parte do charme de Cowboy Bebop.
Eu gosto bastante desta dualidade nos trabalhos de Shinichiro Watanabe, um ambiente onde mistura futuro com passado, já em Samurai Champloo, é o passado com presente. Outra caracteristica que gosto bastante é como o passado das personagens têm um grande papel na história, é assim em Cowboy Bebop como é também em Samurai Champloo. Para quem viu e gostou destes dois aconselho mesmo ver Michiko e Hatchin onde Watanabe ficou responsavel pela produção musical, estes três partilham várias semelhanças. Estes três são os melhores animes episódicos que eu já vi. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cowboy Bebop | |
| |
|
| |
| Cowboy Bebop | |
|