Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Best Anime Game

Ir para baixo 
+9
Irken
totalNightmare
Guarda_Serodio_Reloaded
Anon.
Kaito Yamamura
Johan
Kamina
Wolfkin
LuisAF
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Best Anime Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Anime Game   Best Anime Game - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 9:21 am

Thanks total, não sabia, mas já existe algum material para se ver, screens, trailers, etc?

Já agora dos melhores acrescentaria:

Halo, muito bom FPS

Resident Evil 4, um 3rd person shooter muito bom de terror

Ambos existem em anime

E corrijam-me se estiver errado, mas o que eu interpreto daqui:

LuisAF escreveu:
Dá a tua opinião de qual achas qe é neste momento o melhor jogo de anime que existe Razz

Podes também referir outros jogos que sejam igualmente bons claro xD

Para mim vai ser o Naruto Ultimate Ninja Storm 2 +.+

Pq o qe mais gosto agr é o 1 xD


É que este tópico é para mencionarmos o melhor, mas que podemos apontar outros igualmente bons, dentro da categoria "anime games".
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Best Anime Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Anime Game   Best Anime Game - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:05 am

SFree escreveu:
Thanks total, não sabia, mas já existe algum material para se ver, screens, trailers, etc?

Infelizmente não. : \
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Best Anime Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Anime Game   Best Anime Game - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:44 pm

Eu percebo o ponto do Irken...

E que sao mesmo muitos e depois se pensarem ha as versoes dos jogos "anime like" e ai ainda aparecem mais, contando com dezenas ou centenas de jogos rpg com intros anime e que tem personagens anime pelo meio, so a nivel de exemplo os mana khemia, as personagens sao tipo anime, o disgaea, teve anime depois do jogo... e por ai...

Os devil may cry sao muito bons, mas n joguei o 4, os onimusha se se pode considerar tambem sao... depois ha uma infindade deles...
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Best Anime Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Anime Game   Best Anime Game - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 2:08 pm

Tyranus escreveu:
Eu percebo o ponto do Irken...

E que sao mesmo muitos e depois se pensarem ha as versoes dos jogos "anime like" e ai ainda aparecem mais, contando com dezenas ou centenas de jogos rpg com intros anime e que tem personagens anime pelo meio, so a nivel de exemplo os mana khemia, as personagens sao tipo anime, o disgaea, teve anime depois do jogo... e por ai...

Os devil may cry sao muito bons, mas n joguei o 4, os onimusha se se pode considerar tambem sao... depois ha uma infindade deles...

Tyranus, é muito simples, qual achas o melhor? ou os melhores? Com certeza como toda a gente, deves ter os teus preferidos, pronto é isso que se pede, qual a dificuldade?

Isto não é para dizer os que existe, é para comentar o(s) teu(s) preferido(s).

E jogos com cenas ou cutscenes em anime ou "anime like" não sei se conta, acho que apenas contam jogos, onde exista o anime, tenha saído antes ou depois, se jogos "anime like" contassem, colocava já aí, o Chrono Trigger e o Xenogears.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Best Anime Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Anime Game   Best Anime Game - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:11 pm

Eu percebi SFree, e o problema e que continuam a haver montes deles que gosto, exemplo: (acho que estou a responder agora a questao)

Street Fighter 2
Street Fighter Alpha
Marvel vs Capcom
Dragon Ball (uma serie deles)
Dragon Quest VIII
Final Fantasy 1 serie deles, sendo que prefiro o VII e o X
Kinf of Fighters Neo Wave
Devil May Cry
Capcom vs Namco
Tekken series
Resident Evil Series sendo que o 4 e dos meus favoritos, tal como o primeiro que joguei para a Saturn.

Edit- Lembrei-me de mais 2 jogos
Yu-gi-oh series, porque ha uma serie deles, mas gosto de estar a jogar com as cartas naqueles joguitos fracos para o gb
Pokemon blue porque foi o unico que joguei ate ao fim...

(estes sao os que gosto mais e os que me lembrei, deve haver muito mais)

Irken tens ali o Gunstar Heroes, um classico, mas nunca tive para a Mega Drive, acabei por ter o Probotector que tambem era muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Best Anime Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Anime Game   Best Anime Game - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:32 pm

E eu continuo a perceber-te também, mas a não perceber qual o problema de fazeres uma selecção do melhor desses, ou uma selecção de apenas alguns.

Por exemplo entras num tópico, qual o teu RPG favorito (existem milhares), ou Best RPG game, e dizem que podes mencionar mais um ou outro para além do teu preferido, eu não vou começar a por todos os que gosto, ou dos que até gosto bastante, porque eram muitas dezenas, simplesmente digo Final Fantasy VII, VIII, IX. Se puder acrescentar referir mais alguns acrescento mais dois ou assim, Xenogears, Chrono Cross/trigger.

Se eu fosse a colocar uma lista dos que gosto muito, de consolas, PC, acredita que seria uma lista enorme, daí haver uma selecção.


O mesmo acontece para qualquer outro tópico do género, qual o teu FPS preferido, ou Best FPS game, etc

Se fossemos mencionar todos os que gostamos, iam ser páginas e páginas.

Continuo sem perceber qual o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Best Anime Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Anime Game   Best Anime Game - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:47 pm

Nao ha problema nenhum SFree, tu consegues eliminar uma serie deles e dizer que gostas mais de um jogo.
Eu nao o consigo fazer, se me disseres para fazer uma lista dos meus 10 jogos preferidos seria muito mau porque tinha que deixar ficar montes de jogos de fora que sao muito bons e provavelmente nao conseguiria fazer...
Se me perguntares qual prefiro mesmo daqueles todos, tenho que te dizer que e qualquer um deles, se reparares nao meti nenhum do Naruto e tenho varios e de outras series como o Xenosaga entre os outros...
talvez seja um bocado complicado de perceber, mas quando se joga ha tanto tempo e muito dificil dizer que o tal jogo e o melhor de todos, ha joguitos do spectrum que eu prefiro ao melhor que possa sair hoje, mas isso sou eu...
Por exemplo na serie do Street Fighter, comecei pelo 2 nas maquinas e tive na Mega Drive e depois tive os Alpha na Saturn e apareceram os especiais que deu mais vida ao jogo, mas continuo a gostar do 2 na mesma. Se bem que os animes que depois fizeram foram bastante maus, mas pronto ja e o normal...
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Best Anime Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Anime Game   Best Anime Game - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:56 pm

Cada um é como é, uns tem poder de síntese e selecção, outros não, eu também joguei muitos jogos para a NES, SNES e Mega Drive, e continuo a jogar em consolas nova geração, e ainda jogava num 486 jogos MS-DOS wolfenstein, prince of persia, etc, e ainda jogo jogos de PC hoje em dia.

Por isso indo buscar o exemplo atrás, se eu fosse a mencionar os Rpgs todos que acho brutais, desde a NES, uiii.

Contudo, pelo o que dizes e tendo em conta o teu perfil de ter dificuldades em fazer selecções, tenho a dizer que a tua lista nem está muito extensa, por isso acho que fizeste um bom trabalho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Best Anime Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Anime Game   Best Anime Game - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Best Anime Game
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Liar Game
» Game on (exposicao)
» Liar Game
» Cross Game
» apresentovos um game! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Geral-
Ir para: