Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Game on (exposicao)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Game on (exposicao) Empty
MensagemAssunto: Game on (exposicao)   Game on (exposicao) Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 12:06 pm

"Lisboa recebe exposição Game On

A história dos videojogos estará em exposição no Museu de Arte Popular.
Terça, 20 Março 2012 17:10

Entre 22 de março, próxima quinta-feira, e 15 de julho, Lisboa vai receber a exposição Game On, uma completa retrospetiva de videojogos do século XX e XXI.

A Game On foi desenvolvida pelo centro cultural Barbican Centre e conta com peças de coleção privadas, onde o objetivo é “mostrar ao grande público um olhar sobre a história, a cultura e o futuro dos videojogos”, como explica Conrad Bodman, curador inicial da exposição.

A mostra teve início em 2002 e desde então já viajou por mais de dez países, tendo sido observada por mais de um milhão de visitantes. A exposição pretende ser um “espaço de conhecimento, entretenimento e lazer”, e em Lisboa podem contar com “onze secções temáticas e interativas dedicadas a diferentes áreas”. De realçar que os visitantes podem experimentar mais de 120 videojogos de arcada, entre outras atividades paralelas, como workshops e torneios, por exemplo.

Quem estiver interessado em visitar o Museu de Arte Popular pode obter mais informações sobre preços e horários na página oficial." - in BGamer

http://gameon.gameover.sapo.pt/horarios-e-precos/

Vi o anuncio na tv, mas depois nunca o voltei a ver passar, os bilhetes sao um bocado puxados... 9€, n sei se vale a pena e nao sei se alguem ja la foi ou se pensa ir... o k dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Sphira
Organizadora do concurso de gráficos e AMVs
Sphira


Feminino Peixes Macaco
Aniversário : 12/03/1992
Idade : 32
Localização : onde tu não podes ver
Mensagens : 857
Data de inscrição : 03/02/2008

Game on (exposicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Game on (exposicao)   Game on (exposicao) Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:04 am

Eu vou com a minha turma dia 16 de Abril.
E devo ir esta semana ou para a próxima com o meu namorado, depois se quiseres digo-te algo =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sphira.deviantart.com
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Game on (exposicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Game on (exposicao)   Game on (exposicao) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:32 am

Queria saber era se valia a pena, mas obrigado =)
Nao sei se vou, porque sao 9€ e depois se na ha nada de jeito e um bocado a desilusao ahah especialmente se n tiverem jogos de jeito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sphira
Organizadora do concurso de gráficos e AMVs
Sphira


Feminino Peixes Macaco
Aniversário : 12/03/1992
Idade : 32
Localização : onde tu não podes ver
Mensagens : 857
Data de inscrição : 03/02/2008

Game on (exposicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Game on (exposicao)   Game on (exposicao) Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 2:06 pm

Já fui ao gameon, epa brutal! Para quem gosta muito de videojogos e da sua história vale bastante a pena.
Tens montes de jogos, os primeiros, arcades, jogos mais recentes etc.
Muito bom, aconselho para quem tem curiosidade nos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sphira.deviantart.com
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Game on (exposicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Game on (exposicao)   Game on (exposicao) Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 2:15 am

Boa =)
Então vale a pena pagar pra ver...
Já agora só uma pergunta Sphira, os jogos que têm pra jogar, pagam-se? valem a pena? ou são antigos e secantes?
Ir para o topo Ir para baixo
TheGokuPt

TheGokuPt


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992
Idade : 31
Mensagens : 1227
Data de inscrição : 03/10/2010

Game on (exposicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Game on (exposicao)   Game on (exposicao) Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 4:53 am

Um amigo meu foi e disse que havia lá uma boa colecção de jogos de Pokemon, ainda gostava de ir lá ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Sphira
Organizadora do concurso de gráficos e AMVs
Sphira


Feminino Peixes Macaco
Aniversário : 12/03/1992
Idade : 32
Localização : onde tu não podes ver
Mensagens : 857
Data de inscrição : 03/02/2008

Game on (exposicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Game on (exposicao)   Game on (exposicao) Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 1:56 pm

Só pagas a entrada mesmo, depois podes experimentar tudo sem pagar, mesmo as arcades.
Tens todo o tipo de jogos, desde os mais antigos para os mais recentes.
Eu adorei os jogos, se pudesse passa os dias todos lá xD
Yep, pokemon também, o Yellow *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sphira.deviantart.com
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Game on (exposicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Game on (exposicao)   Game on (exposicao) Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:48 am

Game On prolongada até 29 de julho

Citação :
A exposição de videojogos instalada no Museu de Arte Popular terminará quase no final do próximo mês.

Boas notícias para quem ainda não visitou a Game On.

A exposição que faz a retrospetiva da indústria dos videojogos, não encerrará portas no dia 15 do próximo mês como inicialmente previsto, continuando por cá até ao dia 29 de julho.

E não é tudo. Para facilitar as visitas aos fim de semana, o Museu de Arte Popular, onde a exibição decorre, passará a estar de portas abertas ao domingo até às 20 horas, somando mais uma hora ao horário anterior, perdendo no entanto uma hora à sexta feira com encerramento às 19h.

A Game On representa uma autêntica viajem no tempo, desde as máquinas de arcada até às mais recentes consolas da atualidade, e há mais de 120 jogos para experimentar, conhecer ou recordar e ainda diversas atividades paralelas, que incluem sessões de cinema, workshops, palestras e exposições temporárias.

Esta festa dos videojogos pode então ser visitada até dia 29 de julho, e conta com o apoio do SAPO e do MEO.

http://gameover.sapo.pt/artigo/game-on-prolongada-ate-29-de-julho
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Game on (exposicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Game on (exposicao)   Game on (exposicao) Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 5:24 pm

Boas noticias. Fui lá e está muito interessante. Passei lá umas boas 6 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Game on (exposicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Game on (exposicao)   Game on (exposicao) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Game on (exposicao)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Best Anime Game
» Liar Game
» Liar Game
» apresentovos um game! ^^
» Cross Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Geral-
Ir para: