Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Liar Game

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Liar Game Empty
MensagemAssunto: Liar Game   Liar Game Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:23 pm

Citação :
The story follows Nao Kanzaki, an honest but naive college student, who receives 100 million yen (about $1,000,000) and an invitation to participate in the "Liar Game Tournament." The goal in the game is to trick the other players out of their 100 million yen, and the winner walks away with 100 million yen and the loser is left 100 million yen in debt.

One plot point is that Nao discovers one of her opponents is her second-year junior high school teacher, Mr. Fujisawa. Another is when Nao is tricked into giving her opponent the 100 million yen, she finds a policeman that suggests she consult Shinichi Akiyama, an ex-convict and genius recently released from jail. Nao finds Akiyama and explains her problem, and although he is reluctant at first, he agrees to help on the condition that he get half of the prize money if she wins. Akiyama succeeds in winning the game for Nao; however, Nao and Akiyama's success in the game is far from over as they keep getting dragged back into the game. Although initially unwilling participants, the pair choose to continue in order to discover the true nature of the organization involved and to try and free other participants from the game.

Depois de ter visto uma conversa acerca desta manga fiquei curioso e fui ler, tão curioso que é a segunda manga que leio sem dropar Razz (so far)
Ainda não cheguei aos semanais, mas estou a gostar. Os duelos mentais são brutais ao nível de Kaiji, principalmente poruqe os jogos são simples (até onde estou que é chapter 30). O que me desilude por agora é que o protagonista é de longe o mais inteligente e diz que vai ganhar, logo não há incertezas acerca do que irá acontecer pois a vitória dele é certa, mas penso que mais à frente irá encontrar adversários à altura.

Que vós achais desta manga?
Ir para o topo Ir para baixo
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

Liar Game Empty
MensagemAssunto: Re: Liar Game   Liar Game Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:32 am

Gosto muito desta manga. Está muito boa e os "jogos psicológicos" estão brutais. Uma das melhores coisas desta manga é o facto de mais para a frente ir sempre variando os jogos e as regras, fazendo com que os personagens enfrentem novos desafios e novas pessoas.

Infelizmente ainda não tive tempo de terminar... Vou no capítulo 90 ou por aí, mas assim que tiver oportunidade irei actualizar sem dúvida.

Recomendo se gostarem do género.

EDIT: Algo que me esqueci de referir e que não gosto muito acerca da manga é a atitude da Nao (female lead), com aquilo de salvar todos Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Liar Game Empty
MensagemAssunto: Re: Liar Game   Liar Game Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:36 am

Já vou no chapter 84, estou a gostar mais Smile

Também não gostava da treta da Nao, mas agora já me simpatizo com ela, apesar daqueles ideias clichés.
Ir para o topo Ir para baixo
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

Liar Game Empty
MensagemAssunto: Re: Liar Game   Liar Game Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:01 pm

A Nao passa por umas partes boas e outras um pouco irritantes. (se vais no 84 podes ler ler o spoiler à vontade Wink )

Spoiler:

BTW Acho que a manga está em Hiatus... Pelo menos estava quando eu deixei de ter tempo para continuar... Não espanta que uma manga assim necessite de ir para hiatus algumas vezes porque pensar em todas aquelas estratégias e jogos deve ser muito puxado para o mangaka.
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Liar Game Empty
MensagemAssunto: Re: Liar Game   Liar Game Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:39 pm

noes haiatus?!
Eu comecei a ler porque queria ter outra manga para ler semanalmente e ocupar-me uns minutos.
Tive a ler desde o último post, já vou no 106, mas por hoje já chega Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

Liar Game Empty
MensagemAssunto: Re: Liar Game   Liar Game Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 3:00 pm

Já confirmei e está de facto em hiatus... Só há até ao 138, que saiu ha aproximadamente 4 meses Sad

Não consegui foi encontrar a razão para isso ou data para o fim disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Liar Game Empty
MensagemAssunto: Re: Liar Game   Liar Game Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 5:34 pm

Acabei Sad Quem me dera que o Hiatus parasse. Pesquisei e da última vez que houve pausa durou 6 meses, agora tá parado à 4. Veremos.

Fucking epic a manga, a melhor que leio! (Só leio 2 Razz). O último jogo foi sem dúvida o melhor.

Spoiler:

Até o prefiro a Kaiji, que apesar da primeira parte do anime ter sido genial, os outros jogos para a frente foram menos bons. Aqui só melhora ou mantém a qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liar Game Empty
MensagemAssunto: Re: Liar Game   Liar Game Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liar Game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liar Game
» Best Anime Game
» Game on (exposicao)
» apresentovos um game! ^^
» Cross Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Manga-
Ir para: