Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cantinho da Tsuki ^^

Ir para baixo 
+22
Minsky
darkblaze
Lili_Dono
Kamina
Lelouch
MaoStar
Fred
santosk20
aggie18
Ryuk
Lifebringer
RedZinx
Nina-chan
Tyranus
Jullyn
sakura2
Darky-chan
Wolfkin
Guarda_Serodio_Reloaded
Sosai Wakasaki
Skizor
Tsuki_chan
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:03 am

Apesar de n ser do tipo de estória que gosto, achei original.
Eu n gosto mt de finais infelizes :S
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 7:10 am

Ok mais uma história baseada num sonho awesome que tive...
Esta e grandita xDDD
Hime-sama powaaaaaa



Sentada no trono, imponente, estava eu, uma hime sama que protegia o seu reino.
Desde que me recordo que me encontrava sentada naquele trono, era a única que conseguia proteger aquele vasto reino, nunca tinha tido uma conversa com ninguém, todos se movimentam ignorando a minha existência, todos me respeitam e as crianças agradecem regularmente nos templos que me representam, todos sabem como sou através de um pintor contratado pela corte que fez o favor de distribuir papiros com a minha imagem pelos templos, as vezes imagino como e viver ao ar livre e ver as estrelas, sim já as vi, mas por meio de meus poderes, pois o meu corpo nunca antes saiu daquela kekkai criada por mim.
Á minha volta vejo uma bela sala ornamentada com pequenos desenhos em linhas de ouro, todas as pedras que construíam aquela sala eram cor de areia, era muito simples e não tinha nada mais do que aquele trono e um espelho alinhado com o trono do outro lado da sala, nunca senti necessidade de ver o meu rosto, o povo dizia que eu era a rapariga mais bonita do mundo, mas isso, para mim, não tinha qualquer significado.
Olhei para o espelho, tinha a pele branca e olhos cor de mel, metade do meu cabelo negro estava preso com a ajuda de uma fita vermelha mas a outra metade caia-me sobre os ombros, tinha uma yukata vermelha e preta, tenho comigo uma katana que tem o mesmo tecido que o meu yukata na sua bainha e a sua lâmina tem ornamentos dourados.
Estou como sempre sentada no trono e de repente vejo uma jovem a entrar na sala a a gritar.
-Acalma-te. – Peço eu gentilmente.
-O….o reino..es…está a ser a…atacado! – Diz derramando lágrimas.
-Não é possível! Quem trespassou a minha kekkai! – Digo enquanto me levanto.
-Foram…eles! – Diz assustada.
Eu reforço a minha kekkai e a do reino e começo a por armadilhas pelas ruas e mando todos os cidadãos entrarem dentro de uma kekkai que crio, eles eram fortes mas a maioria morreu nas armadilhas ou assassinados por mim.
A energia que eu utilizava para as kekkais e para matar os inimigos com a minha katana de longe estava a esgotar-se. Sabia que ela estava a entrar dentro do edifício mas não podia abandonar os cidadãos, em segundos matei os restantes mas ela mantinha uma barreira impenetrável a sua volta e tudo o que conseguia fazer era enfraquece-la.
Ela aproximou-se de minha kekkai, tinha um fato de guerreira e longos cabelos tingidos presos tingidos de sangue, com uma katana na mão manchada, tinha cabelos castanhos e olhos vermelhos, tudo nela respirava ódio, puro ódio, o seu ódio por mim enchia-me de tristeza.
-Senta-te, vamos conversar. – Digo calmamente
Ela senta-se no chão em frente da minha kekkai e começamos a conversar:
-Vou-te matar. – Diz levantando-se com grande convicção.
-Então mata. – Digo calmamente.
Ela tenta trespassar a kekkai, a sua pele começa a ficar vermelha do sangue que perde, nunca imaginei que ninguém pudesse trespassar a minha kekkai.
Ela chega perto de mim e desfere um golpe com a sua katana em mim.
Nunca me tinha sentido assim, já não era eu, já não estava presa, estava livre.
-Obrigado. – É a minha ultima palavra, agradeci por ela não me ignorar, agradeci por ela me libertar…
Abro os olhos encontro-me num corpo de uma menina de 6 anos lembro-me de tudo, mas aquela não sou eu, o que se terá passado, não tenho poderes…onde estou?!!?
Vejo-me ao espelho, uma menina de olhos cor de mel e cabelos negro, pele clara, tinha as mesmas feições que o meu eu passado mas aquela não era eu…
Relembro tudo, a minha alma saiu de meu corpo, aquela era eu, reencarnada…
Decidi sair, andei pela rua e olhei para algo parecido a um templo, fiquei a olhar para aquele imponente edifício que me trazia recordações, montes de pessoas passavam, diziam que aquilo se chamava igreja, que nome esquisito, decido entrar…
Aquilo é…é a minha sala..mas está cheia…existe muita gente com máquinas a apontar para o meu trono mas ninguém lá entra.
Fico a olhar para o meu trono, olho para o chão e á volta do meu trono ainda se nota a minha kekkai, esta permanece forte o suficiente para matar um simples humano.
Dou um passo e outro para dentro dela, toda a gente grita para eu parar senão morro, continuo a penetrar nela, esta reconhece a sua criadora e deixa-me entrar fechando-se rapidamente atrás de mim, toda a gente fica espantada e uns tentam entrar mas morrem a tentar.
Durante 6 anos todos os dias, todos os grãos de areia, fiquei ali sentada em frente ao meu trono, não sabia outra maneira de viver, aquilo era tudo o que me restava, aquilo era eu.
Um dia dos meus 12 anos monges chegaram a igreja uns monges, eles ficaram espantados a olhar para mim e chamaram-me.
-Menina? O que fazes ai? – Perguntam-me
Nunca, desde a 1ª vez que cheguei a igreja, me tinham dirigido a palavra, levantei-me e olhei para eles, enquanto avançava na sua direcção.
-Vou-vos contar uma história…-disse suavemente
Cada passo que dava o meu corpo modificava-se, assim voltei a ser eu…
-Hi…Hime sama…-murmuraram enquanto se ajoelhavam…


Bem vou deixar umas imagens que encontrei que por acaso no meu sonho eram buee parecidas..e pena n encontrar a hime-sama pois no meu sonho a hime-sama era linda *.*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:02 am

Hime Sama!!!!! por acaso e grande historia:P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:13 am

Gostei da estória, parece ter umas pequenas inspirações em Inu e MP lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lili_Dono

Lili_Dono


Feminino Peixes Dragão
Aniversário : 10/03/1988
Idade : 36
Localização : Estou aqui!
Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/02/2009

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:31 am

Eu gostei bastante dos teus desenhos, principalmente da Konata!!

Comparando comigo que só sei desenhar aqueles bonecos com pauzinhos a fazer tronco, pernas e braços e uma bolinha para a cabeça, acho que devias de ser mais orgulhosa dos teus trabalhos e elogiar-te a ti mesma!

Vê-se que te esforças e é ai que reside a verdadeira arte e o valor!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:41 pm

Obrigado ppl
Sosai...hime sama ftw!!!!!e nao sou eu!!!!!
Wolf la porque usei kekkai nao quer dizer isso xD so que as vezes nao me saem as palavras em pt XD

Lili arigatou =D ps eu adoro os bonecos palito! XD
btw i love your sign
Ir para o topo Ir para baixo
darkblaze

darkblaze


Masculino Aquário Rato
Aniversário : 06/02/1997
Idade : 27
Localização : num buraco negro
Mensagens : 260
Data de inscrição : 20/02/2009

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 3:32 pm

os desenhos tão mt fixes e a historia tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:35 pm

uhm eu fiz o meu primeiro trabalho a colorir no ps x)
quem e que eu desenhei?? a MAKOTO CHAN!!!!

bem foi super dificil e tem erros enormes..mas foi a 1ª vez -><-

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Mako_chan--tsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:11 pm

Ora aqui está ela a.... Mako-chan. (não posso fazer mto alarido, não vá o Sosai imaginar coisas Razz )

Olha que está mto fixe Tsuki. Bom trabalho. Wink
Fico contente por ter ajudado só um bocadinho. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:46 am

tsuki!! adorei a fic!!! *----* ta tao gira! tens uma boa imaginaçao! continua a escrever! ;D

a mako-chan! xD finalmente puseste-a aqui! =D para uma primeira vez, ta otimo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:19 am

Domo arigatou minna xDD

guarda...pois e melhor nao dizeres mais nada x)
aggie....arigatou vou continuar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 1:10 pm

Bem minna vou meter aqui um video que me ocupou dois dias xD
Foi feito para umas palestras que andei a apresentar x)
Tem um erro ortográfico (imaginas-te) devido a eu estar a faze-lo as 2 da manhã
Espero que gostem e comentem:

~~> http://videos.sapo.pt/bMT5YGlr892zn9SmpSfg <~~
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 1:28 pm

Sim senhora, fizeste aí um bom trabalho, Tsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:16 pm

olh esse biiiiiiiiiideeeeeeeoxD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 8:55 am

uhm eu acabei agora uma história chamada "Um salpico de tinta e o fim do mundo"
Finalmente acabei-a x33 mas não sei se a poste...é grande 3X

Depois vejo se meto ^^' por acaso gostei dela ^^' mas á algo que tenho de melhorar na minha escrita só não sei o quê >.<

Eu depois posto cá se alguém quiser >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:54 am

kero ler isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Minsky

Minsky


Feminino Gémeos Galo
Aniversário : 20/06/1993
Idade : 30
Mensagens : 546
Data de inscrição : 02/10/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:26 am

Olá Tsuki ^^
Acho que foi a primeira vez que visitei o teu "cantinho" mas fiquei apaixonada pelas tuas coisas ^^

1º Desenhos

os meus favoritos o da My Melody e o da Konata *-*
estão tão amorosos ^^

2º Fics

1ª adorei *-*
está tão bem feita ^^ a história é linda no principio achava que iria ser como as normais mas depois foi tão fixe o final gostei mesmo parabéns...

2ª é uma história bastante interessante gostei do final...
mas mesmo assim gostei mais da 1ª Razz

Video
Não consigo ver ~.~

nova história parece interessante posta ^^
posta lá mais coisas :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:18 am

Obrigado Minsky ^^
Eu amo escrever...mas o meu estilo de escrita nãpo agrada a muitos >.> bem sei que tenho de melhorar muito...

Fico feliz por teres gostado... eu quando tiver a minha pen com o texto de volta juro que meto ca ^^

btw porque nao consegues ver o video?
Tenta meter no motor de busca de videos da sapo "Salva a Terra"
Ir para o topo Ir para baixo
Midnight Walker

Midnight Walker


Feminino Áries Galo
Aniversário : 19/04/1993
Idade : 31
Localização : Neverland
Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/06/2009

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:28 am

os desenhos estão simplesmente amorosos*.*

os testos estão de morrer...escreves muitissimo bem :3
Ir para o topo Ir para baixo
Minsky

Minsky


Feminino Gémeos Galo
Aniversário : 20/06/1993
Idade : 30
Mensagens : 546
Data de inscrição : 02/10/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:50 am

ja consegui ver o video deve ter sido estupidez do computador ou minha Razz
está muito bom também ^^ parabéns mais uma vez ^^

vou ficar à espera de mais x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:53 am

OKIII obrigado por tudo pessoal! \o/

Deixo aqui mais uma história minha =D

Um Salpico de Tinta e o Fim do Mundo

A mota avariara-se e tudo o que avistava era uma casa velha e degradada, parecia-me inabitada mas resolvi tentar a minha sorte.
Bati á porta na esperança que alguém a abrisse, ouvi passos na direcção da porta, passos leves, gentis, demorados.
-Quem é? – Pergunta uma voz masculina.
-Boa tarde. O meu nome é Alice, a minha moto avariou-se, poderia ajudar-me? – Pergunto.
A porta abre-se, o rapaz do outro lado era jovem, provavelmente da minha idade ou um pouco mais velho. Tinha cabelos castanhos escuros pelos ombros, não se podia dizer que tinha cara de um jovem rapaz pois as suas expressões carregadas davam-lhe um ar mais velho mas não deixava de ser um rapaz jovem, acho até poder afirmar ser um rapaz elegante e bonito. Tinha uns olhos castanhos mas tingidos de outros tons o que os tornava bonitos e não vulgares, era alto e magro e trazia vestida uma t-shirt branca e bermudas cremes sujas de salpicos de tinta.
-Vai entrar ou simplesmente prefere ficar aí especada? – Pergunta virando-me as costas.
-Peço desculpa. É verdade como tinha dito que se chamava? – Pergunto mesmo sabendo que ele não se tinha apresentado.
-Não disse o meu nome, e sinceramente…não necessita de o saber. Quer um chá? – Pergunta sem expressão na cara.
-Oh, sim agradecia. – Disse não ligando á diferença entre rude e amável na sua fala.
Olhei para a sala que ele me tinha dito para me dirigir, era uma sala espaçosa que, de mobília só continha uma mesa, mas, estava cheia de belas telas.
A minha visão concentrou-se numa em especial, uma jovem menina japonesa com uma bela vestimenta tradicional japonesa, sobre uma curta ponte que atravessava um pequeno lago, sozinha, atrás dela viam-se árvores e algum tipo de festival mas este encontrava-se totalmente desprovido de vida humana. Mas ali estava a menina que aparentava ter 8 anos, a sua pele era como porcelana, sem nenhuma impureza, e branca como as paredes de cal, os seus belos olhos acinzentados eram sobressaídos pelos seus negros cabelos e belo seu obi com adornos prateados. Estava um pôr-do-sol no céu, já se conseguia ver a lua, os olhos da menina eram vazios e demonstravam o grande fardo que ela suportava.
-Uhm…Gostas? – Pergunta o rapaz a ver-me admirar o quadro.
-Adoro, é tão bonito e está tão bem estruturado, consegues estabelecer um equilíbrio entre a beleza e a tristeza admirável. – Digo cm emoção na voz dando a seguir um golo no chá de menta que se encontrava delicioso.
-Bem, parece que percebes bastante de arte. Fazes-me um favor? Podes dizer-me o que este quadro significa para ti? – Pede-me olhando atentamente para mim sem ainda ter tocado no chá.
-Este quadro, para mim, mostra-me esta bela menina que parece ter um grande fardo nas suas costas, vive como se perdida no tempo, como se visse as pessoas a viver a vida e ela não pudesse juntar-se a eles. A mim parece-me que ela tem o mundo nas mãos e nada pudesse fazer senão tomar conta dele. – Digo isto esperando ouvi-lo a rir-se da minha observação.
-Sim, esse é um bom ponto de vista, e, era aí que queria chegar…
Achas que as outras pessoas chegam a essa conclusão? – Pergunta de olhos arregalados quase em cima de mim.
-Ora aí está, vou-lhe falar sinceramente, acho que não, acho que a maioria e vulgar das pessoas ao olhar para este quadro só vêem uma linda rapariga japonesa perdida e sozinha. – Digo eu já falando mais abertamente.
-Então tu vês outra coisa naquele quadro o que significa que és, de certo modo, diferente, correcto? – Pergunta mostrando interesse na conversa.
-Pois visto assim, penso que sim. – Respondo embaraçada enquanto olho para todos os outros quadros.
Todos os quadros eram lindíssimos, e tenho a certeza que, se observassem os quadros minuciosamente com uma lupa, não encontrariam um salpico de tinta em nenhum deles.
-Como é capaz de pintar tão belos quadros sem errares uma única vez? – Pergunto virando-me de volta a ele, reparando que, todo o tempo que estivera a passear observando os quadros, ele estivera a observar-me.
-Aprendi com o tempo que só temos uma oportunidade na vida de fazer algo. Da pior maneira, descobri, que um salpico de tinta, para mim, é o fim do mundo.
Meteu-me graça a ideia, mas os olhos dele estavam repletos de cólera e tristeza pelo que mantive uma expressão serena.
O seu olhar mostrava a seriedade com que lidava com aquele assunto, e eu pensei se ele realmente acreditava em tal coisa, aí percebi porquê todos os seus quadros continham o sentimento de um enorme, e difícil de aguentar, fardo. Talvez, por detrás dos seus brilhantes olhos e no entanto vazios, estivesse escondido o doloroso sentimento de tristeza, e talvez, cicatrizes do fero passado.
-É verdade, se pretendes chamar um táxi temo que não te possa ajudar, não tenho nenhum meio de comunicação. – Diz olhando para a superfície lisa da mesa de madeira.
-Então, sabe onde fica a população mais próxima? – Pergunto acabando o meu chá.
-A uns 10km. Peço-te que me trates por tu, não passo de um pobre pintor. – Pede-me
-Posso fazer uma pergunta? – Pergunto sabendo que estava a ser intrometida.
-Claro, estás a vontade de perguntar o que desejares. Depois, cabe-me a mim saber se respondo ou não. – Diz voltando a olhar para mim.
-Sei que não é da minha conta, mas, se te dizes pobre, porquê não vendes os teus belíssimos quadros? – Pergunto passando os olhos por todos os quadros presentes naquela sala.
-Eu vendo alguns quadros, aqueles que rendem o suficiente para a minha sobrevivência e aqueles de que me consigo libertar. Pois para mim, os quadros são a minha família. – Diz olhando para um quadro em especial.
Olhei para esse mesmo quadro, nele, estava caracterizada uma menina dos seus 5 anos de idade, com um olhar assustado e com a mão estendida como se a suplicar por ajuda, o fundo atrás dela era desfocado mas em tons de vermelho, pelo que não conseguia ver o que se passava, o quadro era assustador, mas magnifico, parecia quase real.
O quadro encheu-me de profunda tristeza, não sei porquê mas apetecia-me chorar, aquela menina parecia-me irremediavelmente perdida…
O pintor olhou para mim e apercebendo-se da minha profunda tristeza perguntou:
-Queres que te leve até a vila?
-Agradecia. – Respondi num murmúrio.
Dirigimo-nos até a um jipe velho e sujo mas que, apesar disso, parecia estar em bom estado. Sentei-me ao lado do pintor e, pela janela, fiquei a contemplar a lua.
-Gostas da lua? – Pergunta o pintor interrompendo os meus pensamentos.
-Sim, é a ela que peço forças quando nada mais me resta. – Digo sorrindo levemente.
-A derradeira obra de arte… - Murmura, a sua boca fechou-se mas os seus olhos davam a entender que existia algo que ele necessitava de contar.
-Queres perguntar algo? Podes dizer. – Proponho-lhe sorrindo.
-Como sobes-te? Sim é algo que sinto necessidade de contar, mas como estou sozinho não tenho a quem contar… - Diz continuando com os olhos postos na estrada.
-Então…Podes contar-me…Tudo o que me disseres ficará em segredo… - Prometi-lhe.
Então ele encostou o carro e começou:
-Era uma vez…

Aqui deixo, escrita por mim, a triste história de um pintor:

“Era uma vez um menino que vivia feliz mais a sua família, os dois pais, a irmã e o gato. A paixão desse menino era pintar, todos diziam que ele era um prodígio.
Um dia, ao pintar um quadro, o menino deixou cair um salpico sobre a tela, no dia a seguir o seu gato tinha morrido, a sua irmã mais nova ficara desgostosa, e passava os dias a chorar, então o menino, que nada podia fazer para aliviar a dor da irmã, decidiu deixar uma recordação para ela. Ao pintar o quadro do gato para oferecer á sua irmã o seu pincel derramou um pingo minúsculo de tinta branca sobre o céu azul, era algo insignificante que não se notava, mas tudo tem as suas consequências e durante a noite desse dia a sua mãe morreu. Todos choraram a sua morte e ninguém, nem mesmo os médicos compreendiam a causa desta.
Com o tempo tudo sara, e também com o tempo a dor da perda da morte da mãe atenuou, menos para o pai do menino que, passado um mês, passado no efeito de drogas e álcool, se suicidou sem sequer pensar no futuro dos seus filhos. Estes ficaram sozinhos, um com o outro, o menino por entre lágrimas prometeu, para sempre, proteger a sua irmã e nunca mais pintar.
Passados uns anos os irmãos cresceram saudáveis e um dia, quando estavam a passear, a menina viu uma linda flor e, sem esquecer a aptidão do irmão para o desenho, pediu-lhe para a desenhar. Este, esquecendo-se da sua promessa, pegou num papel e numa caneta e começou a desenhar a flor, enquanto a desenhava foi atingido por uma bola e o belo desenho tinha sido arruinado por um risco, ele pediu desculpa e ela disse-lhe que não importava a culpa não era dele.
Nessa noite, estavam os dois a dormir, e ouvem-se gritos, ambos acordam sobressaltados, um fogo deflagrara pela casa e já tinha chegado ao quarto. A sua irmã já quase se encontrava presa pelas chamas quando ele correu para a salvar, quando quase lhe agarrava a mão, algo o puxou com muita força.
Ele nunca perdoara o bombeiro que o tinha salvo, a última imagem que teria da sua irmã seria, para sempre, dela feita prisioneira pelas chamas esticando-lhe a mão com uma expressão de medo na cara.
O menino cresceu e tornou-se num pobre mas muito talentoso pintor, que descobriu que um salpico de tinta lhe pode custar muito. Todos os dias esse pintor torna-se no menino que outrora fora e aproxima-se do retrato da irmã, dá-lhe a mão e a chorar pede-lhe desculpa…”


Oki aí está ^^ espero por criticas ^^ detesto escolher nomes para as personagens era pa ser hikari mas decidi que tem de ser pt por isso pus um nome que eu gosto (dos muito poucos)
Desculpem se tiver erros >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:33 am

whoa... história profundo yeps com muitas emoções incluindos, gosto do facto do Pintor ter um talento maravilho como tb ter uma maldição, é como a custa do boa parte tb virá a parte má mas muito bom ^^, tenho a certeza que deves ter boas notas a Portugues xD essa escrita ta perfect em geral so digo uma coisa das tuas fan fics : ownage

sobre os desenhos, freakin nice desenhas ultramente bem (damn quem me dera x.x) parece me é que tens que começar a a ceitar commissãos pa fazer desenhos lool xD

bem em geral, Tsuki tens muito talento pa isto sinceramente e juntando Desenhos com Fanfics talvez o seu valor duplica-se ate se calhar podias começar a fazer a manga n sei depende do que tu gostas e queres e acaba aqui o rant do Kiba xD
keep the good work
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:28 pm

bem...tenho k admitir k o texto esta mesmo muito bom... gostei imenso, da historia do pintor a contar...das consequencias k um pekeno acto pode ter no futuro. nice one.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:22 am

Obrigado pelos comentários ^^
Kiba nem me sinto minimamente interessada em desenhar as minhas histórias acho que era um atentado a mim própria ^^'
Mas a usagi fez um desenho da história da hime ^^ ficou awesome por acaso *_*

Por acaso fiquei satisfeita com esta história ^^
Já tenho ideias para outra...mas tenho de ver melhor a coisa

meto já aqui o titulo "Tsuki no kakera" ^^
é só esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:23 am

muito boa a história!

eu pelo menos espero pela seguinte! K ñ demore xD!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho da Tsuki ^^
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cantinho do Kakashi
» O cantinho do Kaiser
» O cantinho do Moshi!
» Cantinho da ChiChi
» Cantinho do NeNe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: Outros-
Ir para: