Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cantinho da Tsuki ^^

Ir para baixo 
+22
Minsky
darkblaze
Lili_Dono
Kamina
Lelouch
MaoStar
Fred
santosk20
aggie18
Ryuk
Lifebringer
RedZinx
Nina-chan
Tyranus
Jullyn
sakura2
Darky-chan
Wolfkin
Guarda_Serodio_Reloaded
Sosai Wakasaki
Skizor
Tsuki_chan
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:23 am

Gomen santos T_T
a art work e diferente das que estou acustumada...e destreinei-me T_T
Gomen T_T
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:26 am

Nada disso...

O desenho ta supa awesome tsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:37 am

nao pesisas de ser simpatico red =D mas agradeço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RedZinx

RedZinx


Masculino Escorpião Cavalo
Aniversário : 15/11/1990
Idade : 33
Localização : Invicta ftw
Mensagens : 2031
Data de inscrição : 25/11/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:54 am

Eu nao tou a ser simpatico, tou a dizer o que acho...Se tivesse horroroso eu dizia
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 8:58 am

Arigato pelo elogio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:13 pm

tsuki, o desenho ta giro.. ^^ e ta bem desenhado.. quem me dera a mim desenhar assim! xD

mas ta giro.. a serio! : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:17 pm

Eu tb acho q o desenho ficou bem, podia estar melhor claro mas pelo menos tentaste e algo veio desse esforço lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:28 pm

ja te disse o k achei sobre ele..achei-o interessante, um koxe diferente, mas mesmo assim, mt melhor k os meus desenhos!XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 4:02 pm

Curto milhões os teus desenhos!

contínua! tu tens futuro para isso (nem k seja para free style)
aliás como muitos dos nossos colegas otakus xD...

big lol <(",)>
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:42 pm

keres uma critica seria tsuki? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 7:26 pm

Eu gostei, tá mto fixe. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:56 am

MaoStar escreveu:
keres uma critica seria tsuki? xD

Sim deusa mao!!
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:12 pm

Tsuki_chan escreveu:
Acabei a konata e estou seriamente a pensar suicidarme antes q os fans dela me matem..... ja ficam a saber ate ela ficou chateada...

Spoiler:

KILL ME..onegai Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 380939

o desenho em si nao sta mau mas notase alguns erros como na cara por exemplo... está muito quadrada quando se reparares melhor é mais rectagunlar. Depois o tamanho dos dedos... estao muito pequenos para o tamanho da mão e depois o formato do cabelo ... está muito grande xD e foi o que disse à bocado teria que ser mais rectangular xD

mas isso nao significa que desistas de desenhar Very Happy com a practica vais conseguir melhorar! e se nao gostares da critica k fiz podes ir fazer aos meus que eu bem sei que alguns estao muito mal x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:18 pm

MaoStar escreveu:
Tsuki_chan escreveu:
Acabei a konata e estou seriamente a pensar suicidarme antes q os fans dela me matem..... ja ficam a saber ate ela ficou chateada...

Spoiler:

KILL ME..onegai Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 380939

o desenho em si nao sta mau mas notase alguns erros como na cara por exemplo... está muito quadrada quando se reparares melhor é mais rectagunlar. Depois o tamanho dos dedos... estao muito pequenos para o tamanho da mão e depois o formato do cabelo ... está muito grande xD e foi o que disse à bocado teria que ser mais rectangular xD

mas isso nao significa que desistas de desenhar Very Happy com a practica vais conseguir melhorar! e se nao gostares da critica k fiz podes ir fazer aos meus que eu bem sei que alguns estao muito mal x3

Obrigado ^^
Eu ja me tinha criticado a mim propria mas ter alguem que me diga o que tenho de melhorar e muito melhor.. =^.^=
Arigatou gozaimasu mao san
Ir para o topo Ir para baixo
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:20 pm

denada xD mas o desenho em si esta bom :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Lelouch

Lelouch


Masculino Capricórnio Cavalo
Aniversário : 09/01/1991
Idade : 33
Localização : Meleças
Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/08/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 4:53 pm

A konata nao está BOA mas esta fixe ^^, mas eu quero uma real xD, isso e que tinha valor
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunolelouch.deviantart.com/
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:15 pm

Lelouch escreveu:
A konata nao está BOA mas esta fixe ^^, mas eu quero uma real xD, isso e que tinha valor


vai sonhando. Toda a gente sabe k a Konata e minha e so minha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:11 am

A konata e minha ^^
Qem e que se atreve a dizer o contrario? *evil look and psico smile*
Ir para o topo Ir para baixo
Sosai Wakasaki

Sosai Wakasaki


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 28/12/1989
Idade : 34
Localização : Braga
Mensagens : 3896
Data de inscrição : 09/06/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:45 am

nop tsuki nao e...tu sabes k ela e minha e mais nada! PFFFT!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rumbel-subs.com
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:54 am

Muito bons os desenhos mas já estão a entrar no caminho do off-topic
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:12 am

Ah e tal...e escrevo historias e passagens e vi que comeocu uma valanche de fics e tal ca na fan zone...o que eu me lembrei vou meter a minha mais recente.....como nao quis fazer um post so pa por historiazinhas e encher a fan zone de posts decidi por aqui...
e ora aqui esta a dita cuja:

Chama-se "O Perigo de um Sonho"
Não me inspirei em nada em concreto apenas na junção de certos sonhos que tenho (maioria sobre a minha morte) xD

A chuva cai lentamente sobre mim, sinto o vento a bater suavemente em meu corpo. Perdi a noção de tempo e não sei onde me encontro nesta nova cidade, hoje cheguei a esta cidade e larguei tudo pois começou a chover e uma força maior puxou-me para a rua, agora não sabia onde me encontrava nem para onde me dirigia mas ouvia um sussurro como se o vento chama-se por mim, segui este até perto de um lago, não acreditava no que via, teria-me distanciado tanto da cidade ou aquele belíssimo lugar era só fruto de minha imaginação?
A névoa começa a levantar-se e eu penso que isto parece tirado de um filme, vejo a silhueta de alguém, tem um corpo esbelto e um vestido branco em mau estado mas que lhe assenta perfeitamente, sua pele era de uma brancura inacreditável e seus cabelos longos e pretos esvoaçavam, meu corpo ansiava por acariciar sua pele, cheirar seus cabelos, queria entrar secretamente em seus olhos e descobrir os mais íntimos segredos que aquele ser possui, mas meu corpo não me deixava avançar e minha mente avisava-me do perigo. Ela virou-se e fitou-me com seus olhos verdes, como se de um felino, com laivos verdes e amarelos, o seu olhar penetrava-me e naquele momento, pela primeira vez, não me senti sozinho….
O despertador tocara e encontrava-me no meio de caixas, devia ter adormecido, mas aquele sonho parecera-me tão real. Eram 7 da manhã, e eu encontrava-me no meio do chão encharcado em suor pelo que decidi tomar banho para acordar.
A água fria gelava meu corpo mas eu ignorava o frio, aqueles olhos estavam cravados na minha mente e nunca mais os ia esquecer.
A universidade era grande e não encontrava o caminho, deparei-me com uma rapariga que se dirigia a mesma aula que eu e segui-a. A minha turma estava repleta de pessoas aborrecidas, normais, sentei-me, mesmo antes da aula começar, numa mesa isolado, ouvia sussurros dos meus “colegas” de turma, o bater da porta acordou-me e ouvi uma doce e sussurrada voz, minha cabeça vira-se para ela, uma rapariga de longos cabelos pretos e olhos verdes profundos, esta fitou-me com um sorriso e eu soube, era ela.
Passei o dia a olhar para ela, esta passara o dia a ler, os rapazes admiravam sua beleza e as raparigas invejavam-na, ela levantou-se do banco de jardim, olhou em meus olhos e caminhou na minha direcção os seus longos cabelos flutuavam, ela inclinou-se e sussurrou, arrepiando-me, as palavras:
-Hoje vem ter comigo, espera-me no mesmo local.
Como era possível se tudo se tratara de um sonho? Como saberia ela que sonhara com ela? E, mais importante, como iria ter com ela? Queria estar com ela, satisfazer a minha ânsia…
No caminho para casa ainda sentia a odor do seu perfume, seu perfume tão misterioso como ela, um cheiro exótico diferente do que alguma vez experimentara, ela exalava vida mas ao mesmo tempo a morte encontrava-se marcada no odor…
Deitei-me na cama o mais cedo possível e adormeci imediatamente, sentia o meu corpo a flutuar, os batimentos do meu coração distanciavam-se cada vez mais de meu corpo e imagens começavam-se a formar, encontrava-me junto ao lago, a névoa fazia com que minha visão se encontra-se limitada, oiço o som da água e do vendo a chamar por mim, não a via mas iria ficar á sua espera…o meu passado vazio fazia-me sentir que algo era necessário, ela fazia-me ansiar pelo seu ser…
Senti passos e logo me levantei, era ela, encontrava-se igual a 1ª vez que a vi, aproximou-se de mim e levou suas mãos á minha cara, sua pele suave, nem a seda conseguiria chegar a suavidade daquelas mãos, sua cara junto a minha fazia meu coração bater mais depressa, sem aguentar mais a ânsia encostei meus lábios em seus, eram quentes e macios e nesse momento senti algo que nunca antes tinha sentido, minhas mão, junto de meu corpo, encontravam-se ensopadas de algo quente, meus olhos arregalaram-se e senti uma dor alucinante no peito, ela afastou-se e olhando para mim sorriu, um sorriso psicopata, seus olhos brilhavam vendo-me sofrer, a dor era alucinante, ela sussurrava algo em latim pelo qual não compreendi, a sua expressão fazia-me lembrar uma pantera, com os seus longos cabelos e seu olhos verdes brilhantes.
Meu corpo caiu no chão não aguentando mais, o ar saiu de meus pulmões, era impossível respirar e estava a perder a consciência, o sangue escorria, as batidas de meu coração começavam a abrandar rapidamente, ela aproximou-se ainda sorrindo e tirou a faca cravada no meu peito, a única coisa que passava por minha mente eram aqueles olhos profundos, com o dedo indicador ela apanhou um pouco de sangue e provou tendo agora um sorriso rasgado, não me importava de morrer nas mãos daquele anjo…
A última coisa que vi, seus olhos, que cheirei, seu cabelo, que senti…seus lábios…


Espero que gostem e critiquem -><-
Não e o tipo de historias que estão aqui, mas diferente é bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 39
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:28 am

Até que gostei. Wink
Chegou a ser assustador no final.

Gosto quando não há um happy ending pk é quando os finais são mais imprevistos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lifebringer

Lifebringer


Masculino Peixes Cobra
Aniversário : 23/02/1989
Idade : 35
Localização : Braga/Porto
Mensagens : 839
Data de inscrição : 22/02/2009

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:56 pm

Ora aí está um bom texto psicopata. Vai sempre bem de vez em quando. Embora a parte dos "longos cabelos que lembravam uma pantera" me tenha feito imaginar uma pantera com cabelo à metaleiro. Mas gostei por acaso, porque não é simplesmente psicopata, tem algo de místico e misterioso à mistura, que acaba por dar mais algum conteúdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki_chan

Tsuki_chan


Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 26/08/1994
Idade : 29
Localização : jeez i don't know... :S
Mensagens : 736
Data de inscrição : 23/12/2008

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:00 pm

Arigatou aos dois ^^

pode ser q meta mais coisas com o tempo xDD
pantera com cabelo a metaleiro rocks!!!!
mas eu disse mais pe tava a olhar po meu peluche (q por acaso e uma pantera preta) e foi a minha musa
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 2:49 pm

bem eu até gostei^^
foi de certo modo misteriosa, como o guarda disse assustadora no final e não houve Happy Ending Very Happy, até parece que na vida real acontece realmente isso a toda gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho da Tsuki ^^   Cantinho da Tsuki ^^ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho da Tsuki ^^
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cantinho do Kakashi
» O cantinho do Kaiser
» O cantinho do Moshi!
» Cantinho da ChiChi
» Cantinho do NeNe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: Outros-
Ir para: