| [Manga] One Piece | |
|
+59ASilva Durin Kisuke-San Ryu NightShadow LorD NoaH PT TheGokuPt takrayzo Sunako Medizalordóssaurus jabun ruben-kun H. Hideki kyrian Like Lawliet black star Steve Pacific Johan Sendo_San Fullmetal Kyuubi Kamina Gatts Kusuriuri Lady carllam aggie18 akuma Constantin pein santosk20 Linderman caroçoBR Krauser III Relisys Wolfkin Zhyo Drander Enjoy your moe shit Nami PT-Desu U. Warrior Matteo NaNoSoLdIeR Johnny Guarda_Serodio_Reloaded Yuki91 Ruffy Filipe Alex Dark Fox totalNightmare Rasga miked Gobe00 Skizor spitfire RedZombie44 alquimista todometaleiro 63 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Constantin
Aniversário : 23/08/1993 Idade : 31 Localização : Lisboa Mensagens : 28 Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Dom Jan 31, 2010 3:35 pm | |
| Se nao me engano isto esta so a meio, ate isto acabar i a tripulaçao voltar se a reunir passado q? 100ep?? E q famos ter cenas epicas do One Piece, ate la... | |
|
| |
Zhyo
Aniversário : 19/09/1992 Idade : 32 Localização : Setúbal Mensagens : 243 Data de inscrição : 19/08/2009
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Dom Jan 31, 2010 3:43 pm | |
| LOL que derp. Não sabes o que é uma arc? | |
|
| |
Constantin
Aniversário : 23/08/1993 Idade : 31 Localização : Lisboa Mensagens : 28 Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Dom Jan 31, 2010 3:45 pm | |
| Eu sei... --'' Se quiseres ate te dou exemplos... N e isso q ta em causa. | |
|
| |
miked
Aniversário : 11/12/1989 Idade : 34 Localização : Porto Mensagens : 800 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Dom Jan 31, 2010 10:26 pm | |
| Lol, por acaso até é, porque mais uma vez não percebeste que o que o tNightmare disse que estava a acabar é esta arc e não a manga... | |
|
| |
Drander
Aniversário : 05/03/1992 Idade : 32 Localização : Setúbal Mensagens : 331 Data de inscrição : 17/08/2009
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Seg Fev 01, 2010 5:23 am | |
| Constantin, tens de evoluir rapaz...nao podes vir aqui acusar pessoal do nada quando nao percebes a ponta de um corno do que estamos a falar | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Seg Fev 01, 2010 8:58 am | |
| Realmente, não parece que este arc vá ter uma grande batalha final. Por um lado, é estranho porque parece que falta qualquer coisa para acabar em grande. Por outro lado, é da maneira que acaba mais depressa. Por um lado, quebra um pouco o esteótipo do shounen, em que todas as batalhas são de um para um. Por outro, mostra o caos daquela batalha toda sem que nenhuma luta tenha o merecido tempo de antena (pessoalmente gostava de ter visto com mais pormenor a luta do Marco). Não me consigo decidir se não ter uma batalha final épica é bom ou mau para o arc. | |
|
| |
Drander
Aniversário : 05/03/1992 Idade : 32 Localização : Setúbal Mensagens : 331 Data de inscrição : 17/08/2009
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Seg Fev 01, 2010 12:21 pm | |
| Realmente este arc tem muitos lados...
Mas quanto a questao de uma batalha final eu acho neste momento desnecessario...
Temos tantas personagens epicas quer de um lado quer do outro que dar protagonismo a so duas (se a batalha fosse mano a mano) que seria "injusto" para o resto...Mas que o ace foi salvo um bocado do nada foi. E no final a unica coisa que podemos tirar disto foram as todas as grandes frases do WB.
Agora vamos la juntar os Straw hat que eu quero o Zoro de volta | |
|
| |
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Seg Fev 01, 2010 1:04 pm | |
| - Drander escreveu:
- Agora vamos la juntar os Straw hat que eu quero o Zoro de volta
Isto. E também tenho saudades do Sanji. E do Usopp. E do Chopper. ;_; | |
|
| |
akuma
Aniversário : 27/02/1987 Idade : 37 Localização : Vila Real Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Seg Fev 01, 2010 4:43 pm | |
| Toda a gente assume que depois desta arc será aquela em que a tripulação se reencontra... E se não for? Quer dizer o Oda nunca foi própriamente previsivel no que toca a estas coisas... Ya batalha final? WB vs Marines... De resto só se atacarem os piratas quando estiverem a tentar a fuga é que existiram mais batalhas e se o WB for mesmo como dizem ser nem ai vão ter alguma hipotese... | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Seg Fev 01, 2010 5:03 pm | |
| - akuma escreveu:
- Toda a gente assume que depois desta arc será aquela em que a tripulação se reencontra... E se não for? Quer dizer o Oda nunca foi própriamente previsivel no que toca a estas coisas...
Ya batalha final? WB vs Marines... De resto só se atacarem os piratas quando estiverem a tentar a fuga é que existiram mais batalhas e se o WB for mesmo como dizem ser nem ai vão ter alguma hipotese... Concordo com o Oda não ser previsível, mas deixar a tripulação de lado durante muito mais tempo, ainda por cima com parte das revelações que alguns deles descobriram? Acho que tudo se vai acabar por interligar no final deste arc, e até era engraçado agora ver o Luffy a pedir ajuda aos Whitebeard Pirates para reencontrar a sua crew no caminho para o New World e, quem sabe, reencontrar o Shanks pelo caminho (that would be awesome). | |
|
| |
akuma
Aniversário : 27/02/1987 Idade : 37 Localização : Vila Real Mensagens : 81 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Seg Fev 01, 2010 5:09 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- akuma escreveu:
- Toda a gente assume que depois desta arc será aquela em que a tripulação se reencontra... E se não for? Quer dizer o Oda nunca foi própriamente previsivel no que toca a estas coisas...
Ya batalha final? WB vs Marines... De resto só se atacarem os piratas quando estiverem a tentar a fuga é que existiram mais batalhas e se o WB for mesmo como dizem ser nem ai vão ter alguma hipotese... Concordo com o Oda não ser previsível, mas deixar a tripulação de lado durante muito mais tempo, ainda por cima com parte das revelações que alguns deles descobriram? Acho que tudo se vai acabar por interligar no final deste arc, e até era engraçado agora ver o Luffy a pedir ajuda aos Whitebeard Pirates para reencontrar a sua crew no caminho para o New World e, quem sabe, reencontrar o Shanks pelo caminho (that would be awesome). humm... É possivel... Penso que isso irá ser uma especie de agradecimento por parte dos piratas, tipo espalhem a palavra o Luffy quer encontrar a tripulção, quem souber avisa. Sem esquecer os vivre card. Ainda é cedo para o encontro Shanks/Luffy. Nunca mais sai é o chapter desta semana... | |
|
| |
miked
Aniversário : 11/12/1989 Idade : 34 Localização : Porto Mensagens : 800 Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Seg Fev 01, 2010 5:26 pm | |
| Por enquanto temos de nos contentar com estes spoilers... - Aohige_AP @ Arlong Park Forums escreveu:
- Alright, guys... listen up.
And if you're going to copy and paste this text to Mangahelpers or Onemanga or wherever, you must include my initial disclaimer rant.
You know how we didn't get an Apprentice spoiler last chapter? Well, actually, we DID. Early Saturday spoiler as a matter of fact. The spoiler was posted as Apprentice, and the title was times they are A-changin, and the content was accurate. However, it was posted under a different phone model and ID, and thus was ignored by all.
Now that we know the spoiler was true, the likely story is that Apprentice simply went and got a new phone.
And we just got a new spoiler from the same phone model as the valid one from last week, and the text is very Apprentice signature. So there's a good chance that this is valid, HOWEVER, as usual anyone with the same phone model could fake it. So we have multiple factors at play here, playing both ways. So take this with a 10tons of grain of salt. I personally feel about 50/50 on the matter, but hey,
Anyways, here goes. - Citação :
-
- Spoiler:
573話 この時代の名を白髭と呼ぶ 海賊達は船にむかって逃げる。その中で白髭とエースの感動のやりとり、 ジョズは意識がない、他の海賊達が運ぼうとするが動かない。 赤犬は白髭とエースを挑発するような事を言う。 エース「それは聞きずてならねー」赤犬が弱ったルフィーに攻撃して来る。それをかばうエース。 赤犬「ロギアにも上下があるんじゃー」赤犬の拳がエースを貫く。 エースのビブルカードが燃えつきそうになる。終 Chapter 573: The name of this era, is "Whitebeard" The pirates are running for the ship. Meanwhile, a heartwarming interaction between Whitebeard and Ace is shown. Jozu is unconscious and other pirates are trying to carry him, but he won't move. Akainu taunts WB and Ace. Ace tells Akainu something in line of you crossed the line, and Akainu attacks the weakened Luffy. Ace protects him. Akainu says even among Logia, there are ranks of strength, and his fist penetrates through Ace. Ace's vivre card is almost burned out. End. | |
|
| |
akuma
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Seg Fev 01, 2010 5:32 pm | |
| já tinha lido... Será fake ou não? | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Seg Fev 01, 2010 5:39 pm | |
| É como o Aohige disse, este género de spoilers pode ser falsificado facilmente, embora o Apprentice costume realmente dar spoilers reais. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Ter Fev 02, 2010 4:59 am | |
| Raisparta. - Spoiler:
já o Ace se tinha livrado da fase "sou-uma-Rukia" e agora fica outra vez o coitadinho por estar ferido?
Raisparta. | |
|
| |
akuma
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Ter Fev 02, 2010 5:20 am | |
| Já leram o ultimo spoiler? Parece ser verdadeiro... E confirma-se (mais ou menos) a cena dos Logia. | |
|
| |
aggie18
Aniversário : 18/12/1991 Idade : 32 Localização : somewhere around here... something something.. Mensagens : 666 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Sáb Fev 06, 2010 5:17 am | |
| GRRRRRRRRRRRRRR!!!! Ò_Ó - Spoiler:
Depois de tanta MERD* para salvar o Ace, ele morre a salvar o Luffy!!!! ~>_> Que raio!
| |
|
| |
akuma
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Sáb Fev 06, 2010 6:16 am | |
| - aggie18 escreveu:
- GRRRRRRRRRRRRRR!!!! Ò_Ó
- Spoiler:
Depois de tanta MERD* para salvar o Ace, ele morre a salvar o Luffy!!!! ~>_> Que raio!
Calma. - Spoiler:
Não sabemos se ele vai morrer mesmo! o ODA já muitas vezes nos "enganou". A meu ver isto não passa de uma forma de manter a emoção até ao fim. É claro que posso estar errado... Mas o Akainu vai levar na boca... Só não sei de quem. Cena importantes: Den den muchi do Buggy. SA a ver tudo o que se passa em MHQ. O Garp vai fazer qualquer coisa em grande...
| |
|
| |
carllam
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : War Zone Mensagens : 989 Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Sáb Fev 06, 2010 6:50 am | |
| o garp ainda vai lutar com o Akainu.
Eles podem ser os dois do mesmo lado mas ele matou (em principio) o seu pseudo neto.
Se fosse eu arrebventevalhe a tromba toda. | |
|
| |
akuma
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Sáb Fev 06, 2010 11:13 am | |
| - carllam escreveu:
- o garp ainda vai lutar com o Akainu.
Eles podem ser os dois do mesmo lado mas ele matou (em principio) o seu pseudo neto.
Se fosse eu arrebventevalhe a tromba toda. Ya podes crer, depois de tudo o que aconteceu... Mas pensa bem, o Garp também não fez nada para ajudar o Ace antes da execução... Claro pode ter outras razões tipo, sabia que o WB não o ia deixar simplesmente linchar o Ace na praça pública, ou que o Luffy vinha de ID... PS: Quem terá aberto as portas Mas agora a situação mudou, depois do murro do Luffy e do flashback sobre os seus "netos" penso, que tenha posto tuda a sua vida em causa. Penso que dive ter ouvido o que o WB disse sobre o final de uma era/inicio de outra... E ele (o Garp) é um dos que na minha opinião pertence a era passada, e que assim se o WB morrer ele deve deixar os Marines ou até morrer aqui nesta guerra... Pelo menos foi esta a ideia que este chapter me deixou sobre ele. Fixe era que os nakama do Roger, PK, viessem em auxilio do Ace e assim terminarem esta Arc de forma fenomenal... Morrendo todos e deixando as portas abertas da nova era para o Luffy, Killer, Ace, Apo, and so on... OU NÃO!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Ter Fev 09, 2010 1:06 pm | |
| 574. Portgas D. Ace Dies
RIP ACE! - Spoiler:
Pirates: Ace is down!!! The pirates seemed shocked, Whitebeard is pale, and doesn't say a word. Akainu: He's still breathing? Akainu tries to finish off Ace. Damn the bastard. Jinbei cuts in between them, and is burned to crisp. Jinbei: I've already thrown away my life! Sengoku stops Garp. Garp: You better hold me down, Sengoku!! If not... I may kill Sakazuki!! Sengoku: you fool...! Luffy: Ace!! You promised me you won't die!! Ace leans on Luffy, Ace: Sorry, you couldn't save me... Marco is freed by Mr3, and Marco and Vista both attack Akainu. Akainu: Haki users eh? Well that's troublesome... give up on Fire-fist, he's done with. Marco can't deny that claim, and regrets letting his guard down Ace flashback, people are cursing Gold Roger and his blood. people: The final words of son of Gold Roger better be "I'm sorry I was born at all"! Ace: I didn't want fame... I just wanted to know if it was ok for me to be born at all into this world... Luffy: Ace!! Ace: I'm sorry about **** (sorry, some name I haven't seen before, don't recall). If you weren't there, I don't think I would have wanted to live. Ace: Oh yeah, if you see Dadan, ask him how he's doing. Even a guy like him... I miss him now. Ace: I can't raise my voice anymore... Luffy, you tell everyone. Pops.... everyone.... and Luffy... Luffy: !! Ace: Thank you for loving a do-no-gooder like me, a son of a demon like me.... thank you. Whitebeard has tears in his eyes, remembering how he met Ace. Ace falls to the ground, and the vivre card burns out. Luffy: .....Ace? Luffy cries with an expression never before seen in the manga. Flashback to when they were little. Ace: What are you crying for!! Luffy: But Ace, I thought you died... Ace: You idiot, how could I leave my own brother and die? I promise. I'll never die.
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Ter Fev 09, 2010 2:12 pm | |
| Cito a minha reacção que o Nightmare teve de aturar via msn. : P - Spoiler:
F***-** 700 PERSONAGENS EM ONE PIECE E ELE MATA UMA DAS MAIS FIXES!??!?! NINGUÉM MORRE EM ONE PIECE NINGUÉM!!!!! O PELL QUE DEVIA TER BATIDO A BOTA E ELE MATA O ACE!?!??! raisparta
| |
|
| |
akuma
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Qua Fev 10, 2010 12:15 pm | |
| - alquimista todometaleiro escreveu:
- Cito a minha reacção que o Nightmare teve de aturar via msn. : P
- Spoiler:
F***-** 700 PERSONAGENS EM ONE PIECE E ELE MATA UMA DAS MAIS FIXES!??!?! NINGUÉM MORRE EM ONE PIECE NINGUÉM!!!!! O PELL QUE DEVIA TER BATIDO A BOTA E ELE MATA O ACE!?!??! raisparta
Acho que isto vai ser importante na história. Vamos ver o que vai acontecer ao Luffy, como vai reagir e evoluir a partir de agora. - Spoiler:
Na minha opinião vai: Luffy: Por ti Ace vou viver e tornar-me o PK para que isto nunca mais volte acontecer... Or something like that...
| |
|
| |
Lady
Aniversário : 24/12/1986 Idade : 37 Localização : Barreiro Mensagens : 373 Data de inscrição : 01/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Qua Fev 10, 2010 1:24 pm | |
| - alquimista todometaleiro escreveu:
- Cito a minha reacção que o Nightmare teve de aturar via msn. : P
- Spoiler:
EXACTO !!!!! Só espero que o Luffy ou o avô (ou qualquer outra personagem de One Piece ) dê uma valente tareia ao Akainu D: | |
|
| |
akuma
| Assunto: Re: [Manga] One Piece Qua Fev 10, 2010 2:09 pm | |
| Este chapter foi EPIC... - Spoiler:
Não pode morrer... Tenho pena e gostava que não fosse assim, mas é verdade ACE RIP... Luffy HAKI Burst... Vai fazer desmaiar meio mundo! E o Akainu vai levar um malheiro de pancada do Luffy versão Berserker... Ou não... Será que o pessoal do SA viu e ouviu tudo o que acontece?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] One Piece | |
| |
|
| |
| [Manga] One Piece | |
|