Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] One Piece

Ir para baixo 
+59
ASilva
Durin
Kisuke-San
Ryu NightShadow
LorD NoaH PT
TheGokuPt
takrayzo
Sunako
Medizalordóssaurus
jabun
ruben-kun
H. Hideki
kyrian
Like
Lawliet
black star
Steve
Pacific
Johan
Sendo_San
Fullmetal Kyuubi
Kamina
Gatts
Kusuriuri
Lady
carllam
aggie18
akuma
Constantin
pein
santosk20
Linderman
caroçoBR
Krauser III
Relisys
Wolfkin
Zhyo
Drander
Enjoy your moe shit
Nami
PT-Desu
U. Warrior
Matteo
NaNoSoLdIeR
Johnny
Guarda_Serodio_Reloaded
Yuki91
Ruffy
Filipe
Alex
Dark Fox
totalNightmare
Rasga
miked
Gobe00
Skizor
spitfire
RedZombie44
alquimista todometaleiro
63 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

[Manga] One Piece - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:32 pm

coitado do Usopp, está a levar porrada a torto e a direito aqui no Tópico
[Manga] One Piece - Página 40 15778
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:42 pm

nem tinha visto o post do hunter, se n fosse pelo fullmetal vir aqui agora..

"Com o arc do fishmen island a acabar"

Não acho que esteja já a acabar..

qt ao que dizes sobre os olhos a brilhar discordo..não é assim tanta vez que eles aparecem ao longo da série e mesmo assim é sempre agradável ver esses momentos mais engraçados, imo..
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:51 pm

Já repararam que os Straw Hats devem ser a tripulação de piratas mais pequena em One Piece? Razz
Mesmo que haja alguém que não tenha uma função especifica na tripulação pode sempre ajudar. Algo que não tem importância para a série mas visto pelo lado do trabalho numa tripulação pode ser importante, por exemplo, quem pesca os peixes para o Sanji cozinhar é o Usopp. Pelo menos é sempre ele que se vê a pescar.

Olhos a brilhar, bocas abertas... isto é One Piece e sempre foi assim. Porquê mudar agora?
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre
Aniversário : 01/08/1986

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:10 pm

O arc nididamente tem os dias contados, já é conhecido o jogo de cada um e o resto dos chapters é a conclusão do arc. Tem sido uma pastilha enorme que poderia ser poupado muita coisa

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Já repararam que os Straw Hats devem ser a tripulação de piratas mais pequena em One Piece? Razz
Mesmo que haja alguém que não tenha uma função especifica na tripulação pode sempre ajudar. Algo que não tem importância para a série mas visto pelo lado do trabalho numa tripulação pode ser importante, por exemplo, quem pesca os peixes para o Sanji cozinhar é o Usopp. Pelo menos é sempre ele que se vê a pescar.

Olhos a brilhar, bocas abertas... isto é One Piece e sempre foi assim. Porquê mudar agora?

a parte dos olhos e bocas abertas começa a ser velho e perde a sua piada após de tanta exposição.

Tinha piada nos 1ºs momentos e principalmente no arc anterior ao water seven, mas agora é pointless. É o mesmo de ter que ver o gimmick das tartarugas ninjas a esconderem as cabeças para as carapaças quando alguém tentavam acertar nas cabeças

O grande problema do Usopp é que nem ajuda e nem é uma mais valia tanto em combate como na crew. pescar está provado na série que qualquer pessoa com cana de pesca safa-se bem, não se exige nenhuma skill fora do mundo. A única skill que o Usopp foi útil no início é mesmo ser um sharpshooter e fazia os remendos no Going Merry, mas agora o Usopp é dispensável

Dentro do épico que é habitual de One Piece, a única personagem que consegue elevar o tom sério é o Zoro porque de resto não mudou nada no time skip, Franky mostra algo novo, Luffy e Chopper babam-se todos... num slapstick moment o pessoal só sabe abrir bocas que quase partem as mandíbulas

simplesmente já teve o seu tempo
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:13 pm

mas isso sempre foi assim e na minha opinião acho que é sempre engraçado ver Very Happy
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:02 pm

Eu compreendo o ponto do Hunter. Sim op sempre foi assim mas custava mudar um bocadinho as coisas? É que estar sempre a ver as mesmas reacções sobre as mesmas situações realmente cansa.

Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 7:02 pm

Depois poderia meter-se outro problema... que é o que acontece em Naruto
o Naruto antigamente andava sempre de olhos em bico, transformava-se em gaja nua e blablabla... era diferente do que é agora. O que se vê é que muitos dizem que preferiam a primeira parte da história do que a segunda. (não sei se é real que a maioria gostava mais, mas penso que seja).

Se o One Piece mudasse agora, provavelmente no inicio todos iriam dizer "ehh que fixe", mas depois "ah que saudades... era muito melhor com era antigamente..."

Claro que poderia não ser assim, estou-me a basear em algumas ideias que tenho, isto não é bem uma ciência exacta.
[Manga] One Piece - Página 40 985527
Resumindo, é o meu ponto de vista para a coisa
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 4:48 am

Fullmetal Kyuubi escreveu:
o Naruto antigamente andava sempre de olhos em bico, transformava-se em gaja nua e blablabla... era diferente do que é agora. O que se vê é que muitos dizem que preferiam a primeira parte da história do que a segunda. (não sei se é real que a maioria gostava mais, mas penso que seja).

Se o One Piece mudasse agora, provavelmente no inicio todos iriam dizer "ehh que fixe", mas depois "ah que saudades... era muito melhor com era antigamente..."

Claro que poderia não ser assim, estou-me a basear em algumas ideias que tenho, isto não é bem uma ciência exacta.

A parte do pessoal preferir a 1ª parte de Naruto só por causa do slapstick moment não faz qualquer sentido. A razão do pessoal a queixar-se da 2ª parte de Naruto é por ser mais um Sasuke Chronicles e tens momentos que caractertizações inteiras vão para o galheiro (caso do gaara que me fez com que o franchise morresse para mim).

Ninguém está a pedir uma volta a 180º a One Piece que faz esquecer as suas origens, o que se pede é que exista uma evolução gradual da toda crew ao ponto que One Piece seja mais sério. A queixa não se apresenta entre os arcs, mas sim dentro dos arcs onde se vê quem é que são flops e quem são peças chaves para a vitória e Usopp está mais do que provado que é um flop em combate como sempre foi.

A única coisa a pontar de positivo no Usopp é dar o corpo ao manifesto à là thriller bark (por mais que slapstick resultou o combate em si) porque de resto ele é trampa
Durin

Durin

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 28/05/1987

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 4:50 am

Fullmetal Kyuubi escreveu:

Isso não tem nada a ver. Em naruto as coisas mudaram radicalmente, aqui só se pede que o oda não repita tanto aquelas gag scenes que sinceramente são mais tristes do que engraçadas, porque são incrivelmente forçadas e conseguimos vê-las 1 km de distância.

ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 7:03 am

Eu continuo a achar engraçado mas isto posso ser só eu..

Quanto á inutilidade do Usopp na crew? quem é que pesca, quem é que iça as velas quem é que limpa o convés, entre muitas outras coisas.. um barco precisa de marujos, senão era só o capitão, navegador, medico e pouco mais.. tá bem que achem que o usopp como personagem n seja grande coisa, mas n digam que ele é inutil..

Ele até teve papeis mt importantes ao longo da historia, estou-me a lembrar agora do caso de enies lobbys (já n sei como se escreve..) primeiro no comboio e dps lá de cima da torre a dar cabo dos marinheiros que puxavam a robin.. se n fosse ele aí coitada da robin era arrastada até impel down.. mas isto é só um dos momentos dele..
Hunter_X_ADIDAS

Hunter_X_ADIDAS

Masculino Leão Tigre

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 7:12 am

ruben-kun escreveu:
Eu continuo a achar engraçado mas isto posso ser só eu..

Quanto á inutilidade do Usopp na crew? quem é que pesca, quem é que iça as velas quem é que limpa o convés, entre muitas outras coisas.. um barco precisa de marujos, senão era só o capitão, navegador, medico e pouco mais.. tá bem que achem que o usopp como personagem n seja grande coisa, mas n digam que ele é inutil..

Qualquer pessoa que esteja no barco consegue fazer essas limpezas básicas, é uma anedota pensar que o trabalho de empregado tenha que ficar só para o Usopp e daí justificar que o Usopp fica quando qualquer um faça as mesmas coisas

ruben-kun escreveu:

Ele até teve papeis mt importantes ao longo da historia, estou-me a lembrar agora do caso de enies lobbys (já n sei como se escreve..) primeiro no comboio e dps lá de cima da torre a dar cabo dos marinheiros que puxavam a robin.. se n fosse ele aí coitada da robin era arrastada até impel down.. mas isto é só um dos momentos dele..

O tempo de Usopp já deu o que tinha para dar e depois do enies lobby o Usopp tornou-se um fodder que tanto faz estar por lá ou não que não faz qualquer diferença. A única ligação do Usopp com a crew que se justificava era o Going Merry, agora o Going Merry já não existe, logo o Usopp não faz falta para nada. É uma personagem descartável

Última edição por Hunter_X_ADIDAS em Sáb Ago 27, 2011 7:18 am, editado 1 vez(es)
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 7:16 am

são tarefas feitas por qualquer um mas quem se viu fazê-las foi sempre o usopp.. a nami para estar a mandar quem está no leme e coisas assim, n está a içar velas, geralmente é o zoro, usopp e luffy que fazem isso..que eu tenha visto..

Mas opa, se vcs acham que o usopp é descartavel tudo bem..eu n acho e de certo que há mais gente que não acha..cada um com a sua opinião..
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 3:42 pm

bem, acontece...

a culpa disto é do Usopp Very Happy
TheGokuPt

TheGokuPt

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 20/10/1992

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:21 am

637

Mais um capitulo bom, finalmente o Hodi reage mas não adiantou muito lol Um acto heróico da Shirahoshi que fica sempre bem, sacrificar-se para tentar salvar a ilha Very Happy E pronto agora o Hodi está lixado com o Decken tal como o Luffy, ainda vamos ver um combate triplo (:

E mais uma vez parabéns Oda, boa arte.

-------

https://otakuportugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=5134
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Manga] One Piece   [Manga] One Piece - Página 40 Icon_minitime

[Manga] One Piece
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40