Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Little Big Planet

Ir para baixo 
+7
KezraPlanes
RedZombie44
Irken
Kydox
spitfire
Kuya-kun
Daimon
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:25 pm

Não é mau? Não é mau se talvês eles não estejam numa situação de concorrencia. Achas que isso não é mau, então vê as vendas dos grandes jogos lançados para as rivais. Isso é mau para aquilo que eles prometeram sim.

Isso dos níveis não sabia. Ainda não tinham postado a noticia nos sites de onde li a outra noticia.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:32 pm

Claro que nao é mau. Primeiro...é um novo IP como tal quem tem as duas consolas compra aquele IP que conhece melhor. Segundo...como tinha dito, o LBP tem vendas constantes todas as semanas e nao é como jogos de IPs mais conhecidos (MGS, GoW, Fable, GT, etc) em que vendem muito nas primeiras semanas e depois é ver as vendas a cair a pique. Dou-te o caso do Fable II em que na primeira semana vendeu 700.000, na segunda 180.000 e na terceira 64.000 (isto é um exemplo e nao uma comparaçao). Mas quanto ao LBP, ainda faltam dados de duas semanas na Europa e de uma no Japão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
MaoStar
MaoStar
MaoStar
MaoStar


Feminino Libra Cabra
Aniversário : 14/10/1991
Idade : 32
Localização : Ocean
Mensagens : 3156
Data de inscrição : 07/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:34 pm

eu joguei este jogo antes de ontem na fnac! sinceramente não achei muita piada a qualidade sim é muito boa mas o jogo em si não... a unica coisa k fazia era suicidar-me xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maostar.tumblr.com
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:38 pm

lol São gostos. Ha pessoal que nao gosta do jogo pelo aspecto e pela ausencia de Gore. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 4:20 pm

LBP caiu para 10º lugar no Japão esta ultima semana. E para 8º nos EUA no mês de outubro. Não é um sistem selle de modo nenhum.

Olha quantos exemplares em Outubro vendeu Fable II nos EUA-

Fable II (Xbox 360) – 790.000

Muito mais que os 215.000 de LBP. E na Europa tambem tem vendido bem.

E sem falar do GoW2, Falout 3 e GH.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 4:34 pm

Como te digo...LBP nao é jogo para ter boost inicial de vendas. Eu disse num post acima do teu no gozo, mas é isso que acontece. Ha muita gente que nem sequer experimenta o jogo apenas por nao ter gore. Alem disso....ainda é mal compreendido pelo pessoal. Quase que faz lembrar o Okami que é um grande jogo, quem jogou adorou no entanto vendou muito pouco. E se fores a ver o Japão nao é bem o mercado certo para fazeres uma afirmaçao de que vende mal. Ja viste os jogos que estão no top 3? Nunca tinha ouvido falar neles. XD

EDIT: O mercado do Fable II é os USA. Se vendesse mal lá, então o caso tava mal parado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 5:12 pm

Olha.. eu já experimentei. xD Por acaso adorei o jogo.

Yah, os jogos que estão no Top 3 do Japão são um que eu ando a jogar (O Rhytm Tengoku Gold), que por acaso já anda lá há mto tempo. E o jogo nem é nada de especial xD Até é bem aborrecido a longo prazo. Um Kibry (sinceramente, só mesmo lá para um Kirby vender tanto), e outro que estou como tu. Um que se mantem há muito tempo no topo da tabela é Pokémon Platinum (que finalmente começa a descer) e um estreante que começou muito bem por lá, GTA IV (PS3), já desacelarou as vendas, e já ronda as 36.000 un (tal como Valkyrie Profile da PS3, mas desse esperava muito mais visto ser Japonês).

LBP entrou com cerca de 50.000 unidades e lá anda nos 17.000 agora.

Nintendo Brain control é o que eu penso disto. Pelo menos lá. Só mesmo japoneses para ficarem presos a jogos tão estúpidos como aqueles que lá estão no top 3. Na minha opinião, o Japão não é o mercado que interessa neste momento. A mentalidade deles é bem diferente da nossa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 5:45 pm

O caso do GTA4 é um bom exemplo para o que referia das vendas. Seja como for, até ao final do ano espero que venda uns 2 milhoes.

O certo é que assim que tiver PS3, este é o primeiro que vou jogar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 5:58 pm

Qual, o LBP? Era bom que os jogadores abrissem os olhos para que ele vendesse melhor sim. O jogo é muito bom.


---Off---
Se eu tivesse PS3 ia era esperar pelo White Knight Chronicles. Cada vez mais fico com vontade de o jogar. : o Aquilo deve ser bom em multplayer (espero que sim).
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 6:12 pm

Para bem dos jogadores e da propria industria, dava muito jeito que um jogo deste tipo (LBP) vende-se bem. Talvez isso abrisse os olhos às produtoras para investir em algo diferente....algo que nao envolve-se gore e tiros.

offtopic: Tenho bastantes esperanças no WKC. Pode nao ser visualmente tao bom como o FFXIII mas nao deixa de ser impressionante. Aquele mapa mundo está muito fixe.

Ve so isto...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 6:27 pm

--Off--

Abre um tópico para o WKC. Assim era mais fácil falar-se dele.

Olha que isso a mim parecem-me gráficos in-game. Está a correr mesmo com o motor de jogo. Parece muito bom. Os de Final Fantasy eram CGI.

"Alongside the huge single player quest, adventurers will be able to meet in online lobbies to team up for their quests through the wide world of White Knight Chronicles"- IGN

Que baba. x) Grande épico da Level 5 espero.

--off--
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 7:28 am

MaoStar escreveu:
eu joguei este jogo antes de ontem na fnac! sinceramente não achei muita piada a qualidade sim é muito boa mas o jogo em si não... a unica coisa k fazia era suicidar-me xD

Na minha opinião não será a jogares um jogo num estabelecimento comercial que poderás sequer ganhar uma ideia das potencialidades do jogo.

Isso é quase como se entrar a meio de um filme...

Só à medida que vais jogando (e quem tiver o jogo sabe do que estou a falar) é que te vai apercebendo da verdadeira dimensão do próprio jogo...
O próprio LBP é diferente de tudo o que já foi feito até hoje.

Pela primeira vez num jogo, tu podes ter amigos a entrar no jogo a qualquer altura para te ajudarem a terminar um determinado nível.

Existem desafios com oferta de troféus, roupas para o teu sackboy e objectos para utilizares nos teus próprios níveis...

Cada vez que te ligas online tens novos níveis para jogar, feitos por outros utilizadores, alguns bem perfeitos, como o Azura Palace, que parece algo profissional...

O próprio sistema de criação de níveis não é um bicho de sete cabeças. Pela primeira vez não precisas de um livro de programação para criar algo com excelentes resultados! Com alguns tutoriais rápidos narrados pelo Nuno Markl chegas lá...

E existem certos locais dos próprios níveis (geralmente escondidos) em que apenas com mais de 2 jogadores é consegues aceder e que te dão ainda mais coisas. É o caso do traje do Dragão que só se consegue com 4 jogadores. E isto estimula a que faças amigos e que joguem todos juntos...
Por isso é que este é um jogo que muita gente joga vezes sem conta só para ter o prazer de completar o nível a 100%.
E acredites ou não, dá prazer jogar estes níveis novamente só para descobrir coisas novas...

Claro que se tu não ligares a nada disto podes completar o nível até com 2% mas depois a tua pontuação aparece bem lá no fundo da tabela...

Outra coisa interessante é que cada vez que jogas online com outros jogadores, tudo aquilo que eles apanharem nesse nível também é teu (e vice versa). Isso faz com que o nível de cooperação seja enorme e os personagens se ajudem uns aos outros... (em vez de se andarem a queimar uns aos outros)

Na minha sincera opinião já não existia assim uma mudança tão grande em jogos de plataformas desde o primeiro Sonic e o primeiro Super Mario.
Por isso é que muita gente já apelidade este jogo como o jogo do ano.

Na minha sincera opinião... Este jogo está destinado a tornar-se um clássico!

9.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 9:58 am

"Na minha sincera opinião já não existia assim uma mudança tão grande em jogos de plataformas desde o primeiro Sonic e o primeiro Super Mario."

É discutivel (Super Mario 64, Super Paper Mario por exemplo). Mas este sem dúvida inovou muito com um sistema de física nunca antes utilizado num outro videojogo de Plataformas, editores e multijogador. blablabla.

Concordo com esse 9.5 tem sido a média dele. =P Só não se pode é agradar a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
IsUa

IsUa


Masculino Virgem Galo
Aniversário : 06/09/1969
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mensagens : 1017
Data de inscrição : 31/03/2009

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:00 am

Fogo tenho este jogo desde o natal e ainda não joguei...

Tenho estado, no gta e no assassin's creed... vou então começar...


Jaa nee
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:39 pm

Ainda bem que este tópico foi renascido das cinzas. Sempre que vou a casa de amigos jogar isto, é um vício total. O jogo é do mais divertido que há. Razz

Já agora, aqui fica o trailer do MGS4 Content Pack (ou seja DLC) para o LBP. Simplesmente...PRICELESS. Razz