Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Little Big Planet

Ir para baixo 
+7
KezraPlanes
RedZombie44
Irken
Kydox
spitfire
Kuya-kun
Daimon
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeSex Out 10, 2008 6:08 pm

Little Big Planet
Little Big Planet F_Littlebigplm_0539d1e

Little Big Planet é um jogo de plataformas da nova geração, desenvolvido pela Media Molecule que, numa palavra é... brilhante.
É dificil explicar por palavras o impacto que o jogo tem no jogador. Só jogando é que dá para perceber, mas LBP consegue fazer com que quem o jogue esboce um sorriso de surpresa, no inicio e depois de alegria e entretenimento como raros jogos o conseguem fazer, desde o primeiro minuto até desligar a consola.

O pequeno boneco que ilustra o artigo chama-se Sackboy (ou Sackgirl). Pode assumir várias formas, cores, roupas e outros acessórios.
Little Big Planet T_LBPcontentm_200990e
Este por exemplo, está praticamente nú. Ele é o personagem do jogo, o aventureiro no mundo de Little Big Planet. É capaz de exprimir emoções: podemos po-lo a sorrir, a rir, ou com ar de parvo. Ou pelo contrário triste, muito triste, com uma depressão. Pode ainda expressar vários níveis de medo (diga-mos... com receio, cheio de medo, e "tirem-me daqui!!") e também se arma em mau da fita. Tudo isto dá uma piada adicinal enquanto jogamos, e proporciona situações hilariantes. Para além disso, o jogo conta com a "participação" de personagens conhecidas de outros jogos como por exemplo...

Nariko Sackgirl
Spoiler:

Kratos Sackboy
Spoiler:

Old Snake Sackboy
Spoiler:

Sephiroth Sackboy
Spoiler:

O Mundo de Little Big Planet proporciona aventuras cheias de perigos inesperados pelos quais o sackboy tem de passar, enquanto vai coleccionando novos artigos ao seu inventário, quer seja roupa e acessórios, quer seja autocolantes para decorarmos os nossos próprios cenários. Mas a grande diversão - e inovação - está em ir jogar os níveis criados pelos próprios jogadores. O jogador dispoe de uma enorme quantidade de itens para usar na construção do seu próprio nivel. Uns mais simples, outros mais complicados, o certo é que são em número tão grande que é impossivel jogá-los a todos, o que é óptimo para a longevidade do jogo, já que nunca jogamos os mesmos níveis. É impossivel dizer como é um nivel de Little Big Planet, já que tanto pode ser uma imitação do tradicional Super Mario, como uma corrida de foguetões ou apenas uma viagem em cima de um skate a alta velocidade. A imaginação é o limite.

Quando se joga com amigos então, é rir ás gargalhadas pois é possivel puxar o sackboy da pessoa com quem estamos a jogar a mandá-lo, por exemplo montanha abaixo, e vê-lo cair em cima de fogo. Se ainda tiver vidas, o nosso amigo renasce no último checkpoint, e o mais certo é vir directo a nós mandar-nos uma chapada de ir com a cara ao chão. Isto, enquanto as pessoas por detrás de cada sackboy se riem que nem perdidos. No final de cada nivel há sempre um pódio onde se apura a classificação dos jogadores, e se comparam com os records daquele mapa. Claro que o vencedor nunca se livra de apanhar uma valente chapada, e lá começa tudo á chapada e aos empurrões como se não houvesse amanhã.

A mecânica do jogo, associada a uma música alegre e muito adequada, e a uma criatividade e imaginação muito próprias e presentes em todos os pormenores são uma autêntica lufada de ar fresco no mundo dos videojogos.

Play Time Trailer
Spoiler:

PlayStation Day Trailer
Spoiler:

Making Fun Trailer
Spoiler:

Shadow of the LittleBigColossus Level Gameplay
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 5:23 am

eu por acaso estou mesmo com altas expectativas deste jogo...mas não vou ter é paciência para fazer os meus proprios niveis suspeito xD
o nivel do little big colossus está mesmo com muita imaginação...a parte do coração, da boca...está tudo mesmo muito bem pensado
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 5:49 am

Esse nivel parece que é um dos mais populares.

Ao contrário de ti, a maior parte do tempo gasta será a fazer niveis. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 7:23 am

epa isso parece-me interessante a sério...mas não tenho paciência para andar afazer niveis xD
mas depois faz uns e põe online para eu os puder sacar e jogar também xD
Ir para o topo Ir para baixo
spitfire

spitfire


Masculino Libra Porco
Aniversário : 13/10/1983
Idade : 40
Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 7:43 am

bem.. eu sem PS3 não posso esperar muito Razz mas este é sem duvida um dos estilos de jogo ke mais gosto!! vi os trailers todos e fikei xeio de agua na boca!
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox

Kydox


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 10/08/1997
Idade : 26
Localização : É suposto por aqui a morada?? XD just kidding
Mensagens : 318
Data de inscrição : 28/09/2008

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 1:31 pm

O meu irmao mostrou me esse jogo, e bacano
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeDom Out 12, 2008 11:51 am

Kuya-kun escreveu:
epa isso parece-me interessante a sério...mas não tenho paciência para andar afazer niveis xD
mas depois faz uns e põe online para eu os puder sacar e jogar também xD

Está descansado que assim farei. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeDom Out 12, 2008 12:38 pm

yosh! XD
btw encontrei uns videos da Medusa sackgirl e Minotaur sackboy, têm a ver com a série do Kratos
e fazerem um Cloud Sackboy é que era xD
I have a dream...Saber and Belldandy sackgirl xD embora isto apenas lhes estragasse a imagem porque serem sacos de ráfia com olhos...nah não me parece XD
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeDom Out 12, 2008 1:20 pm

Onde é que viste isso da Medusa sackgirl e Minotour sackboy?

Não sei se na customizaçao do nosso sackboy temos assim tanta opçao de fatos e acessorios.....certamente nao tantas como na contruçao de niveis, mas nunca se sabe se nao poderás fazer uma Saber sackgirl. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeDom Out 12, 2008 1:33 pm

foi no game trailers..andei por lá a bisbilhotar coisas sobre o LGP e encontrei...por acaso os fatos estão mesmo cómicos xD
pois...mas mesmo assim a ideia de ver a Saber em saco de ráfia...não me parece tão boa agora x_x xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeDom Out 12, 2008 2:14 pm

Eu tambem tive lá a dar uma vista de olhos pelo que já foi feito na beta e há 3 niveis que me chamaram à atenção...

Green Hill Zone Act 1 - Sonic
Spoiler:

Pacman Level
Spoiler:

Super Mario Remake
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeDom Out 12, 2008 2:25 pm

por acaso só tinha visto o de Green Hill mas o do Pacman e do Mario parecem muito bons também...Daimon depois temos mesmo de combinar e vamos jogar os dois jogar...tu crias níveis e eu jogo...sou o tester XD
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeDom Out 12, 2008 2:38 pm

lol...Passas a ser o meu beta tester oficial do niveis. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeDom Out 12, 2008 2:45 pm

e atenção que faço isso de borla portanto é na boa XD
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeDom Out 12, 2008 2:57 pm

Ainda bem Razz Não me apetecia nada tar a pagar a beta testers. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 7:32 pm

Uh, beta tester. Também posso ser? Só que só tenho wii, como é que faço para ser? lol Que degredo (a palavra aqui fica bem)

Este é o melhor jogo da PS3, sem duvida. Mas Tipo, não gosto de gerar flames nem nada, mas estamos a falar de PS3. Está com dificuldades para atingir os 10 milhões e custa 400€ sem questões de baixar ainda.
Este jogo não compensa a compra, peço desculpa a todos os que adoram a marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeTer Out 28, 2008 8:03 am

A PS3 tem grandes jogos e não faltam boas escolhas. Não é so o LBP. Agora se vale ou nao 400€ depende dos gostos de cada um. Por exemplo, para mim, a Wii nao vale 250€.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeTer Out 28, 2008 8:14 am

250 não são 400. Eu por acaso comprei a minha a 120€, mas se tivesse de optar pelos preços normais delas, eu comprava era a Xbox 360. E bem me arrependo de ainda nao ter uma. Porque sinceramente.. é a melhor neste momento. Até eu já me fartei da Wii, e agora quero outra coisa. Não estou com vontade de gastar um balurdio numaconsola que não me atrai, logo, vou para a mais barata. Ipso Facto. lool

Agora, que LBP prometeu e cumpriu as espectativas (acho eu) foi. Não me importava nada de experimentar.
Não gosto é dos Sackboys para dizer a verdade. Mas, isso é irrelevante.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeTer Out 28, 2008 11:15 am

É o que eu digo...são gostos. E nao tem a ver com ser a mais cara ou nao. Não vou comprar a mais barata, independentemente de qual seja, se nao gostar dos jogos. Compro a que tem os jogos que mais me atraiam. Tão simples como isso. Nao me importava dar 400€ pela PS3 (caso os tivesse XD) mas ja nao dava 250€ pela Wii.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeTer Out 28, 2008 1:32 pm

O.O Bem, tens sempre de comparar com as alternativas. Neste caso depende dos gostos. A Wii não é uma consola má. Mas a meu ver, a Xbox 360 faz sombra à Ps3. Não são gostos, porque nem tem havido diferenças muito grandes entre videojogos lançados para uma e para a outra. Exceptuando os jogos grandes que têm saído para as duas consolas em exclusivo. Mas tendo de escolher por entre tantos jogos grandes, e vendo o factor preço e ports de grandes exclusivos de playstation para Xbox + bundles + serviço online novo e melhorado... meu.. diria que é uma vantagem para a Xbox sem dúvida.
A Wii só vende porque grande parte dos jogadores são mesmo casuais. Porque de resto, os jogos mais vendidos para ela têm sido sempre os mesmos! Isso é o que mais inerva. Não consigo gostar mais desta Wii quando olho para aquilo que há na Xbox 360 e na PS3 se queres que te diga. Um brinquedo que seja novidade deixa de ter piada assim que já não o é.


Mas chega de off.

LBP teve um problema com servidores durante esta semana nos EUA, a ver se o problema é resolvido a tempo para a nossa versão.
Ir para o topo Ir para baixo
RedZombie44

RedZombie44


Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 23/01/1990
Idade : 34
Localização : num planeta distante
Mensagens : 769
Data de inscrição : 11/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:40 pm

Eu acho que este jogo tem futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 8:09 am

Olá a todos. Reparei que há aqui pessoal que parece gostar de jogar LBP. Lancei ontem um site para tentar reunir todos os jogadores de LBP em Portugal. Convido os interessados a visitarem http://www.lbpfan.net/

E divulguem também por lá os vossos níveis criados. O espaço é criado especialmente para que o pessoal se conheça e crie uma comunidade LPB portuguesa...
Ir para o topo Ir para baixo
KezraPlanes

KezraPlanes


Masculino Câncer Tigre
Aniversário : 22/06/1986
Idade : 37
Localização : Vessel of Soul
Mensagens : 206
Data de inscrição : 04/11/2008

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 9:18 am

Joguei este jogo e curti toneladas! So espero que a versão de PSP raspe nesta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 11:30 am

Daimon escreveu:
Eu tambem tive lá a dar uma vista de olhos pelo que já foi feito na beta e há 3 niveis que me chamaram à atenção...

Green Hill Zone Act 1 - Sonic
Spoiler:

Pacman Level
Spoiler:

Super Mario Remake
Spoiler:

Isto custou a muitos. Este jogo teve de cumprir os direitos de autor, e todos estes niveis que foram apanhados pela sony foram apagados sem um aviso prévio que seja.


Este jogo não vendeu consolas. Ainda eles querem fazer uma sequela dele? Para quê mesmo? Repetirem a proeza de vendas fracas?

Entre jogos como GoW 2 e Fable II este afundou-se. Sinceramente, achei que foi uma desilusão, dsclpm lá, mas é o que se nota com estes resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon


Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985
Idade : 38
Localização : algures no planeta Terra
Mensagens : 3859
Data de inscrição : 10/08/2007

Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 11:49 am

Irken...ninguem disse que foram esses niveis a serem apagados. Mas a minha resposta quando a isso dos direitos de autor e niveis apagados é simplesmente esta:

Citação :
Sam_Protagonist, o "nickname" de um dos membros da equipa da Media Molecule, esclareceu melhor esta situação no fórum oficial do título. Segundo ele, apenas 200 níveis foram eliminados, o que equivale a 0,5% da totalidade das obras criadas nessa altura, e que a maioria destes foram apagados devido a conteúdos obscenos.

Sam também revelou que quando um nível é moderado, os seus criadores recebem sempre uma mensagem a relatar o sucedido. No entanto este continua disponível na lua do utilizador em questão.

BTW...ha 84 000 niveis ja criados. Por isso nao creio que 200 niveis apagados do online devido a conteudo obsceno seja mau. Bem pelo contrario. E como diz a noticia, que o criou, vai continuar a te-lo disponivel no offline.

Quanto a ser desilusao...nao concordo nem um pouco. LBP é um jogo que tem uma venda constante de copias e nao um boom de vendas na primeira semana e depois cai tipo MGS ou GoW. Nao creio que quase um milhao de copias ja vendidas num novo IP seja mau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Little Big Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Little Big Planet   Little Big Planet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Little Big Planet
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uninhabited Planet Survive
» [Visual Novel] Planetarian The Reverie of a Little Planet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: