Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Shaman King

Ir para baixo 
+8
rui_tase_bem
Kuya-kun
Guarda_Serodio_Reloaded
Krypzo
sasuke12
Wolfkin
MaoStar
Kamina
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Shaman King - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaman King   Shaman King - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:01 pm

Lembro-me de acorda cedo só mesmo para ver Shaman King Shaman King - Página 2 985527

Eu gostei nas duas linguas, mas o japonês é o original e acho que é sempre o melhor.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Shaman King   Shaman King - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:09 pm

realmente muito bom esse anime, muitas cenas de comedia, e tem umas lutas otimas, como diseram antes, o final é um pouco "estranho", mas acho isso normal, uma vez que o manga tambem nao tenha tido bem um final, tanto que estao relansando ele com um outro final
mas mesmo assim é um bom anime, vale mesmo apena assistir
has

Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 01/01/1990

MensagemAssunto: Re: Shaman King   Shaman King - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:38 pm

Acordava tãoooo sedo para ver isto... Uma miséria os horários em que metem animes tão giros a dar na TV...
O anime é bom, não me lembro bem do final... Mas as personagens são giras e os poderes de cada uma também... Acho que no geral é um bom anime, tem lutas muito boas e não me lembro de ver aquilo e pensar "fogo já andam a a engonhar de mais!".

"Amidamaru concede-me a tua alma!"

Pode ser que daqui a uns tempos apareça o anime disponivel na nossa santa língua e com legendas (eventualmente).
Ferro_DG

Ferro_DG

Masculino Câncer Cobra
Aniversário : 04/07/1989

MensagemAssunto: Re: Shaman King   Shaman King - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:32 pm

Kamina escreveu:
Resolvi meter Shaman King no YouTube porque ali está acessível a qualquer pessoa alem de que não é preciso que o vídeo esteja perfeito.
E brevemente (quanto tempo ao certo não sei) vai aparecer por ai uma versão DVDrip de Shaman King com áudio em PT e japonês feita pelo fansuber Fábio Seixal,por isso essa desculpa de "ah e tal,gosto é de japonês" com esta release não pega xD
E sim,os episodios vão ser para download...

Quanto a Shaman King com subs em inglês,o melhor torrent que existe é este:

http://www.boxtorrents.com/torrent/130953/Shaman_King_Soldats.html

Eu cá não gosto da versão japonesa,é dos raros animes que prefiro a versão PT,a voz do Yoh em jap dá-me cabo da paciência xD

ya tens razao.
e da king soldats k eu tenho.
ja nao me lembrava xD
has

Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 01/01/1990

MensagemAssunto: Re: Shaman King   Shaman King - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 5:58 pm

has escreveu:
Acordava tãoooo sedo para ver isto... Uma miséria os horários em que metem animes tão giros a dar na TV...
O anime é bom, não me lembro bem do final... Mas as personagens são giras e os poderes de cada uma também... Acho que no geral é um bom anime, tem lutas muito boas e não me lembro de ver aquilo e pensar "fogo já andam a a engonhar de mais!".

"Amidamaru concede-me a tua alma!"

Pode ser que daqui a uns tempos apareça o anime disponivel na nossa santa língua e com legendas (eventualmente).

Pára todo, perguntam vocês: "Porque é que ele anda a fazer quote à resposta dele?!"

Se és daqueles que gosta de espiritos e poderes extremamente estranhos... Então preparate, já começou... O fábioseixal começou a fazer a série... Muahahah

http://goldtuganime.manganime.biz/forum/viewtopic.php?f=9&t=1080&p=8736&sid=53cb24e9eda455afc3d8f2869a42c5d9&sid=d12560455ab1344f5225a55f0fc9f054#p8736

Vá vá toca a ir sacar!

Áudio PT-PT e JAP
Legendas PT-PT e ING

Estão à espera do quê?! Rolling Eyes
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Shaman King   Shaman King - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:54 pm

Finalmente a muito aguardada serie pelo Fábio ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shaman King   Shaman King - Página 2 Icon_minitime

Shaman King
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2