| Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. | |
|
+18ztars Mizugetsu Hachi Zebrahead rui_tase_bem Sosai Wakasaki Kamina Shizuka Tyranus alquimista todometaleiro Spoiler Friend c0d3_Br3ak3r Kuya-kun spitfire Guarda_Serodio_Reloaded MaoStar Lendário Otaku 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zebrahead
Aniversário : 28/01/1989 Idade : 35 Mensagens : 78 Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Qua Jan 07, 2009 2:24 am | |
| mais engraçada: hum...one piece em si, golden boy (a lamber sanitas xD) e GTO em si
triste: FMA no final, wolf's rain em si eh completamente nostalgico | |
|
| |
Hachi
Aniversário : 24/04/1991 Idade : 33 Mensagens : 70 Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Sáb Jan 10, 2009 10:47 am | |
| Triste: Final de Death Note . Tive muita pena do Raito :X Engraçada: sem dúvida, todo o episódio 101 de Naruto. Hilariante LOL | |
|
| |
Mizugetsu
Aniversário : 18/01/1990 Idade : 34 Localização : Laranjeiro Mensagens : 655 Data de inscrição : 17/07/2008
| Assunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Dom Jan 11, 2009 7:16 am | |
| Pra mim a mais engraçada é no 1º episodio de Honey and Clover... o episodio em si, para mim foi o mais engraçado de sempre xD | |
|
| |
ztars
Aniversário : 21/04/1992 Idade : 32 Localização : Lisboa - S.A.C. Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/07/2008
| Assunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Dom Jan 11, 2009 8:13 am | |
| acho que as cenas mais tristes que vi foram em tsubasa chronicles, especialmente na cena em que a sakura cantta aquela canção no mundo outo (if you are my love).
as mais engraçadas foram em d. gray man quando o allen ta a falar mal do general cross e em chobits quando a chii andava a apontar para tudo o que é sítio a dizer "hideki!" xD | |
|
| |
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Dom Jan 11, 2009 9:58 am | |
| Para mim as cenas mais tristes foram em runouri kenshin e FMA. Quando o kenshin vai embora e despede-se da Kaoru e o final de FMA.
As mais engraçadas nem sei foram tantas...Mas se me pedissem pa escolher o anime que mais me fez rir eu diria Gintama sem duvida. É claro que golden boy e GTO tao logo atras tambem ;D | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Dom Jan 11, 2009 10:57 am | |
| Em Chobits achei mais engraçada aquela cena em que o Hideki apanha a Chii em trajes menores a ver as revistas dele e ele tem um nosebleed rodando sobre si próprio. lol RedZinx tb achei essa cena de Rurouni Kenshin mto emocionante. Ficou uma cena mto linda com os pirilampo. | |
|
| |
geep44
Aniversário : 11/11/1986 Idade : 38 Mensagens : 32 Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Dom Jan 18, 2009 5:05 am | |
| dois dos momentos mais dramáticos para mim são sem dúvida o final de rurouni kenshin seisouhen e o final do tsuiokuhen (este conjunto de ovas é magnifico mas incrivelmente desesperante...) | |
|
| |
link
Aniversário : 14/02/1990 Idade : 34 Localização : algures no alentejo Mensagens : 521 Data de inscrição : 17/08/2007
| Assunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Dom Jan 18, 2009 4:45 pm | |
| - Spoiler:
eu lembro-me de um momento triste num anime :O foi de full metal alchemist... na parte em que um manzinho faz uma juncao de um cao com a sua propria filha para dar um animal todo triste que nao me recordo do nome... e tipo os olhos desse micho ficaram me marcados no pencamento =(
| |
|
| |
AlchemistSarah
Aniversário : 16/12/1991 Idade : 32 Localização : Living in a peaceful countryside as Mrs Elric; or is it Mrs Yagami? :P Mensagens : 141 Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. Sex Jan 23, 2009 2:48 pm | |
| Paaaa, lá vou eu puxar pela cabecinha Estas são as cenas de que me lembro agora(mas escolher a mais triste ou mais engraçada é um pouco difícil) ENGRAÇADAS: - Spoiler:
O OVA do Elfen Lied, fez me rir ate ficar sem ar E também no ep 2 quando ele a esta a ajudar a despir-se e entra a prima mesmo a tempo de o ver a despir-lhe as cuecas(fiquei meio minuto parva até me ter desmanchado a rir ) Ou em Death Note a massagem que o L dá ao Light no ep 25(fiquei: "WTF?! )
TRISTES: - Spoiler:
Hummmm, quando o L morreu em Death Note(ele é a minha personagem favorita portanto tenho razoes para achar isso ) Nu FMA quando o Tucker usou a filha pa fazer uma quimera(antes de eles terem dito o que ele fez ja eu estava "ele não fez isso... ") Ou na cena do funeral do Hughes quando a filha se vira para a mae e diz para pararem de enterrar o pai O final de Chrono Crusade, tb quase me fez chorar...
Por agora sao estas que me lembro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. | |
| |
|
| |
| Qual foi a cena mais triste de um anime, e a mais engraçada. | |
|