| World of Warcraft | |
|
+26caroçoBR Johnny Latino Fred Lifebringer ztars Kusuriuri link Deadone Kamina Raziel RedZinx Ryuk SaintPedro Skizor Webs Sphira Ishimaru Friend Wolfkin Krypzo Lelouch Neverlast Kuya-kun Kaito Yamamura Randy 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Webs
Aniversário : 14/09/1988 Idade : 36 Localização : Trono de Deus Mensagens : 509 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: World of Warcraft Ter Jan 27, 2009 1:23 pm | |
| Realm Mazrigos (servidores oficiais EU claro) -80 Shaman (healer) -75 Warrior -70 Warlock -70 Paladin -69 Death Knight (so pa dizer que tenho 1) -outros quantos low levels
sou 1 agarradao. D:
EDIT: Ah, e sou Horde, OBVIAMENTE. Alliance sucks. | |
|
| |
Ryuk
Aniversário : 27/06/1992 Idade : 32 Mensagens : 227 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: World of Warcraft Ter Jan 27, 2009 1:45 pm | |
| xii OMG tantos chars xD eu apenas tenho 1 80 (Shaman Enhac) ->Horde ofc depois também tenho low lvl's e twink. tou a pensar em upar um Paladin Holy, pelo que parece tao muito loucos ^^ não tenho muita paciência para estar sempre a upar chars, nem tenho muito tempo para isso xD mas tenho um amigo que faz bons negócios com isso, sobe os chars, mete eles com uma gear media, e vende eles por bom preço. | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: World of Warcraft Ter Jan 27, 2009 1:47 pm | |
| Eu já me cansei de jogar isto... parte por causa de já ter ido a todo o lado ou quase até ao TBC e outra parte por n ter dinheiro (nem paciência) para jogar no oficial | |
|
| |
Webs
Aniversário : 14/09/1988 Idade : 36 Localização : Trono de Deus Mensagens : 509 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: World of Warcraft Ter Jan 27, 2009 2:04 pm | |
| o jogo so é mesmo interessante quando se esta a explorar content novo, por exemplo quando sai 1 patch com 1 raid nova. ou quando saiu a expansao e toda a gente queria chegar a 80.
assim que 1 gajo ja conhece as coisas todas torna-se secante. é por isso que raramente jogo agora. so raido e de vez em quando pego nos chars que ainda nao tao a 80 (nomeadamente o warrior e 1 rogue low level que criei for the luls) | |
|
| |
Ryuk
Aniversário : 27/06/1992 Idade : 32 Mensagens : 227 Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: World of Warcraft Sáb Fev 07, 2009 4:24 pm | |
| Pessoal o Lelouch, Neverlast e eu, encontrá-mos um fun server com instant 80 (BattleScape), este server é muito bom em PvP, nós andamos aqui nas brincadeiras pelas Battlegrounds e Arenas. Quando jogamos juntos costuma-mos falar pelo Skype(só para parecer mais pro) xD Quem quiser se juntar e se divertir diga alguma coisa | |
|
| |
Webs
| Assunto: Re: World of Warcraft Sáb Fev 07, 2009 6:26 pm | |
| se quiseres parecer pro devias era ir para os oficiais e nao ir para essas anedotas de servers. :p | |
|
| |
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: World of Warcraft Sáb Fev 07, 2009 6:46 pm | |
| Sim mas se ele quer apenas se divertir, nao vai gastar horas e horas pa ser high lvl, ainda por cima a $... | |
|
| |
Ryuk
| Assunto: Re: World of Warcraft Sáb Fev 07, 2009 7:08 pm | |
| O pessoal já tem 80's no oficial, e simplesmente quem não gosta de jogar com os amigos? Pois este é um tipo de server em que todos podem jogar e se divertir entre amigos | |
|
| |
RedZinx
Aniversário : 15/11/1990 Idade : 34 Localização : Invicta ftw Mensagens : 2031 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: World of Warcraft Sáb Fev 07, 2009 7:19 pm | |
| Ah! nao sabia, mas la esta. Exactamente como tu disseste. Eu nao percebo nada de wow...Quanto tempo se demora a por uma char top lvl no oficial? Da pa fazer tipo subclass? Um dia deste, se tiver tempo, vou ver se me vicio | |
|
| |
Webs
| Assunto: Re: World of Warcraft Sáb Fev 07, 2009 7:34 pm | |
| Nao existe sistema de subclasses no WoW.
Heis o que tens: Classes: -Paladin -Warrior -Warlock -Priest -Shaman -Rogue -Druid -Mage -Hunter -Death Knight
Cada classe tem 3 "arvores" de especializaçao. Ex: Shaman tem Elemental (caster damage dealer), Enhancement (melee damage dealer) e Restoration (healer). A ideia é à medida que sobes de level, ganhas pontos que investes nas ditas arvores. Estes pontos podem sempre ser alterados mais tarde, pagando gold para fazer reset.
Portanto mesmo que nao tenhas 1 subclasse como terias no Lineage II ou no Guild Wars, continuas a ter 1 variedade de escolhas dentro da classe.
Depois tb tens profissoes, mas isso já é outra coisa e nao afecta directamente o sistema de classes.
Antes da saída da expansao Wrath of the Lich King, chegar de 1 a 70 levava 1 média de 10 dias de jogo total. Agora para chegar a 80 creio que a média está à volta dos 15 dias de jogo. Portanto assumindo que jogavas 15 dias sem parar para comer, dormir, etc. era esse o tempo que levavas a atingir level 80. XD | |
|
| |
RedZinx
| Assunto: Re: World of Warcraft Sáb Fev 07, 2009 7:56 pm | |
| Ok, foste muito preciso, ty. O lvling é que é bastante diferente do L2, porque há gente que so depois de 2 anos é que entra nos lvl mais altos. No nivel mais alto é pai 3 anos... E como é que funciona isso das profissoes nunca percebi, qual a utilidade disse ? Vou ver se investigo pa ver o que hei-de fazer se jogar | |
|
| |
Webs
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 08, 2009 7:12 am | |
| tens 3 profissoes secundarias que podes ter e pelo menos 2 vale sempre a pena: First Aid, Cokking e Fishing. Poucos investem em fishing por ser horrivelmente tedioso de subir, mas as outras 2 compensam sempre.
seguidamente podes aprender 2 profissoes principais. o objectivo destas é: fazer dinheiro e/ou ter utilidade para ti, para a guild ou para outros (podes claro fazer dinheiro com isso). tens as seguintes: -Mining -Herbalism -Skinning (estas 3 sao gathering skills, faceis de subir e necessarias para as outras skills puderem ser usadas pois vao usar materiais destas) -Enchanting (esta arranja materiais sozinha, desfazendo items especiais em componentes) -Leatherworking -Blacksmithing -Engineering -Tailoring -Alchemy -Jewelcrafting -Inscription
Algumas sao indispensaveis para algumas classes, por exemplo 1 warrior sem Blacksmithing tem mais trabalho a arranjar gear decente pois ha items de BS que sao 1 bom começo para ir fazer as coisas mais dificeis. Aplica-se o mesmo a Tailoring aos Warlocks, Mages ou Priests.
Mas no final é tudo 1 questao de escolha pessoal pois nao afecta directamente a tua classe. O meu shaman é miner e herbalist, por exemplo. | |
|
| |
RedZinx
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 08, 2009 7:31 am | |
| I see, i see...Ty Essa é a diferenca do wow pos outros jogos, tem muitas opçoes, gosto muito disso. Se puderes, fazer um resuminho pa mim lol...Se nao deixa la Tipo diferencas entre Horde e Alliance, ja percebi que tem raças diferentes. Mas as classes que me disseste anteriormente dao para todas as raças? Se sim por exemplo um shaman de raças diferentes tem skills diferentes ou iguais? E tambem ouvi qualquer coisa que so a partir de um certo nivel é que se começa a divertir, porque há tipo mapas para certos lvls, nao sei lol... | |
|
| |
Webs
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 08, 2009 10:30 am | |
| Ora bem, vamos por partes. Raças: -Alliance: Human, Dwarf, Night Elf, Gnome, Draenei -Horde: Orc, Troll, Undead, Tauren, Blood Elf
ESCLARECIMENTO: Horde > Alliance. Aí nao tens escolha. >:C
Ha limites de classes para cada raça, isto devido à história do jogo. Por exemplo, os unicos Druids sao os Night Elves e os Tauren. Antes da expansao The Burning Crusade os Draenei e os Blood Elves ainda nao eram raças jogaveis, portanto havia 1 limite de classes da Alliance para a Horde. Horde nao tinha Paladins e Alliance nao tinha Shaman. Mais exemplos: Blood Elves nao podem ser Warriors. Tauren nao podem ser Priests, Warlocks ou Mages.
Todas as raças tem algumas caracteristicas proprias, dando-lhes 1 pequena vantagem em algumas classes. Ex: Orcs tem especializaçao com Axes, aumentando a % dos critical strikes e do Expertise com as armas (chance do target nao fazer dodge ou parry ao golpe), isto é bom para warriors ou para death knights, mas nao faz com que os orcs tenham sempre vantagem em relaçao a outras raças da mesma classe.
Antes havia algumas classes que tinham 1 skill diferente dependendo da raça, mas isso ja acabou.
Subir de level é bastante secante ate chegares às areas com mais players. Agora atravessar os continentes ate level 58 e passar por Outlands ate lvl 68 é bastante secante. Mas consequentemente é bem mais rapido. Ha addons que tornam a tarefa de fazer quests menos tediosa pois indicam logo onde tens de ir e ate traçam rotas de viagem se tiveres varias quests ao mm tempo. | |
|
| |
RedZinx
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 08, 2009 10:34 am | |
| Ok. Ty, fiquei bastante esclarecido | |
|
| |
Webs
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 08, 2009 10:37 am | |
| Vai criar 1 conta Trial e experimenta pa. 10 dias de graça para te viciares. XD | |
|
| |
RedZinx
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 08, 2009 11:52 am | |
| Pois é isso que vou fazer, mas vai ser quando tiver 10 dias livres, ke pa sentar o cu e nao sair durante 10 dias... Uma cena eu tenho 2 nets completamente diferentes, posso tornar em 20 dias ? | |
|
| |
Webs
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 08, 2009 12:07 pm | |
| lool. nao. tu crias 1 conta. a unica maneira de teres 20 dias é tendo 2 contas, 10 dias em cada. XD
as contras trials tem diversos limites: nao podes fazer trade com outros players (creio que implica nao poder vender coisas na Auction House tambem), nao poder usar o sistema de correio, so poder subir ate lvl 20. acho que sao estes. | |
|
| |
RedZinx
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 08, 2009 12:08 pm | |
| Ok, tambem é so pa exprimentar | |
|
| |
Sphira Organizadora do concurso de gráficos e AMVs
Aniversário : 12/03/1992 Idade : 32 Localização : onde tu não podes ver Mensagens : 857 Data de inscrição : 03/02/2008
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 15, 2009 5:27 pm | |
| Alguem daqui jg a pagar?! ^^' Eu jogo (as vezes) ... apesar de o meu cartao ter acabado... so vou comprar nas ferias da pascoa xP
Sou NightElf Druid Lvl 70 - Sphira - é a minha main xD tenho outras mas so chegao a lvl 30..depois e boring xD (server Arathor)
depois tenho outras xD no burning stepps ou algo assim... mas ta lvl 20 e tal acho xD eu custumo passear pelos servers qnd n tenho amigos online num.. vou para o outro xD assim sempre tenho ajuda xD a maioria das chars q tenho fora do server arathor sao da horde...
Mas sinceramente Horde Ally sao iguais xD... e tb depende do server que estejas... normalmente os da Ally sao mais simpaticos e custumam ajudar mais... os da Horde custumam ser rudes e n mt educados..mas oh well...
Sobre a ultima expanção... so consegui jgr durante 1 ou 2 semanas xD mas achei um bocado ridiculo so poder ter uma nova classe se ja tiver uma de lvl 55+ xD mas pode-se dizer q as roupas e as cores sao brutais.. sobre a nova ilha xD n explorei mt ainda XD | |
|
| |
RedZinx
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 15, 2009 5:35 pm | |
| Lol agora ja percebi porque é que o Webs é Horde, "os da Horde custumam ser rudes e n mt educados" | |
|
| |
Webs
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 15, 2009 6:41 pm | |
| Sphira, estavas a 0 na minha consideraçao e agora estas a -100. Alliance sucks! >:C
Horde all the way. Shaman 80 e warrior a 78.
Essa dos Allies serem simpaticos é 1 anedota. Ja conheci mtos porreiraços da Horde. E a generalizaçao é de que os Allies sao todos putos.
A classe dos Death Knights so se obtem assim que se tem uma char a level 55+ tem boas razoes de assim o ser. O char começa a level 55 mal é criado e ate level 58 és parte da Scourge, sob o serviço do Lich King (és 1 dos muitos guerreiros que morreram numa qualquer batalha contra a Scourge e de seguida tornados em Undead e treinados como Death Knights) e so apos a ultima quest dessa zona é que te libertas do seu controlo, podendo entao unires-te à Horde ou à Alliance dependendo da tua raça.
Alem disso, nao ha logica nenhuma em poder criar 1 char logo a level 55 se se for um jogador novo.
De qualquer maneira, essa restriçao ja foi amenizada. Agora basta-te ter 1 char a lvl 55+ num realm para criares 1 DK em qq realm, em vez de ter que ter 1 char level 55+ no realm especifico em que querias criar o DK.
EDIT: Aproveito e deixo ja aqui o convite a players aqui do FOP se estiverem interessados em fazer parte de uma guild totalmente tuga cujo foco é End Game Raiding (raids de 25 men principalmente), temos portas abertas a novos players sempre. Realm Mazrigos. HORDE, OBVIAMENTE. | |
|
| |
Sphira Organizadora do concurso de gráficos e AMVs
Aniversário : 12/03/1992 Idade : 32 Localização : onde tu não podes ver Mensagens : 857 Data de inscrição : 03/02/2008
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 15, 2009 6:51 pm | |
| ahh bgd -.-' tava a 0... thanks a lot... xD btw eu normalmente tou na ally... qnd tenho companhia qnd n tenho vou para a horde ter com os tugas tds xD
eu tive uma má experiencia... era nova no jg.. entao um amigo meu pediu-me para ir po server dele e para a guild q eram so tugas (isto na horde)... comecaram a guzar cmg, chamar-me nomes etc... sai da guild... depois perguntei umas cenas a uns gajos foi quase a msm coisa... desisti de jgr na horde... ate agr so curti 2 server na horde... o resto e td "uuhh.. sou da horde sou mau! vou ser rude! *mwuahha*" e isto q a maioria pensa -.-'
e isso dos putos n é verdade... por acaso na ally é td mais velho.. na horde sao os adolescentes... os putos vao para onde calha...
eu sei disso da nova expancao tenho uma DK a lvl 59, depois acabou-se o cartao xD Mas qnd eu tinha o cartao n pudia criar Dk noutro server pq n tinha lvl 55+ xD...mas se agr mudou bastante brutal msm xP | |
|
| |
Webs
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 15, 2009 7:25 pm | |
| lol, que treta. na minha guild é tudo amigo, se bem que ha grupinhos entre o pessoal e acaba por se criar alguma tensao.
1 dos nossos jogadores tem 47 anos, outro tb esta na casa dos 40s. sao Horde. como ves, ha mtos adultos na Horde. XD
Mazrigos tem 1 bom ambiente na Horde imo. E nao esta mto populado, por isso é 1 bom PvP realm.
E vamos la esclarecer coisas, a unica razao pq foste gozada por perguntar coisas ao pessoal é por teres tido o azar de perguntar a ppl que ja se esqueceu o que é ser 1 newbie e nao quer ajudar. Ha malta assim de ambos os lados. Eu proprio ja ajudei mtos newbies, assim como mandei outros tantos para "o caralho que os foda".
Ja te ocorreu em vez de ir comprar os cartoes, pagar com multibanco virtual? MB Net? Dá mto jeito. | |
|
| |
Raziel
Aniversário : 16/04/1987 Idade : 37 Localização : Coimbra Mensagens : 15 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: World of Warcraft Dom Fev 15, 2009 7:43 pm | |
| concordo ctg Webs.. HORDE TFW!! especialmente os undead eheheh
opah os cartoes saiem mais baratos k o pagamento mensal.
uma cena k recomendo... pra terem um cheirinho do wow tentem um private server antes de irem po retail... é preciso questar muito para chegar a 70 (se bem que os 30 primeiros lvls fazem-se na boa com um cadinho de paciencia). Quem ja tem alguma experiencia xega a 70 na boa (isto pk a WOTLK ainda é recente e a muito pessoal ainda n sabe as quests mais rapidas e faceis para poder fazer power lvl) agora os novatos podem desistir dpois de algum tempo devido a falta de paciencia.
Hmm um destes dias ainda compro a expansao e volto a ativar a minha conta...deixei o meu UD lock a lvl 24 pk comecei a ficar viciado nos bgs co meu uddzinho twinked eheh.. Ja agora webs por acaso n tens nenhum char no grimbatol pois n? É k se tivesses ainda me davas um boost e tal =P
cumps | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: World of Warcraft | |
| |
|
| |
| World of Warcraft | |
|