Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 World of Warcraft

Ir para baixo 
+26
caroçoBR
Johnny
Latino
Fred
Lifebringer
ztars
Kusuriuri
link
Deadone
Kamina
Raziel
RedZinx
Ryuk
SaintPedro
Skizor
Webs
Sphira
Ishimaru
Friend
Wolfkin
Krypzo
Lelouch
Neverlast
Kuya-kun
Kaito Yamamura
Randy
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
PT-Desu

PT-Desu


Masculino Sagitário Rato
Aniversário : 12/12/1984
Idade : 39
Mensagens : 452
Data de inscrição : 27/04/2009

World of Warcraft - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 7:37 am

joga tudo em servers piratas ?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

World of Warcraft - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:13 am

joguei wow nos servers oficiais durante 3 anos mas fartei-me, emigrei para o AION
Ir para o topo Ir para baixo
PT-Desu

PT-Desu


Masculino Sagitário Rato
Aniversário : 12/12/1984
Idade : 39
Mensagens : 452
Data de inscrição : 27/04/2009

World of Warcraft - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:21 am

Kusuriuri escreveu:
joguei wow nos servers oficiais durante 3 anos mas fartei-me, emigrei para o AION

jogo WoW desde que saiu.
joguei a Open Beta do Aion para ver se mudava o vicio mas nao me agarrou, o jogo é bonito lá isso é, mas em termos de Gameplay na minha opiniao nao chega ao nivel do WoW.

e nao vou jogar o jogo so porque as meninas sao giras D:
sempre tenho as NE
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

World of Warcraft - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 8:39 am

LOL eu jogo com um gajo, e o gameplay de wow e muito vulgar e poin adnd click
Ir para o topo Ir para baixo
PT-Desu

PT-Desu


Masculino Sagitário Rato
Aniversário : 12/12/1984
Idade : 39
Mensagens : 452
Data de inscrição : 27/04/2009

World of Warcraft - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 9:07 am

nao vejo o WoW muito como um point and click xP , consegue ser bem mais complicado do que isso se for jogado como deve ser, mas agora o Diablo por exemplo ja o vejo como um point and click (ou click until it dies kind of game).

o Aion é bastante parecido com o WoW ate no combate com os skills, etc . mas o jogo por alguma racao nao me cativou.

as coisas que mais gostei quando joguei a beta foram os ataques especiais ( especialmente do gladiator ) , o conceito das asas (pena nao as podermos usar em todo o lado , mas era facil de fazer glide durante bons bocados de tempo com pratica ), e o facto de todas as armaduras serem lindas mesmo nos niveis mais baixos .

um das racoes pelo qual nao jogo é tambem por nao conhecer ninguem que jogue, e nao sou grande fan de PvP , apesar de estar num PvP realm do WoW, mas tb so la estou porque é onde ta o pessoal que conheco.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

World of Warcraft - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: World of Warcraft   World of Warcraft - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 6:15 am