Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Xbox One

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Xbox One Empty
MensagemAssunto: Xbox One   Xbox One Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 6:49 pm


Xbox One Xbox_Consle_Sensr_controllr_F_TransBG_RGB_2013


Microsoft today confirmed that it is changing the controversial Xbox One policies as a result of consumer feedback.

Xbox maker does away with all used game restrictions and 24-hour online check-ins; region-locks also no longer in place.


"As a result of feedback from the Xbox community, we have changed certain policies for Xbox One," Microsoft wrote on its blog, adding that past policies are "no longer accurate."
Xbox boss Don Mattrick penned an blog post on the matter titled "Your Feedback matters." In the note, he said Microsoft "believes in the benefits of a connected, digital future," and thanked gamers for their assistance in helping Microsoft "reshape the future of Xbox One."
"You told us how much you loved the flexibility you have today with games delivered on disc. The ability to lend, share, and resell these games at your discretion is of incredible importance to you," Mattrick said. "Also important to you is the freedom to play offline, for any length of time, anywhere in the world."
"So, today I am announcing the following changes to Xbox One and how you can play, share, lend, and resell your games exactly as you do today on Xbox 360," he continued.


This means:
An Internet connection will not be required to play offline Xbox One games. After a one-time system set-up with a new Xbox One, you can play any disc-based game without ever connecting online again. There is no 24-hour connection requirement and you can take your Xbox One anywhere you want and play your games, just like on Xbox 360.
Trade-in, lend, resell, gift, and rent disc based games just like you do today. There will be no limitations to using and sharing games; it will work just as it does today on Xbox 360.
In addition to buying a disc from a retailer, you can also download games from Xbox Live on day of release. If you choose to download your games, you will be able to play them offline just like you do today. Xbox One games will be playable on any Xbox One console--there will be no regional restrictions.


"We appreciate your passion, support and willingness to challenge the assumptions of digital licensing and connectivity," Mattrick said. "While we believe that the majority of people will play games online and access the cloud for both games and entertainment, we will give consumers the choice of both physical and digital content. We have listened and we have heard loud and clear from your feedback that you want the best of both worlds."


Agora sim, afinal sempre valeu a pena os gamers se revoltarem e fazerem-se ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Xbox One Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox One   Xbox One Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:09 pm

É bom ver que os direitos do consumidor triunfaram sobre a ganancia.
Isto vem abrir um precedente importante, mostra que vale a pena mostrar o descontentamento com as técnicas horríveis que têm vindo a ser praticadas na industria dos videojogos.
Ja tenho visto chamarem agora a consola de "Xbox one eighty" (180) por ter dado uma volta de 180º xD
Não sei é se isto virá a tempo de salvar a reputação da consola, agora já têm hipótese de sobreviver mas o mal está feito, demonstraram falta de respeito pelos consumidores e a Sony cilindrou-os na E3
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Xbox One Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox One   Xbox One Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 8:42 am

Eles vieram com a conversa que ouviram os clientes, mas isso é tudo uma treta, eles nunca ouviram ninguém, a única conversa que a microsoft entende é $, se as pre-orders a nível mundial tivessem sido altas, eles teriam continuado com o mesmo sistema, mas começaram a ver pre-orders muito baixas e ficaram com medo e modificaram rapidamente as politicas. 

É bom que os gamers se lembrem disto, a única maneira de mostrar descontentamento é falar com a carteira.

Eu vou comprar a consola mais tarde por causa de alguns exclusivos, talvez depois de um price drop ou uma nova versão da consola sem kinnect 2.0, mas a PS4 vou comprar no lançamento poque merece o apoio dos gamers.

Isto para lembrar a microsoft que para a próxima deve pensar duas vezes antes de tentar lixar os consumidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Xbox One Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox One   Xbox One Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 12:28 pm

Depois dessa conversa toda e de ter visto em alguns sitios tudo a dizer que ia comprar a PS4, acho que eles vem com essas tretas porque viram que fizeram um grave erro e a maioria iria para a PS4, agora o problema que eles vao ter e se conseguem ou nao mudar a mentalidade, porque mesmo com essas noticias as pessoas vao ficar desconfiadas na mesma se vao mesmo mudar algo ou se e so conversa... eu ficava desconfiado e se fosse para alguma ia para a PS4...
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Xbox One Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox One   Xbox One Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 5:27 pm

Day One.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Xbox One Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox One   Xbox One Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 6:29 pm

Vais para a Xbox one por alguns exclusivos em especial? Ou gostaste do sistema Cloud?

Eu digo isto porque sabes que em jogos multiplat a programação da Xbox One e PS4 é basicamente a mesma, com arquitetura AMD, a única diferença é que a PS4 tem uma gráfica AMD melhor e um bloco de memória RAM mais poderoso, de resto são iguais, logo jogos multiplat a PS4 vai ter a upper hand, os programadores sempre vão poder puxar mais uns pauzinhos.

A ideia de "ah a PS3 também era mais poderosa e na final a 360 foi melhor em multiplat" já não se aplica, a consola da Sony já não é um bicho de sete cabeças para programar em arquitetura IBM (Cell processor).

Podes ver aqui uma simulação feita pela Digital Foundry, com hardware AMD que representa as consolas, mas a correr em PC:

Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Xbox One Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox One   Xbox One Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:34 am

O ecossistema Xbox sempre foi o meu favorito e o Xbox One tem os jogos que me agradam mais do que vi até agora. Temos MGS5, Killer Instinct, Dead Rising 3, Final Fantasy Versus 15, Kingdom Hearts 3, Forza 5, Titanfall, Crimson Dragon. A mim soa-me a consola que eu quero muito mais do que uma PS4.

E as especificações são boas que cheguem para mim (uma diferença minima entre consolas). Parece que a One vai ter servidores dedicados para todos os jogos. O que me instiga alguma confiança no futuro dos jogos com grande foco online (que não vão ser poucos).

Só tenho pena que Deep Down ainda não tenha sido anunciado para a One. Mas tenho a certeza que eventualmente há-de lá parar também. Não parece ser uma situação igual à de Dead Rising 3.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Xbox One Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox One   Xbox One Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:00 am

Percebo, mas lá está, desses os que são multiplataformas como MGS5, FF XV, KH3, terão lead development na PS4 e port para a X1.

Tendo em conta os specs superiores da PS4, e de ter a lead no desenvolvimento destes jogos, tudo indica que estes serão superiores na PS4.

Para já em exclusivos na X1 estou interessado no Killer instinct, Forza 5, Halo 5 e Titanfall, nunca gostei muito de Dead Rising, dá para divertir um pouco, fazer umas mortes engraçadas e random, mas fica por aí.

Um jogo de zombies muito bom que joguei à pouco foi o The Walking Dead: A Telltale Games Series, recomendo a experimentarem a demo do ep.1.

De resto, o Crimson Dragon, nunca fui grande fã de rail shooters, a não ser na wii com wiimote, com analog ou kinnect não me cheira.


Para a PS4 em exclusivos estou interessado no Deep Down, The Order: 1886, infamous second son, Knack e Killzone 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xbox One Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox One   Xbox One Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xbox One
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [XBOX 360] Gears of War 3
» Vendo Xbox XD
» Xbox 360 com Hd-dvd interno.
» XBOX 10000 PONTOS 22 €
» Xbox Live tenta bater recorde do Guinness

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: