Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Xbox Live tenta bater recorde do Guinness

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Xbox Live tenta bater recorde do Guinness Empty
MensagemAssunto: Xbox Live tenta bater recorde do Guinness   Xbox Live tenta bater recorde do Guinness Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:53 am

Xbox Live gratuito para bater recorde do Guinness e ajudar a Right To Play

Os jogadores são convidados a participar neste fim de semana na corrida de 100 metros do Kinect Sports para quebrarem um recorde do Guinness e por cada participação a Microsoft vai doar dinheiro à Right To Play.


Citação :
A Microsoft vai abrir as portas do Xbox Live a todos os utilizadores da Xbox 360 graças ao apoio à iniciativa Right To Play.

A partir de amanhã e durante todo o fim de semana, os utilizadores europeus da consola da Microsoft poderão aceder livremente à rede da consola e tudo o que a empresa pede em troca é a participação na corrida de 100 metros do Kinect Sports para quebrar o recorde do Guinness para o maior número de pessoas numa corrida online.

Por cada pessoa que participar, a Microsoft vai doar fundos para a Right To Play.

Esta iniciativa faz parte do Xbox Summer Stadium que decorre até dia 21 de agosto e que será encerrada com uma atuação dos Kaiser Chiefs, eleitos pela Microsoft como embaixadores do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Xbox Live tenta bater recorde do Guinness Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox Live tenta bater recorde do Guinness   Xbox Live tenta bater recorde do Guinness Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:25 am

Eu tenho 3 discos e nunca me liguei ao X-Box Live, talvez um dia me ligue, mas tambem nao podia participar porque nao tenho esse jogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Xbox Live tenta bater recorde do Guinness
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon para os Guinness World Records 2010
» XBOX 10000 PONTOS 22 €
» Xbox One
» Vendo Xbox XD
» Xbox 360 com Hd-dvd interno.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Geral-
Ir para: