Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Recomendações de Manhwa/Manga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SFree

SFree

Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988

Recomendações de Manhwa/Manga Empty
MensagemAssunto: Recomendações de Manhwa/Manga   Recomendações de Manhwa/Manga Icon_minitimeSex Out 05, 2012 9:59 am

Posso já ter visto muitos animes, mas no território de manga/manhwa ainda estou um pouco verde tendo em conta a enorme variedade e oferta, por isso pedia algumas recomendações que:

-Não exista em anime (parcialmente ou completo) porque esses eu já conheço.

-Mais no território Seinen do que Shounen, sem preconceitos de mostrar violência/sexo se for o caso, mas que esse não seja o foco claro.

-Que não seja muito parada e envolva alguma ação.

Ultimamente gostei destes,

-The breaker/The breaker 2 (o final da primeira temporada desta manhwa foi mesmo brutal, a segunda começou um bocado meh, mas foi melhorando e já conta com alguns momentos bem brutais.)

-Sun-Ken Rock (nota-se bem a dedicação nesta manhwa, boa arte, gostei das personagens e ação)

-Ubel Blatt (quando comecei a ler não sabia o que esperar, começou por me surpreender com alguns twists, e depois convenceu-me com vários momentos excelentes e intensos, o protagonista para mim é excelente, apesar do que passou e do seu motivo para vingança justificável, nunca descartou o seu bom intimo, um verdadeiro herói, o Sasuke podia aprender uma coisa ou outra do que é um verdadeiro vingador)

-Shingeki no Kyojin (momentos muito intensos e sempre com uma aura de mistério, a liberdade que existe a nível de violência e morte resulta muito bem e confere mais impacto, ainda quero ver qual o percurso que isto vai tomar)

Já me falaram em Zetman e esse tenciono ler brevemente.

Tendo em conta isto se alguém me souber recomendar algo dentro do género, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
godjjjita

godjjjita

Masculino Sagitário Galo
Aniversário : 11/12/1993

Recomendações de Manhwa/Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Recomendações de Manhwa/Manga   Recomendações de Manhwa/Manga Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:07 pm

Manhwa:
ja ouviu falar de The Breaker? The breaker new waves? 1/2 prince? os dois primeiros são do gênero artes marciais, e eu considero seinen o/
o terceiro é sobre um mundo virtual, mas é bem interessante *~*
Mangá:
Bloody Monday
Strongest disciple kenichi
o primeiro é bem seinem, ao estilo L changes the world(virus mortal mata todo mundo)
já o segundo não possui seinen, mas tem bastante ação ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de Manhwa/Manga
Ir para o topo 
Página 1 de 1