Posso já ter visto muitos animes, mas no território de manga/manhwa ainda estou um pouco verde tendo em conta a enorme variedade e oferta, por isso pedia algumas recomendações que:
-Não exista em anime (parcialmente ou completo) porque esses eu já conheço.
-Mais no território Seinen do que Shounen, sem preconceitos de mostrar violência/sexo se for o caso, mas que esse não seja o foco claro.
-Que não seja muito parada e envolva alguma ação.
Ultimamente gostei destes,
-The breaker/The breaker 2 (o final da primeira temporada desta manhwa foi mesmo brutal, a segunda começou um bocado meh, mas foi melhorando e já conta com alguns momentos bem brutais.)
-Sun-Ken Rock (nota-se bem a dedicação nesta manhwa, boa arte, gostei das personagens e ação)
-Ubel Blatt (quando comecei a ler não sabia o que esperar, começou por me surpreender com alguns twists, e depois convenceu-me com vários momentos excelentes e intensos, o protagonista para mim é excelente, apesar do que passou e do seu motivo para vingança justificável, nunca descartou o seu bom intimo, um verdadeiro herói, o Sasuke podia aprender uma coisa ou outra do que é um verdadeiro vingador)
-Shingeki no Kyojin (momentos muito intensos e sempre com uma aura de mistério, a liberdade que existe a nível de violência e morte resulta muito bem e confere mais impacto, ainda quero ver qual o percurso que isto vai tomar)
Já me falaram em Zetman e esse tenciono ler brevemente.
Tendo em conta isto se alguém me souber recomendar algo dentro do género, agradeço.