Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: [Manhwa] Immortal Regis Sex Abr 15, 2011 3:08 pm | |
| Immortal Regis Imagens:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Info: Tipo: Manhwa Autor: GA On-Bi (história) e Ilustrado por JUDER (arte) Data de publicação: 2006 ~ 2008 Volumes : 6 Volumes; 44capitulos (Completo) Revista: Young Champ (Daiwon) Genero: Açao, Drama, Fantasia, Sobrenatural, Ecchi, Comédia
Immortal regis é um "must read" se gostas do género shonnen/sobrenatuarl, de romances ou simplesmente fã de mangas coreanos. É um dos exemplos que um manhwa pode ser tão bom ou até melhor que os mangas japoneses. Contem vários elementos.
Resumo: Jae Hyuk é um rapaz normal e trabalhador, que cuida de seu irmão doente. Um dia ao levar o irmão ao hospital depara-se numa luta de uma rapariga (Serin) com um monstro, fazendo com que no final resulta-se na morte Jae Hyuk. Para conpensar essa morte precoce do protagonista, Serin transforma-o num undead e leva-o para o mundo de Chaos.
Review: Arte :O motivo pelo qual comecei a ler. Simplesmente "wonderful", arte bastante diferente do que já vi. Bastante detalhada , mas ao estilo shonnen. Personagens:Há de todo o tipo mas também muito usado, nada de novo. O que me faz pensar duas vezes é a interacção delas (especialmente do romance entre os protagonistas) que é boa. História:Talvez o motivo pelo qual o pessoal possa não gostar.Consegue ter alguma originalidade de resto é tipico. Mas não deixa de ser agradavel e facil de apreciar. Sem duvida contem o melhor pacing que já vi, sendo preciso ler com atenção para se não perder e se tornar confuso. Tem um final inconclusivo e aberto, que se apercebe de uma continuação. Overall:É o meu manhwa preferido.Todo o romance, a acção e arte para mim foram fantásticos. Não deixem de dar uma vista de olhos,pelo menos dêem uma oportunidade a esta obra.
Continuação: "Cavalier of the Abys" seguda parte, ou simplesmente a continuação da primeira.Se gostaste da primeira então podes continuar a preciar a esta obra.
Última edição por Pacific em Ter Ago 30, 2011 8:48 am, editado 8 vez(es) | |
|
kurosaki
Aniversário : 08/03/1993 Idade : 31 Localização : Mafra Mensagens : 1518 Data de inscrição : 10/10/2010
| Assunto: Re: [Manhwa] Immortal Regis Sex Abr 15, 2011 4:04 pm | |
| Fiquei bastante interessado. Logo que tiver tempo vou ler. | |
|
kuOta
Aniversário : 26/07/1995 Idade : 29 Localização : Planeta Terra Mensagens : 55 Data de inscrição : 21/08/2011
| Assunto: Re: [Manhwa] Immortal Regis Dom Ago 21, 2011 2:41 pm | |
| já li a primeira obra toda mas a segunda só vi de raspão ñ entendi muito bem a historia pk ele ali ja era rei e mais velho ñ mostrou muito bem q q aconteceu e só sei q ele aprisionou aqela q lhe dava sangue, só para ñ dizer q ele já ñ é o personagem principal na nova manga (acho eu) | |
|
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: [Manhwa] Immortal Regis Seg Ago 22, 2011 7:54 am | |
| - kuOta escreveu:
- já li a primeira obra toda mas a segunda só vi de raspão ñ entendi muito bem a historia pk ele ali ja era rei e mais velho ñ mostrou muito bem q q aconteceu e só sei q ele aprisionou aqela q lhe dava sangue,
What? Cometeste o pior erro que podias fazer. Especialmente na 2ª parte tens que ler cada banda com olhos de ver, e não ver as imagens e letras a negrito de tamanho 20. É por isso que é bastante underrated, o pessoal não lê atentamente depois quer respostas logo no inicio, depois não me admira levar com feedback negativo. Se leste tudo até ao último scan, reparas que há um arc de flashback que explica algumas coisas. Para não falar que o mistério envolvente é genial. - kuOta escreveu:
- só para ñ dizer q ele já ñ é o personagem principal na nova manga (acho eu)
O criador diz que Jae Hyuk(a.k.a. Regis Nex, a.k.a. Nexus Nex) continua a ser a personagem principal, juntamente com Xix. Acho que isto não é para ti, pois na 2ª parte deixa de ser um shonen e dá uma volta 360º. Ao menos dou-te o mérito por leres. | |
|
kuOta
Aniversário : 26/07/1995 Idade : 29 Localização : Planeta Terra Mensagens : 55 Data de inscrição : 21/08/2011
| Assunto: Re: [Manhwa] Immortal Regis Seg Ago 22, 2011 10:15 am | |
| desculpa .... já lí esse manga à q tempos e ñ me lembrava muito bem mas obrigado pela explicação | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manhwa] Immortal Regis | |
| |
|