Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Trapp Ikka Monogatari (Trapp Family Story)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

Trapp Ikka Monogatari (Trapp Family Story) Empty
MensagemAssunto: Trapp Ikka Monogatari (Trapp Family Story)   Trapp Ikka Monogatari (Trapp Family Story) Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 6:09 am

Trapp Ikka Monogatari (Trapp Family Story) Trapp

Aired: Jan 13, 1991
Estúdio: Nippon Animation (Akage no anne, Watashi no Ashinaga Ojisani, Flanders no Inu)
Categorias: Drama, Historical, Music, Romance, Slice of Life
Nº de episódios: 40

Original Work: Maria von Trapp
Director: Kusuba Kouzou (Alps Monogatari: Watashi no Annette, Ai Shoujo Pollyanna Monogatari, Akage no Anne)
Animation Director: Kato Hiromi (Death Note, Kobato, Toaru Majutsu no Index II)
Character Design: Seki Shuuichi (Perrine Monogatari, Minami no Niji no Lucy, Watashi no Ashinaga Oji-san)
Music: Kazato Shinsuke (Urusei Yatsura OVA)

MAL

Baseado no livro 'The Story of the Trapp Family Singers' publicado em 1949, onde a autora conta a historia da sua vida.
A familia Von Trapp vive na linda cidade de Salzburg, na Áustria.
Maria, uma freira que adora cantar, é enviada para a família como uma professora particular para os sete filhos de Von Trapp, um antigo herói de guerra.
Através da música e da sua bondade, Maria desenvolve uma grande amizade com as crianças e torna-se num membro da família.

Trapp Ikka Monogatari (Trapp Family Story) Trappimagens

Opening original

Opening de DVDs e reruns

Ending

Outros animes do World Masterpiece Theater

Já tinha visto este anime quando saiu cá em Portugal e foi um dos desenhos animados que eu mais tinha adorado e que me ficou na memoria. Agora que voltei a rever continuo a achar que é um dos animes mais lindos que já vi em toda a minha vida.
É um grande anime cheio de momentos muito comoventes, sejam eles tristes ou heart-warming.
A historia está muito bem feita e a personalidade dos personagens a mesma coisa (É normal visto que foi baseado na historia real da autora).
Que desilusão a minha ao ver que um dos personagens que eu gostava era um maldito nazi. Sad
10/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Cyber Zero

Cyber Zero

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

Trapp Ikka Monogatari (Trapp Family Story) Empty
MensagemAssunto: Re: Trapp Ikka Monogatari (Trapp Family Story)   Trapp Ikka Monogatari (Trapp Family Story) Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:59 pm

Este anime foi simplesmente lindo.
Como sempre numa serie World Masterpiece Theater (pondo o Peter Pan de lado) as personagens eram representadas de forma tão humana que parecem reais.
A ost como sempre é perfeita e a animação muito boa para a altura.
A historia é linda. Este anime é baseado na vida real da autora que escreveu o livro, o que torna a coisa ainda mais interessante.
Tal como o Silver eu comovi-me bastante com os momentos tristes ou heart-warming. Mas isso é normal para mim com um anime de World Masterpiece Theater.
E os últimos 5 episódios a invasão dos nazis, tornaram o ambiente tão pesado. Ainda por cima aparece o cabrão do hitler (com letra pequena que porque ele é um nojo de pessoa.)

trap2 por cyberzerox

Adorei as misicas de côro cantadas através da serie.
Alegravam muito a serie.

trap1 por cyberzerox

Na parte final estas musicas até tornam o ambiente triste, por causa que nos lembramos dos momentos alegres do inicio e de como estão com a invasão dos nazis.

Foi mesmo muito linda. Uma das minhas series favoritas e um dos meus World Masterpiece Theater favoritos.
E pensar que todos os personagens e quase todos os acontecimentos da serie existiram na vida real.
E a serie representa-os tão bem que as suas poses e imagens parecem quadros.
Trapp Ikka Monogatari (Trapp Family Story) Trapg

Simplesmente linda.
E adoro a musica do ending. As imagens e a musica representam muito bem o ambiente da serie.
10\10
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/

Ir para o topo 
Página 1 de 1