Yuki91
Aniversário : 15/05/1991 Idade : 33 Localização : Algures por ai a espera pelo fim do mundo!! Mensagens : 206 Data de inscrição : 03/04/2009
| Assunto: Saiunkoku Monogatari Sáb Nov 14, 2009 6:01 pm | |
| Saiunkoku MonogatariTítulo: Saiunkoku Monogatari, The Story of Saiunkoku, Tale of Saiunkoku Episódios: 2 series de 39 episódios (Total 78) Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo Lançado: 2006 Estúdio: MADHOUSE Sinopse:No pacífico reino de Saiunkoku, vive a jovem Shuurei. Cansada de ser pobre, tudo na sua vida muda, quando o conselheiro do ímpério lhe faz uma proposta irrecusável. Ele promete pagar uma quantia de dinheiro absurda apenas para que ela seja... a concubina do imperador. É, parece difícil, mas Shuurei fica tranqüila quando descobre que o imperador não joga muito no time dos heteros. Só que... chegando no palácio... ela descobre que as coisas não vão ser tão fáceis. (Fonte: Hinata-Sou) _________________ Acabei de ver agora as duas series e adorei!!! Gostei especialmente destas 2 personagens: - Spoiler:
Lan Ryuuren (acho que se escreve assim) Rou Ensei
| |
|
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Saiunkoku Monogatari Sáb Nov 14, 2009 6:30 pm | |
| Eu já conhecia este anime e pretendo ver faz-me lembrar fushigi yuugi. *.* Não a historia mas o tipo de arte e trajes. Kawaiii
Adoro ver animes com trajes japoneses tradicionais pois falam muito da antiga cultura japonesa ke é linda. | |
|