Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society Empty
MensagemAssunto: Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society   Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:31 am

Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society 8062l
[ Site Oficial ]

Airdate: 1 Setembro 2006, 26 Março 2011 (Remake em 3D)
Estúdio: Production I.G (GITS series, Jin-Roh, End of Evangelion, Higashi no Eden)
Géneros: Cyberpunk, Sci-fi, Mistério, Acção, Policial/Militar
Type: Filme/Especial
Duração: 1 hr. 45 min.

Criador Original: Shirow Masamune
Director: Kamiyama Kenji (Ghost in the Shell: SAC 1 e 2 GIG, Higashi no Eden, Seirei no Moribito)
Storyboard: Shirow Masamune

Música: Yoko Kanno (Cowboy Bebop, Wolf's Rain, Escaflowne, Ghost in the Shell: SAC 1 e 2 GIG)

Voice Actors:

- Tanaka Atsuko como Kusanagi Motoko "Major" (Konan de Naruto, Fumiko de Gintama, Caster de Fate/Stay Night)
- Yamadera Kouichi como Togusa (Spike de Cowboy Bebop, Briareos de Appleseed, Kaji de Evangelion)
- Ootsuka Akio como Batou (Blackbeard de One Piece, Kyoraku de Bleach, Rider de Fate/Zero)

Info: ANN and MAL
Remake em 3D Info: ANN and MAL

Sinópse:

"AD 2034. Passaram dois anos desde que Kusanagi Motoko deixou a Seção 9. Togusa é agora o novo líder da equipa, que aumentou consideravelmente o seu pessoal. A secção expandida enfrenta uma nova erupção de incidentes complicados, e as investigações revelam que um hacker de alto nível com o nick "Puppeteer" está por trás de toda a série de eventos.
No meio de tudo, Batou, que está a resolver o caso num caminho separado, encontra Motoko. Ela foge dizendo: "Fica longe da Solid State." Batou fica com uma dúvida em sua mente. Poderá a Major ser o Puppeteer?"

Trailer:

Opening:

"Player" by Origa with Heartsdales
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society   Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 11:31 am

Apesar de não me interessar muito um dia pego nas séries Stand Alone
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

MensagemAssunto: Re: Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society   Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:40 pm

Isto é um filmezaço, tal como as duas season de SAC a direcção é genial.
E o caso mesmo que não tenha a exploração minuciosa do Laughing Man e dos Refugiados, não deixa nada para trás.

É dos melhores filmes que já vi.
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society   Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:08 pm

Muito bom. Mantém o grande nível da série e exploraram mais algumas cenas do manga.
Este tópico lembra-me que só vi o filme uma vez e foi quando saiu. Já lá vai uns aninhos. Tenho que o rever.

E já editavam mas era por cá este filme em DVD ou Bluray ainda era melhor, só me falta este filme na minha colecção de GITS. Mas tou a ver que tenho de ver se o encontro pelas internets para comprar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society   Ghost in the Shell: SAC - Solid State Society Icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 1