Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Ghost in the Shell Sáb Abr 18, 2009 7:39 am | |
| Publicado pela Dark Horse Manga (Dark Horse Comics) Criado por: Shirow Masamune (Appleseed, Dominion, Dominion Tank Police, Ghost Hound, Real Drive...) Rating: 18+ (linguagem, violência intensa, e uma pequena cena de sexo explicito) Paperback: 368 páginas Género: Sci-fi, Action, Seinen, CyberpunkGhost In The Shell, uma história, tipo Cyberpunk, num futuro altamente tecnológico, onde tudo se passa no Ciber-espaço, e onde Humanos com implantes mecânicos se misturam Andróides com tecido Humano! Ou seja qual é o Homem e quem é a máquina? Este manga conta as aventuras da Major Motoko Kusanagi uma super-agente Cyborg, do serviço secreto departamento S-9. Este departamento trata de assuntos relacionados com crimes no ciber-espaço. Estes agentes conseguem entrar nas redes informáticas como "fantasmas", isto é, como se tivessem corpo na rede do ciber-espaço! No primeiro volumo Motoko persegue um super poderoso hacker, " The Puppeteer", onde depois de muitas voltas esta entidade cibernética inteligente acaba por convencer a Major a fundir-se com ela... aqui começa o segundo volume onde a Major adopta o nome de Motoko Aramaki, e com a fusão passa a ser uma agente cyborg hiper avançada... Convido-vos a ler e a apreciar a arte do grande mestre Shirow Masamune, que tem pranchas de uma arte impressionante! Escolhi este manga porque não tem páginas só a preto e branco, como na generalidade da Manga, tem partes altamente coloridas no meio de páginas a preto e branco! Também escolhi porque é aconselhada para adultos, e o primeiro volume é da segunda edição, ou seja da edição não censurada (algumas cenas XXX). Deixo-vos umas páginas, claro que no livro está muito melhor, mas é só para dar uma ideia (claro que não é páginas XXX)! - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
O que mais me surpreendeu neste manga foi a personalidade da Motoko que no anime ela é mto séria e não está pra brincadeiras e no manga ela está sempre com piadas e faz expressões cómicas. Mesmo o manga tem bastantes piadas e cenas cómicas o que tb difere do anime. | |
|
spitfire
Aniversário : 13/10/1983 Idade : 41 Localização : Mesmo atras de Ti .. MUUAAHAHAHAHAH Mensagens : 4896 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Ghost in the Shell Sáb Abr 18, 2009 7:47 am | |
| kê? a minha kusanagi? a dizer piadas? a ser comica? não sei se vou engulir muito bem essa ideia!... geralmente a secção das piadas era do Batou.... pelo menos ele era o mais descontraido! | |
|
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Ghost in the Shell Sáb Abr 18, 2009 8:00 am | |
| Bem, o Batou continua em grande com as piadas. A Motoko não é tanto pelas piadas que diz, é mais as expressões cómicas que ela faz que mais me surpreendeu. Mas eu acho que fica fixe, faz com que o manga não tenha um ambiente tão pesado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ghost in the Shell | |
| |
|