Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Devil May Cry

Ir para baixo 
+4
SFree
Cyber Zero
Kamina
Tyranus
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Devil May Cry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:20 pm

Se os produtores já confirmaram que é um reboot, acho bom por um lado e mau por outro.

O lado positivo é que pode ser visto como algo em separado, que não vai influenciar um possível devil may cry 5 produzido pela Capcom, e assim não tem de haver ligações forçadas com a história dos outros DMC.


O lado negativo é que o facto de não ser algo relacionado com a história que conhecemos, o interesse na história deste DMC desvanece um pouco, e o facto de vermos personagens que conhecemos com outras personalidades e histórias acaba por ser sempre um pouco estranho.


Para quem é novo na série DMC, isso não é um problema claro.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Devil May Cry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 3:48 pm

Eu já sabia que era uma reboot. É uma das razões porque eu não estou à espera do jogo. Simplesmente não havia necessidade de fazerem uma reboot.

E isto não é o Dante e acabou-se. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Devil May Cry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:20 pm

Se fosse uma nova origem onde acabava por fazer ligação aos DMC mais recentes, ainda se escapava, ou se fosse uma prequela ainda melhor, agora sendo um universo diferente sem qualquer relacionamento com os outros DMC, a não ser nomes e algumas características aproveitadas, para mim perde alguns pontos.

Para isso era preferível fazerem um novo jogo, não estou a ver os benefícios disto que fizeram, assim levam com o hate de uma parte dos consumidores (antigos fans de DMC) e os iniciados à série acabam também por ser um pouco influenciados.

O jogo tem de ser mesmo fenomenal (o que não me parece) para conseguir fazer sucesso, caso contrário nunca mais vamos ver este Dante, o que me parece bem provável, e a Capcom não vai ter outra escolha a não ser fazer de conta que este jogo nunca existiu e meter as próprias mãos à obra num novo DMC da timeline original.
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Devil May Cry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry - Página 2 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 10:00 pm

SFree escreveu:
Uma coisa que gostei no segundo trailer é o facto de também entrar o Virgil, o que comprova que isto foi quando o Dante era bem mais novo, antes do DMC 3, no inicio ele fala da mãe deles, e no final uma rapariga fala para o Virgil e vê-se ele a fazer um corte com a espada, fico contente por haver um ligação e não ser um reboot com um novo Dante, de notar que o Virgil já tem o cabelo branco ao contrário do Dante (talvez já mais evoluído do que o irmão) mas também curto como o Dante.

Mas o facto de entrar o Virgil e haver ligação com a história e Dante que conhecemos já é algo bastante positivo.

O novo look do virgil não me parece muito mau,



Wow, Virgil e Dante a lutar juntos em vez do típico cliché de anime "Irmão vou-te derrotar!", isto tenho de ver:

DmC: Devil May Cry



8.5.
Mas mesmo assim não me convenceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Devil May Cry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devil May Cry
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Devil May Cry
» [Manga] Defense Devil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: