Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Devil May Cry

Ir para baixo 
+4
SFree
Cyber Zero
Kamina
Tyranus
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:34 pm

Citação :
Devil May Cry é o primeiro de uma série de jogos eletrônicos dos mesmos criadores de Resident Evil. Curiosamente, este título seria o quarto jogo da série Resident Evil, mas como fugia do enredo dos anteriores, a Capcom decidiu criar esta nova franquia.
O que fez de Devil May Cry um clássico foi, além da excelente história e dos belos gráficos, a adaptação da jogabilidade 3D com a ação que só era experimentada, até então, em jogos 2D. Pela primeira vez elaborou-se um jogo completamente em 3D no qual o jogador atira, pula, luta com espadas, tudo isso em um ritmo muito acelerado. Os produtores encaixam-no em um novo gênero, o Stylish Crazy Action (ação louca e cheia de estilo, em uma tradução literal). Também se destaca a capacidade de jogar com Dante transformado em demônio, situação na qual é possível voar, soltar raios, chamas e utilizar diversos outros poderes sem que haja alteração nos comandos ou na jogabilidade.
O jogo ambienta-se em belos cenários predominantemente góticos.
Dante possui aparência e atitudes semelhantes às de um rock star, o que se adequa perfeitamente à trilha sonora do jogo, geralmente composta de músicas instrumentais com guitarras e bateria. Em algumas situações, a música de fundo se altera para o canto lírico ou instrumentadas por órgão, para combinar com a história e o cenário que é apresentada ao jogador.

Spoiler:

Historia

Spoiler:

Devil May Cry 2 é o segundo título da série Devil May Cry dos mesmos criadores de Resident Evil para Playstation 2. Apesar do enorme sucesso de seu antecessor, Devil May Cry 2 não conseguiu ser tão bom quanto o primeiro, e em alguns momentos até desaponta os jogadores com sua jogabilidade e história. Situado nos tempos modernos, na cidade fictícia de Vi de Marli, a história focaliza Dante e Lúcia em sua luta para impedir Arius de invocar o demônio Argosax e obter o poder supremo. O game é cronologicamente o quarto da série, se situando depois de Devil May Cry 4.
Assim como seu antecessor, o game continua no estilo ação, mas agora o jogador pode jogar com Dante (o protagonista), Lúcia e Trish (Devil May Cry 1); esta última só após terminar o jogo com Dante na dificuldade "Hard". Depois de completar cada fase, um rank lhe é atribuído, esse rank é baseado no tempo em que a fase foi completada, no número de Red Orbs (deixadas pelos inimigos mortos) coletadas, os itens usados e o dano recebido (quanto menor, melhor). O combate segue praticamente o mesmo estilo do primeiro jogo, com poucas alterações. As novidades ficam no botão de esquiva, que faz Dante (ou Lúcia) rolar para se esquivar. Outra novidade é o botão para troca de armas, sem a necessidade de o jogador ter que acessar menus para isso
Spoiler:

Historia

Spoiler:

Devil May Cry 3: Dante's Awakening é um jogo eletrônico de ação estilo hack and slash, sendo o terceiro jogo da série Devil May Cry, lançado em 17 de fevereiro de 2005 no Japão originalmente para PlayStation 2 e depois convertido para Windows.
A história se passa cronologicamente antes de Devil May Cry e mostra a razão da briga entre os irmãos gêmeos Dante e Vergil e como o herói se tornou um famoso caçador de demônios. O jogo é considerado por muitos fãs o melhor dos quatro da série.
A jogabilidade em Devil May Cry 3 consiste em diversas fases chamadas missões onde o jogador deve vencer varios inimigos, completar tarefas e ocasionalmente resolver alguns enigmas pelo jogo conforme progredir pela história. A performance do jogador é classificada em cada missão por letras.
Há também o Devil Trigger, que permite a transformação do personagem em sua forma demoníaca. Isso altera a aparência do personagem, o deixando mais rápido e forte e com acesso a ataques especiais. No combate, o jogador pode ainda escolher entre seis estilos de combate diferentes:
Trickster (Trapaceiro) - Especializado na arte da evasão, permitindo que o personagem fuja de ataques tanto em terra quanto no ar ou se aproximar dos inimigos com teletransporte(os dois ultimos, só depois de subir para o level 2 ou 3).
Swordmaster (Espadachim) - Especializado na arte da espada, permite ao jogador utilizar varios tipos de movimentos com Devil Arms, aumentando o número de manobras e combos conforme o level sobe.
Gunslinger (Pistoleiro) - Especializado no uso de armas de fogo, permite que se utilize vários movimentos e habilidades de armas dando assim maior liberdade em combos de tiro.
Royalguard (Guarda Real) - Especializado na defesa, permite que o personagem não só defenda ataques de inimigos mas também absorve os impactos para usar contra-ataques devastadores com a habilidade Release(soltar) para descarregar o dano acumulado dos impactos num unico ataque macico.
Quicksilver (Mercúrio) - Especializado no tempo, permite um certo controle do tempo que pode ser usado em combos mas demorados ou em deslocamento do personagem.
Doppelganger (Réplica) - Especializado em controle de sombra, pode criar uma copia de si mesmo para uma certa ajuda nos combates e no PS2 permite no modo de Devil Trigger infinito jogar com o 2º jogador apenas pressionando START para controlar a sombra de Dante.
Devil may cry special edition traz novas opções como jogar com o Vergil irmão do dante, agora com o super Sparda que na antiga versão não tinha ele no dt(devil trigger) infinito, alem de jogar com nelo angelo na parte do vergil com ou sem dt infinito alem de vergil usar como devil arms a yamato, a beowulf e a force edge e usar as summoned swords ao inves de armas de fogo e seu style dark slayer, e vergil ao contrario de dante não tem o air hike
Yamato: a arma principal do vegil é uma arma com boa distancia mas porém tem poucas habilades para usar e compra
Beowulf: como yamata não tem muitos movimentos mas tem mais força nos golpes ao contrario de dante
Force Edge: usa os mesmos movimentos do dante como o stinger, high time entre outros
Dark Slayer: é um style parecido com o trickster de dante porem vergil só usa três tipos de teletranporte um que vai pra frete do oponete um que se afasta do oponete e um que vai pra cima do oponente
Spiral Swords: as summoned swords fcam ao seu redor e le danado a possibilidade de fazer alguns movimentos com elas e gasta três barras de dt usar o spiral swords
Nelo Angelo: com movimetos iguais do devil may cry 1 além de seu teletransporte os transformar em chamas e aparecer no local teletranspotado e lançar bolas de fogo e usr o spiral swords sem precisar de dt infinito (ele ficara como nelo angelo apenas se tiver no dt senão sera o vergil com roupa do sparda e rosto branco e as spiral swords não vão gastar dt mesmo sem super personagem)
Spoiler:

Historia

Spoiler:

Devil May Cry 4 é um jogo eletrônico de ação produzido e distribuído pela Capcom. Ele foi lançado para Xbox 360, PC e PlayStation 3.

Spoiler:

Historia

Spoiler:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Devil_may_cry

Joguei todos, mas nao acabei o 4, ainda nem comecei sequer e o 3 acabei o normal, mas agora nem sei se tenho o especial, acho que ate tenho, mas comprei depois e nao joguei ainda.
Sendo assim o 1 e o 3 para mim sao muito bons, tem muita accao e sao divertidos, tambem pelas cutscenes e pelo que o Dante vai dizendo, o 2 e bem mais fraco neste aspecto, o Dante quase nao fala durante todo o jogo, a parte da Lucia nao sei porque nunca joguei.
E um bom jogo, para quem ja jogou sabe o que esperar, para quem nao jogou devia jogar.
Ainda maisagora que esta outro pra sair brevemente este ou para o ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:53 pm

So joguei um bocado do terceiro, e como na altura ainda não tinha PS2 joguei a versão PC e o meu PC da altura não era grande coisa, demasiada baixa framerate, por isso desisti de o jogar.
Fiquei com uma impressão positiva, tenho que voltar a experimentar isto um dia
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:55 pm

Adorei todos os jogos. Até o 2 que o pessoal tanto despreza.
Os meus favoritos são o 3 e o 4.
É pena irem começar a serie de novo e com um novo Dante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:11 pm

Cyber Zero escreveu:
É pena irem começar a serie de novo e com um novo Dante.
Pergunto-me se isso irá ter sucesso, é que só vejo rage um pouco por todo o lado sobre esse reboot
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 2:02 pm

Eu sinceramente estou a ficar cansado de tantos rebootes.
E neste jogo principlamente, acho que não havia necessidade.
Acho que os japoneses acharam que o Dante já estava velho demais para um personagem principal.
Os japoneses parecem só gostarem de personagens muito jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 2:33 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:38 pm

As vezes acontecem essas coisas, eu comecei do principio e fui jogando por ai, fui comprando e jogando.
Cyber eu nao desgosto do 2, mas comparado com os outros e mais fraco, mesmo em termos de inimigos e accao. Parecendo que nao, as cutscenes dao enorme piada e estamos a espera de ver o que o Dante vai dizer na proxima ou a proxima boca que ele manda... e o 2 nao tem isso.
QUanto ao novo, so li que estavam a pensar, mas ainda nao vi nada, a ver vamos o que vai sair...
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 4:25 pm

Eu acho que o pessoal deveria dar uma oportunidade ao jogo...

O principal é que o Dante clássico não morreu, e deve haver mais jogos com ele no futuro, isto é apenas uma nova origem pelo o que percebi, mas não anula a existência do Dante clássico, até porque eles querem fazer uma ligação, por exemplo o facto de este Dante jovem se transformar em combate e ficar parecido com o Dante clássico (cabelo branco e casaco vermelho) quer dizer que não descartaram o Dante Clássico por um novo, mas sim que mudaram o aspecto de quando ele era mais novo e lhe deram uma nova origem dierente da existente, isto é diferente de substituírem por completo o Dante actual que conhecemos, o Dante mais velho pode continuar a ser o mesmo (aspecto, personalidade), apesar da origem (história) ser diferente.

Vejo algum pessoal dizer que a gameplay até parece porreira, mas pelo facto do protagonista não ser parecido com o Dante clássico, já é um Fail, faz me lembrar como quando viram o Max payne careca e gordo nos previews do 3º jogo, ficou tudo passado da cabeça, e depois até foi algo completamente normal e agora ninguém se queixa disso.

O mais importante é a gameplay e que o jogo seja bom, de certeza que vamos voltar a ver o Dante Clássico outra vez.

Deixo aqui Trailer/Gameplay do novo




É esperar para ver, mas convém mesmo o jogo ser bom para compensar as novas mudanças e acalmar um pouco o Rage, caso contrário aí sim vai ser um HELL como o Dante nunca viu xD,
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:55 pm

O que me lixa é chamarem-no de Dante. Se ao menos lhe dessem outro nome eu não ficaria tão lixado.
Porque aquilo não é o Dante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:20 pm

Mas se ele é o Dante supostamente quando era novo ou seja no passado, querias que lhe chamassem o quê?

Eles não dizem que este é um novo Dante, mas sim que este é o Dante.

Pode ser uma nova origem com história ligeiramente alterada (como acontece com vários super heróis da marvel em adaptações para cinema etc), mas é a mesma personagem.

Eu percebo que o aspecto (cor de cabelo, casaco) e mesmo personalidade seja um pouco mais imatura e jovem (mas ele é mais jovem aqui), mas como disse no post anterior ele fica parecido com o Dante que conhecemos com cabelo branco e casaco vermelho, para mim ele aqui ainda não tem poder de se transformar em demónio, por isso apenas se transforma e fica com cabelo branco e roupa vermelha, quando é mais velho ele já está sempre neste estado (talvez mais próximo de demónio) e quando se transforma é mesmo em demónio como todos sabemos.

Isto são imagens de gameplay
Devil May Cry Il3mtgjvownn

Mais parecido certo?

E se eu mostrar isto?

Devil May Cry DMC5-Dante3

ou isto?

Devil May Cry Old_vs_new_dante_by_anesuto-d4ptyik

Não se esqueçam que ele tem metade de sangue de demónio, o que pode justificar muito bem alterações genéticas. E o facto de ele ficar mais forte com o cabelo branco neste jogo enquadra-se bem numa possível justificação/ligação com a aparência do Dante mais velho (do presente).
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:30 pm

Este Dante não é de certeza mais novo que o Dante do Devil May Cry 3.


E admito que este novo Dante não me convence nada. Parece um Emo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:49 am

Cyber Zero escreveu:
Este Dante não é de certeza mais novo que o Dante do Devil May Cry 3.
E admito que este novo Dante não me convence nada. Parece um Emo.

Daí ser uma nova origem, não sei que parte é difícil entender, mexeram na origem da personagem, como fazem em muitos heróis, mas não quer dizer que o presente seja diferente, nem que tenham cortado quaisquer ligações com o Dante que conhecemos.

Quanto ao parecer Emo, não digo que não, mas já o Dante do 3 era mais Emo do que quando ele é mais velho, conclusão Dante mais novo = mais Emo, isso sem dúvida.

Vou tentar dar um exemplo com Castlevania, os novos são uma nova timeline certo? Apesar de ser Belmont, mas aí é mesmo algo sem qualquer ligação, ponto.

Agora vamos para a timeline original, todos sabemos que o inicio da história é no Castlevania lament of innocence para a PS2 com o Leon Belmont, pois, mas a Konami está a pensar em mudar a origem dentro dessa timeline, porque não gostaram do resultado, mas lá está por mexerem/alterarem a origem da timeline, não invalida e possivelmente não afecta a continuação da Timeline, porque supostamente vai haver uma ligação, apenas alteraram a origem.

Eu penso que aqui no Dante o caso seja o mesmo. Se não existir uma ligação e tiverem acabado com o Dante clássico aí sim fico fulo, mas acho que o facto de eles se darem ao trabalho de colocar o Dante a ficar com cabelo branco e casaco vermelho neste jogo, quer dizer que querem que haja uma ligação com Dante que conhecemos do presente.

Mas vamos ver o que sai daqui.
_____________________________________________

EDIT

Lol,

Citação :
Ninja Theory receives death threats over new Dante


The hate over the new look for Dante in the Devil May Cry reboot is nothing new. Countless of people have really despised the new emo look created by developer Ninja Theory. Safe to say, I’m not a fan either. However, annoyances aside, the recent news from Ninja Theory’s Tameem Antoniades, known all over the internet as the guy who killed Dante, mentioned that the hate has been fairly creative as of late:


"So I was half prepared for it, although I have to say that it has been pretty eye opening to see some of the creative ways in which people have chosen to vent their hatred. We didn't expect death threats in comic book form or anti-DmC death metal songs!"


You have to love pissed of nerds that makes such pathetic threats.


According to Ninja Theory, the story unveils Dante's early life and how he controls his demonic side until he becomes the Dante we all know and love. The game uses the Unreal 4 Engine.

Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:02 am

Ameaças de morte por causa de um personagem de um jogo?
Lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:39 am

E como o SFree diz, temos que esperar pra ver, na Marvel isso e muito comum, o mais recente e o efeito Mefisto que trouxe personagens mortas a vida entre outras coisas, como o Homem-Aranha que era casado e agora nao e...
Agora a questao e ver como explicam no jogo ou nao explicam nada... so com o tempo e a producao e que vamos sabendo mais noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:50 am

Tyranus escreveu:
como o Homem-Aranha que era casado e agora nao e...

Pois, e na Marvel também achei isso bem fail. Arruinaram a historia toda do Spider-Man.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:29 am

Mesmo assim não gostei la muito do visual tambem, foi tipo "Vamos pegar na cara do Edward de twilight e por-lhe o cabelo da Rihanna á uns anos atras, e ver o que dá 8D"
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:58 am

Blestud escreveu:
Mesmo assim não gostei la muito do visual tambem, foi tipo "Vamos pegar na cara do Edward de twilight e por-lhe o cabelo da Rihanna á uns anos atras, e ver o que dá 8D"

Think again

Spoiler:

É mais do que sabido que o novo look foi baseado no Director do jogo, respeito o egocentrismo do gajo, mas colocar em causa o look de uma personagem já com tantos fans à custa disso... Não é uma jogada muito inteligente.


Última edição por SFree em Dom Out 21, 2012 9:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:08 am

Bem, isso é que é egocentrismo, se o jogo der barraco, mas vale ele andar de saco de papel na cabeça na rua ou ta lixado com os fãs lol
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeDom Out 21, 2012 9:07 am

O jogo tem bom aspeto, e a OST é bad ass, não sei ao certo quem é a banda, mas sei que compuseram uma boa parte da OST do jogo, num hack and slash este género de música resulta.








Como os produtores do jogo já tem o hate dos fãs e já, talvez isso lhes dê mais liberdade, menos pressão e mais vontade de provar que à sua maneira e com o seu estilo próprio também sabem fazer DMC, e talvez saia daqui algo bem porreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeDom Out 21, 2012 11:57 am

O OST é a unica coisa que me chamou atenção do jogo,vá, o visual é mais apelativo que DMC 4. De resto, meh. A história até agora nao me pareceu nada de mais, a jogabilidade parece ficar aquem e o novo Dante é horrivel, nem digo o visual, mas a sua personalidade. A visão de "cool" que o gajo da Ninja Theory tem é a mesma que a de um puto de 13 anos, mostraram cenas/dialogos de dar vergonha! Espero que o jogo surpreenda na história e jogabilidade pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:25 pm

O importante é a gameplay, visual/aspecto e música, a história num hack n slash é apenas algo como suporte para dar um motivo para despachar pessoal, Bayonetta tinha uma história fraca, mas nem por isso deixa de ser um dos melhores hack n slash desta geração.

Mas vamos ver o que sai daqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Malandro

Malandro


Masculino Capricórnio Cabra
Aniversário : 17/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 01/01/2011

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeDom Out 21, 2012 1:40 pm

SFree escreveu:
O importante é a gameplay, visual/aspecto e música, a história num hack n slash é apenas algo como suporte para dar um motivo para despachar pessoal, Bayonetta tinha uma história fraca, mas nem por isso deixa de ser um dos melhores hack n slash desta geração.

Mas vamos ver o que sai daqui.


Bem, a história de Bayonetta é sem duvida fraca mas ainda sim tem alguns aspectos interessantes nela, o que espero encontrar aqui. Mas tens razão, a história nao é la muito importante pro um jogo deste género e nem pedia uma digna de filme, apenas algo que não seja banal como um rebelde derrotar a sociedade maléfica, como este aparentar ter... mas é esperar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Devil May Cry Empty
MensagemAssunto: Re: Devil May Cry   Devil May Cry Icon_minitimeDom Out 21, 2012 3:06 pm

Uma coisa que gostei no segundo trailer é o facto de também entrar o Virgil, o que comprova que isto foi quando o Dante era bem mais novo, antes do DMC 3, no inicio ele fala da mãe deles, e no final uma rapariga fala para o Virgil e vê-se ele a fazer um corte com a espada, fico contente por haver um ligação e não ser um reboot com um novo Dante, de notar que o Virgil já tem o cabelo branco ao contrário do Dante (talvez já mais evoluído do que o irmão) mas também curto como o Dante.

Mas o facto de entrar o Virgil e haver ligação com a história e Dante que conhecemos já é algo bastante positivo.

O novo look do virgil não me parece muito mau,



Wow, Virgil e Dante a lutar juntos em vez do típico cliché de anime "Irmão vou-te derrotar!", isto tenho de ver: