Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Last of Us

Ir para baixo 
+5
silver dragoon
Anoni Mus
Cyber Zero
ruben-kun
Kaiser
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 3:04 am

Cyber Zero escreveu:
Citação :
Foi o melhor que conseguiste arranjar? Anohana é merda.
Lol, foi um dos melhores exemplos que me consegui lembrar. Nem me lembrava que tinha sido em Anohana, a tal serie que ainda não percebi porque começaste a ver com a tua opinião sobre os mortos. Era normal de que não irias gostar da serie, mesmo sendo boa. Also não estou aqui para discutir animes e muito menos com alguém que não gosta de animes.
Eu gosto de bons animes, não vejo é qualquer merda como tu.

Cyber Zero escreveu:
Citação :
O que eu quero dizer é:
Lembras-te na apresentação do Last of Us quando o M.C é derrubado perto do fim e tenta lutar contra o gajo? Das duas uma, ou isso é Cutscene ou QTE, provavelmente é clicar várias vezes num botão. Foi o que me pareceu.

Provavelmente é carregar varias vezes num botão para representar ao player o "struggle" que o personagem está a fazer.
Mas isso também só aconteceu por o player se deixar apanhar pelo inimigo. Só torna o jogo mais awesome e realista e só acontece se te deixares apanhar.

Oh well, mas se não gostas paciência. Eu só não gostei pelo facto de dares a parecer que o uncharted é só QTE, o que não é verdade.
Se gostas disso bom para ti, eu não gosto desses "mini-jogos" de struggle, está muito ultrapassado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:19 am

Citação :
Eu gosto de bons animes, não vejo é qualquer merda como tu.
Lol, a famosa boca da mania que é mais deep que os outros e por isso só gosta de deep animes.
Mas já não gostas quando te dizem o mesmo sobre k-on. Lol.
Also, tu também vês a "merda" que eu vejo, o problema é que não gostas de nada, o que me faz perguntar a razão porque perdes tanto tempo a ver animes se não gostas de nada. A tua vida é tão sozinha e vazia que tens que gastar tempo em coisas que não gostas? Enfin. Deixando a mania de deepness de lado...

Citação :
Se gostas disso bom para ti, eu não gosto desses "mini-jogos" de struggle, está muito ultrapassado.
Que boca da treta para ser usada como desculpa.
Mas as plataformas do super mario já não estão ultrapassadas? Ou só o que não gostas é que está ultrapassado?
Enfin...
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:14 am

Cyber Zero escreveu:
Citação :
Eu gosto de bons animes, não vejo é qualquer merda como tu.
Lol, a famosa boca da mania que é mais deep que os outros e por isso só gosta de deep animes.
Mas já não gostas quando te dizem o mesmo sobre k-on. Lol.
Also, tu também vês a "merda" que eu vejo, o problema é que não gostas de nada, o que me faz perguntar a razão porque perdes tanto tempo a ver animes se não gostas de nada. A tua vida é tão sozinha e vazia que tens que gastar tempo em coisas que não gostas? Enfin. Deixando a mania de deepness de lado...
Olha-me este, à falta de argumentos, inventa coisas.
Gosto de bastantes animes nada "deep", School Rumble e Elfen Lied por exemplo estão muito alto na minha consideração, também tenho alguma simpatia por K-ON, mas ao contrario de ti estou-me borrifando quando dizem mal dele ou da sua fanbase. E não quero deep, quero entretenimento, e isso é difícil de conseguir quando me dão personagens fracas com diálogos de primária.
Animes actualmente há pocuos bons e isso é um facto. Diz-me lá os grande animes de 2012...
É que antes como tinha poucos animes vistos tinha muito por onde escolher, aogra são escassos e restam-me os semanalmentes.
Eu não costumo acabar de ver o que não gosto, daí dropar imenso, Madlax e Anohana foram as maiores excepções.

edit: E para que não gosta de anime consigo ter 109 animes (ova's, specials e filmes incluidos) com pontuação 8 ou + Não me parece mau...

Cyber Zero escreveu:

Citação :
Se gostas disso bom para ti, eu não gosto desses "mini-jogos" de struggle, está muito ultrapassado.
Que boca da treta para ser usada como desculpa.
Mas as plataformas do super mario já não estão ultrapassadas? Ou só o que não gostas é que está ultrapassado?
Enfin...
Já disse, bom pra ti se gostas de clicar só num botão o mais rapidamente possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:34 am

silver dragoon escreveu:
Não se pode agradar a todos.
Eu por exemplo não gostei de Halo.

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:36 am

Arrefeçam os ânimos e não se piquem e falem de anime noutra área
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:18 pm

Desculpa Kamina. Só deixar um ultimo comentário.
Admito que estou impressionado por gostares de Elfen Lied.
E by the way, no topico da parceria com o DragonBall-PT foste tu que defendeste k-on, não eu, lol.
Quanto aos grandes animes de 2012, não me lembro os da season passada, mas nesta tens o Space brothers e o Sakamichi no Apollon. O sankarea também está a ser um bom anime, embora não tão bom como estava à espera.

Quanto ao jogo, eu não gosto de clicar no botão o mais depressa possível se for desnecessário, tipo o FF8 com os Gf's ou o Legend of Dragoon, com os itens de ataque. Mas se for para representar força numa situação de um jogo e por pouco tempo, até gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:50 am

Cyber Zero escreveu:

E by the way, no topico da parceria com o DragonBall-PT foste tu que defendeste k-on, não eu, lol.
Só disse que K-ON era melhor que Beyblade, mais nada Razz
_____________________

http://www.shoptonews.net/2012/06/14/watch-jimmy-fallon-play-the-last-of-us/

O gajo está a fingir que está a jogar, quando na realidade é o mesmo vídeo que deu na E3?!
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 7:13 pm

Ja la vai um ano desde que alguem postou neste topico.

Nao costumo gostar de muito enfase em realismo e historia e menos no gameplay, mas vi o inicoo da historia no youtube e fiquei colado.
Infelizmente a minha PS3 esta longe de mim, a ver se arranjo alguem por aqui que me empreste para jogar, caso contrario acabo por ver Let's Play no Youtube, ja que ainda acho que o gameplay nao sera muito divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 2:51 am

Eu comprei esta edição:

The Last of Us - Página 2 Gaming-the-last-of-us-joel-edition

Mas ainda não tive tempo de jogar, parece ser bom o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus


Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987
Idade : 37
Mensagens : 3777
Data de inscrição : 07/08/2007

The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:10 pm

parece-me interessante, mas nao ha para a 360 por isso nao devo jogar...
Anoni Mus, ninguem postava aqui nem quase no resto do forum... isto anda mesmo em baixo, cada vez pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Last of Us - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Last of Us   The Last of Us - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Last of Us
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: