| Alps Monogatari: Watashi no Annette | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Alps Monogatari: Watashi no Annette Dom Fev 05, 2012 3:41 am | |
| Alps Monogatari: Watashi no AnnetteAired: Jan 9, 1983 Estúdio: Nippon Animation (Akage no anne, Heidi, Hunter x Hunter,) Categorias: Drama, Slice of Life Nº de episódios: 48 Original Work: Patricia Mary St. John Director: Kusuba Kouzou (Fushigi na Shima no Flone, Marco: Haha wo Tazunete Sanzenri, Minami no Niji no Lucy) Character Design: Takematsu Kazuo (Grimm Meisaku Gekijou, Watt Poe to Bokura no Ohanashi) Música: Hirose Ryouhei (Chuumon no Ooi Ryouriten) MALBaseado no livro 'Treasures of the Snow' publicado em 1950. Annette tem 12 anos e nasceu numa família pobre, na Suíça. Juntamente com a sua família, ela vive numa pequena aldeia nos Alpes. Ela é uma maria rapaz mas ao mesmo tempo uma menina delicada que ama muito o seu irmão Dani de 5 anos, em cujo nascimento a sua mãe morreu. Ela também tem um melhor amigo, Lucien. A sua amizade maravilhosa acaba quando um dia o Dani fica ferido num acidente terrível, que Lucien foi involuntariamente responsável. Os dias felizes transformam-se num longo período de sofrimento e agora a Annette tem de encontrar forças no seu coração para perdoar, enquanto Lucien deve encontrar uma maneira de provar a Annette e aos outros moradores que também é uma pessoa. E o seu maior desejo é encontrar uma cura para o Dani, custe o que lhe custar, em nome da amizade. Opening Alps Monogatari Watashi no Annette opening por silver_dragoonEnding Alps Monogatari Watashi no Annette ending por silver_dragoonOutros animes do World Masterpiece Theater Uma bela história onde uma amizade perfeita fica em perigo por causa de um terrível acidente. Nunca antes tinha ficado tão triste ao ver uma amizade terminar num anime. E o pior é que dá para dar razão aos dois lados. Fartei de comover-me ao ver isto e a desejar que a sua amizade voltasse ao que era dantes. Sem duvida um grande 10/10 da minha parte.
Última edição por silver dragoon em Sex Mar 02, 2012 8:02 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Alps Monogatari: Watashi no Annette Dom Fev 05, 2012 12:48 pm | |
| Que versões arranjas disto tu? Deste e de todos os outros já agora. | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Alps Monogatari: Watashi no Annette Dom Fev 05, 2012 12:52 pm | |
| | |
|
| |
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Alps Monogatari: Watashi no Annette Dom Fev 05, 2012 12:55 pm | |
| Lingua das legendas, de onde sacas, etc. | |
|
| |
silver dragoon
| Assunto: Re: Alps Monogatari: Watashi no Annette Dom Fev 05, 2012 1:12 pm | |
| Alps No Shoujo Heidi - Vi em espanhol e depois revi em raw Flanders no Inu - Vi em japonês legendado em inglês. (as legendas não eram grande coisa, mas serviram) Haha o Tazunete Sanzenri - Vi em japonês legendado em inglês Araiguma Rascal - Vi em espanhol e depois revi em raw Perrine Monogatari - Vi em japonês legendado em inglês Akage no Anne - Vi em japonês legendado em inglês. (as legendas não eram grande coisa, mas serviram) Tom Sawyer no Bouken - Vi em português e depois revi em raw Fushigi na Shima no Flone - Vi em espanhol e depois revi em raw Minami no Niji no Lucy - Vi o 1º episódio em japonês legendado em inglês e o resto em raw Alps Monogatari Watashi no Annette - vi os primeiros 7 episódios em japonês legendado em inglês (está a ser neste momento subado pela licca fansubs) e o resto em raw. Felizmente o meu japonês está cada vez melhor. E como as historias não são confusas até se percebe bem. Agora onde saquei não me lembro. Simplesmente procuro pela net. | |
|
| |
Gatts
| Assunto: Re: Alps Monogatari: Watashi no Annette Dom Fev 05, 2012 1:31 pm | |
| Pois, era isso que queria saber. Bem me parecia que não era algo fácil de conseguir.
Tks. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Alps Monogatari: Watashi no Annette Dom Fev 05, 2012 2:35 pm | |
| Mais uma que eu amei. Uma linda historia de amizade e "forgiveness" Annette e Lucien possuem a amizade que eu mais gostei de ver num anime (ou em qualquer lado) e ainda bem, pois a serie é à volta disso. A serie mostra como as melhores das amizades podem ser despedaçadas, mesmo que a causa disso seja apenas um acidente sem intenção, e também o quanto custa tentar recuperar essa amizade perdida e de se tentar redimir. Adorei a forma como ambos eram "assombrados" pelo acidente, fazendo com que a Annette tenha dificuldades em perdoar e o Lucien com dificuldades de tentar pedir perdão. E bolas, a pena que tive do irmão mais novo da Annette. 10\10 | |
|
| |
JefRuizu
Aniversário : 01/12/1977 Idade : 46 Localização : Rio de Janeiro, Brasil Mensagens : 72 Data de inscrição : 24/04/2011
| Assunto: Re: Alps Monogatari: Watashi no Annette Sáb Fev 25, 2012 6:52 pm | |
| - silver dragoon escreveu:
- Alps No Shoujo Heidi - Vi em espanhol e depois revi em raw
Flanders no Inu - Vi em japonês legendado em inglês. (as legendas não eram grande coisa, mas serviram) Haha o Tazunete Sanzenri - Vi em japonês legendado em inglês Araiguma Rascal - Vi em espanhol e depois revi em raw Perrine Monogatari - Vi em japonês legendado em inglês Akage no Anne - Vi em japonês legendado em inglês. (as legendas não eram grande coisa, mas serviram) Tom Sawyer no Bouken - Vi em português e depois revi em raw Fushigi na Shima no Flone - Vi em espanhol e depois revi em raw Minami no Niji no Lucy - Vi o 1º episódio em japonês legendado em inglês e o resto em raw Alps Monogatari Watashi no Annette - vi os primeiros 7 episódios em japonês legendado em inglês (está a ser neste momento subado pela licca fansubs) e o resto em raw. Silver, percebes como acaba viciando-se em assistir esse animes em raw? Comigo aconteceu a mesma coisa! As estórias são muito bem organizadas, o que facilita e muito a compreensão. - silver dragoon escreveu:
- Felizmente o meu japonês está cada vez melhor. E como as historias não são confusas até se percebe bem.
Agora onde saquei não me lembro. Simplesmente procuro pela net. Que bom que seu japonês está cada vez melhor!^^ Assistir estes animes ajuda muito. A fala das personagens parece ser um pouco mais lenta do que as de animes mais recentes (pelo menos foi essa a impressão que tive). Mas nada que um pouco mais de vontade de superar desafios não resolva, não é? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alps Monogatari: Watashi no Annette | |
| |
|
| |
| Alps Monogatari: Watashi no Annette | |
|