Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
Assunto: Gundam AGE Ter Out 11, 2011 7:33 am
Gundam AGE
[ Site Oficial ] Airdate:9 Outubro 2011 Estúdio:Sunrise (Séries Gundam, Cowboy Bebop, Gintama, Code Geass, Inuyasha) Categorias:Mecha, Acção, Aventura Episódios: ??
Director:Yamaguchi Susumu (Keroro Gunsou Filme 2 e 3) Script:Hino Akihiro (Inazuma Eleven, Inazuma Eleven GO)
Voice Actors
- Toyonaga ToshiyukicomoFlit (Mikado de Durarara!!; Taira Capeta de Capeta; Irie Shouichi de Reborn!)
- Endo AyacomoEmily (Takara Miyuki de Lucky Star; Schild Cruz de Needless; Matsu de Sekirei)
Info: ANN and MAL
Sumário: "It has been a few hundred years since humans began to live on space colonies. In A.G. 101, an unknown enemy (UE) "GAFRAN" suddenly attacks one of the colonies "Angel". A long war against UE has begun.
In A.G 108, seven year old Flit Asuno lost his mother when UE attacked his colony "Ovan". His mother left him a memory unit "AGE" which had stored data of an ancient mobile suit Gundam. In A.G. 114, Flit completes the Gundam AGE and counterattacks against GAFRAN's."
Opening:
Ending:
Well, eu pouco ou nada entendo de Gundam portanto comparar esta com as séries do mesmo franchise nem pensar. Mas o que salta á vista de qualquer pessoa é o aspecto mais childish de AGE. É óbvio que não é só a arte á lá Beyblade ou Pokemon, mas também o enredo. Mas sabem que mais? Até gostei, foi uma típica estreia de uma série Mecha mas deu para entreter bastante. Para já é para seguir.
Sennin
Aniversário : 23/11/1993 Idade : 31 Localização : Barcelos Mensagens : 538 Data de inscrição : 15/03/2011
Assunto: Re: Gundam AGE Ter Out 11, 2011 7:00 pm
Eu gostei do episódio, apesar de não ser nada por aí além. Segundo me dizem, isto foi muito parecido com o Gundam original.
Thors
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : Valhalla Mensagens : 51 Data de inscrição : 13/09/2010
Assunto: Re: Gundam AGE Dom Out 16, 2011 3:04 pm
2.
Gostei do episódio. Praticamente foi um Gundam genérico assim como o primeiro episódio, mas gostei de ver o AGE System. Já tou a ver a Yuri estar relacionada com os UE e a ser um personagem importante para o plot. Como já disse este Gundam tá a ser muito genérico, mas felizmente num bom sentido pois este aqui já é mais direccionado para as crianças xD
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
Assunto: Re: Gundam AGE Seg Out 17, 2011 2:02 pm
Episódio 2 Gostei muito. E continua a um bom pace, já mostra uma possivel plot, as capacidades do Gundam e o AGE System. O AGE System é mesmo típico de série para os mais pequenotes: uma máquina que constrói num ápice uma arma toda xpto de acordo com o status do inimigo. Priceless. xD
Que continue assim que estou a gostar bastante.
Thors
Aniversário : 08/10/1993 Idade : 31 Localização : Valhalla Mensagens : 51 Data de inscrição : 13/09/2010
Assunto: Re: Gundam AGE Dom Out 23, 2011 2:24 pm
3
Episódio bom. Ver a colónia explodir foi demais, muito bem feito. Agora no fim apareceu o White Wolf e estou a imaginar ele ser relacionado com o Char xDD
Kaiser
Assunto: Re: Gundam AGE Qua Out 26, 2011 6:55 am
3
Aquela explosão foi mesmo brutal, super bem animada. E a extração do núcleo também. Respect pelo comadante, teve um belo final. Venha o próximo.