| Hunter x Hunter (2011) | |
|
+26Irken FeedBack silver dragoon lobito180 Like jabun Fullmetal Kyuubi Cyber Zero RedZinx Sendo_San Gatts Hunter_X_ADIDAS Sennin Durin Viegas Thors Omaestro Shikamaru9 Kaiser Anoni Mus Pacific RuNaWaY ruben-kun TheGokuPt Malandro totalNightmare 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Seg Out 10, 2011 5:51 pm | |
| Não estou a associar ninguém, não te preocupes. Eu só disse aquilo porque apesar de estar a gostar não gostei muito dos testes pelas razões que referi. E compreendo que seja defendido pelo pessoal old school. Mas se não concordam com o que eu digo e queiram comentar, digam porquê, não é fazer como o Shikamaru9 que manda a boca foleira para o ar sem argumentos. | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Ter Out 11, 2011 3:07 am | |
| Episódios 1 e 2O fast pace ficou bem melhor neste episódio do que no primeiro, que apenas pecou pela falta de emoção e carinho da Mito pelo Gon. A introdução do Leorio e do Kurapika apesar de brusca foi bem feita. No segundo fizeram muito em juntar a cena das charadas e dos Navigators, embora importantes são pequenos pormenores. Só não gostei de cortarem a parte em que o Leorio vai dentro do autocarro, era um momento gold. xD Venha agora a primeira prova a doer. Btw, a OST da primeira série é genial mas esta nova não está a ficar para trás. E o OP e o ED são ambos muito bons. | |
|
| |
Shikamaru9
Aniversário : 14/07/1992 Idade : 32 Mensagens : 27 Data de inscrição : 15/08/2011
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Ter Out 11, 2011 5:35 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Não estou a associar ninguém, não te preocupes.
Eu só disse aquilo porque apesar de estar a gostar não gostei muito dos testes pelas razões que referi. E compreendo que seja defendido pelo pessoal old school. Mas se não concordam com o que eu digo e queiram comentar, digam porquê, não é fazer como o Shikamaru9 que manda a boca foleira para o ar sem argumentos. Não sei do que falas. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Ter Out 11, 2011 5:59 pm | |
| - Shikamaru9 escreveu:
- Criticar por criticar... É o que eu estou a ver aqui.
Falo disto. E acabou. | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Ter Out 11, 2011 7:37 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Mas eu nunca disse que foi um erro da serie ou algo do género.
Eu disse que achei esses exames muito injustos, é quase o mesmo que mandassem os gajos tirar uns pauzinhos e quem tivesse o pauzinho menor passava a hunter. Mais valia era fazerem um pequeno torneio à lá dragon ball nas eliminatórias. Sempre seria mais justo penso eu.
Não interessa. Achei os testes injustos. Vocês acharam justos. Ponto final. Não vou mentir e dizer que achei que foram bons testes só para vocês ficarem com um sorriso na cara. Bem, vou te contar um segredo. Neste mundo, Hunter não significa ir para a floresta caçar veados e blablabla... é muito mais (mas não te vou Spoilar). Então, imagina que mais de metade do mundo quer ser Hunter, ... não há como meter todos à prova. Isto que tu chamaste de "exames" ainda não são os exames, são só uns jogos que servem para eliminar o máximo possível de participantes. E como todos os anos há um Exame para Hunter, os chumbados podem tentar a sua sorte no ano que vem (se sobreviverem até lá, heheheheh ). E falando na injustiça dos exames, sim... são injustos... mas pronto. Quanto aos primeiros dois episódios: Gostei muito dos dois e espero continuar a gostar dos próximos | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Ter Out 11, 2011 8:04 pm | |
| Mas eu já disse que não considero um erro ou problema da serie. Apenas achei injusto e não gostei desses "jogos".
Isto é um mundo inventado, por isso o autor tem a liberdade toda para não exagerar no numero de pessoas que desejam ser hunters para não ter que recorrer a esse tipo de "jogos". Por isso nenhuma desculpa me fará gostar desses jogos injustos e desnecessários. Que venham os verdadeiros testes. Esses sim estou interessado. | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Qua Out 12, 2011 4:06 am | |
| 2º episódioGostei, mal vi o fim do exame já ia mandar rage porque sinceramente não fez muito sentido, felizmente que o Gon depois disse aquilo, era exactamente o que queria ouvir. É preciso estar preparado para fazer uma escolha na realidade. E de certa forma acho que até não seria incorrecto fazer uma escolha certa de modo racional. Onde dependendo da situação salvar a pessoa certa seria mais benéfico para a sociedade ou a situação presente que se encontra, por exemplo se uma das pessoas que ele tivesse de salvar soubesse lutar, seria mais benéfico salva-lo porque o poderia ajudar a sair dessa situação. Na prática é melhor optar por fazer algo que ficar quieto. O exame em si (ok, pré-exame), era prevísivel na mesma, é quase sempre assim ou parecido | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Qua Out 12, 2011 4:53 am | |
| Eu também estou de acordo com este pre-exames serem um bocado injustos mas sinceramente não é algo que levo a serio, principalmente num shounen. No entanto, penso que quem cria estas provas está em busca do Hunter "perfeito" com base em seus principios. Não acho que quem inventou a prova do barco, por exemplo, foi com pensamento de "se vomitarem, reprovam", é mais "se conseguir sobreviver a uma tempestade em alto mar, consegue enfrentar coisas piores". No quiz, eles tinham que pensar na resposta que eles queriam ouvir, e o silencio/ "não existe resposta" é a resposta politicamente correcta, mas não quer dizer que seja verdadeira.
Última edição por Malandro em Qua Out 12, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Anoni Mus
Aniversário : 21/02/1992 Idade : 32 Localização : Oeiras Mensagens : 2443 Data de inscrição : 10/10/2009
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Qua Out 12, 2011 5:27 am | |
| A do barco e a última percebo, foi só mesmo o quiz que não achei tão bom, mas vá lá que o Gon pensou no real propósito da prova, subiu um ponto na minha consideração com isso. | |
|
| |
Malandro
Aniversário : 17/01/1992 Idade : 32 Mensagens : 2446 Data de inscrição : 01/01/2011
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Qua Out 12, 2011 5:33 am | |
| - Anoni Mus escreveu:
- A do barco e a última percebo, foi só mesmo o quiz que não achei tão bom, mas vá lá que o Gon pensou no real propósito da prova, subiu um ponto na minha consideração com isso.
Sim, se não apontasse o verdadeiro objectivo por trás, parecia que não teria muito sentido. | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Qua Out 12, 2011 5:34 am | |
| - Malandro escreveu:
- e o silencio/ "não existe resposta" é a resposta politicamente correcta, mas não quer dizer que seja verdadeira.
isso agora é conforme a filosofia de cada um | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Qua Out 12, 2011 2:31 pm | |
| - Malandro escreveu:
- Eu também estou de acordo com este pre-exames serem um bocado injustos mas sinceramente não é algo que levo a serio, principalmente num shounen. No entanto, penso que quem cria estas provas está em busca do Hunter "perfeito" com base em principios.
Humm... À procura do hunter perfeito... Gostei dessa. Assim até sou capaz de aceitar estes "jogos". | |
|
| |
RuNaWaY
Aniversário : 24/01/1991 Idade : 33 Mensagens : 736 Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Qui Out 13, 2011 1:14 pm | |
| Epis. 2
Mais uma vez o pacing está a ser muito bom, reciclar da resultado, que o diga a Madhouse. | |
|
| |
Viegas
Aniversário : 15/09/1996 Idade : 28 Localização : Faro, Portugal Mensagens : 361 Data de inscrição : 21/08/2011
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 1:30 am | |
| Episódio #03. - Spoiler:
E finalmente chegamos ao ponto de encontro do Exame Hunter. Sinceramente, tanta simpatia da parte daquele Tonpa fez-me logo acreditar que ocultava algo, no entanto, o Gon e os seus companheiros não se deixaram enganar, tal como a maioria dos candidatos novatos, como aquele Killua, que até gostei. Também gostei do tal mágico, Hisoka e do seu, julgo eu... poder. Algo me diz que ele será uma personagem fundamental para o desenvolvimento do Exame e da história, assim como o Killua. E parece que a 1.ª Fase já começou, com o intuito de pôr à prova a resistência física e mental dos concorrentes. Gostei.
| |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 3:21 am | |
| Bem este episódio usou a censura de uma moda criativa mas tenho algum receio do que pode acontecer no futuro, já que muita coisa bem violenta vai acontecer.
A série continua com um tom bem mais infantil que o primeiro anime e a manga mas tirando este pequeno nitpick, achei o episódio bom.
Não percebi de onde veio aquela música ala bleach do meio do nada, esta ost parece um bocado random. | |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 4:15 am | |
| Então é sempre verdade que isto vai ficar um bocado "dark" mais para frente? É que exibir esta adaptação com um tom infantil num sabado de manha só aumenta a probabilidade de isto ter censura ou modificações, certo? D:
3
O episódio foi bom, mas um bocado aquem dos anteriores. Eu não gostei muito do modo que introduziram o Hisoka, achei meio parvo, e o OST não foi bem utilizado em algumas cenas. Apesar disto, gostei de terem passado o episódio todo a espera do exame, criando um bocado aquele clima de "suspense" e apresentando os restantes personagens.
Uma coisa que não gosto muito em shounens, é esperar passar o começo mediocre para ver as coisas boas da história, as vezes tenho pouca paciencia para isso. Mas em Hunter x Hunter, é diferente, ainda não acho nada de especial mas no fim do episódio estou sempre com vontade de ver mais, ao contrário de outros recentes como Fairy Tail, Toriko, etc. | |
|
| |
Durin
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 751 Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 5:35 am | |
| - Malandro escreveu:
- Então é sempre verdade que isto vai ficar um bocado "dark" mais para frente? É que exibir esta adaptação com um tom infantil num sabado de manha só aumenta a probabilidade de isto ter censura ou modificações, certo? D:
Clicka se não te importares com um mini spoiler(pic) - Spoiler:
| |
|
| |
Malandro
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 6:31 am | |
| - Durin escreveu:
Clicka se não te importares com um mini spoiler(pic)
- Spoiler:
Gostei do que vi... Espero que Madhouse não censura muito então. | |
|
| |
TheGokuPt
Aniversário : 20/10/1992 Idade : 32 Mensagens : 1227 Data de inscrição : 03/10/2010
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 8:35 am | |
| 3
Episódio muito bom, passei-me quando o gajo disse que já era o seu 35º exame lol E já se estava à espera que aquele sumo continha alguma coisa má. Gostei bastante dos novatos e espero que estes (e não só) tenham tempo de antena neste exame. | |
|
| |
Hunter_X_ADIDAS
Aniversário : 01/08/1986 Idade : 38 Mensagens : 180 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 8:41 am | |
| 3º episódio visto e foi o episódio teste para a minha consideração e resultados:
Dentro de uma posição de alguém que conhece e dá carinho à série de 1991 haverá certas coisas que uma pessoa gosta de ser picky, mas lá conforma-se um bocado com a coisa mas desta vez houve 3 falhas fatais, uma implora que a série tenha outro horário e 2 que motivam-me em largar esta versão
1ª falha - Censura
Esta falha pode-se compreender por causa do horário que é transmitido, mas ao ver os braços a desaparecerem e transmormarem-se em sangue com formatos de trevos ou o símbolo de paus nas cartas abre a um precedente perigoso em voltar a repetir a mesma coisa. Ao imaginar de cada vez que o hisoka ataca e o sangue saem sempre naipes é exagerar o título de "Hisoka the magician" e torna-se igualmente infantil ao One Piece da 4 kids (sangue em forma de naipes, a sério?)
2ª falha - Introdução do Hisoka
A começar pela voz eu fiquei deprimido e fez-me com que eu voltasse a ver clips antigos do hisoka e recordar no porque é que o Hisoka era uma personagem única... Apenas vejo o hisoka de 2011 e tenho que afirmar "Este não é o Hisoka que eu me lembro! Mas que merda é esta??"
A cena da theme do Hisoka é uma anedota, a voz deste hisoka é o mesmo do Ulquiorra, música mexicana é suposto de ser uma inside joke dos gajos da madhouse, ou um tributo? É que sinceramente... deixem esse tipo de pormenores para animes tipo Gintama, num HxH nunca na vida. O que é que será a seguir, o Hisoka dá pontapés no espanhol? há duas transformações?
Eu tenho consciência que este anime é para miudos, mas não tratem miúdos como fossem estúpidos, já temos a Indústria dos Jogos que fazem essa merda
3ª falha - voz Killua
Eu juro que quando mal ouvi a voz do killua tive a mesma reacção quando ouvi o Passos Coelho a matar o Natal, eu chorei de tristeza e toda a minha nostalgia foi completamente tratada como fosse um miúdo da Casa Pia, empurraram o cocó para dentro como quiseram e ninguém foi responsabilizado. Esta versão conseguiu matar um dos meus sidekicks preferidos e não existe perdão. Transformaram o Killua num reversed trap...É que, wow... Pensava que as medidas de austeridade fossem a obra do diabo, mas pelos vistos enganei-me
Overall, o episódio decisivo no geral correu na normalidade mas falhou em pormenores que fazem toda a diferença, pessoalmente prefiro voltar a ver série 1991 e só volto a pegar nesta versão se existir um milagre que me motive a pegar
Última edição por Hunter_X_ADIDAS em Dom Out 16, 2011 9:06 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RuNaWaY
Aniversário : 24/01/1991 Idade : 33 Mensagens : 736 Data de inscrição : 10/09/2010
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 8:58 am | |
| Disseste tudo... principalmente na parte do Hisoka, este também não é o Hisoka que conheço. | |
|
| |
Fullmetal Kyuubi
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 9:28 am | |
| Ehh caraças... ainda não vi o episódio e já me estão a tirar vontade de ver...
ainda bem que guardo aqui o HxH de há uma mão cheia de anos atrás. | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 10:20 am | |
| gostei deste 3º episodio, ri-me bué com as tentativas falhadas do gordo em fazer desistir os novatos parece que vão haver ali uns rivais lixados..falta-nos agora conhecer o miudo de cabelo branco, que pelo que percebi vai-se juntar ao grupo.. | |
|
| |
Pacific
Aniversário : 05/09/1991 Idade : 33 Localização : Chaos Mensagens : 1157 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 10:40 am | |
| Aquelas sobrancelhas do Hanzo, são um tanto afeminadas. Aquele que entregou os números ao pessoal era verde? Não me lembro. Quanto ao Hisoka, ainda tive esperanças quando o vi o ED. Mas agora vejo que seria esperar demais. Agora quero ver como vão fazer o dark side do Killua. | |
|
| |
Hunter_X_ADIDAS
Aniversário : 01/08/1986 Idade : 38 Mensagens : 180 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) Dom Out 16, 2011 10:42 am | |
| - Pacific escreveu:
- Aquelas sobrancelhas do Hanzo, são um tanto afeminadas.
Aquele que entregou os números ao pessoal era verde? Não me lembro. Quanto ao Hisoka, ainda tive esperanças quando o vi o ED. Mas agora vejo que seria esperar demais. Agora quero ver como vão fazer o dark side do Killua. na versão de 1991 o assistente que entregou os números ao pessoal era cor de rosa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hunter x Hunter (2011) | |
| |
|
| |
| Hunter x Hunter (2011) | |
|