Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Drama para os otakus japoneses. lol.

Ir para baixo 
+11
ai_shiteiru
Guarda_Serodio_Reloaded
ruben-kun
totalNightmare
Bart Tuga
ASilva
kurosaki
RuNaWaY
SFree
Gatts
Cyber Zero
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeQui Set 15, 2011 7:54 pm

Bem, aqueles otakus lá do Japão até metem nojo, lol.
Descobriram que a Ayana Taketatsu tem um namorado por isso já a estão a considerar uma bitch, e dizem que já está acabada.

http://www.sankakucomplex.com/2011/09/16/ayana-taketatsu-boyfriend-snaps-leak-azunyan-is-ruined/
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:57 pm

Drama para os otakus japoneses. lol. Atomic-bomb


Pronto, agora está tudo fod***





Pior fanbase de sempre, são mesmo cromos incrível.
Vão-se suicidar uns quantos(joke).
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:24 am

Haviam de descobrir que ela tem mais do que um, retards.
Ir para o topo Ir para baixo
RuNaWaY

RuNaWaY


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991
Idade : 33
Mensagens : 736
Data de inscrição : 10/09/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:56 am

OMG ...
Ir para o topo Ir para baixo
kurosaki

kurosaki


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 08/03/1993
Idade : 31
Localização : Mafra
Mensagens : 1518
Data de inscrição : 10/10/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:42 am

Não me surpreende.

É muito simples, uma grande quantidade de otakus no Japão sofrem de doenças psicológicas graves que os impedem de possuir uma vida normal em termos sociais, emocionais ou mentais. Para compensar "afogam-se" em moe e outros tesouros otakus, como neste caso seyuus e idols. Para um otaku que vive em completa solidão, passando semanas sem contactar com outro ser humano directamente, as necessidades emocionais e afectivas naturais do ser humano são satisfeitas a partir de uma imaginação fértil, imaginação que estes utilizam para "viver" ou "experienciar" um relacionamento idílico com uma rapariga real que segundo o que parece se aproxime dos niveis de perfeição e pureza que se apresenta sempre separada deles por um ecrã no mundo de anime. Isto leva rapidamente a um estado de completa adoração e veneração de uma pessoa real, que na verdade está muito distante de ser aquela representação de pureza e perfeição tão desejada. Só o facto de aquela rapariga existir renova-lhes alguma esperança, calma e felicidade na sua vida obscurecida pela solidão e pela dor de jamais viver em pleno. Tendo isto em conta, é algo normal que para eles isto lhes parece um big deal. Não estou a dizer que isto esteja certo ou seja aceitável, estou só a dizer que entendo o porquê.

Ir para o topo Ir para baixo
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:49 am

Eu bem que queria perceber ... mas parece que ainda não sou um verdadeiro Otaku.

Quem é essa rapariga que os Otakus japoneses dizem ser uma Bitch por ter um namorado ??
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:59 am

Eu também entendo o porquê, são retards. Podemos ir buscar várias "justificações" para certos comportamentos, mas na realidade não existe justificação, eu posso saber que alguém faz algo porque tem problemas psicológicos (ou até algum em particular conhecido), agora perceber/entender o porquê, na maioria das vezes não passam de meras "desculpas/justificações".

Porque é que uma pessoa lava as mãos tantas vezes por dia, até ficar com elas em sangue?

Ah e tal eu sei, sofrem de uma doença, POC (perturbações obsessivas compulsivas), qual é o motivo de tal comportamento? "Não há uma causa bem estabelecida para a ocorrência de comportamentos compulsivos".

Porque é que eu vi o Super-Homem quando era pequeno e não me atirei da Janela, enquanto alguns o fizeram?

Porque alguns otakus se isolam, tem problemas sociais, até algumas perturbações, vivem para esse mundo, e aceitam que uma idol tenha namorado, enquanto outros não?

Eu chamei de retards não foi inocentemente...

Ir para o topo Ir para baixo
Bart Tuga

Bart Tuga


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia
Mensagens : 3264
Data de inscrição : 17/05/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:00 am

ASilva escreveu:
Eu bem que queria perceber ... mas parece que ainda não sou um verdadeiro Otaku.

Quem é essa rapariga que os Otakus japoneses dizem ser uma Bitch por ter um namorado ??

A seiyuu da Azu-nyan (K-On!!) Rolling Eyes

moe to the extreme

é por essas e por outras que não quero que comaprem os Otakus japoneses com os Europeus (nós somos muito mais cultos e civilizados que eles, e conheço otakus em 7 países europeus e não de chats, mas sim pessoas) Drama para os otakus japoneses. lol. 909332
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:18 am

Enfim... O costume. Doença autêntica.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 12:04 pm

Dêem um clique no redtube que isso passa-lhes..
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:03 pm

Que gente mais deprimente.
Ir para o topo Ir para baixo
ai_shiteiru

ai_shiteiru


Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993
Idade : 30
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 03/07/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:08 pm

kurosaki escreveu:
Não me surpreende.

É muito simples, uma grande quantidade de otakus no Japão sofrem de doenças psicológicas graves que os impedem de possuir uma vida normal em termos sociais, emocionais ou mentais. Para compensar "afogam-se" em moe e outros tesouros otakus, como neste caso seyuus e idols. Para um otaku que vive em completa solidão, passando semanas sem contactar com outro ser humano directamente, as necessidades emocionais e afectivas naturais do ser humano são satisfeitas a partir de uma imaginação fértil, imaginação que estes utilizam para "viver" ou "experienciar" um relacionamento idílico com uma rapariga real que segundo o que parece se aproxime dos niveis de perfeição e pureza que se apresenta sempre separada deles por um ecrã no mundo de anime. Isto leva rapidamente a um estado de completa adoração e veneração de uma pessoa real, que na verdade está muito distante de ser aquela representação de pureza e perfeição tão desejada. Só o facto de aquela rapariga existir renova-lhes alguma esperança, calma e felicidade na sua vida obscurecida pela solidão e pela dor de jamais viver em pleno. Tendo isto em conta, é algo normal que para eles isto lhes parece um big deal. Não estou a dizer que isto esteja certo ou seja aceitável, estou só a dizer que entendo o porquê.


pareces muito dentro do assunto pah! XD

a Noticia é da "shitkakucomplex" nem sei se deva acreditar...
Ir para o topo Ir para baixo
Anoni Mus

Anoni Mus


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 21/02/1992
Idade : 32
Localização : Oeiras
Mensagens : 2443
Data de inscrição : 10/10/2009

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:33 pm

ai_shiteiru escreveu:
kurosaki escreveu:
Não me surpreende.

É muito simples, uma grande quantidade de otakus no Japão sofrem de doenças psicológicas graves que os impedem de possuir uma vida normal em termos sociais, emocionais ou mentais. Para compensar "afogam-se" em moe e outros tesouros otakus, como neste caso seyuus e idols. Para um otaku que vive em completa solidão, passando semanas sem contactar com outro ser humano directamente, as necessidades emocionais e afectivas naturais do ser humano são satisfeitas a partir de uma imaginação fértil, imaginação que estes utilizam para "viver" ou "experienciar" um relacionamento idílico com uma rapariga real que segundo o que parece se aproxime dos niveis de perfeição e pureza que se apresenta sempre separada deles por um ecrã no mundo de anime. Isto leva rapidamente a um estado de completa adoração e veneração de uma pessoa real, que na verdade está muito distante de ser aquela representação de pureza e perfeição tão desejada. Só o facto de aquela rapariga existir renova-lhes alguma esperança, calma e felicidade na sua vida obscurecida pela solidão e pela dor de jamais viver em pleno. Tendo isto em conta, é algo normal que para eles isto lhes parece um big deal. Não estou a dizer que isto esteja certo ou seja aceitável, estou só a dizer que entendo o porquê.


pareces muito dentro do assunto pah! XD

a Noticia é da "shitkakucomplex" nem sei se deva acreditar...
Não é preciso estar muito dentro do assunto para se perceber que têm problemas psicológicos.

Chamar "retards" é evitar querer conhecer o problema.

edit: Pensando bem na palavra "retard" até podem ser nalguns aspectos, muita gente é retardada nalguma coisa, eles podem ser retardados em lidarem com a sociedade, mas não têm necessariamente de serem estúpidos ou terem QI baixo. E continuo a achar que dito dessa maneira ofensiva é tapar e evitar conhecer o problema.


Última edição por Anoni Mus em Sex Set 16, 2011 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:36 pm

Mas há uma diferença com uma pessoa problemática que não chateia ninguém e outras que se portam como vemos aqui.

Mas o Kurosaki tem razão no que fala também.
Ir para o topo Ir para baixo
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:07 pm

Anoni Mus escreveu:


Chamar "retards" é evitar querer conhecer o problema.

edit: Pensando bem na palavra "retard" até podem ser nalguns aspectos, muita gente é retardada nalguma coisa, eles podem ser retardados em lidarem com a sociedade, mas não têm necessariamente de serem estúpidos ou terem QI baixo. E continuo a achar que dito dessa maneira ofensiva é tapar e evitar conhecer o problema.

Usei retard porque engloba algo que já tocaste, um pouco retardados em alguns aspectos, assim como deficiência mental que neste caso é conhecido por remeter para insuficiências mentais, mas também imperfeições mentais, que é o que considero nestes casos, atraso e imperfeição.

Contudo como expliquei acima mas talvez não tenha sido muito explicito, conhecer o problema até se pode conhecer (dar um nome especifico a um determinado problema psicológico conhecido é fácil) eu conheço vários, até dei um exemplo de um, agora entender e querer justificar certos comportamentos anormais, nem professores catedráticos do grupo de psicologia sabem muitas vezes dar resposta, são imperfeições/problemas mentais que levam a comportamentos anormais.

Como dei o exemplo acima, eu por ver o super homem em criança e por muito que gostasse não me ia atirar da janela, porque o meu cérebro raciocinava que me magoaria ou morreria, mas já existiu casos de crianças que o fizeram e não aparentavam insuficiência mental, mas existiam problemas e certos atrasos mentais (algo que lhes atrasou esse raciocínio lógico), que os levou a acreditar que iriam voar como o super homem.

No caso do namorado é igual, para nós que raciocinamos correctamente sabemos que uma rapariga bonita ter um namorado é algo normal, mas nestes otakus retards, deve existir um atraso ou imperfeição mental que não lhes permite o cérebro deles atingir e aceitar isso.

Podemos ir buscar várias razões/justificações, mas no fundo são anormalidades e problemas mentais.

Quem quiser pode continuar a procurar motivos para os meninos com problemas, mas como disse existe Otakus que sentem a solidão, se isolam e vivem para este mundo, mas sabem distinguir e aceitar o que é normal, como por exemplo uma rapariga bonita ter um namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:12 pm

Ora Bem se bem entendi ... essa rapariga que arranjou namorado ... é quem dá a voz á essa personagem de K-on ... Certo ???

E pareçe que os Otakus Japoneses não lhes agrada o facto de ela ter arranjado namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
ai_shiteiru

ai_shiteiru


Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993
Idade : 30
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 03/07/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 3:22 pm

sinceramente a gaja nem é bonita...
eles têm semi-namoradas imaginárias, depois dá nisto. Se fossem completa imaginação já não lhes metiam os palitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 4:38 pm

ai_shiteiru escreveu:
kurosaki escreveu:
Não me surpreende.

É muito simples, uma grande quantidade de otakus no Japão sofrem de doenças psicológicas graves que os impedem de possuir uma vida normal em termos sociais, emocionais ou mentais. Para compensar "afogam-se" em moe e outros tesouros otakus, como neste caso seyuus e idols. Para um otaku que vive em completa solidão, passando semanas sem contactar com outro ser humano directamente, as necessidades emocionais e afectivas naturais do ser humano são satisfeitas a partir de uma imaginação fértil, imaginação que estes utilizam para "viver" ou "experienciar" um relacionamento idílico com uma rapariga real que segundo o que parece se aproxime dos niveis de perfeição e pureza que se apresenta sempre separada deles por um ecrã no mundo de anime. Isto leva rapidamente a um estado de completa adoração e veneração de uma pessoa real, que na verdade está muito distante de ser aquela representação de pureza e perfeição tão desejada. Só o facto de aquela rapariga existir renova-lhes alguma esperança, calma e felicidade na sua vida obscurecida pela solidão e pela dor de jamais viver em pleno. Tendo isto em conta, é algo normal que para eles isto lhes parece um big deal. Não estou a dizer que isto esteja certo ou seja aceitável, estou só a dizer que entendo o porquê.


pareces muito dentro do assunto pah! XD

a Noticia é da "shitkakucomplex" nem sei se deva acreditar...

Isto é verdade.
Mas depois de ver aquele gajo a lamber o monitor, já acredito quase tudo sobre eles lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:02 pm

Atenção que eu não estou a julgar o Otaku japonês, apenas a julgar os otakus que tem comportamentos como estes de destruir tudo o que tinham relacionado com uma idol, e querer arruinar a carreira profissional de uma jovem, apenas por esta ter um namorado, isto do que li, mas podem não passar de exageros de apenas alguns casos isolados, um pequeno grupo ou outro de otakus malucos, e generalizam/aumentam logo as proporções para haver noticia com impacto.

Ela pode não ser uma beldade ou perfeição, mas acho uma rapariga bonita (pelo menos para os meus standards):

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:11 pm

Também a acho uma rapariga bonita.
E não só é cute como tem "big boobs" uma raridade nas japonesas. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
ASilva

ASilva


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 02/11/1993
Idade : 30
Localização : Coimbra
Mensagens : 2697
Data de inscrição : 16/03/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:47 pm

A rapariga nem tem assim umas "Boobs" Grandes ... mas são jeitosas ... acho que é uma rapariga jeitosa.

É a minha ideal de rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:48 pm

Para uma japonesa são grandes, lol. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Bart Tuga

Bart Tuga


Masculino Escorpião Macaco
Aniversário : 05/11/1980
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia
Mensagens : 3264
Data de inscrição : 17/05/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSex Set 16, 2011 5:55 pm

ASilva escreveu:
A rapariga nem tem assim umas "Boobs" Grandes ... mas são jeitosas ... acho que é uma rapariga jeitosa.

É a minha ideal de rapariga.

LIKE Smile

pelo menos é mais bonita que muitas que conheço (e andam nos Morangos com Açucar) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=67&t=498&am
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:55 am

Não é bonita? Fds eu acho que sim..
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:39 am

Há mais lol

http://www.sankakucomplex.com/2011/09/17/otaku-rage-at-ayana-taketatsus-betrayal/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drama para os otakus japoneses. lol. Empty
MensagemAssunto: Re: Drama para os otakus japoneses. lol.   Drama para os otakus japoneses. lol. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drama para os otakus japoneses. lol.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Otakotuga [forum para otakus e otakos tbm]
» Japoneses - Envergonhados deles próprios?
» Porque se acham Otakus?
» Conteúdo Impróprio Banido - Drama no Japão
» Fãs japoneses escolhem 50 animes mais overrated

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: